Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 2
Queria ser um bruxo! - Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá semi-bruxos! Apelidei vocês assim agr u-u

Bos sorte lendo minhas fics... :D

Um escritor geralmente escreve tomando café, mas como eu não sou apaixonada por café, tomo suco e água. Vai entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/2

Hermione levou Percy até o salão comunal da Grifinória, ela parecia animada em mostrar todo o castelo para o garoto. Percy estava adorando, tudo e todos, era encantador o mundo dos bruxos, era realmente melhor do que o que ele tinha pedido ao seu pai. Ele conheceu todos os integrantes da Grifinória, e percebeu que eles eram tão legais quanto seus amigos do acampamento Meio-Sangue, talvez até melhores, conheceu todos da família Weasley, menos Rony, que devia estar no lago com Hagrid e Harry.

– Hermione, quer dizer... Mione, seus amigos são o máximo, sério! - ele diz animado.

– Que bom que gostou Percy, mas você ainda não conheceu Rony e Harry, eles são meus melhores amigos, são muito legais! - responde a garota.

– Espero que eles também gostem de mim tanto quanto os outros gostaram.

Percy e Hermione ficaram ali conversando e rindo aos montes na sala comunal, até que Harry e Rony chegaram, os garotos pareciam dois trapos, vestidos com panos velhos, suas camisas estavam sujas como nunca, pareciam ter ajudado Hagrid a caçar algo na Floresta Proibida, eles sempre faziam isso, e adoravam. Os meninos entraram rindo e se estapeando de brincadeira, e olharam para Percy e Hermione e ficaram abismados.

– Quem é ele?!?! - perguntaram em coro os dois.

– Oi meninos! Até que enfim chegaram! Este é o Percy Jackson... Ele não é um bruxo... - neste momento, os meninos a interromperam:

– Oque?! Ele não é um bruxo? Hermione! Você trouxe um trouxa para dentro de Hogwarts?! Ai meu Merlim ela endoidou!

– Calem a boca! Deixe eu explicar!? Ele não é trouxa, ele é um semideus, e vocês bem sabem o que é isso! Ele veio para cá hoje por acaso quan... - enquanto Hermione explicava tudo, os garotos olhavam para o estranho semideus, ali parado ao lado de Hermione, como se já fosse amigo dela há anos. Quando Hermione termina de explicar, Rony e Harry dão mais uma olhada incrédula para a menina, e Rony diz:

– Você vai ficar ao lado dele? Ele não é de nossa espécie Mione, ele é "outro", é como se fosse um trouxa! Não vamos ser amigos de um filho de Poseidon, e nem filho de Deus nenhum! - diz Rony olhando firme para o garoto.

– Pois bem! - diz ela - Não sejam amigos dele, e se afastem de mim também! Eu nunca vi motivos mais idiotas do que estes! Sinceramente, eu deveria ter imaginado, vocês são a "exceção". Sempre! - ela puxa Percy para o Salão Principal, e os garotos ficam lá, com caras de bobo. Hermione estava muito irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus divos! *-*
Ah, e me mandem mensagens individuais, se tiverem alguma sugestão, ou se quiserem conversar! Amo conversar com meus leitores! Favoritem, e tchaaau!