Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee ^^ cá estou novamente, adorei os comentários do capítulo anterior e resolve postar o segundo hoje.. Vamos estabelecer um horário para postar os capítulos, okay?! Postarei o próximo capítulo dia 23, não sei exatamente a que horas.. Boa leitura e desculpem qualquer erro, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/2

Leroy ainda estava em choque, totalmente paralizado, na sua frente estava sua filha, sonhara com a volta de Rachel tantas vezes. Achou que era apenas mais um sonho agora, temendo acordar e se deparar com a dura realidade ao qual a sua estrelinha ainda estava desaparecida .

Um aperto forte em seu braço o tirou de seus pensamentos...

–Nossa filha, Leroy, está de volta – Hiram falava chorando de felicidade.

–Não, não, não estou sonhando? – Leroy pergunta meio atônito com tudo o que estava acontecendo.

–Não, a nossa filha voltou – Exclama Hiram feliz, sacudindo os ombros do marido.

Rachel observava atentamente ao pais e uma vez ou outra deixava uma lágrima cair.

Leroy parece finalmente ter acordado de seu transe e se aproxima lentamente de Rachel, ele encara a garota a sua frente por alguns segundos, finalmente a abraça chorando compulsivamente. Hiram sorrir para a cena à sua frente se juntando ao abraço.

–É você mesmo Rach, você voltou para nós – Leroy enxuga as lágrimas – Eu, eu, eu achei que você estava mor... – Leroy gagueja chorando novamente.

–Eu estou bem papai – Rachel fala ao enxugar as lágrimas de Leroy – Sentir muito a falta de vocês dois – Fala olhando para Hiram agora.

–Rachel Barbra Berry você nos deve uma explicação – Leroy fala de repente voltando a si e querendo saber o que aconteceu com a filha.

–Ela vai explicar, mas lá dentro – Hiram puxa Rachel para dentro de casa. Rachel senta em uma poltrona e seus pais no sofá a sua frente.

–Então.. Comece a explicar Rachel – Leroy torna a perdir.

Rachel fica um tempo em silêncio, decidindo o que deveria contar ou não para os pais.

–Você sabe que falamos com a policia sobre o seu desaparecimento não é? E que está em todos os jornais? Que a policia está te procurando há três meses, então diga logo o que aconteceu Rachel Berry – Hiram fala já sem paciência pelo silêncio da menina.

–Depois que perdemos as regionais – Rachel começou a falar – Eu me sentir muito mal, me sentir culpada por termos perdido, a única coisa que eu queria era sumir por um tempo, todos me odiavam, todos do Glee Club – Rachel fecha os olhos lembrando da noite em Nova York.

–E não passou pela sua cabeça em nos avisar? Somos seus pais, Rachel – Questiona Leroy interrompendo Rachel.

–Deixe-a continuar, querido, mas ele tem razão Rach, somos seus pais – Hiram fala observando a filha a sua frente.

–Eu não queria falar com ninguém – Continuou Rachel.

–Ah, tá! Agora somos ninguém para você? – Pergunta Hiram.

–Não foi isso o que eu quis dizer, pai – Rachel suspira – Eu queria um tempo só para mim, longe de tudo e de todos, eu peço que me perdoem.

–Você deveria ter nos avisado, Rachel, os seus amigos ficaram preocupados, você ficou três meses desaparecida, essa história está muito mal contada. Não sabe o que eu e seu pai passamos por todos esses meses, imaginando o que de ruim tinha acontecido com você – Leroy desabafa, logo após chorando nos braços do marido.

Rachel levanta da poltrona e se ajoelha perto de seus pais pegando nas mãos dos dois, deixando que algumas lágrimas rolasse por seu rosto..

–Me desculpem pai e papai, eu deveria ter avisado a vocês, não queria que tivessem sofrido tanto por meu desaparecimento – Rachel fala beijando as mãos de seus pais.

Hiram passa a mão livre pelos cabelos de sua filha abaixando-se um pouco, logo em seguida deixando um beijo no topo de sua cabeça.

–Por onde esteve esse tempo todo, Rachel? – Indagou Leroy.

–Por aí – Rachel fala levantando-se abruptamente.

–Isso não é resposta, Rachel – Repreendeu Hiram – Onde esteve esse tempo todo ? Temos o direito de saber- Foi a vez de Hiram perguntar.

–Conheci umas pessoas em Nova York e fiquei um tempo com elas – Rachel disse simplesmente.

–Que tipo de pessoas? – Pergunta Leroy desconfiado.

–Pessoas que não me julgavam e muito menos me humilhavam – Rachel diz com raiva de repente.

–Por isso está tão diferente – Hiram fala observando as roupas de Rachel.

–Estou diferente porque cansei de ser aquela Rachel boba que todos detestavam, que diziam coisas ofensivas para mim, aquela Rachel não existe mais – Diz Rachel fainalmente encarando os pais.

Rachel realmente mudara, a começar pelas roupas. Não estava mais usando seus costumeiros suéteres com estampas de bichinhos fofos e saias quadriculadas, a nova Rachel estava mais sexy, mesmo o tom de pele estando mais claro e seus olhos castanhos estavam mais profundos, ainda assim eram lindos, usava uma jaqueta de couro, por dentro uma blusa regata vermelha, short não tão curto desfiado e um all star surrado aos pés, era uma nova Rachel, a de meses atrás só usava sapatilhas.. Os cabelos estavam soltos, com esse tempo o cabelo de Rachel crescera ainda mais, estava caindo em cascatas perfeitamente por suas costas.

