Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee ^^ Sorry pela demora, estava sem tempo e doente nesses últimos dias, mas cá estou eu u.u... Bom, agora que Rachel e Quinn ficaram frente a frente e teve um momento entre elas u.u os capítulos serão narrados pelas mesmas agora. Dessa vez vou marcar um dia para postar novamente: D Dia 02 postarei o próximo se nada acontecer e atrapalhar meu dia, mas vamos torcer para que nada aconteça, ah! Valeu pelos comentários ^^, enfim, boa leitura e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/5

–Deus, o que foi que eu fiz? – Murmuro para mim mesma. - Bom, eu não fiz, mas quase perco o controle. Continuo caminhando para longe das arquibancadas e de Quinn, acabo entrando no banheiro mais próximo.

Não posso ficar perto dela, não posso, mas ela parecia tão diferente, sim ela estava... Quinn Fabray me pediu desculpa por tudo? Eu ouvi direito? Agora mesmo é que eu preciso ficar longe dela. Fiquei um tempo encarando meu próprio reflexo no espelho do banheiro.

–O que você quer dessa vez? – pergunto virando-me para encarar a pessoa que interrompeu meus pensamentos.

–Ian, o que aconteceu? – Perguntei novamente chegando mais perto dele, que estava de cabeça baixa. Ele estava diferente, estava triste, triste? Os olhos inexpressivos focaram a atenção em mim agora. – O que aconteceu?

–O Adam, ele... – Senti uma sensação ruim percorrer por todo meu corpo.

–O que tem o Adam? Aconteceu alguma coisa com ele? – Perguntei temendo ouvir a resposta.

–Alec armou uma emboscada para pegar Adam e... – Ian não conseguiu completar, não pode ser... isso não está acontecendo.

–Adam... – Engulo em seco – Ele não, não, co-como você soube? - Perguntei e minha voz saiu totalmente trêmula.

–Sofia está aqui – Ian falou depois de um tempo - E mais alguns Reve’s que conseguiram “sobreviver” – Continuou de cabeça baixa.

–Como aconteceu? – Eu perguntei olhando para Ian.

–Alec foi um covarde – Vi os olhos de Ian mudar rapidamente, agora estava expressando raiva, uma raiva descontrolada. Assustei-me ao vê-lo socar a parede de repente. Aproximei-me de
Ian e sem esperar mais eu o abracei.

Adam era como um irmão para mim e para Ian, cuidou de nós dois quando mais precisávamos, ter certeza que agora ele estava mesmo morto e que não vai mais voltar como antes deixou uma dor imensa em meu peito.Só tem três dias que sair de Nova York, isso não poderia ter acontecido.

–Rach, ele vai querer “matar” você agora – Ian fala para mim, dessa vez ele estava mais calmo.

–Não se o pegarmos primeiro – Sentir uma raiva tomar conta do meu corpo juntamente com a tristeza. – Onde os outros estão? – Pergunto preocupada com os outros Reve’s.

–Conseguimos uma casa aqui, alguns estão feridos, mas já receberam os cuidados necessários.

–Porque vieram justamente para cá? – Perguntei pensando em como vai ser difícil ter todos os Reve’s por perto.

–Você é a líder agora, Rachel, eles estão aqui por que precisam de você – Ian fala para mim como se fosse óbvio.

–Não posso, já vai ser difícil manter os meus pais em segurança e agora preciso cuidar de todos eles? Eu não sou o Adam – Digo desesperada.

–Não, não é, mas se o Adam pôs você no comando junto com ele é porque você é capaz de proteger a todos e cuidar da nossa família. Somos uma família, Rach – Ouço Ian fala tudo de uma vez, sei que ele tem razão.

–Diga a eles que irei vê-los assim que sair daqui... Pode ir agora – Minhas palavras saíram como uma ordem, eu não queria ter falado assim com Ian, mas preciso de um tempo sozinha.

Ele não disse mais nada apenas seguiu minhas ordens.

*-*-*-*-*-*-*

–Ei. Rachel – Ouvi alguém me chamar quando sair do banheiro, mas não dei atenção.Estava indo em direção a sala de aula, acho que meu horário é o mesmo

A pessoa não desistiu, acabou me seguindo...

