Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 28
Marriage Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/28

POV-Samantha

O casamento é hoje, eu estou tão animada! Sonhei com esse dia desde quando o Ian pediu a mão da Allison, acho que estou mais feliz que os dois! Allison está no quarto se arrumando, eu já terminei de me arrumar, resolvi ir até lá e ver se ela precisava de ajuda.

–Posso entrar?-bati na porta e ouvi um ''sim'' do lado de dentro.

–Quer aju...-mal terminei de falar e eu fiquei deslumbrada.

Minha mãe parecia um anjo nesse vestido, um vestido tomara que caia, que tem um destaque na cintura, e uma saia armada. Em seu pulso direito, ela usa uma pulseira prateada que combina com seu brinco e sua tiara.

–O que você acha?-perguntou ela me olhando através do meu reflexo no espelho.

–Você está linda!-digo sorrindo.

Ela sorri também.

–O carro está nos esperando.-digo.

–Ah sim! Samantha leva o meu buquê por favor.-disse ela me entregando o buquê de tulipas vermelhas.

Ajudei ela a descer os degraus e entramos no carro. Fomos para a igreja, todos já haviam chegado, Drake nos esperava lá fora, era ele que levaria minha mãe ao altar. Eu entrei na igreja primeiro, estava tão nervosa que mal conseguia ver quem estava no altar, vi apenas meu pai. Me posicionei do lado direito e me emocionei com cada momento.

A festa do casamento será no ''lugar ao sol'', fui eu quem dei a ideia e eles gostaram. Tudo está tão perfeito, todos estão se divertindo até eu estou, mas sinto falta de algo ou melhor alguém. Kevin! Desejei com todas as minhas forças que ele estivesse aqui, de repente senti alguém tocar meu ombro e pude ouvir ele dizer:

–Vamos dançar?-ele estendeu sua mão e eu a toquei.

Quando olhei para o rapaz a minha frente, sorri e chorei ao mesmo tempo e a única coisa que eu consegui dizer foi:

–Kevin...

–Sam..

Nos beijamos como nunca, eu tinha esquecido o gosto do seu beijo e o que eu sentia quando ele me beijava. Ao terminar de nos beijarmos, eu o abracei bem forte e ele retribuiu.

–Como veio parar aqui?-perguntei ainda não acreditando que ele estava ali.

–Bem...eu disse que iriamos nos encontrar novamente!-ele sorriu e piscou.

Eu sorri, mordi meu lábio inferior, achando que tudo aquilo era um sonho.

–Vem vamos dançar!-disse ele me puxando para a pista.

A música era lenta, o que nos ajudou a dançar coladinhos e eu pude sentir seu cheiro, seu toque novamente. Meu coração não desacelera de jeito nenhum e com certeza meus olhos estão brilhando mais que as estrelas no céu.

–Senti sua falta, Sam!-sussurrou Kevin em meus ouvidos.

Fechei os olhos ao ouvir sua doce voz, e disse:

–Eu também...-sussurrei de volta.

Eu podia ouvir os batimentos do Kevin, estão tão acelerados quanto os meus, talvez até mais. Não consigo acreditar que ele está aqui bem na minha frente, parece um sonho se tornando realidade.

–Por que me olha assim?-perguntou ele.

Sorri e disse:

–Porque eu estou achando que isso é um sonho!-respondi.

–Posso te mostrar que não é?

Assenti. Ele pediu que eu fechasse os olhos, obedeci e senti seus lábios junto aos meus, uma doce melodia tocava em minha mente enquanto nos beijávamos, é como se eu estivesse fora do meu corpo e meu espírito estivesse livre. Eu tenho certeza, sem sombras de dúvidas, de que isso é real!

–Então é real?-perguntei.

Ele assentiu e eu sorri. Encostei minha cabeça em seu peito enquanto dançávamos e pude ouvir o batimento do seu coração, me senti completa novamente, e de repente várias coisas vieram em minha mente.

–Kevin...-digo voltando a olhá-lo.

–Que foi, Sam?

–Você vai voltar pra Los Angeles?-perguntei com medo da resposta.

Kevin sorriu e balançou a cabeça, negando. Agora eu estou mais feliz ainda, ele pode ficar!

–Eu vou ficar aqui com você!-disse ele.

Nossas testas estavam coladas, nossas respirações eram as mesmas e as batidas dos nossos corações estavam no mesmo ritmo, nós dois nos completamos de uma forma que não tem explicação. Somos almas gemêas, nascemos pra ficar juntos!

–A noiva vai jogar o buquê!-gritou uma mulher.

Um alvoroço começou, todas as mulheres correram para perto da árvore no topo da colina. Kevin me olhou e disse:

–Devia ir até lá!

–Pra quê?-perguntei confusa.

–Pra você pegar o buquê e se casar comigo!-sorri e resolvi tentar a sorte.

Eu não sei mas alguma coisa me dizia que eu não consegueria pegar o buquê, me dirigi onde todas estavam, me posicionei ao lado de uma delas e esperei a contagem. Allison ficou de costas e começou a contar:

3

2

1

Já...

O buquê voou por cima de nossas cabeças e veio parar em minha mão, todos me olhavam e eu senti alguém me abraçando. Era o Kevin.

–Nós vamos nos casar!-gritou ele me fazendo corar de vergonha.

Pude ver Ian e Allison sorrindo e cochichando alguma coisa, mas deixei pra lá e beijei o Kevin. Devo dizer que a festa do casamento acabou por volta das 02:00 A.M. Voltamos pra casa, eu entrei junto com o Kevin e o Lucas, mas Ian e Allison ficaram lá fora, alguns minutos depois eles entraram e disseram:

–Nós iremos ficar fora por alguns dias!-disse Ian.

–Pra onde vão?-perguntou Lucas.

–Iremos para nossa lua de mel em Miami...-disse Allison sorrindo.

–E com quem iremos ficar?-dessa vez fui eu que perguntei.

Eles sorriram e olharam pro Kevin.

–Como o Kevin é maior de idade, ele será o responsável por vocês!-disse Ian.

Olhei para o Kevin que me olhou e sorriu. Nós despedimos do casal e voltamos para dentro de casa.

–Acho que vou dormir...-disse Lucas bocejando- Boa noite e bem vindo de volta cunhado.

Lucas subiu, me virei para Kevin e disse:

–Eu também vou dormir!

Estava me preparando pra levantar quando Kevin me segurou e disse:

–Posso dormir com você?-ele fez aquela carinha de cachorro pidão e eu não resisti.

–Está bem, pode!-dito isso, depositei um beijo em sua bochecha.

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto, fui no banheiro, troquei de roupa lavei o rosto retirando toda a maquiagem e voltei para o quarto onde encontrei o Kevin deitado em minha cama. Cheguei bem devagarinho sem que ele notasse a minha presença, deitei ao seu lado e pude sentir seus braços em volta de mim.

–Como senti falta do seu cheiro, do seu calor, dos seus beijos...Como senti sua falta, garota!-disse ele me puxando para perto de si e me apertando forte.

–Eu te amo, Kevin!-sussurrei.

–Eu também te amo, Sam...-ele sussurrou de volta.

E nós dormimos desse jeito, debaixo das cobertas, agarradinhos e eu devo dizer que nunca dormir tão bem em toda minha vida. Pela primeira vez, não tive pesadelos, apenas sonhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!