Ela disse, Ele disse escrita por Beandrader


Capítulo 1
Prólogo - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey todo mundo !!! Cheguei com mais uma, esse capitulo é uma simples prévia da história, hoje a noite o primeiro capitulo sai de verdade, e acho que vocês vão curtir ! beijo e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603035/chapter/1

Eu estava lá, sentado com ela no meu colo, no meu quarto, na minha cama, me beijando freneticamente, e tentando de todo jeito tirar minha blusa, se eu queria ? Claro que eu queria ! Bianca era gostosa pra cassete, com aquele corpo maravilhoso, aqueles peitos ... Mas não adiantava, nada daquele corpo maravilhoso iria me deixar com um pingo de excitação ... ela não me saía da cabeça, sua voz, seu cheiro, tudo nela me enlouquecia, e eu nem sei se consegui dizer isso à ela... na verdade eu não disse... merda !
Mas vamos voltar, acho que não expliquei minha situação...eu namoro a Bianca, prima da Karina, garota por quem eu descobri que sou completamente apaixonado, na verdade, acho que a amo... loira, olhos azuis como o céu, a garota mais incrível que eu já conheci, e acabei perdendo. Ainda não facilitou né ? Pois bem, eu conhecia a Ka, faziam alguns anos, mas na verdade, eu nunca tinha falado com ela, é, conhecer ainda é muito, eu já tinha à visto raras vezes quando ela ia a minha casa ver minha irmã Maria Antônia um ano a menos que eu, e é a melhor amiga dela, o que eu sempre achei estranho, porque eu nunca nem tinha ouvido a voz de Karina, e foi ai que meu problema começou, quando eu ouvi sua voz, e a conheci, meu coração se apaixonou involuntariamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, já viram que vai ser muita treta esse rolo né ? namora uma mais quer outra ? hahaha quando eu postar o próximo vcs vão entender !! não esqueçam de comentar, favoritar se gostarem, enfim é isso ... beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela disse, Ele disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.