–Você está linda minha estrelinha – Leroy pula em cima de Rachel a abraçando e beijando, a garota apenas ria do exagero de seu pai.

Nada mais importava aos homens, só que sua filha havia voltado, diferente claro, mas o que importava era que tinham sua filha novamente.

Rachel estava muito feliz por ter voltado para casa, sentia muita falta dos seus pais, não gostou de ter mentido, mas era preciso. Precisava que eles ficassem seguros e a única forma é eles não sabendo a verdade, o que realmente aconteceu com ela.

Horas depois...

–Oi minha anã sexy favorita – Diz uma voz de repente assustando Rachel.

Rachel olha para o local de onde ouviu a voz, muda a expressão de espanto para irritação.

–O que está fazendo aqui idiota? – A morena pergunta para o não tão estranho. Logo em seguida volta ao que estava fazendo. Tirava a jaqueta lentamente, logo em seguida o all star.

–Estava com saudades- Fala sorrindo.

–Ah qual é, Ian, quem te mandou aqui? – Pergunta Rachel indo em direção ao garoto.

–O Adam, ele teme que algo possa te acontecer e você sabe o porque – O garoto fala rapidamente.

–Diga ao Adam que estou bem e que sei me cuidar sozinha – Rachel fala irritada.

‘’Adam e Ian são meus melhores amigos, “salvaram” minha vida quando eu estava totalmente perdida e não tinha ideia do que era os Revenant’s ou porque de eu ter virado um deles.Adam era o líder dos Revenants de Nova York, me acolheu e me ensinou tudo o que sabia, virei uma das melhores e segunda no comando.”

–Eu vou ficar aqui em Lima com você – Ian fala baixo temendo a reação da morena.

–Não preciso de babá, Ian – Rachel fala perdendo a paciência.

–Não vou ser sua babá, Berry, sou seu amigo e me preocupo com você, só isso chata – O garoto fala aproximando-se de Rachel e a abraçando a força.

–Tá bom, pode ficar. Sei que você não consegue mesmo viver sem a ‘Reve’ surpremo aqui – Rachel fala convencidamente fazendo o garoto revirar os olhos.

–Convencida – Ian a solta. Começa a andar pelo quarto de Rachel observando tudo, paredes cor de rosas, a um canto havia vários bichinhos de pelúcia, fora os que estavam na cama, vários cartazes da Broadway e a cantora favorita de Rachel, Barbra Streisand.. A expressão do garoto era de puro divertimento . – Se o resto do pessoal ver o seu quarto você vai perder a pose de durona e pegadora entre os Reve’s. – Começa a sorrir descontroladamente da cara irritada de Rachel.

–Shh, meus pais estão no quarto ao lado e isso tudo era de uma Rachel que não existe mais, amanhã mesmo vou mudar tudo isso – Rachel fala olhando para todo o seu quarto – Agora vai embora, amanhã tenho que acordar cedo para ir ao colégio, mal posso esperar para ir ao Mckinley depois de muito tempo – Rachel fala com um sorriso diferente.

–Não dormimos lembra!? E vai mesmo voltar ao colégio? – Ian pergunta arqueando uma sobrancelha.

–Eu sei idiota que não dormimos, é só o hábito de dizer isso e sentir falta da minha cama – aponta para a cama cor de rosa- E sim vou voltar ao colégio, ainda tenho de 16 anos e meus pais desconfiariam se não voltasse.

–Sabe que vai ficar com 16 para sempre né? E vai voltar por causa de uma tal de Quinn, admite logo – Ian diz sorrindo.

–Vai embora, Ian, se não quiser apanhar e não vou voltar pela Quinn – Rachel fala sem paciência.

–Já estou indo – Ian vai até a janela e põe um pé para fora, tira e volta até Rachel rapidamente e a beija na bochecha, antes que a morena perceba ele corre e pula pela janela.

–Idiota mesmo – Rachel murmura sorrindo.

–Estrelinha? – Hiram bate na porta.

–Sim, pai – Rachel responde terminando de tirar a roupa.

–Com quem está falando filha? – Hiram questiona.

–Comigo mesma – Rachel menti.

–Ah, boa noite filha – Diz Hiram e Rachel ouvi os passos se afastando cada vez mais.

–Boa noite..- Rachel suspira e cai na cama, pensando em como será sua volta ao colégio.

Ian estava certo em uma coisa, ela estava voltando para ver Quinn, desde a noite das Regionais em Nova York ela percebeu que estava gostando de Quinn Fabray, passou todos os dias dos últimos três meses pensando na loira, se antes ela não tinha chance porque era uma perdedora, agora que é uma revenant é que não pode mesmo, não iria pôr a loira em perigo, qualquer envolvimento a colocaria em tal perigo..Tinha muito inimigos, um grupo enorme de Revenant’s ruins, que não pouparia ninguém próximo a morena, manter os pais seguros já seria bem difícil.

Rachel fecha os olhos mesmo sabendo que não pode dormir, fica perdida em pensamentos e não percebe que um novo dia havia chegado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Capítulo meio chato, mas é para explicar algumas coisas, comentários? até o próximo :D