Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 5
I'll help you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/5

POV-Kevin

Eu não posso acreditar que a Sam, é uma...Suicida! Como uma menina tão inteligente, tão bonita, possa fazer algo tão doentio? Mas nem por isso desistirei dela, tentarei fazer com que ela conheça a verdadeira felicidade.

–Sam, me promete que você não irá mais se cortar?-digo olhando pra ela.

Ela continua olhando pra baixo e diz:

–Não posso prometer isso, porque a lâmina me ajuda!

Lágrimas caiam pelos meus olhos ao vê-la daquele jeito, a menina que eu conheci aquela que tem o sorriso mais bonito que eu já vi em toda minha vida, na verdade é triste e solitária por dentro.

–Você não precisará mais dela, quando acontecer algo ruim com você, sabe o que vai fazer?

–O que?-pergunta ela agora olhando para mim.

Eu levo minhas mãos até seu rosto, limpo suas lágrimas, dou um beijo em sua testa e digo:

–Você vai me ligar, e eu irei correndo pra poder te ajudar, te abraçar... Te amar!

Neste instante, Sam me olha e não foi nem preciso ela perguntar, porque seus olhos diziam por si.

–Sim, eu te amo Samantha! Desde do dia em que te conheci, me apaixonei. E pelo o que esses olhos cheios de lágrimas diz, você sente o mesmo.

Ela não disse nada, só continuou me olhando. Nossos lábios se aproximando, nossos corações batendo no mesmo ritmo, como se fossem um só! O segundo beijo aconteceu, foi mais doce e romântico que o primeiro.

–Kevin o que vem agora? Somos amigos ou o que?-sussurrou ela.

–Eu não sei Sam, isso vai depender do que vem por ai!

Ela sorri e eu também.

Quando vi as horas, 06:45P.M, já era tarde. Sam tinha que voltar pra casa, e eu tinha que ficar com meu pai. Nos despedimos com outro beijo, esse foi rápido demais pro meu gosto.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois que Samantha foi embora, eu entrei pra dentro de casa, Annie estava sentada no sofá. Durante esse tempo, que ela está conosco, é como se ela fosse uma segunda mãe pra mim.

–Então aquela é a misteriosa Samantha?-pergunta ela cruzando os braços.

Eu ri do modo que ela falou e digo:

–É sim! Cadê meu pai?

–Dormindo!-responde ela.

–Sabe Kevin, daqui alguns dias ele irá...você sabe! Já tem que se preparar para o que vai acontecer depois.

A expressão em meu rosto mudou, a felicidade que agora pouco parecia que duraria para sempre, sumiu. E no lugar dela veio, tristeza!

–Eu sei, Annie! Mas eu não vou deixar que me levem, já vou fazer 18 anos, sou praticamente um adulto.

–Kevin, você sabe que não é assim que as coisas funcionam!

–Annie, por favor! Eu não quero falar sobre isso.

Ela concordou e subiu para seu quarto, me sentei no sofá e fiquei pensando no que deveria fazer. Não posso deixar que me levem, não quero ir... Não agora que conheci a Samantha e que talvez sejamos mais que...Amigos!

POV-Samantha

Chego em casa, são quase oito horas, entro e me deparo com Allison sentada a mesa, me olhando.

–Que foi?-pergunto a ela.

–Aonde estava?-diz ela cruzando braços e se levantando.

–E desde quando você se importa comigo? Eu sou apenas um fardo...-cuspi as palavras em cima dela, que ainda me olhava, só que agora mais perto.

–Sou sua mãe, você me deve explicações!

–Allison, não venha querer bancar uma ''mãe preocupada'', coisa que você nunca foi. Você não é nada pra mim, minha familia é apenas o Lucas e meu pai!

No momento em que eu disse a palavra ''pai'', ela riu e disse:

–Seu pai? Seu pai não está nem ai pra você, pra ele você não passa de uma estranha!

As palavras dela eram facas em meu coração, por mais que eu soubesse que era mentira, no fundo era verdade! Só que não é meu pai que pensa assim, é ela.

–É mentira! Eu conheci meu pai, ele me contou sobre vocês, o que aconteceu.

–Como você o conheceu?-pergunta ela.

–Não importa, o que importa é que você mentiu pra mim. Você nunca me viu como filha não é verdade? Pra você sou algo que deu errado, mas que você não pode se livrar! Mas eu não tenho culpa de você ter se tornado, o que é!

Senti uma mão em meu rosto, ela me bateu! Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu.

–O que eu sou é tudo culpa do seu pai!-diz ela colocando o dedo bem na minha cara.

–Mentira!

