Hope Can Be Born? escrita por Stuck In Dreams


Capítulo 4
New Family


Notas iniciais do capítulo

Capítulo na madrugs... Pq não? ahaha.
Bem, a partir deste capítulo, a fic vai tomar rumos diferentes da série.
Espero que gostem.
Só pra deixar claro, nesse cap, a Nath já tinha passado uma semana em Alexandria.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603087/chapter/4

Já falei que mesmo depois do fim do mundo, a pior parte do dia é ter que acordar? Levantei da cama e encarei o relógio que marcava 10:30, caramba Nathaly, vamos começar a acordar mais cedo né querida? Fui para o banheiro refazer toda aquela minha rotina tosca da manhã; cheguei ao quarto pegando uma calça jeans bem rasgada, uma blusa que era branca antes do mundo cair e meu coturno.

Estava mordendo um pão beem duro, quando ouvi alguns gritos e uma agitação diferente na rua, vi que as pessoas tinha formado uma espécie de círculo, ouvi a voz grossa e inconfundível de Rick, e foi a primeira vez em uma semana que senti meu coração pulsar mais rápido, como se algo ruim fosse acontecer; larguei o pão na bancada, peguei um faca, prendi no coldre e saí correndo em direção as vozes.

Quando me aproximei, consegui ver claramente o Pete desacordado no chão com o rosto coberto de sangue, Carl à cerca de um metro e meio do homem, Enid agarrada ao braço direito de Carl, direcionei meu olhar para Rick que apontava uma arma para Deanna; o medo do que Rick poderia fazer, tomou conta de mim, o loiro falava alto que a forma que eles levavam as coisas em Alexandria faria com que todos morressem; enquanto Rick se distraia com suas palavras, pude perceber Pete tentando pegar algo no bolso, conforme ele retirava o objeto, fui percebendo que era uma arma, soltei minha faca do coldre, quando Pete mirou a cabeça de Rick, lancei a faca em sua direção, atingindo sua mão, ele soltou a arma na hora e deu um urro de dor, fazendo com que todos se distraíssem.

– Todos com as mãos para o alto. – Sasha falou encostando o cano de sua arma na cabeça de Deanna.

Rick se levantou apontando a arma para a cabeça de Reg, vi Daryl se aproximar apontando a crossbow dele para um dos moradores e me entregando o meu arco e uma aljava, percebi que ele estava com a minha mochila e com a minha crossbow presa nas costas dele, olhei para a direita e vi Carol entregar Judith para Carl e apontar uma arma para outro morador, Michonne tinha uma expressão confusa em seu rosto enquanto tinha sua espada próximo ao pescoço de Nicholas, avistei um carro entrar em Alexandria o motorista era Glenn e ao seu lado estava Maggie que apontava uma metralhadora pra qualquer um que se mexesse.

– Você vem com a gente. – Daryl falou me empurrando em direção ao carro.

– Vamos. – Rick falou para os outros de seu grupo.

Todos tinham entrado no carro, menos Carl que estava com Judith no colo ao lado de Enid, e Rick que chamava o filho ainda apontando sua arma para Reg.

– Carl entre no carro. – Rick disse.

– Eu não posso deixar Enid aqui pai. – Carl falou pela milésima vez.

– E eu não posso levar moradores de Alexandria conosco. – Rick falou de forma amarga.

– Eu não vou sem ela. – Carl disse e eu revirei os olhos saindo do carro.

– Me dá a Judith. – falei indo em sua direção.

– Mas e... – Carl ia falar mas foi interrompido pelo pai.

– Dê a Judi pra Nathaly. – Rick falou e eu retirei a garota dos braços de Carl.

– Sério Carl? – falei de forma debochada. – Você vai deixar sua família por causa dessa garota?

– Essa garota é a namorada dele. – Enid falou com aquela voz insuportavelmente irritante.

– Pense bem, seu pai e sua irmã vão embora assim que eu entrar naquele carro. Rick não quer te deixar para trás, mas ele talvez tenha que fazer isso. Eu vou virar as costas, espero que você venha atrás. – falei ignorando Enid e virando as costas indo em direção ao carro.

A cada passo que eu dava, sentia um aperto no meu peito ao não ouvir passos atrás de mim, Rick tinha os olhos marejados e uma expressão de raiva no rosto, entreguei Judi a ele e abri a porta dando passagem para o loiro entrar no carro, olhei para trás antes de entrar e observei a cena, Carl abraçou Enid e depositou um beijo no topo de sua testa, a mesma chorava igual um bebê em seus braços, li os lábios da branquela e vi que ela falava algo como: “por favor, não me deixa, eu vou te fazer feliz. Carl, eu sou melhor que eles, eles não tem nada, são uns fracassados”, assim que ela terminou de falar, vi o rosto de Carl ruborizar, o mesmo deu um leve empurrão na miss cara de cu fazendo com que seus corpos se descolassem e falou algo como: “eles são minha família e eu nunca seria feliz sem eles”.

Carl saiu correndo em direção ao nosso carro, entrei no mesmo e afastei um pouco para que o coubesse, e assim que ele fechou a porta, deixei um sorriso se estampar em meu rosto e pude ouvir todos do grupo soltarem um suspiro de alívio.

