Corrente Infinita escrita por Hyomin


Capítulo 5
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEE! Mais um capítulo terminado! EEEE e.e
Tenho que agradecer ao K-pop, me inspirando tanto assim e.e
Espero que gostem do capítulo! :D
Eu acho que estou melhorando minha escrita a cada capítulo dsjfdsijdsai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603022/chapter/5

5 anos se passaram depois daquele dia....
Amanhã é meu aniversário e, também o de Amy. Estou muito ansiosa, pois hoje vou pedir para meu pai me levar para conhecer Amy, é só isso que quero de presente de aniversário.
Eu e Amy iremos fazer 9 anos, estou muito animada para isso, e muita coisa aconteceu nesses últimos 5 anos, principalmente que, Sun está na mesma escola que eu, somos inimigos naturais, mas acho que ele realmente sente alguma atração.
Nunca pensei que iria dizer isso, mas parece que Sun mudou muito nesses últimos 5 anos, pra falar a verdade, ele continua pervertido como sempre, mas parece que agora ele "meio" que é bem popular entre as garotas, (e os garotos, porque sempre tem aqueles doidos que pagam pau pra aqueles populares do fundamental) e eu também, então, aí que está o problema!
Parece que viramos inimigos naturais desde sempre, e então "acham" com várias aspas mesmo, que eu e Sun somos o melhor casal, ou a melhor dupla. Isso é nojento, muito nojento. Sabe, eu detesto tanto Sun, ele sempre consegue ser melhor que eu em algumas coisas isso me dá tanta raiva! Ele tenta ser assim pra me irritar? Ele nem era tão bom na 2ª série!
Ás vezes, eu realmente não sei o que estou pensando, deveria apenas dormir, afinal daqui a pouco já vai passar das onze horas.
–Amanda? Está dormindo? - Meu pai disse enquanto batia na porta do meu quarto.
–Ainda não, pois se tivesse dormindo não estaria falando aqui com o senhor não é mesmo? - Respondi da pior forma possível, mas com aquele tom de piadinha sem graça, porque a sinceridade é tudo mesmo.
–Sempre engraçadinha né? Pois bem, daqui a pouco é 00:00, então, apenas me diga, oque você quer de presente de aniversário? - Dizia ele enquanto abria a porta.
Não.... eu acho que ainda não estou pronta para dizer isso.... Mas timidez não combina comigo de jeito nenhum.
–.....Eu vou querer algo que não custa nada, na verdade, acho que pra você não deve custar nem um pouco.... eu quero..... encontrar minha irmã!
Meu pai entrou em estado de choque, parecia que estava paralizado, não se movia, nem falava nada.
Ele ficou lá paralizado por uns 60 segundos.
–Bem.... Sobre isso..... Amy mora no outro lado do mundo, sim, exatamente, no Japão... Você já tem passaporte e tudo, acho que podemos ir até lá amanhã, depois da sua festa, tudo bem? - Ele dizia enquanto tomava um remédio.
–Tudo bem....
Papai era realmente fraco a essas coisas, pelo fato de ele não ter muitas notícias ruins, pra ele, com toda a certeza, ter se lembrado da Amy, a filha que não viveu perto dele, com certeza deve ser horrível, ainda mais pra uma pessoa que não consegue lidar com as emoções que nem ele. Apenas fechei meus olhos e dormi, rápido, bem rápido.
....Acordei com uma péssima cara. Sim, sou do tipo que quando é o dia do aniversário, é o dia mais importante de todos, sem comparação.
Acordei com vários barulhos, provávelmente era meu pai contratando as pessoas para arrumar minha festa e Nathally, a empregada já vinha com uma roupa social ali para me arrumar.
–Vamos senhorita, está na hora de acordar! Hoje vai ser um grande dia, seu pai disse que irá apresentar você a muitas pessoas importantes! E é claro, muitos amigos seus irão vir.
–Uaaah - Dizia enquanto me espreguiçava - Eu não posso descer até tudo estiver pronto, não é mesmo?
–Sim..... Ordens de seu pai... Mas não se preocupe, já arrumamos tudo que você vai precisar aqui.
Tomei banho, lavei o cabelo, me sequei, fui para o meu quarto e Nathally me ajudou a vestir aquelas coisas "glamurosas" demais. O bom é que eu não precisava vestir salto.
–O pátio, a frente e no piso de baixo estão decorados para o seu aniversário, então nem pense em sair do segundo andar, para não estragar a surpresa. - Dizia Nathally enquanto arrumava meu cabelo. - Seu pai está dando o melhor dele hoje, então, por favor, se divirta.
