Beautiful Lie escrita por Everlak


Capítulo 2
Force of Nature


Notas iniciais do capítulo

Heyy, esse capitulo é bem pequenino, mas espero que vocês captem todas as pistas incluidas nele!
Hehehehee Beijos fofos!
Confiram o banner do cap em: https://www.facebook.com/Everlark/timeline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602517/chapter/2

Corro pelos campos. O vento está feroz e se emaranha em meus cabelos. Eu não ligo e continuo correndo. Amo a sensação de ar puro, de paz. Eu continuo correndo, rodopiando, Dançando. Acabo tropeçando no meu vestido longo, verde e caio na erva fofa rindo feito louca. Uma sombra surge por cima de mim e ouço o riso de alguém, de um homem, se juntando ao meu, caloroso. Sinto um baque do meu lado e percebo que o homem se deitou ao meu lado. Me viro para o observar mas não consigo ver seu rosto, parece que reflete a luz do sol, me deixando cega momentaneamente. Fecho então os olhos. Sinto sua mão sobre a minha carinhosamente.

– Sabe – Sua voz rouca – Você deveria estar morta.

Eu me sento rapidamente na grama e abro os olhos. O cenário mudou. Eu estou numa cama fofa, em estilo princesa. O sol entra pela janela e bate diretamente no meu rosto. Era apenas um sonho. Suspiro aliviada. Percebo meu corpo todo suado e tremendo. Decido então tomar um bom duche mas antes que consiga fazê-lo, alguém bastante energético entra pelo meu quarto, saltitando na minha cama. Argh minha irmã tem que ser sempre assim tão entusiasmada? A resposta é sim.

– Vamos Verena! Último dia de aulas! Se vista! – Ela ordena.

Olho para ela que já está pronta e impecável. Nem sei como somos irmãs. Somos tão diferentes, a todos os níveis. Ela é loirinha de olhos verdes, eu cabelos negros e olhos bem escuros apesar de ser tão branca e pálida como ela. Cá está! Afinal temos uma semelhança. Em termos de personalidade, bem, até que somos parecidas, tirando o facto de ela ter energia por nós duas. Ela hoje vestiu um vestido verde menta e umas sandálias que prendem no tornozelo, de salto alto, brancas. Seu esmalte é rosa e seus lábios pintados em coral. Seus olhos foram evidenciados pela sombra dourada e coral. O cabelo solto continha uma headband no meio dos fios. Estava perfeita como sempre.

– Alguma sugestão? – Questiono ao entrar no nosso quarto -armário. Ambos nossos quartos tinham uma porta de ligação para esta divisão. Nosso pai providenciou este compartimento especialmente para nós pois sabe o quanto nos importamos com a imagem. Está no nosso sangue. Nosso pai era um modelo internacional, bastante reconhecido. Hoje em dia faz algumas campanhas, mais por diversão e relembrar os velhos tempos. Ele tem agora sua própria agência de modelos, onde inicia inúmeros jovens no mundo da moda. Por vezes, nós mesmas participávamos de algumas campanhas o que era fantástico! Passávamos o melhor tempo possível e todo o pessoal da agência nos adorava.

Cibelle deu uma olhada nas inúmeras opções e pegou um vestido rosa simples mas perfeito.

– Ótimo! Escolhe uns sapatos para combinar enquanto tomo um duche. – Eu peço.

Eu sou boa a conjugar as peças mas Cibelle parece ter um talento natural para isso.

Coloco o vestido e Cibelle aparece ao meu lado com umas sandálias da mesma cor. Minha irmã remexe em meus cabelos enquanto calço as sandálias rosa. Quando olho ao espelho, percebo que ela fez uma trança na parte frontal e a puxou para trás. Estava linda! Passei um batom também rosa nos lábios e uma sombra lilás nos olhos.

– O que vais fazer? Terminar com Ethan? – Cibelle pergunta de repente enquanto descíamos até à cozinha.

– Porque haveria de fazer isso? – Pergunto confusa.

Ethan e eu estávamos juntos há seis meses, o que para mim era uma vitória. Ele era um garoto tão amoroso que me encantou de imediato. Seus cabelos loiros escuros, seus olhos cor de avelã, seu sorriso de derreter corações. Ele fazia qualquer menina suspirar mas ele me havia escolhido a mim. E eu havia desfrutado cada momento com ele.

– Tu sabes porquê! – Ela bufou. – Nós vamos com mamãe esse verão.

– Eu sei mas não acho que seja motivo para terminar com ele. – Falo.

E eu não achava mesmo. Sim, ficaria três meses longe mas nós daríamos um jeito.

– Eu sei que tu acreditas nisso. – Ela falou suavemente. – Mas não achas que seria um pouco egoísta da tua parte? Prendê-lo por três longos meses pode arruinar seu relacionamento. Sabe aquilo que dizem sobre os pássaros? Solte-os. Se eles estiverem dispostos, eles voltam.

– Você está comparando Ethan com um pássaro?

Eu paro de deitar cereais na tigela e olho para minha irmã em questionamento.

– O que quero dizer é que se ele gostar realmente de você, vocês retomarão o relacionamento quando voltarmos.

– Você está sugerir dar um tempo? É isso?

– Sim, isso mesmo.

Essa era mais uma de nossas diferenças. Eu era adepta de relações sólidas, Cibelle era mais de aproveitar e passar para o seguinte. Certamente ela era um quebra-corações mas suas “vítimas” não se importavam nem um pouco. Eles adoravam o joguinho dela. E ela divertia-se ao sentir as espectativas deles.

– Então quem será o grande sortudo hoje?- Pergunto-lhe realmente curiosa.

– Ninguém. – Ela dá de ombros.

– Ninguém?

Eu não acreditava nem um pouco.

– A verdade é que ainda não decidi. – Ela confessa e eu dou um sorriso de vitória.

Tomámos o café da manhã rapidamente e encontramos meu pai à saída com um dos novos modelos da agência, que era pouco mais velho do que minha irmã e eu. Vi minha irmã arrumar o cabelo discretamente e passar a mão no lábio num gesto sedutor. O garoto sorriu maliciosamente. Pelos vistos, o sortudo não será ninguém do colégio.

– Minhas filhas! – Meu pai nos abraçou alegremente. –Nem acredito que passarei três longos meses sem vocês!

– Vão passar rapidinho pai. – Eu digo, chamando a atenção dele para mim enquanto minha irmã flertava com o modelo.

– Não tenho tanta certeza. – Ele fala tristonho. – Vocês ligarão com frequência?

– Tentaremos! Eu não faço ideia para onde nossa mãe nos levará.

– Sua mãe sempre foi imprevisível mesmo – Ele parece pensativo e eu dou um beijo estalado na sua bochecha.

– Fica tranquilo pai. Eu e Cibelle olharemos uma pela outra.

– Bom, então eu desejo uma boa viagem para vocês minhas meninas!

– Obrigada pai! – Cibelle responde com um abraço, um papel em sua mão. Ela me pisca o olho e eu rio.

Antes que possamos caminhar até à escola, minha mãe aparece com seu sorriso deslumbrante e fazendo meu pai engolir em seco.

– Olá Afrodite. – Ele cumprimenta por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
Beijos fofos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.