Fallen Angel escrita por LuciaWinchester


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ilusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60236/chapter/7

Dean:- Ariel.

Ariel:- Que bom finalmente poder falar com você!

Dean:- Cas e Sammy disseram que você ia bancar o fantasma do Natal passado e vir me atormentar... A resposta é não!

Ariel:- Você nem ouviu minha proposta... Deixe-me fazer minha oferta...

(Ariel estalou os dedos e Dean se viu parado em pé, na frente de uma casa...)

Dean:- O que? Você está me oferecendo uma casa?

(Ariel sorriu...)

Ariel:- Uma casa não. Um lar. Por que não me acompanha?

(O Anjo seguiu até a porta e entrou. Dean esperou um pouco, mais querendo saber onde aquilo iria parar, ele a seguiu. A cena que se apresentou a sua frente o deixou sem palavras...)

Ariel:- Por que não nos sentamos e assistimos um pouco?

(Dean se sentou ao lado de Ariel num sofá branco, ainda observando a cena. Havia duas pessoas na sala, jogando vídeo-game. Dean conhecia as duas muito bem. Uma delas era um garoto que ele conhecera anos atrás. Seu nome era Ben Braeden. A outra era o próprio Dean...)

Dean:- O que é isso?

Ariel:- É a vida que estou lhe oferecendo. Ah! Olhe só! Ai vem ela!

(Dean ouviu passos no corredor e seus olhos se encheram de lagrimas quando uma mulher entrou na sala. Seu nome era Lisa. Dean enxugou o rosto e se virou para Ariel...)

Dean:- Então você esta me oferecendo uma vida chata, com uma família chata? Quem sou eu? Joe, o encanador?

Ariel:- Dean, por que, uma vez na sua vida, você não deixa o sarcasmo de lado e aprecia o que esta na sua frente?

Dean:- E Sam? Onde fica nisso tudo?

(Ariel sorriu ao mesmo tempo em que o telefone tocou. Lisa ateneu e passou o aparelho para o Dean que jogava vídeo-game.)

-Alo? Oi Sammy! E então? Você vem pro aniversário do Ben?

(Houve uma pausa enquanto a outra pessoa respondia...)

-E a Jess? Ela vem junto?

(Outra pausa...)

-Ok! Vejo vocês no domingo então!

(Quando Dean desligou o telefone, Ariel estalou os dedos e eles estavam no Impala novamente...)

Ariel:- E então? O que achou?

(Dean examinou atentamente os olhos azuis do anjo...)

Dean:- E você vai me dar tudo isso por que você é... legal?

Ariel:- Bom... Preciso de um pequeno favor...

Dean:- O que? Quer um pouco do meu sangue Bella?

(Ariel abriu a porta do carro e colocou os pés para fora, como se fosse sair do Impala...)

Ariel:- é mais ou menos por ai... Preciso de uma gota do seu sangue.

(Dean se surpreendeu com o pedido...)

Dean:- Uma gota? Você não quer arrancar meu coração num altar maia?

(Ariel finalmente saiu e se sentou no capô do carro. Dean também saiu, mais permaneceu ao lado da porta...)

Ariel:- Não. Uma gota basta.

Dean:- E pra que você precisa?

(Ariel se virou e o encarou...)

Ariel:- Bom, existe uma maneira mais fácil de se libertar Lúcifer agora.

Dean:- Que maneira?

Ariel:- Só preciso de uma gota do sangue daquele que o prendeu.

(Dean se encostou no capô do Impala também...)

Dean:- O que? Como assim? E por que não fizeram isso antes?

Ariel:- é um ritual bem simples na verdade. Mais é meio difícil se obter o sangue de um anjo... Ainda mais se esse anjo for Miguel...

(Dean ainda estava um pouco tonto e perturbado com a cena na casa de Lisa, e se sentia cada vez mais tentado a cada palavra de Ariel...)

Dean:- E por que você simplesmente não manda um demônio me dar uma surra? Seria fácil conseguir um pouco de sangue numa briga...

(Ao ouvir isso, Ariel deu uma gargalhada...)

Ariel:- Você é muito curioso.

Dean:- Quero saber exatamente no que estou me metendo.

(Com essa frase, Ariel se levantou sorrindo radiante e andou até onde Dean estava...)

Ariel:- Tudo o que quiser saber! Bom, seria fácil tiram seu sangue, o problema é que o sangue tem que ser dado voluntariamente...

Dean:- Hum. Isso explica toda essa palhaçada.

(Ariel chegou mais perto de Dean, de modo que o Winchester podia ver cada detalhe do seu rosto...)

Ariel:- Dean, não tente mentir para mim. Eu posso ver no interior do seu coração e eu sei exatamente o que você deseja!

- Você olhou demais para o interior dele e esquecer de vigiar o exterior...

(Ariel se virou e viu Sam e Castiel parados atrás dela...)

Castiel:- Nos vemos mais tarde Ariel!

(Castiel estalou os dedos e Dean acordou no Impala, ao lado da Sam e com o Anjo sentado no banco de trás...)

-----------------------------------------------------------------------

Dean:- Cas! Sammy!

Sam:- Assim que você pegou no sono eu liguei pro Castiel e ele trouxe isso...

(Sam mostrou uma garrafa cheia de um liquido verde...)

Dean:- Chá de Raiz do Sono? Vocês usaram isso? Se meu cabelo estiver...

Castiel:- Era a maneira mais rápida de chegar até você...

Dean:- Eu estava me virando muito bem... A mulher é uma doida. Ficou falando coisas sem sentido sobre Lisa...

Castiel:- Agora Ariel está furiosa... É melhor voltarmos para a casa do Bobby...

Dean:- Ok! Sammy, você dirige, quero dormir um pouco...

(Dean trocou de lugar com Sam. Mesmo deitado no banco do carona, com os olhos fechados, não conseguiu dormir. O que Ariel lha mostrara não o deixava pegar no sono...)
-----------------------------------------------------------------------

Crowley:- Queria me ver?

(Ariel não sorria mais. Seus olhos azuis estavam cheios de fúria...)

Ariel:- Reúna Os Quatro Cavaleiros. Diga lhes que Ariel quer vê-los o mais rápido possível e que tenho um assunto da máxima relevância para tratar com eles.

Crowley:- Devo informar o motivo da reunião?

Ariel:- Deve.

Crowley:- E qual é?

Ariel:- Os Winchesters.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.