As Primeiras Vezes escrita por RomanticGirl


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oioi, gente, essa Fanfic é Percabeth, mas não é só romance, tem um pouco de comédia Bom, pelo menos pra mim... Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602625/chapter/1

Pov's Autora

Atena e Frederick Chase estão indo viajar a negócios para o Brasil e sua filha Annabeth Chase, não poderia ir nessa viajem por conta da escola então ficaria durante duas semanas na casa do seu vizinho e melhor amigo Percy Jackson.

Percy e Annabeth, ambos com 13 anos, são melhores amigos desde os 7 anos e neste momento estão indo levar o senhor e a senhora Chase ao aeroporto, eles ficariam fora durante duas semanas. Assim que chegaram lá, eles fizeram o que tinham que fazer e sentaram nas cadeiras pra conversar até a hora do voo.

– Sally- Disse Atena- Se a Annabeth aprontar você pode puxar a orelha dela e deixa-la de castigo.

– Tudo bem- Disse a mãe de Percy com um sorriso no rosto- Ela não apronta, ao contrário de Percy, ela é bem quieta.

– Muito engraçado, mamãe.- Disse Percy um pouco corado, fazendo todos darem risada dele. O que o deixou mais corado ainda.

– Voo 775 para o Brasil saindo em 15 minutos- Chamou a voz do mulher no microfone. O senhor e a senhora Chase levantaram e pegaram suas bagagens.

– Tchau mamãe, tchau papai- Disse Annabeth, se despedindo dos seus pais.

– Tchau, minha querida. Até daqui duas semanas- Disse Atena.

– Até.- Respondeu a menina.

– Filha- Chamou Frederick, fazendo-a olha-lo- Se comporte, não brigue com o Percy, nem o morda.- Terminou dando um sorriso.

– Papai!- Disse a menina corada- Eu tenho 13 anos, por que eu o morderia?

– Era brincadeira, pequena. Amamos você.

– Eu também amo vocês.- Respondeu a menina

– Tchau Percy, tchau Sally. Obrigado por ficarem com a nossa filha.- Disse o casal Chase, se despedindo.

– Tchau Atena, tchau Frederick. E não precisam agradecer, amamos a companhia dela.- Disse Sally.

– Tchau tia Atena, tchau tio Frederick. Boa viagem!- Disse o pequeno Jackson.

– Adeus querido, e obrigada- Disse Atena

– Tchau, campeão- Disse Frederick. E assim, saíram em direção a porta que os levava ao avião.

****************

Dois dias depois Percy e Annabeth brincavam de pega-pega no quintal dos Jackson's quando Annabeth não se sentiu bem e resolveu se sentar um pouco na grama.

– Ta tudo bem, Annie?- Perguntou Percy preocupado, se sentando ao lado dela.

– Ta tudo bem sim, só to com dor na barriga.- Respondeu ela

– Quer que eu chame minha mãe pra ela te dar remédio?- Perguntou Percy.

– Não, Cabeça de Alga.- Disse ela rindo, tentando tranquilizar o amigo.- Ta tudo bem, é só um pouquinho.

– Okay, então.- Respondeu ele. Eles se deitaram no gramado e ficaram observando as nuvens. Percy disse que uma parecia um gato, já Annabeth disse que era um coelho, e assim foi durante o resto do dia.

A tarde, Sally os chamou para tomar café e eles foram sem reclamar.

– Tia Sally, posso ir ao banheiro?- Perguntou Annabeth.

– Claro que pode, querida. Vai lá.- Disse a senhora Jackson.

A menina agradeceu, pediu licença e foi ao banheiro. Percy observou algo de estranho na cadeira onde Annabeth estava sentada e disse:

– Mamãe, acho que a cadeira ta suja de suco.- Sally estranhou e foi ver a cadeira. Ficou paralisada por alguns segundos, até Annabeth descer correndo e gritando:

– Tia Sally! Tia Sally! Socorro!- Com a menina gritando desse jeito, Percy ficou assustado. Primeiro a cadeira suja de suco, depois sua melhor amiga gritando pela sua mãe e pedindo socorro... O que raios estava acontecendo?

– Família, cheguei!- Gritou Poseidon, chegando do trabalho. Ele só não foi se despedir de Frederick e Atena porque estava trabalhando. Como Annabeth estava de costas para a porta, Poseidon foi o primeiro a ver o que aconteceu.- Ai meu Deus, Annabeth! Você ta cheia de sangue!

