Uma noite escrita por Freya


Capítulo 5
5


Notas iniciais do capítulo

..............................................................................................................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602856/chapter/5

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

"Não sei perder minha vida"
Não sei qual a minha culpa mas, peço perdão.
A luz do farol revelou-os tão rapidamente que não puderam ver.
Peço perdão por não ser uma "estrela" ou o "mar"ou por não ser alegre
mas coisa que se dá.
Peço perdão por não saber me dá nem a mim mesma,
para me dar desse modo a minha vida se fosse preciso
mas, peço de novo perdão
não sei perder minha vida.

OI GENTE INFELIZMENTE NÃO VOU PODER POSTAR O NOVO CAPITULO TÃO CEDO QUERIA MESMO PODER POSTAR MAS NÃO VAI DAR ,POR CAUSA DE UNS PROBLEMAS PESSOAIS GRAVES,JÁ ESTA PRONTO MAS INFELIZMENTE NÃO TEM COMO EU POSTAR,ME DESCULPEM,BJINHOSSSS

.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..........................................................................................................................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.