Após algum tempo na estrada paramos em uma casinha, e pela falta de quartos, foi decidido que eu, Carl e Judi dormiríamos no mesmo lugar; o quarto tinha apenas uma cama de casal, me adiantei e fui logo colocando Judi que dormia no meio da cama, pude sentir os olhos de Carl me observando.

– Como você está? – falei passando a mão no cabelo de Judi.

– Bem... eu acho. – ele falou se deitando ao lado da irmã.

– Ela é um anjinho. – falei me referindo a Judi com um sorriso no rosto, direcionei meu olhar a Carl.

– Obrigada. – ele falou me encarando. – sabe... se não fosse por você eu estaria a quilômetros da minha família.

– Eu fiz isso por que já te considero um melhor amigo. – falei ainda sorrindo. – eu não deixaria você deixar sua família por causa de uma garota. Vocês nem combinavam.

– É né? Ela era legal, mas eu sou bem mais. – ele falou irônico e eu ri.

– Menos xerife. – falei tirando seu chapéu e colocando no criado mudo ao meu lado.

– Boa noite Nath. – ele falou sorrindo e fechando os olhos.

– Boa noite Carl. – falei me virando e fechando os olhos.

O fato é, faz uma semana e alguns dias que eu tinha chegado em Alexandria, durante esses 7 dias eu me aproximei muito do grupo de Rick, já me considerava da família, Glenn e Maggie eram como meus irmãos mais velhos, Michonne era como uma mãe, Rick era como um pai, Daryl era uma mistura de pai e melhor amigo, Judi era como uma irmã/filha, Carl era uma coisa mais complicada, é obvio que eu tenho uma queda enorme por ele, mas ele também conseguia ser um dos melhores amigos que já tive na vida.

Oque me deixa mais feliz, é estar aqui, junto com o grupo de Rick, ou melhor, a família dele, e saber que eu fui aceita por eles me deixa muito feliz, mas eu tenho medo, medo de perder eles como perdi meus pais, mas sinto que tenho ao menos que tentar, e é isso que eu vou fazer.

No meio de toda essa reflexão eu acabei caindo no sono...

Acordei com alguém puxando meu cabelo, abri os olhos e deixei um sorriso se estampar em meu rosto quando vi que era Judi, agarrei ela e fiquei balançando-a no ar enquanto a mesma gargalhava e eu tinha um sorriso bobo no rosto, ouvi uma risada um pouco mais grossa e ao olhar para o lado vi Carl nos encarando com olhos ainda vermelhos por ter acabado de acordar, ele olhava para nós duas com o mesmo sorriso que estava em meu rosto.

– Judi... A gente acordou seu irmão! – falei imitando um bebê. – Desculpa Carl.

– Não tem problema, ser acordado pelas gargalhadas dessa boneca é a melhor coisa. – Carl falou pegando Judi e fazendo cócegas nela que gargalhava.

Após tomar banho e vestir uma calça jeans e uma regata juntamente com meu coturno, desci pra tomar café, Rick e Daryl já estavam lá e Carl estava vindo atrás de mim com Judi no colo; sentei na bancada e fiquei encarando o relógio, acho que isso já virou mania, Daryl me deu um pote com cereais e Carl sentou ao meu lado na bancada, passamos um bom tempo conversando sobre coisas idiotas.

– Nós já vamos partir. – Rick disse adentrando a cozinha e entregando Judi para mim. – Peguem suas coisas.

– O.K. – falei descendo da bancada e pegando minha mochila e armas.

Após um bom tempo na estrada, senti o carro desacelerar até parar.

– Nossa gasolina acabou. – Rick falou socando o volante, fazendo com que soasse a buzina.

– Pai... – Carl falou repreendendo o pai pelo barulho desnecessário.

– Vamos continuar a pé. – o loiro falou saindo do carro.

Assim que passamos de uma curva eu paralisei ao ver uma horda composta por no mínimo 20 walkers, eles vinham em nossa direção, mas ninguém do grupo pareceu assustado, muito pelo contrário, todos eles tinham uma expressão tranquila no rosto, fizeram uma formação e ficaram ali, esperando os walkers chegarem, em menos de 3 minutos toda a horda estava no chão, eles eram super sincronizados, o movimento de um parecia completar o movimento de outro, pareciam conversar por telepatia, parecia que tinham ensaiado tudo aquilo, eu fiquei altamente impressionada.

E foi naquele momento que eu percebi que eu tinha feito a escolha certa, ficar com o grupo de Rick foi a melhor decisão que eu tomei depois do início do apocalipse, por que vi nos olhos de cada um a confiança um no outro, naquele momento eu vi que com certeza eu passaria por muitas coisas ruins, mas eles estariam comigo, pois é assim que eles fazem, sempre juntos, nas horas ruins e nas boas (que são poucas nesse mundo atual).

“ Bem Nathaly... Parece que você tem uma nova família aqui, e eles vão fazer de tudo para te proteger, eles estarão sempre juntos.” – foi a última coisa que eu pensei antes de correr para o abraço coletivo que se formava entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oque acharam?
Eu até que gostei desse cap.
Por favor, preciso que deixem suas opiniões nos comentários.
Deixo meus agradecimentos a todos aqueles que estão acompanhando a fic.
XO XO, MM.