Fallen Angel escrita por LuciaWinchester


Capítulo 5
Capítulo 5 - Dream A Little Dream Of Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60236/chapter/5

Casa de Bobby Singer

Bobby:- O QUE?!?

(Bobby estava realmente furioso com o que acabara de escutar dos Winchesters...)

Sam:- Bobby...

Bobby:- Você esta me dizendo que aquela porcaria toda vai recomeçar?

Sam:- Olha só Bobby, o Dean e o Castiel estão tentando encontrar a Ariel... Nos vamos até ela e a matamos antes que ela consiga começar o Apocalipse de novo...

Bobby:- Sei... Vocês são uns idiotas mesmo... Arranjaram outro Diabo assim que se livraram do primeiro...

Sam:- Bobby, não foi nossa...

Bobby:- Cale a boca. Vamos lá ver o que aqueles dois patetas estão aprontando lá embaixo...

(Bobby e Sam desceram até o quarto do pânico, Bobby por uma rampa recém construída e Sam pela escada... Dean e Castiel realizavam um ritual para encontrar Ariel. Quando Castiel terminou de recitar as palavras em enoquiano... Nada aconteceu...)

Castiel:- Não consigo encontrá-la...

Dean:- Ok, Cas, vamos tentar outra vez...

Bobby:- Vocês devem estar fazendo errado... Deixem-me ver isso...

Castiel:- Eu não errei.

Sam:- Se vocês não se importam, eu vou dormir um pouco...

Dean:- Sammy, eu vou com você... Deixe esses dois se entenderem...

(Os irmãos saíram do quarto e subiram para a sala, mais ainda era possível ouvir a discussão de Bobby e Castiel...)

Dean:- Sammy, eu fico com o sofá... O chão é todo seu!

(Sam estava cansado demais para discutir, então pegou um cobertor e se deitou no chão... Adormeceu quase imediatamente. De repente, Sam estava em um jardim ensolarado, de frente para um lago...)

- Olá Sam!

(Sam olhou para o lado e deu de cara com Ariel. Ela usava vestidos, sapatos e batom vermelhos, e os cabelos caiam em cachos pelos ombros, os olhos azuis e o sorriso de sempre...)

Sam:- O que você quer?

Ariel:- Eu só quero conversar com você...

Sam:- Eu estou sonhando? Isso é um sonho?

Ariel:- Infelizmente essa é a única maneira de conversarmos... Castiel fez um bom trabalho nas suas costelas...

(Sam, ainda desconfiado, sentou-se na margem do lago...)

Sam:- O que você quer?

(Ariel sentou se ao lado dele e apontou a margem oposta do lago...)

Ariel:- Está vendo aquela garota passeando sozinha?

(Sam olhou para a direção que ela apontava e viu a própria Ariel...)

Sam:- É você.

Ariel:- Não. Aquela é Claire Williams. Prometi a ela que lhe daria tranqüilidade, paz e perdão. E lá esta Claire, em paz e tranqüila.

(Sam fitou os olhos de Ariel...)

Sam:- Não estou entendendo...

(Ariel sorriu...)

Ariel:- Estou lhe oferecendo a mesma tranqüilidade, paz e perdão que Claire tem. Posso tirá-lo dessa vida amaldiçoada. Só preciso de um pequeno favor em troca.

Sam:
- E o que seria? Quebrar o ultimo selo?

(Ariel tirou os sapatos e colocou os pés na água, observando a garota na outra margem...)

Ariel:- Não. Existe uma maneira mais fácil de libertar Lúcifer. Uma maneira que não envolve trazer Lilith de volta. Preciso do seu corpo.

(Sam revirou os olhos e se levantou...)

Sam:- Nunca!

(Ariel se levantou também...)

Ariel:- Pode fazer isso da maneira fácil ou da maneira difícil. Mais do modo difícil você vai sofrer tudo o que um receptáculo sofre, ao passo que da maneira fácil... Eu posso mandar a sua alma passear do outro lado do lago junto com a de Claire.

(Sam olhou em volta, refletindo se poderia fazê-la falar onde estava... Sentou se novamente...)

Sam:- Ei, Ariel, já que esse é o meu sonho, se importa em responder algumas perguntas?

(Ariel sorriu e se sentou novamente...)

Ariel:- Claro que não. Tudo pra agradar a você.

(Sam pensou um momento e perguntou...)

Sam:- Por que veio atrás de mim agora? Você ainda não libertou Lúcifer, então... Por que agora?

Ariel:- Queria que tudo estivesse arranjado para quando ele chegasse... Seria mais fácil...

Sam:- Ok. O que você quis dizer com “preciso de vocês”?

Ariel:- Bom... Preciso do seu corpo. Preciso do sangue de Dean. E imagino que seria interessante ter alguém com a lealdade de Castiel ao meu lado...

(Sam ficou boquiaberto com aquilo...)

Sam:- Como assim, precisa do sangue...

Ariel:- Sam, faça perguntas que eu possa responder.

Sam:- Ok, me desculpe. Onde você está?

(O sorriso de Ariel ficava mais radiante a cada pergunta...)

Ariel:- Próxima pergunta, por favor.

(Sam ficou frustrado. Não obtera a resposta para sua pergunta e ainda conseguira mais uma duvida. Ele pensou um momento num modo de disfarçar sua intenção e perguntou...)

Sam:- O que você quis dizer com “trazer Lilith de volta”? Você pode fazer isso? Pode trazer de volta qualquer um, mesmo que tenha sido morto pelo Colt ou pela Faca da Ruby?

(Ariel se levantou, alisou o vestido e sorriu para Sam...)

Ariel:- Na Natureza, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Pense nisso.

(Ariel estalou os dedos e Sam acordou no chão da casa de Bobby, suando, cada vez mais preocupado, pensando em quem, afinal seria aquele Anjo e que poderes ele poderia possuir...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.