Banguela: Coração e alma humana escrita por Soluço a lenda


Capítulo 12
Vou te compensar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602706/chapter/12

NARRAÇÃO DO BANGUELA

Eu e a Tempestade planejamos tudo, eu aprontei uma mesa grande e espaçosa e a Tempestade chamou os outros para ajudar, quando eles chegaram, eu contei meu plano todo a eles.

Banguela- ...Quando eu estava voando, eu vi o barco, ele tinha ficado preso no iceberg, é provável que ainda esteja lá, vão e me tragam o que conseguirem.

Os gêmeos Bafo e Arroto foram atrás do que eu pedi, só espero que dê certo.

Banguela- Dente-de-anzol e Batatão, distraiam o Soluço, não deixem ele ver nada.

Batatão- Conta com a gente.

Eu e a Tempestade ficamos lá esperando os gêmeos, tanto eu, quanto ela tínhamos um sorriso bobo no rosto.

Tempestade- Você tem mesmo um coração que não cabe no peito e eu não podia ter escolhido um namorado melhor.

Banguela- O pior é que você é quem tomou uma atitude, então, no fim das contas, eu acabei dando uma de Soluço.

Nós dois começamos a rir dessa situação, a Tempestade era incrível. Nós dois nos olhamos, estávamos bem perto um do outro.

Banguela- Dessa vez, quem vai tomar uma atitude sou eu.

Eu a puxei e a beijei, eu gostava muito dela e acho que ela também gostava de mim.

Após 20 minutos, os gêmeos finalmente chegam, estavam com um saco na mão, que parecia ter pouca coisa.

Bafo- Já estava lá há 1 ano, só conseguimos isso.

Arroto- E isso.

O Arroto me entregou um elmo, enquanto o Bago colocou o saco na mesa. Dentro do saco estava os restos mortais de Stóico o Imenso. Eu coloquei os restos mortais sobre a mesa e imediatamente, o mal cheiro de defunto tomou conta do lugar, eu os cobri com um pano e comecei a ler o livro. Preimeiro, eu coloquei minha mão direita em cima dos restos e comecei a pronunciar o feitiço.

Banguela- Ráde dui dan bala, de me o poder, eu lhe emploro!

Em seguida, o céu se escureceu, começou a cair raios em vários lugares, fazia parte do feitiço e continuei.

Banguela- Sacusa pie de morte, mortes mi e bie de she.

Os raios se intensificavam, eu dei um sinal para os outros se afastarem, essa magia era muito potente.

Banguela- Edie bou le bonsua dan bala, edie bou le bonsua dan bala! EDIE BOM LE BOUSUA DAN BALAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nesse momento, um raio caiu em cima dos restos e saiu uma luz branca, a luz era muito forte, por isso, cobri meu rosto. Depois, tudo acabou, eu olhei para ele, não era mais restos, tinha adquirido forma. Eu tirei o pano de cima dele, onde vi seu rosto, era exatamente o Stóico de 1 ano atrás, ele estava de olhos fechado.

Todos nós ficamos na expectativa, quando ele finalmente abriu os olhos.

Banguela- ELE ESTÁ VIVO!

Ele olhou para mim e se levantou.

Stóico- Quem é você?

Quando ele me perguntou isso, eu virei um dragão, ele arregalou os olhos e em seguida, eu virei um humano de novo.

Banguela- Sou eu Stóico, o Banguela.

Ele estava ainda tentando entender o que tinha acontecido.

Stóico- Como?

Eu contei para ele tudo que tinha acontecido. Sobre sua morte, sobre o Wizard e sobre eu o ter trazido de volta. Depois, eu me virei para os gêmeos e os mandei trazerem o Soluço e sua mãe. Eles foram e o Stóico se virou para mim e sorriu.

Stóico- Obrigado, por tudo, isso só serviu para me mostrar o quanto você se importa com meu filho, você me deu a oportunidade de ser pai de novo e talvez, ser avô.

Banguela- Ei, calma ai, ele nem estão...

Stóico- Eu sei, mas eu posso sonhar.

Em seguida, ouvimos o Soluço e sua mãe chegarem, eles abriram a porta e quando puseram os olhos no pai, mal acreditavam, seus olhos se encheram de lagrima, o Soluço não disse nada, só correu em direção ao pai e o abraçou, em seguida, sua mãe também o abraçou, todos estavam chorando, inclusive eu de ver essa cena.

Soluço- Mas, como?

Stóico- Tem um dragão que se importa muito com você.

Soluço e Valka olharam para mim e eu lhes mostrei o livro, numa pagina que dizia: Feitiço de ressuscitação, eles leram e olharam para mim novamente.

Banguela- Eu tinha que te compensar.

O Soluço não disse nada, só me puxou e nós 4 nos abraçamos, até que o Soluço resolveu quebrar o silencio.

Soluço- Valeu amigão, você é incrível!

Nós continuamos nos abraçando felizes, o Soluço tinha uma família novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banguela: Coração e alma humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.