True Love escrita por Anonimous


Capítulo 18
Prontos para a Guerra


Notas iniciais do capítulo

OI !!

O que acharam da nova Capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602496/chapter/18

Pov Zach

São quatro da manhã quando meu celular toca, me assustando, o número é desconhecido, deve ser eles. Mas por que me ligariam a essa hora?

– Anjo – A voz do outro lado do celular me faz pular da cama.

– Dan – Digo e escuto ele soluçando.

– Me ajuda – Ele pede, a voz fraca. “Não vou chorar” Digo para mim mesmo, tenho que ser forte, por ele.

– Sabe me dizer alguma coisa de onde está? – Pergunto e ele diz não baixinho.

– Estou com medo – Ele diz e as lágrimas começaram a cair dos meus olhos – Eles estão me batendo muito, estou sem comer a uma semana, não aguento mais Zach – Quando ele acaba de dizer percebo que as lágrimas caiam sem parar de meus olhos.

– Está sem comer a dias? – Pergunto preocupado.

– Uhum – Ele diz fazendo força para a voz sair.

– Ai Meu Deus – Digo e me sinto mal por não ter nada o que fazer por ele, ele é tudo o que tenho.

– Como conseguiu o celular? – Pergunto para puxar assunto, tentamos várias vezes mas em todas as tentativas dava errado.

– Depois que me espancaram – Ele diz e sinto meu coração se despedaçar – Um deles deixou o celular cair e o peguei sem eles perceberem.

– Você tem que arranjar um jeito de jogá-lo fora – Digo e vejo a porta do meu quarto se abrir, Heloise me encara, faço um sinal para ela entrar e trancar a porta – Se eles encontrarem isto com você vai ser pior.

– Estou ao norte da cidade – Ele diz e escuto voz do outo lado – Tenho que desligar, te amo.

O celular cai a ligação e me sinto mal, tem que haver alguma forma, tenho que salvá-lo.

– Era ele – Heloise pergunta se sentando ao meu lado na cama, a cubro com o cobertor.

– Sim – Digo sorrindo – Você tem que me ajudar em algumas pesquisas.

– Sobre o que? – A menina pergunta pegando o celular e abrindo na internet.

– Procure por Galpões abandonados no norte da cidade – Digo e ela sorri.

– Por que me deixou entrar? – Ela me pergunta olhando nos meus olhos.

– Confio em você, briguei com Hazel e não estou afim de vê-la tão cedo – Digo e ela me olha assustada, com certeza não sabia de nossa briga.

– Iremos avisar a polícia – Digo – Mas o chefe deles está do lado daqueles garotos.

– Tem certeza? – A menina pergunta assustada.

– Sim – Digo e vejo a menina sorrir.

– Tem uma forma de o impedirmos de atrapalhar tudo – Ela diz e chego mais perto dela, passando as mãos por seu ombro – Conhece o policial Jeremy, o pai de Harry.

– Claro que sim – Digo e ela sorri, eu sabia que naquela cabecinha já tinha uma super ideia, Heloise é fantástica, muito inteligente.

– O que acha de irmos falar com ele – Ela sugere sorrindo, um sorriso malicioso.

– Eu te amo – Digo a enchendo de beijos e ela sorri, me olhando com um brilho no olhar.

– Sempre pensei que você preferia Hazel – Ela diz e começo a sorrir.

– Claro que não – Digo sorrindo – Eu amo vocês duas, mas você pelo menos não está interessada no meu namorado – Digo e ela começa a sorrir.

– Após a pesquisa estarei lá embaixo o esperando – Ela diz me dando um beijo na testa, ela sorri ao me ver só de cueca – Uau – Ela diz me olhando com os olhos arregalados – Que Sexy – Ela diz e sorrio até minha barriga doer – Vista alguma coisa, está muito sexy para a nossa missão, devemos ser mais discretos, imagina se saíssemos assim de casa, você de cueca e eu com essa camisola.

– Formaríamos uma bela dupla – Digo sorrindo e ela sorri antes de sair pela porta a fechando devagar.

*********

POV Aidan

– Acorda Bela Adormecida – David chuta minha barriga e me levanto, sangue começa a sair de minha boca – Hoje será o dia de sua execução, já ganhamos tudo que queríamos de seu pai e do pai de seu namoradinho.

