Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey.. Desculpem a demora, minha imaginação não tá muito legal >< quase não consegui escrever esse Cap e eu sei que ele saiu pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/16

Quinn

Acordo com o barulho irritante do meu despertador, mas não quero sair da cama, pela primeira vez em muitos dias eu consegui dormir, não tive sonhos ruins... E isso é um milagre, um milagre chamado Rachel, ela está viva, eu não à perdi. Levanto-me a contra gosto e vou em direção ao banheiro.

–Será que Rachel vai ao Colégio hoje!? - Pergunto para eu mesma enquanto uso o shampoo. Se mamãe não tivesse me intimado a voltar logo para casa eu saberia a resposta.

O que agora me fez lembrar da conversa que tive com mamãe quando cheguei.

Flashback on

–Quinn? - Ouço minha mãe chamar.

–Sim? - Respondo nervosa.

–Estava te esperando...

Droga!

Vou em direção a sala lentamente.

–Oi, mamãe. - Deixo um beijo em seu rosto.

–Senta, Quinn... Quero conversar com você.

Sento-me no sofá a sua frente, sinto seus olhos curiosos em mim.

–Onde estava? - Ela perguntou quebrando o silêncio.

Não respondo de imediato, fico encarando um canto da sala enquanto penso em uma resposta.

–E não minta para mim, Quinn, Santana esteve aqui procurando por você... Eu quero a verdade, diga a verdade - Mamãe fala impaciente.

–Eu estava com Rachel - Digo sem pensar direito.

–Com Rachel?

–Sim...

–E porque você mentiu? Porque disse que ia para casa de Santana? - Mamãe pergunta com olhos indagadores.

–Eu... Eu. Desculpe, mamãe, eu não deveria ter mentido.

–É, não deveria, mas... O que ficou fazendo com a Rachel esse tempo todo? - Minha mãe mudou a expressão muito rapidamente, porque ela estava com sorriso malicioso, é isso mesmo? Oh, Deus.

–Mamãe! - Repreendo-a...

–O que? Conte-me tudo, Quinnie - Ela diz animada.

–Achei que estivesse com raiva - Falei arqueando levemente a sobrancelha.

–Raiva não é bem a palavra certa, mas diga-me logo o que aconteceu entre você e Rachel - Ela pede ansiosa.

Mamãe e Papai aceitaram os meus sentimentos pela Rachel, quando a mesma sumiu eu fiquei em um estado degradante, não comia, não dormia, não fazia nada direito... Até que um dia meus pais praticamente me obrigaram a contar o motivo de eu ter ficado tão mal com o desaparecimento de Rachel. Foi uma surpresa quando eles não surtaram, e se me apoiaram. Quando souberam que Rachel havia voltado, que ela estava viva, me incentivaram a tentar conquistar a morena.

–Não aconteceu nada demais, mamãe, fui apenas ajudá-la em algumas coisas do Colégio, ela faltou alguns dias, então... - Tento mentir o melhor que posso.

–Você passou esse tempo todo com a Rachel e não aconteceu nada entre vocês? Achei que os Fabray's fossem mais ativos - Mamãe fala incrédula.

–E nós somos, mas temos que esperar a oportunidade certa - Dessa vez foi papai que entrou na sala.

–Estava ouvindo nossa conversa o tempo todo? - Perguntei irritada.

–Claro... - Ele diz simplesmente.

–Ah, eu mereço, quer saber? Vou para o meu quarto dormir, vocês são loucos.. - Murmuro a última parte levantando-me e indo em direção as escadas.

–Acho que vou ensinar à ela as técnicas de conquista dos Fabray's - Ouço papai dizer isso quando estava na metade da escada, apenas reviro os olhos, não vale apena voltar e falar algo para ele.

Flashback off

Ao sair do banheiro já estava com o uniforme das Cheerios, secava apenas o cabelo.

–Bom dia - Estava tão perdida em pensamentos que não notei uma certa presença no meu quarto. Olhei rapidamente para o lugar de onde veio a voz.

–Tá louca? Eu quase tive um infarto. - Vejo-a revirando os olhos e rir logo em seguida.

–A dramática aqui sou eu, Quinn... -Ela diz ainda sorrindo.

–Posso ser um pouco também. Mas o que faz aqui e como entrou aqui? - Pergunto.

–Eu queria levá-la ao colégio hoje, mas é assim que me recebi, então acho melhor eu ir embora - Rachel fala fazendo drama e levantando-se.

–Não - Falo rápido demais e ela sorrir -Só não esperava te encontrar aqui... Fique, por favor, já estou quase pronta.

–Já que insiste tanto - ignoro seu comentário e vou terminar de me arrumar.

Termino rapidamente de arrumar meu cabelo em um impecável rabo de cavalo. Rachel passou todo o tempo me observando.

–Então, agora que está pronta eu posso ganhar um bom dia adequado? Estou querendo isso desde que entrei aqui. - Ela fala com um sorrisinho malicioso.

–Bom dia adequado?! O que... -Fui interrompida pelos lábios de Rachel que já estavam colados aos meus.

