Seu ultimo amor_klaroline escrita por AneeAccola


Capítulo 4
Estava indo bem


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente
hoje eu decidi que vou posta 1 capito por dia
espero que gostem do novo capitulo
beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602427/chapter/4

Quando deu exatamente 20 minutos que eu estava no jardim fui novamente para o quarto . Quando deu 18:00 fui tomar meu banho para me preperar para o jantar .

Sai do meu quarto era 18:30 tempo suficiente para conhecer a casa ou pelo menos a metade dela , mais fui surpreendida por ele quando admirava alguns quadro , confesso que neste momento senti medo do que ele poderia fazer comigo ou melhor o que o chefe poderia fazer comigo sem pensar perguntei a ele .

Seu chefe sempre fica escondido? Por eu nunca o vi desde que cheguei aqui, mais de certa forma isso foi bom porque se eu o ver com certeza eu iria da na cara dessa fera . falei com desprezo e um pouco de ódio também logo comecei a dizer que não sabia como ele conseguia trabalhar para aquele ,aquele , aquele monstro aquela fera aquele assassino .

Klaus-

Confesso que estou começando a gostar de Caroline não sei como isso aconteceu mais só sei que este sentimento esta aqui . Como sempre faltando alguns minutos para o jantar eu fui para a sala que estava repleta de desenhos que eu mesmo desenhei e pintei .

Quando entrei confesso senti raiva misturado com alegria de ver Caroline lá , por que afinal eu nunca tinha mostrado isso para ninguém alem de Isobel ninguém sabe desse podemos dizer acervo de artes.

Quando ela começou a falar da fera que ela nem imagina que sou eu a alegria desapareceu por completo e a raiva tomou conta de mim perdi a cabeça e falei coisas que prefiro nem lembra , ela se chateou não tiro a razão dela por que se fosse eu faria a mesma coisa.

Flashback on

Aquela fera é um assassino além de matar meu pai sequestrar minha mãe obrigou eu e minhas irmãs a escolher entre nos para vim para esse lugar bonito mais porem aquela fera vive aqui também e ele acaba se tornado horrível com um ar de medo e sobre tudo sangue .

De repente ele ficou próximo .

Pois você deveria me agradecer eu podia ter matado a sua mãe ou poderia te deixar aqui por 10 20 ou ate mesmo 30 anos isolada da sua família amigos e todos que você ama , ao invés disso você só reclama.

Quer saber o que eu sinto por você de verdade desprezo e quando a pessoa despreza alguém não gosta de ver e falar com a pessoa muito menos agradecer por uma coisa que tira seu sono que reza todas as noites para que esse ano passe rápido para poder se livrar do mostro que a fez vir aqui . Aproposito toma aqui sua pulseira (jogando no chão)

Flashback off

...

No dia seguite

Isobel-

Era o dia da folga de Isobel então ela resolvel ir ate a cidade para passear um pouco , mas quando chegou lá teve uma péssima noticia de que uma moradora de lá chamada Elizabeth Forbes estava a beira da morte , com essa terrível noticia ela não podia ficar mais lá então resolveu ir para a casa de Klaus que mais paresia um castelo.

Chegando lá ele foi direto para a cozinha prepara um suco para Caroline depois de feito foi ate o quarto dela , deu uma leve batida na porta antes de entrar nele.

Bom dia Caroline ... Falou com um tom de preocupação

Bom dia , o que aconteceu Isobel por que você esta com essa cara de preocupação

Bem na verdade estou é com um pouco de preocupação e pana

Pena ? pena de quem Isobel

Daquela hummmm como é mesmo o nome dela hummmmm a lembrei Elisabeth Forbes

Como assim pena dela o que aconteceu com ela ... Caroline perguntou quase chorando

Coitada esta a beira da morte ... Isobel contou a abrasando e perguntado se ela era parente

Com a cabeça Caroline fez um sinal que dizia que sim ela era parente dela

Horas depois do acontecido

Caroline-

Não gostava da ideia de ter que pedi permissão a Klaus para ver minha mãe por que já sabia qual era a sua resposta mas mesmo assim eu fui ate o quarto dele, me surpreendi por não encontra-lo então fui ate a cozinha perguntar a Izobel e ela disse que talvez ele estaria no ateliê que ele tem o sótão .

Ela disse que era fácil chegar ate lá então eu tomei coragem e fui ate lá . Mas quando cheguei tive um baita susto o ateliê era repleto de quadros e desenhos meus , e quando olhei para um canto distante lá estava ele sem camisa mostrando o abdômen perfeito que ele tinha , me escondi para que ele não me vesse , então depois de alguns minutos eu vi o quadro que ele tinha pintado era perfeito ele tinha escrito alguma coisa embaixo do quadro mas por cauza da distancia não consegui ler .

Ele ia saindo então me escondi rápido para que ele não me vesse , quando ele tinha ido eu me aproximei do quadro eu vi o que ele tinha escrito era “meus dois amores “ e encima tinha um cavalo e do lado do cavalo eu Caroline Forbes , confesso que nesse momento eu fiquei paralisada olhando para tela foi quando Klaus tinha retornado e me viu ali parada .

O que você esta fazendo aqui ... Ele perguntou

Gaguejei bastante ate se a frase saiu minha mãe esta muito doente na verdade a beira da morte e gostaria de visita-la no seus últimos dias .

Falou confiante que ele iria aceita

Não , não vou deixar você visitar sua mãe por que você é minha prisioneira i vai ficar aqui você não vai visitar sua mãe .

Sai de lá o mais rápido possível chorando igual a um bebe . para sair do ateliê precisa descer um grande lote de degraus , com tudo que eu ia descendo os degraus pisei em falso e acabei rolando pela escada , um minuto depois Klaus me encontrou e me socorreu me levou para seu quarto e cuido de alguns ferimentos que eu tinha por causa da queda brusca que levei .

Logo recobrei a consciência e percebi que não estava no meu quarto e sim no de Klaus .

Haaa grassas a deus você acordou achei que você não iria acordar a tempo

A tempo de que ? perguntei levando a mão na cabeça

De visitar sua mãe

Ma-mais você disse que eu não iria ve-la

Você não me deixou explicar... Bem você me perguntou se podia ir até a sua casa visitar sua mãe certo?

Certo

Eu não deixei você ir sozinha então...

Você esta querendo dizer que eu posso ir mas com uma pessoa me acompanhado

Sim você aceita ?

Sim claro que sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!