Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 3
Truths or Lies?


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo como eu prometi... Vcs se lembram daquele carinha do mercadinho no primeiro capítulo, bom nesse vcs descobrem quem ele é!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Podem ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/3

POV-Ian

Eu me chamo Ian, tenho 34 anos, sou advogado. Voltei a minha cidade natal, Greenville, na verdade voltei aqui na esperança de reencontrar meu verdadeiro amor, Allison. Nos conhecemos quando adolescentes, nosso romance foi interrompido quando ela ficou grávida e meus pais me forçaram a sair da cidade. Por isso voltei pra cá, para explicar a ela tudo o que aconteceu.

Mas ontem, quando estava no mercadinho, conheci uma garota chamada Samantha, filha dela e eu fiz o que ela me disse, perguntei as pessoas na cidade sobre Allison e me disseram que ela virou prostituta. Mas o que será que aconteceu depois que eu partir? Estou andando de carro pela cidade procurando por ela ou qualquer pessoa que possa me dizer aonde ela está morando, quando de repente a vejo.

Allison estava parada na rua, ela está horrível. Meu coração se quebrou em mil pedaços, ela já não era mais a garota loira de olhos azuis que eu conheci. Ela se aproximou do meu carro e disse:

–Olá, vai querer quantas horas?-disse ela colocando a cabeça na janela do carro.

–Allison?-digo espantado com o que vejo.

Ela está mal, seu rosto está sem vida e ela cheira a rum e vodca.

–Entre, por favor! Precisamos conversar.-digo abrindo a porta do carro.

Ela entra e eu dou partida. Fui até o nosso ''lugar ao sol'', era assim que ela chamava o lugar onde nos encontrávamos quando adolescentes. Saímos do carro, subimos a pequena colina, lá em cima tinha uma árvore e na casca desta árvore estava nossas iniciais ''A+I'' e um desenho que parecia ser um coração, eu não era bom desenhista na época.

Allison olhou bem pra mim e disse:

–Ian?-disse ela enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

–Achei que não ia me reconhecer.-digo abrindo um sorriso.

Ela começou a me bater e me xingar de tudo quanto é palavrão, eu a segurei pelo braço e a beijei. Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo, até que nos soltamos, Allison enxugou as lágrimas e disse:

–O que o trouxe de volta?

–Você!-digo passando a mão em seu rosto.

–Eu? Pensei que tivesse sido por minha causa que você foi embora.

Lágrimas encheram seus olhos, mas ela segurou para não chorar. Allison sempre foi assim, nunca foi de demonstrar que era, como posso dizer...Humana!

–Não é verdade, eu ia ficar com você, ia ficar do seu lado!

–E por que foi embora?

–Quando contei aos meus pais o que a gente planejou, eles me arrastaram para São Francisco. Allison eu voltei pra ficar ao seu lado, sei que já passou muito tempo e nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas o meu amor por você continua sendo o mesmo, eu sempre te amei!

Dessa vez ela não conseguia segurar as lágrimas, e deixou que elas rolassem. Ela me olhou, achei que ela ia dizer que também me amava, mas não. Em vez disso, ela disse:

–Você acha que depois de todos esses anos, é só você chegar aqui e dizer que me ama, que eu vou cair em seus pés?! Está enganado, eu criei nossa filha sozinha, fiz tudo por ela. Eu tinha apenas quinze anos, se lembra?

Cada palavra dela era um soco em meu estomago, ela estava com raiva, magoada.

–Eu sei Allison, me lembro muito bem de tudo que aconteceu! Mas eu não tive escolha, está bem. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria, mas infelizmente não posso. Foi difícil pra mim, ficar longe de você, sem ter noticias suas ou da nossa filha.

Agora nós dois chorávamos, o passado voltou com força nessa hora. Nossa historia não tinha acabado, apenas tinha sido interrompida e eu quero recomeçar, mas esse começo cheio de dor e mágoas não é o que eu quero.

–Ian, me leve de volta!

–Não, só até você me contar o que aconteceu depois que eu fui embora. Allison você tinha um futuro brilhante pela frente, e olha só agora!

Me partia o coração vê-la nesse estado, vendendo seu corpo pra poder ganhar dinheiro! Honestamente, isso é algo humilhante.

–Você quer saber o por que virei prostituta?! Está bem, eu conto: Depois que você me deixou aqui, neste mesmo lugar sozinha, eu voltei pra casa e contei ao meus pais que estava grávida. E o que eles fizeram? Me botaram pra fora de casa. Tive que me virar, comecei a trabalhar como stripper pra poder comprar um teto pra criar nossa filha, quando ela nasceu, eu tinha juntado algum dinheiro e deu pra sobreviver por um tempo, mas depois as coisas foram se complicando. E eu? Bom eu tive que voltar a trabalhar, mas não como stripper e sim como prostituta, que talvez seja a mesma coisa!

Eu não acreditei no que estava ouvindo, era demais tudo aquilo.