O beijo começou calmo... Puxei Rachel para mais perto, o beijo começou a ficar mais feroz, como se estivéssemos lutando para alcançar algum escondido dentro de nós. Nossos corpos estavam grudados, mas durante o beijo conseguimos nos aproximar ainda mais, cada parte do meu corpo estava grudada ao de Rachel, cada canto foi preenchido pelo seu corpo. O beijo estava mais faminto e profundo, pude ouvir um pequeno gemido escapar de Rachel... O ar começou a faltar, eu não quero parar, morreria beijando-a. Senti os lábios de Rachel afastando - se dos meus, não completamente, pois ela voltou à colar ambos em um rápido selinho, em seguida se afastou.

–Agora sim, esse foi um belo "Bom dia" - Ela fala com um sorriso gigantesco.

Dei um sorriso bobo para mesma enquanto recuperava o ar. Virei-me para olhar o meu reflexo no espelho, estava com os lábios levemente inchados e vermelhos.

–Te espero no carro - Ouço o sussurro de Rachel, viro para o som de sua voz, mas ela não estava mais lá.

Juntei alguns cadernos e desci as escadas rapidamente, quando estava chegando a sala ouvi papai me chamar.

–Quinnie?

–Sim?

–Não vai tomar café? - Ele perguntou saindo da cozinha.

–Não estou com fome - Falo rapidamente.

–Judy, nossa Quinnie está doente, ela disse que não está com fome, e nossa Quinnie sempre esta com fome pela manhã. - Papai fala alto suficiente para mamãe ouvir da cozinha.

–Acho que isso tem haver com Rachel que esta lá fora - Frannie fala descendo as escadas.

–Rachel? Humm, e não aconteceu nada não é?! Entre vocês...Ela pode muito bem esperar você tomar café, já pra cozinha, agora. - Mamãe diz aparecendo na sala.

–Ela só quer retribuir o favor por eu ter ajudado com algumas coisas do colégio - Respondi indo para a cozinha. Dei um olhar mortal para Frannie que apenas deu de ombros.

Tentei comer o mais rápido possível, mamãe, papai e Frannie trocavam olhares e tinham expressões risonhas quando olhavam para mim. Terminei e sai rapidamente de casa antes que meus pais ou minha irmã fizessem algum tipo de brincadeira.

Rachel estava próxima ao carro, sorriu quando me aproximei.

–Desculpe, te fiz esperar, é que mamãe praticamente me obrigou a comer.

–Sem problemas - Ela fala com um sorriso divertido no rosto - Vamos?.

–Uhum - Murmuro.

Rachel abri a porta do carro para mim e dá a volta no mesmo... O caminho foi feito em um silêncio confortável, eu não sabia ainda como agir com Rachel, tudo isso é novo, o fato de está com ela e que o que sinto por ela é recíproco.

Rachel

Chegamos ao Colégio e ainda nos restava mais alguns minutos antes de começar a primeira aula. Ian já me esperava no estacionamento.

–O que Ian esta fazendo aqui? - Pergunta Quinn ao notar o garoto recostado na moto, parecia pensativo.

–Preciso falar com ele... -Falo já saindo do carro e dando a volta no mesmo para abrir a porta para Quinn.

Andamos lado a lado em direção a Ian, eu não sei o que temos, não sei se posso segurar em sua mão em público, então apenas andar ao seu lado é o suficiente.

–Oi, anã... - Ian falou olhando para mim.

–Oi, idiota... - Resmungo, odeio esses apelidos.

–Hey! Quinn - Ian fala sorrindo.

–Olá...

–Quinnie - Elise aparece de repente ao nosso lado e abraça a Quinn.

Vejo a loira ficar sem reação no começo, mas logo ela retribui o abraço.

–Oi, Lise...

Elise é extremamente meiga, não com todos, mas quando ela gosta de uma pessoa, não importa se conhece por poucas horas, dias, ela os trata como se conhecesse por toda a vida...

–Acho que alguém foi trocada - Cantarolou Ian.

Elise afasta-se de Quinn rindo e olha para mim, finjo uma falsa chateação. Elise chega mais perto de mim ainda sorrindo e eu viro o rosto para o outro lado. Ela gargalha e me abraça... Não aguento e começo a rir também.

–Amo você, Rach, você é a melhor irmã de todas - Sorrio boba diante das palavras de Elise. Ela é mais nova que eu apenas um ano, mas eu a vejo como um bebê, o meu bebê, minha irmãzinha de coração.

Elise afasta-se de mim um pouco, mas continua com um braço em volta de minha cintura, Quinn estava sorrindo para nós, enquanto Ian revirava os olhos, mas acabou rindo tambem.

Lembrei-me da conversa que deveria ter com Ian antes das aulas começarem.

–Quinn? Hum, será que pode levar Elise até a sala dela? Ela ainda não acostumou-se com o Colégio. Vou logo em seguida.

–Claro, vamos Elise? - Quinn me olhou meio desconfiada. Elise acompanhou Quinn para a entrada do Colégio, virei-me para encarar Ian quando ambas entraram.

–Então, tem alguma ideia do que vamos fazer? - Ian pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí? Esse Cap não saiu bom, eu não achei, estou incluindo algumas coisas e fazendo Faberry ter mais um tempinho pra se curtirem antes do grande final kkk como perceberam u.u os pais da Quinn são legais aqui kkk são amorosos e brincalhões com às filhas..bjs :*