– Alguém pegou meu celular – Um garoto de olhos azuis me levanta pela gola da camisa e me joga contra a parede, estou sem forças para lutar, minhas pernas mal me sustentam – Foi você, não foi – Ele diz apertando minha garganta e começo a enxergar alguns pontinhos pretos em minha visão, em questão de segundos minhas vistas ficam embaçadas por minhas lágrimas, David acerta algo na cabeça do menino que grita e desabo no chão sem me conseguir me mover.

– Á-Água – Peço com a voz baixa e uma mulher escuta, ela traz uma garrafa com água gelada, quando me olha vejo a pena que sente de mim.

– Toma – Ela me entrega a garrafa e dizendo com a voz grave enquanto os garotos saiam do galpão. Quando eles estavam fora ela me olha preocupada – Vou te ajudar a sair daqui, agora me entrega o celular.

– Não estou com celular – Digo cuspindo as palavras, aquilo era só um joguinho, ela só quer me enganar.

– Não minta Aidan – A mulher diz segurando meus rostos com a mão – Estou aqui para o ajudar.

– Não acredito em você – Me levanto e me encosto na parede mais próxima.

– Pois devia – Ela diz um pouco irritada – Eles irão te matar e sou sua última esperança. Passarei aqui as sete, por favor, tente ficar melhor, ela me entrega um pouco de comida escondido.

– Para que? – Pergunto e ela sorri.

– Te levarei embora – Ela diz sorrindo – Sou uma policial – Ela disse – Estou infiltrada a algum tempo, fiz isto por onde de Jeremy, ele queria saber mais sobre o grupo. Felizmente tive a oportunidade de parar aqui hoje.

– Obrigado – Digo entregando o celular a mulher.

– Você os avisou? – Ela pergunta segurando minhas mãos

– Sim – Digo sorrindo e ela também sorri.

– Eu também – Ela diz – Eles só conseguirão chegar as sete e trinta, então teremos de nos esconder.

– Obrigado mais uma vez – Digo mastigando alguns biscoitos de chocolate, no momento pareciam as melhores coisas do mundo.

– Estou sempre as ordens – Ela grita e faz um sinal para eu esconder a comida quando um menino abre a grande porta do galpão.

O menino a olha e ela o encara de volta, ela se vira para mim e grita:

– Garoto Idiota – Ela diz se segurando para não sorrir, eu também me segurava – Bebe logo isto, não temos o dia todo.

Vejo que o garoto por cima de seus ombros e ele sorri, ele confia nela, isso é bom, será mais fácil o enganar.

**************

POV Zach

– Quer dizer que vocês já sabem? – Digo assustado.

– Descobrimos a poucas horas – Jeremy sorri ao ver minha expressão – Uma das nossas policiais se infiltrou e foi chamada hoje para se juntar ao grupo, ela nos ligou e informou o local perfeitamente. A maioria dos policias estão se preparando, não será nada fácil, há muito deles.

– Você não contou ao seu chefe, contou? – Pergunto preocupado.

– Eu iria o avisar bem na hora que vocês tocaram a campainha – Ele diz e suspiro aliviado, Heloise aperta forte minhas mãos.

– Não faça isso – Digo e ele me olha desconfiado.

– Por que? – Ele diz me encarando.

– Ele é um deles – Digo e escuto Harry dizer “Não” baixinho – Ele estava muito desinteressado no caso de Aidan, ele sempre queria se desviar das pistas e não fazia esforço para encontrá-las.

– Confio em vocês – Jeremy diz piscando para nós, Heloise sorri e eu faço o mesmo – Avisarei todos.

– Que horas sairão da delegacia? – Pergunto.

– Ás cinco – Ele diz e estende a mão para me cumprimentar – Amigos?

– Claro – Aperto a mão do homem que sorri, vejo Harry me encarando com aqueles lindos olhos verdes.

– Posso ir com vocês? – Ele pergunta ao pai que balança a cabeça positivamente.

– Os destruiremos – Digo e todos gritam felizes.

– Que assim seja – Jeremy diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
O Que Acharam??
Comentem!!