Será que é amor? escrita por NathyEverdeen


Capítulo 3
Novo Colégio, Novos Amigos, e um Novo Inimigo???


Notas iniciais do capítulo

Comentemmmm
Espero que gostem..
Beijos e abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602349/chapter/3

Novo Colégio, Novos Amigos, e um Novo Inimigo?

Acordo com o barulho ensurdecedor do despertador (talvez eu esteja exagerando, ou não) jogo uma almofada nele, que ele cai no chão e se quebra, Annie grita:

–Merda Katniss, me acorda e ainda quebra o meu despertador.

– Agora a culpa é minha se SEU despertador é possuído.

– Katniss, ele não é possuído, ele só esta fazendo sua função.

–Então não vem reclamar, é a função dele tocar.

Que ótimo, meu dia já começou muito bem. Vou para o banheiro e me arrumo boto uma roupa bem legal. Blusa preta cavada curta, casaco listrado amarrado na cintura, calça jeans clara rasgada no joelho e tênis vans preto com branco. Adoro esse tipo de roupa me deixa solta. http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2342158/gd/138454828761/Look-do-Dia.jpg

Saio do banheiro e me deparo com Annie que quando me vê faz um perfeito O com a boca, rio da situação, e ela logo fala:

– Uau, achei que hoje fosse aula, não um desfile de moda.

– Como se você estivesse atrás. Você está muito bonita.

Ela vestia um short curto e uma blusa de manga comprida, estava linda. https://isntmandylovely.files.wordpress.com/2013/04/post31.jpg

Então pegamos uma bolsa, e fomos lá pra baixo, me deparo com Clare e minha mãe fazendo o café da manhã, mas só pego uma maça e saio correndo, escolho um carro, um Sedan, simples, e parto para o colégio, o GPS me ajuda bastante, chegamos em cima da hora, 7:30 estourando. Entramos correndo no colégio, todo mundo para pra ver a gente, um grupo de pessoas vem correndo abraçar Annie, então ela lembra que eu existo e me apresenta:

– Pessoal, essa é a Kat, minha prima que veio da Londres. –Todo mundo fala em coro um sonoro OI, e eu sorrio. Annie fala:

– Essa é Rue... – aponta para uma garota morena, bem bonita. Ela é a Glimmer..- aponta para uma menina com belos castanhos, e um belo corpo. Esta baixinha aqui é Clove...E Cato...Marvel....Treshe... Gale e bem tem outros mas não estão aqui. – Eu aceno com a cabeça, as três meninas puxam Annie e me deixam lá com os meninos. Gale, eu acho, me chama para sentar em uma mesa com eles eu aceito, ele me explica que as aulas mesmo só começam as oito da manhã. Me fala um monte de coisa que eu preciso saber (ele parece ser bem legal), aí aparece uma garota loira de cabelos encaracolados e dá um beijo na bochecha de cada um da mesa, e pergunta:

– Quem é essa menina?

– É a Katniss, prima da Annie. – Gale logo respnde.

– Ah sim, eu sou Madge, prazer em conhecer. –A garota fala

– Ah todo meu.

Conversamos mais um pouco, quando um sinal toca, todos olham para uns papeizinhos e vão correndo para suas salas, menos Gale (aí ele ficou para me ajudar, que fofo).

– É... eu tenho aula agora, você já pegou seu horário?

–Não, não peguei...

–Então baixa o mapa do colégio e vai até a secretaria pegar seu horário.

–Obrigada, vou fazer isso.

–De nada, tenho que ir, Tchau.

–Tchau. –Ele me dá um beijo de leve na bochecha e sai.

Adorei esse garoto, tão fofo. Vou falar mais com ele. Agora tenho que baixar esse mapa.. bendito... ah que raiva, cadê Annie nessas horas???

Ando normalmente pelo corredor imenso do colégio, concentrada apenas no meu celular (não pensem que estou conversando com alguém-garoto- e marcando encontros, eu estou lendo o mapa do colégio para saber, para que sala eu vou, eu com certeza estou perdida, mas não estou preocupada, quero mesmo é perder aula.) quando sou atirada no chão duro, minha bunda cai com toda a força, e quando olho pra ver o que ou quem me derrubou me deparo, com um ser loiro na minha frente rindo alto, tive vontade de voar em cima do pescoço dele e enforca-ló até a morte, mas acho que ele leu meus pensamentos e tirou o sorriso de seus lábios, e falou: - É.. bem.. sabia que as garotas me amavam mas não ao ponto de se jogarem aos meus pés. - quando ele termina sua frase me levanto furiosa, pego minhas coisas do chão e saio. Odeio esse garoto. Confesso que ele é bonito, mas é um babaca. Ando normalmente pelo corredor imenso do colégio, concentrada apenas no meu celular (não pensem que estou conversando com alguém-garoto- e marcando encontros, eu estou lendo o mapa do colégio para saber, para que sala eu vou, eu com certeza estou perdida, mas não estou preocupada, quero mesmo é perder aula.) quando sou atirada no chão duro, minha bunda cai com toda a força, e quando olho pra ver o que ou quem me derrubou me deparo, com um ser loiro na minha frente rindo alto, tive vontade de voar em cima do pescoço dele e enforca-ló até a morte, mas acho que ele leu meus pensamentos e tirou o sorriso de seus lábios, e falou: - É.. bem.. sabia que as garotas me amavam mas não ao ponto de se jogarem aos meus pés. - quando ele termina sua frase me levanto furiosa, pego minhas coisas do chão e saio. Odeio esse garoto. Confesso que ele é bonito, mas é um babaca. Ouço passos vindo em minha direção, me viro rapidamente e grito:

– O que você quer? Já não basta me derrubar no chão não? Quer mais?

– Primeiro, eu não te derrubei no chão, segundo você se atirou em mim, terceiro você esqueceu essa agenda lá no corredor.

Pego a agenda de sua mão e continuo a andar, quando braços forte me puxam.

– O que você pensa que está fazendo? – Grito, com raiva.

–Você é novata, não é?

– Do que te interessa?

–Okay, se não quer minha ajuda, tudo bem.

– Como você me ajudaria?

– Te levaria na secretaria.

– Não preciso de você, tenho duas pernas e dois braços,posso ir sozinha.

–Você pode ter isso, mas não tem uma mente.

–Ah cala a boca.

Agora não tem nem como negar, ele é um babaca, e agora eu o odeio mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, favoritem e comentemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.