–É, verdade! Ele me abandonou, me largou quando descobriu que eu estava grávida.

As lágrimas desciam pelo meu rosto, cada palavra que ela dizia sobre meu pai, era mentira.

–Você não cansa de mentir, Allison? Eu encontrei meu pai, ele não a abandonou, foi levado embora!

–E você acreditou nele? Como pode acreditar em alguém que nunca fez nada por você, alguém que não se preocupou em conhecer a própria filha?-diz ela me olhando com reprovação.

Agora era ela que cuspia as palavras, eu estava vulnerável, pois eu conheci meu pai a pouco tempo, e talvez ele tenha mentido pra mim. E se for verdade o que Allison diz? Por que ele teve tanto trabalho em voltar pra cá? Por que ele me procurou?

Ela se afastou de mim e disse:

–Samantha, você não vai a escola amanhã! Ficará em casa, pensando no que fez.

Allison subiu as escadas e foi para o seu quarto. Eu fiz a mesma coisa, meus pensamentos estavam uma confusão.

''Como assim pensar no que eu fiz? Eu não fiz nada, ela quem fez! Ela mentiu pra mim, ela me ignorou durante 15 anos. O que ela quer, fazer com que eu me sinta culpada por algo que não fiz?''

Tudo isso rodava em minha mente, tudo está uma confusão. Para tentar esquecer meus sentimentos, eu abri a gaveta e peguei a lâmina. Fiquei encarando ela durante alguns segundos e pensei em me cortar, até que lembrei do que o Kevin me disse. Guardei a lâmina de volta na gaveta e mandei uma mensagem pra ele.

Oi, ainda está acordado?

Sam...

Fiquei esperando ele responder, resolvi ouvir um pouco de música. Dei play na música ''Astrounat'' do Simple Plan, e finalmente ele respondeu.

Estou sim! Aconteceu algo?

Com amor, Kevin.
___________________

Sim, mas não quero falar sobre isso.

Só quero avisar que não vou na aula amanhã,

pra vc não ficar me procurando igual um louco! kkkk

___________________

Kkkkkkk okay... Boa noite, Sam!!
___________________

Boa noite Kevin!!
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, acordei o Lucas e o levei até o ponto de ônibus, ele não sabia da minha briga com a Allison e eu preferi não contar.

–Por que você não esta arrumada?-perguntou ele se referindo a calça leaggin e a blusa comprida que eu usava.

–Ah é que hoje, eu tenho que ficar em casa!

–De novo?

–É de novo, mas eu vou buscar você depois da escola.

–Tá, eu acho melhor a gente ligar pro Kevin e pedir que ele me busque. -diz ele rindo.

Não entendi bem o motivo da risada.

–O quê? Por que tá rindo?-pergunto a ele.

–Por nada!!

O ônibus chegou e ele foi pra escola, eu voltei pra dentro de casa. Allison já tinha saído, não entendo por que às vezes eu dou ouvido para o que ela fala! Talvez seja que, por mais que ela não se preocupe comigo ou com meu irmão, ainda tem uma parte de mim que acredita que ela possa se tornar uma mãe melhor.
Fiquei um bom tempo, deitada em meu quarto, lendo, escrevendo, ouvindo música, comendo. De repente meu celular começa a tocar, era uma mensagem do Kevin.

''Vem aqui fora!''

Como assim, aqui fora? Não era pra ele estar na escola? Desci as escadas, abri a porta e lá estava ele. Aquele rapaz alto, de cabelos castanhos e olhos azuis me olhando e sorrindo.

–Não vai me convidar pra entrar?-pergunta ele.

–Ah sim, entre!

Ele entrou e eu fechei a porta, nós sentamos no sofá e eu perguntei:

–O que faz aqui?

–Ah já que você não vai na escola, eu também não vou!-disse ele me olhando.

Eu dou um sorriso, Kevin fica me olhando durante alguns minutos.

–Você é tão linda!-disse ele passando a mão em meus cabelos.

Eu fico corada ao ouvir aquilo, é tudo tão novo pra mim. Nunca tive um namorado ou alguém que se importasse comigo.

–Por que você é assim?-pergunta ele.

–Assim como?

–É linda e gentil, mas tão quieta. É uma menina de falar pouco, de demonstrar pouco, você esconde os seus sentimentos e eu não consigo deixar de me perguntar: Por quê?

Fico encarando ele, tentando entender como em tão pouco tempo, ele me entende como ninguém nunca entendeu!

–Eu também não sei!-respondo.

Ele vai se aproximando de mim, nossas testas coladas, nossos lábios tão próximos. Nos entregamos em um beijo romântico, doce, um beijo de...Amor verdadeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.