–Quando que meu pai não dá o melhor dele? Eu o aprecio nisso, e não é pouco, mas gostaria que fossemos nós 4....
–Nós 4?
–Sim... Mamãe, papai, eu e Amy....
–...Sabe Amanda, ás vezes a vida nem sempre é como nós queremos, seu pai talvez nem tenha mais olhos para sua mãe, e acho que sua mãe deve pensar o mesmo, mas, acho que ele com toda a certeza deve ter se arrependido de ter se separado da sua mãe e de Amy. - Dizia Nathally enquanto colocava minhas lentes de contato em meus olhos.
–....Uma pena você ter que usar lentes nessa idade, acho que você de óculos ficaria mais bonita... - Nathally dizia enquanto limpava meus óculos guardados em um porta-óculos.
–Não uso óculos, uso lentes! Meu problema de enxergar de longe é muito grave, mas não posso fazer nada, faço tanto exercício fisíco que o óculos acabou sendo um problema. - Dizia enquanto olhava meu óculos favorito com uma parte quebrada.
–D-D-Desculpe, não tive a intenção....
–Tudo bem, não se preocupe.
–Ah... A festa fica pronta daqui há quatro minutos, e daqui há 13 minutos os convidados chegaram. Seu pai começou a arrumar muito cedo, então falta muito pouco.
–Oh, entendo.
–Qualquer coisa me chame. - Dizia Nathally enquanto saia do meu quarto.
–Ok...
.....Fui me olhar no espelho.
Estava tão maravilhosa que nem me reconheci direito, Nath era com certeza uma empregada-culinária-cabeleleira. Meu pai realmente sabe em quem confiar. Nath é como aquelas tiazinhas que vem visitar você com um monte de presentes na mão.
Realmente a adoro, e o que ela fez em mim realmente não é de Deus, fiquei com o cabelo mais liso do que já era, meus olhos estavam um pouco mais claros por causa da lente, mas realmente fiquei bonita naquele vestido.
Vi a hora no relógio, eram 10:47, então é para os convidados chegar as 11:00? Quando irá acabar? Espero que a festa dure bastante mas também acabe depressa, quero muito encontrar Amy.
Aproveitei que estava sozinha e abri a caixa com aquelas coisas que vovó me dava, faz tempo que ela não vem me visitar, espero que ela esteja bem..
Aquela foto, era realmente minha irmã e minha mãe? .....Não me importei e disse para mim mesma:
–...Hoje iremos nos encontrar.
Meu óculos quebrado começou a brilhar por causa da luz do sol, eu peguei ele novamente e comecei a pensar.....
Espere, meu pai nunca comprou isso pra mim... Ganhei de presente?.... Não costumo ganhar presentes sem ser de familiares, e vovó nunca me deu um óculos...
E por que esse é meu óculos favorito? Eu realmente não sei. Talvez eu deveria procurar na caixinha dele alguma coisa que faça eu me lembrar?
Abri uma gaveta e encontrei uma das caixas com a mesma marca do óculos, abri-a, e, para minha surpresa, havia um bilhete ali
"Você não gosta de usar óculos não é mesmo? Mas, sempre te achei linda demais usando óculos, então, eu comprei esse especialmente para você, espero que você goste e por favor, não chore por eu estar me mudando para a Coréia do Sul, sim, eu realmente gostaria de ficar com você na Alemanha, mas preciso voltar para minha cidade natal o mais rápido possível. Te verei em breve! E.... Amanda Reinhardt? Não se esqueça de mim até seu 9º aniversário! -DaeHyun"
...DaeHyun?
Oh não! Meu ex-vizinho! Não só meu ex-vizinho, mas meu primeiro amor! Nós nos conhecemos quando tinhamos 1 ano, mas ele acabou voltando para a cidade natal dele, na Coréia quando tinhamos 3 anos.
Espere, tudo isso foi planejado? Ou apenas uma coincidência? Então está explicado tudo.... Eu ainda gosto dele? Eu estou tão confusa! Ele vai estar aqui?
–Amanda? Está na hora. - Meu pai me chamava na porta.
–C-Claro... estou indo... - Fechei a caixa e a carreguei comigo.
–...Apenas relaxe. - Papai dizia enquanto tapava meus olhos com uma manta azul (que vale mais que a sua vida)
–É fácil dizer... - Ele me levava até o pátio, onde a festa iria iniciar.
