Será que é amor? escrita por NathyEverdeen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoas do meu core, aqui está só um começo do que vai rolar por aí.. (são cenas dos próximos capítulos) Espero que gostem, comentem please... Beijos bbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602349/chapter/1

"Ando normalmente pelo corredor imenso do colégio, concentrada apenas no meu celular (não pensem que estou conversando com alguém-garoto- e marcando encontros, eu estou lendo o mapa do colégio para saber, para que sala eu vou, eu com certeza estou perdida, mas não estou preocupada, quero mesmo é perder aula.) quando sou atirada no chão duro, minha bunda cai com toda a força, e quando olho pra ver o que ou quem me derrubou me deparo, com um ser loiro na minha frente rindo alto, tive vontade de voar em cima do pescoço dele e enforca-ló até a morte, mas acho que ele leu meus pensamentos e tirou o sorriso de seus lábios, e falou: - É.. bem.. sabia que as garotas me amavam mas não ao ponto de se jogarem aos meus pés. - quando ele termina sua frase me levanto furiosa, pego minhas coisas do chão e saio. Odeio esse garoto. Confesso que ele é bonito, mas é um babaca."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que isso é uma cena de um próximo capítulo (que estar por vir) é só pra vcs saberem o q estar por vir... Beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.