–E conforme Samantha foi crescendo mais ela ficava parecida com você, e toda vez que eu olhava pra ela me lembrava de você, por isso comecei a me embebedar e me drogar, pra não ter que olhar pra ela e sentir a dor da rejeição, ao me lembrar de você!

Não sabia o que dizer, nem o que pensar. Era muita coisa pra entender, muita coisa pra assimilar de uma vez só! Olhei para Allison, que agora já tinha parado de chorar e estava calada, só me olhando como se estivesse me culpando. Talvez até seja minha culpa mesmo...

–Nossa filha, sabe sobre nós?-pergunto.

–Não! Disse a ela que não sabia quem era o pai dela.-disse ela friamente.

–Ian me leve de volta pra cidade, tenho que trabalhar.

Eu não disse nada, só concordei. Entramos no carro e voltamos para a cidade, paramos em uma rua e ela ia descer do carro, quando eu a segurei pelo o braço e disse:

–Quero conhecê-la, Allison!

Ela se virou, saiu do carro e disse:

–É melhor não, ela não precisa saber que o pai dela é um covarde!

POV-Samantha

Meu primeiro beijo, foi no Kevin! Sinto algo dentro do meu peito, não sei exatamente o que é, mas posso dizer que estou gostando.

Subi para o quarto, pra ver o Lucas, ele estava desenhando. Meu irmão tem muito talento pra desenhar, na verdade ele tem talento pra fazer qualquer coisa que goste. Sentei na cama junto com ele, e ele disse:

–Você e o Kevin estão namorando?

Eu me espantei com a pergunta dele, e ele só ria da minha reação.

–Lucas dá onde você tirou isso?-pergunto a ele.

–Ué, ele gosta de você e você também gosta dele, só podem ser namorados!

–Mas o senhor, mocinho está muito enganado, somos só amigos. Bons amigos!

–Repita isso até se convencer!-disse ele imitando o seu personagem favorito: ''o famoso Capitão Jack Sparrow da Franquia Piratas do Caribe''.

Ficamos lá em cima, brincando e conversando até que ouvimos um barulho lá embaixo, disse ao Lucas para ficar quietinho em seu quarto. Eu fui até as escadas, era a Allison, ela estava bêbada, bom mais bêbada que o normal!

–Ah você, está ai né?-disse ela apontando pra mim.

Ela cheirava a cerveja e maconha, o cheiro dela fazia meu nariz arder. Ela subiu as escadas, quase caindo, ficou cara a cara comigo e disse:

–É tudo culpa sua!

–Minha? O que eu fiz?

–Nasceu, por sua culpa seu pai foi embora.

No começo eu estava ignorando ela, mas quando ela disse sobre meu pai...

–Meu pai? Você disse que não sabia quem era meu pai.

–Eu menti!-disse ela esticando os braços, como se fosse algo natural.

–Quem é o meu pai?-pergunto, na esperança que ela me dissesse.

–Seu pai? Seu pai é um covarde, cachorro e idiota. E você é a imagem cuspida dele, por isso fico longe de você.

–Então, eu sou apenas um fardo, algo que você tem que aturar?

Bingo, bingo!! Temos um vencedor!!!

Allison foi pro seu quarto, me deixando sozinha na escada. Eu não conseguia me mover, não conseguia pensar! Lucas abriu a porta do seu quarto, foi até mim e disse:

–Sam? Sam responde!-disse ele me cutucando.

–Lucas volta pro seu quarto!-digo num tom baixo, quase que as palavras não saíram de minha boca.

Ele ficou me olhando assustado, mas voltou pro seu quarto.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Entrei no banheiro, tranquei a porta, liguei o chuveiro e entrei debaixo d'água. Minha mente me torturava com os pensamentos, meu coração doía, queria não ter ouvido aquilo.

''Será que eu não poderei ser feliz? Será que ninguém nunca será capaz de me amar? Será que o meu pai abandonou minha mãe por minha causa? O que há de errado comigo? Qual é o meu problema?''

Essas perguntas dançavam em minha cabeça, peguei a lâmina que estava bem do meu lado, e comecei a me cortar. O chão do banheiro, estava cheio de sangue, a dor só aumentava. Tanto fisicamente, quanto mentalmente! Não há nada que possa parar essa dor. Nada...

I pulled away to face the pain
I close my eyes and drift away
Over the fear
That I will never find a way
To heal my soul
And I will wander till the end of time
Torn away from you
My heart is broken
Sweet slepp, my dark angel
Deliver us from sorrow's hold
Over my heart, heart

Eu me afastei para enfrentar a dor
Fecho meus olhos e desvio
Sobre o medo
Que nunca encontrarei uma maneira
De curar minha alma
E vagarei até o fim dos tempos
Dilacerada de você
Meu coração está partido
Durma docemente meu anjo negro
Nos livre da custódia do sofrimento
Do meu coração, coração


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram sim? Não? É chato isso mas.... POR FAVOOOR COMENTEM A FIC!!! EU SEI QUE TEM UNS LEITORES FANTASMAS AI!! VC MESMO QUE ESTÁ LENDO ISTO AQUI, COMENTEEEEEEEEEEEE....................