–P-Pai..... - De tão nervosa, minhas pernas bambas começaram a tremer. - M-Me ajuda....
–Calma, logo você irá se acostumar! - Ele tirou a manta, eu abri os olhos....
....Como poderia explicar? Não posso dizer que é o sonho de toda a criança, é muito mais, vai além disso, talvez o paraíso? Não há palavras para descrever o tanto incrível era a aparência e, nossa... sem palavras para o bolo, parecia uma torre feita de bolos de casamentos.
–Isso tudo é pra mim?
–Sim! Porque você vale muito mais que tudo que eu já comprei na minha vida! - Meu pai me abraçava enquanto chorava. - É tão emocionante ver você crescendo, fazendo minha vida muito mais feliz... Parabéns Amanda!
Os convidados não paravam de dizer "Owwwnnn e Awwwntt" e quanto as fotos, nem sei quantas fotos foram tiradas por segundo.
–Obrigada pai... Eu te amo tanto!
–Ei, espere... Quero te apresentar alguém!
Papai trouxe um casal com ele junto com uma criança familiar.
–Esses são grandes amigos meus, de infância! Tive tanta saudade deles ao longo desses anos, e, olhe só! Eles tem um filho! - Meu pai apontou para o garoto de cabelos negros, olhos vermelhos e com uma pinta próxima do olho. - E ele tem sua idade!
ERA SUN, SUN E SEUS PAIS, POR FAVOR, MAIS DE 7 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO E TINHA QUE SER JUSTO ESSE JEGUE.
Mas... a mãe dele tinha jeito de ser legal.
–Eu os convidei aqui porque quero...
Pai... você não irá dizer isso né? Qualquer coisa menos isso.
–Em outras palavras, quero fazer um casamento arranjado!
–Pfff..... - Comecei a rir feito descontrolada. - Hm, desculpe pela minha atitude, mas não posso aceitar isso. - Olhei para a caixa, como se ela fosse a coisa mais interessante do mundo, é o pior é que ela é mesmo a coisa mais interessante do mundo, pelo menos pra mim.
–Mas porque não? Sun é um garoto realmente amável!
–Pai, você realmente não ouve as coisas que eu conto da escola né? - Dei um grande suspiro, desapontada. - Sun é meu colega, e meu rival! Eu nunca casaria com o meu rival nem em 100 anos!
Meu pai, os pais de Sun e até mesmo Sun ficaram desapontados.
–Sabe pai, você realmente não pode me forçar a casar com alguém... Mas se esse é o caso, eu gostaria de encontrar alguém que se foi a muito tempo.
Meu pai pediu licença para os pais de Sun e foi falar comigo em uma das mesas que tinham lá, enquanto os garçons serviam comida.
–Como assim Amanda? Oque você quer dizer?
Segurei a caixa com força.
–Lembra do nosso vizinho sul-coreano? DaeHyun?
–....Pfff. Você ainda se lembra dele depois de tanto tempo?
–Não, até me tocar que quem me deu meu óculos favorito foi ele. - Segurei a caixa com mais força ainda. - Aqui pai, olhe isso. Foi um recado dele. - Dei a caixa para meu pai.
–Oh... Entendo.
–Se isso não foi plano de vocês dois, eu realmente estou surpresa.
–Não foi plano não, naquela época você era nova demais para pensar em você e um marido.
–Entendo.... Mas por que o meu 9º aniversário?
–E você tem alguma idéia do que ele quis dizer com "Não se esqueça de mim até seu 9º aniversário."?
–É isso que quero saber, pai! Preste mais atenção! - Olhei em volta. - Talvez ele quis dizer que virá me visitar?....
–Aposto meu vaso se ele vier aqui.
Ouvi um barulho de pneu cantando na frente de casa.
–Parece que você perdeu seu vaso, pai! - Dei uma risada.
Fui correndo até a frente de casa, esperando que seja DaeHyun, enquanto ouvia meu pai gritar "Ninguém toca no meu vaso!" "TUDO BEM! EU COMPRO 700 EXEMPLARES, SEUS DOIDÕES!" Deveria ser ele gritando com os amigos ricos dele.
Parecia uma eternidade só para chegar até a frente de casa, eu parecia não conhecer minha casa.
Chegando lá, vi um garoto de cabelos azuis, olhos verdes e todo arrumado.
–DaeHyun?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEE! Espero que eu tenha deixado vocês ansiosos IHSFIHAFU
Acho que não, não sou boa em tentar fazer algo relacionado a suspense e pá, mas quero que saibam que dou o meu melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrente Infinita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.