– O que?!?!- Gritou Percy.- Annie, você ta bem? Ai meu Deus! Temos que fazer alguma coisa, ela ta perdendo muito sangue! Vamos leva-la para o hospital, ela precisa da ajuda de um médico!- Percy já saiu arrastando a amiga em direção a porta.

– Percy! Poseidon!- Repreendeu Sally.- Calem a boca vocês dois! Poseidon, não assuste o menino e Percy, ela não precisa ir ao hospital! Ela está bem.

– Percy, relaxa.- Disse Annabeth corada ao extremo.- Tia Sally, por favor me ajuda.

– Claro, querida. Venha, vamos ao banheiro.- Chamou a senhora Jackson.

– Papai, o que ta acontecendo?- Perguntou Percy, que estava super preocupado com a amiga. Ela estava sangrando! E seus pais não a levariam ao hospital!

– Filho, relaxa.- Disse Poseidon.- Bem... É que... Ahn... O revestimento dos órgãos internos da Annie estão sendo... Postos para fora.

– Meu Deus! Ela vai morrer?!?!- Disse Percy ainda mais assustado. Poseidon não havia conseguido tranquilizar o filho.

– Não, Percy!- Poseidon negou rapidamente.- Ela não vai morrer! Isso acontece com todas as mulheres, está tudo bem, não se preocupe.

– Ai, ainda bem!- Disse Percy.- Vou esperar a mamãe me explicar melhor depois.

Enquanto Annabeth tomava banho, Sally desceu e explicou ao filho o que aconteceu e o deixou mais tranquilo. O que Poseidon não havia conseguido. Depois do banho Annabeth foi dormir, ela estava com muita vergonha e não queria descer, deitou na cama que Sally havia preparado na parte de baixo do beliche de Percy e dormiu.

*****************

Percy estava dormindo tranquilamente, mas acordou com o som de gemidos, gemidos de dor, de cortar o coração. Ele desceu de sua cama e viu que quem estava com dor era Annabeth e por conta do acontecimento de mais cedo ele ficou preocupado.

– Annie, ta tudo bem?- Perguntou o garoto.

– Percy, eu te acordei? Nossa, sinto mui... Aaaaaaaai!- Sua fala foi interrompida por mais uma pontada de dor forte na barriga.- Sinto muito, é que eu estou com cólica.

– Quer que eu chame a minha mãe? Ela sabe o que fazer e eu sou só um garoto!- Disse ele já apavorado

– Não, Percy! Não acorde ela!- Disse a garota.- Ta tudo bem! É só uma dorzinha chata.

– Mais você gritou e tava gemendo de dor.- Disse ele preocupado.

– Aaaaaaaai, meu Deus!- Reclamou de dor mais uma vez, com os olhos lacrimejados.

– Eu vou chamar a minha mãe! Não posso te ver assim sem fazer nada, eu não consigo.- Disse Percy já se levantando. Minutos depois ele e Sally entram no quarto com um comprimido e um copo de água, ela entrega para Annabeth e diz:

– Querida, da próxima vez peça para o Percy me chamar, não é legal você ficar sentindo dor.

– Okay, obrigada tia Sally. E desculpe por qualquer incômodo.- Disse Annabeth.

– Você não incômoda, querida. Agora você vai dormir e a sua dor vai passar. Boa noite, crianças.- Disse Sally.

– Boa noite, mãe.- Disse Percy.

– Boa noite, tia Sally.- Disse Annabeth.

Percy se sentou ao lado de Annabeth e ficou fazendo carinho na cabeça dela.

– Percy.- Chamou Annabeth.

– Fala, Sabidinha.- Respondeu ele.

– Me abraça.- Ela pediu e Percy não pensou duas vezes. Os dois se sentaram, encostando- se na parede e ficaram abraçados até Annabeth pegar no sono e sua dor passar, o que não levou mais que uma hora e meia. Percy a endireitou na cama e a cobriu, ficou observando a garota por quem tinha uma paixonite dormindo como um anjo. Ele não se aguentou, deu um rápido selinho na garota, depois um beijinho na testa e subiu para a sua cama nas nuvens e feliz pela sua melhor amiga estar bem.

Annabeth não havia dormido realmente, então pode sentir tudo. Ela gostou de saber que seu melhor amigo parecia gostar dela, ela tinha que admitir que também tinha uma paixonite pelo garoto. Ela pensou até cair no sono, suas primeiras vezes foram na casa dos Jackson's enquanto seus pais estavam viajando. Mas, particularmente, ela havia gostado mais do seu primeiro selinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, galera? O que acharam da Fanfic? Comentem por favor, e obrigada por lerem! Beijos de Néctar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Primeiras Vezes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.