–Rachel? – Me chamou mais uma vez, dessa vez segurou meu pulso.

Decidi virar para ver qual idiota estava me chamando, só podia ser brincadeira, alguém lá em cima resolveu brincar comigo hoje.

–O que você quer comigo, Finn? – Perguntei tentando manter a paciência

–Conversar – Ele diz sorrindo para mim, apenas reviro os olhos para o garoto a minha frente.

–Não temos o que conversar – Digo isso voltando a andar para mais longe o possível dele.

–Rachel, espera, eu sentir sua falta – Finn fala alto para chamar minha atenção, consegue a de alguns alunos também, voltei até está perto o bastante dele, Finn sorriu largo ao me ver perto.

–Sentiu? – O vi assentir rapidamente – Que pena, eu não sentir a sua.

O sorriso de Finn sumiu rapidamente dando lugar a expressão confusa.

–Ma-mas você me ama não é? – Preciso me controlar, não posso perder a paciência, eu amo? Fala sério.

–Finn, presta bastante atenção no que vou te dizer agora, Eu. Não. Te. Amo - Falo lentamente para fazê-lo entender. - Fica longe de mim. É para o seu próprio bem.

–Eu não acredito.

–Ahh, não tenho paciência para ficar explicando algo para um idiota como você, só fica longe de mim – Ando rapidamente para longe de Finn antes que eu faça alguma besteira, como ele pode ficar cada dia mais burro? Eu estava louca quando namorei com ele e ainda achei que estava apaixonada.

E mais uma vez fui tirada de meus pensamentos...

–Para onde está indo? – Olho para lado e vejo Kurt todo animado enroscando um braço ao meu.

–Para a sala de aula – Falo como se fosse óbvio.

–Oh, certo... Qual é a sua aula agora? – Pergunta ainda animado.

–História.

Vejo Kurt pular de alegria logo em seguida me puxando em direção a sala.

–Sentir falta dessa sua animação toda – Dou um sorriso de lado para meu amigo.

Kurt revira os olhos e sorrir para a amiga.

–Precisamos conversar – Kurt fala sério, eu o encaro.

–Sobre? – Pergunto.

–onde esteve esse tempo todo – Engulo em seco diante a sua resposta.

–Humm... É complicado, Kurt – Falo seria para ele.

–Posso tentar entender, de qualquer forma precisamos conversar - Ele fala animado novamente.

–Tudo bem, marcamos algo qualquer dia – Digo pondo um fim nesse assunto, logo após chegamos na sala a qual eu teria minha primeira aula depois de muito tempo, é louco o que vou dizer, mas eu sentir falta das aulas, principalmente História.

Todos olham para mim quando entro na sala juntamente com Kurt, ouço vários sussurros, tenho certeza que é sobre eu ter voltado e está “viva”...

–Silêncio – A professora logo chama a atenção de todos. – Bem vinda de volta, Rachel, fico feliz que esteja bem – Apenas assinto e sorrio para a professora.

Sento em uma cadeira da frente, Kurt está ao meu lado, não consigo me concentrar em nada, penso em Adam, nos Reve’s que conseguiram fugir. Minha cabeça está em uma confusão total, tristeza, raiva e medo, medo? Sim, estou com medo do que pode acontecer, medo de perder mais alguém que eu amo. Não vejo quando a professora chama 15 alunos para frente, entre eles está Quinn, Quinn? Não sabia que ela fazia essa aula.

–Como nesta turma tem 30 alunos, eu chamei a metade aqui na frente, haverá um sorteio ao qual cada um vai tirar o papel com o nome de seu parceiro, vai ser seu parceiro o ano todo e semana que vem terão que me entregar um trabalho sobre a Revolução Americana.

Todos resmungavam com irritação... Vi todos tirarem os papéis logo em seguida falando qual o seu parceiro.

Era a vez de Quinn, Oh’ Deus! Não seja eu, não seja eu...

–Rachel Berry – Ouvi sua voz doce falar meu nome.

"A sorte está grudada em mim hoje" penso com ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários? Digam o que acharam do capítulo, até o próximo, bjs :D