Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 19
Fúria de TPM - Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Desculpe pelo atrasão que eu dei! Mas continuo amando vocês meus semi-bruxos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/19

Sol, poucas nuvens, um ótimo dia pra sentar e relaxar... Mas não!
Todos os integrantes do acampamento já tinham se reunido na arena que tinha sido montada no meio pátio. Hermione estava num quarto ao lado. Percy discutia com Hermione.
– Você só pode ter ficado louca mesmo! - diz.
– Ah é? Por que?
– Mione, a Annabeth vai te cortar em pedacinhos!
– Você está duvidando que eu possa fazer isso também?! - cruza os braços.
– Não, é que...
– É que você ainda não viu o que eu posso fazer com esta varinha!
– Tirando a opção de que você pode enfiá-la em certos lugares... Eu não sei o que a magia faz!
– Cala a boca Percy! Se ela me desafiou, porque eu vou ser covarde de recuar? - Hermione sai convicta. Percy corre atrás.
– Deu pra dar uma de cachorrinho agora Jackson? - grita um semideus caçoando.
Do outro lado da arena...
– Annie, dá pra você parar de idiotice? - diz Grover.
– Não é idiotice seu idiota! - alega alisando a lâmina de sua espada.
– Então é ciúme! Aceita de uma vez, o Percy está namorando a Hermione! - tenta convencer.
– Mas eu não me importo, o Percy vai ser meu... E hoje eu vou acabar com a raça daquela bruxinha, literalmente.
E saiu em direção a arena.
A sangue-ruim de um lado. A filha de Atena de outro.
Duas arquibancadas cheias. Percy e Grover apreensivos. Pessoas querendo ver sangue.
Luke foi para o meio da arena dar início.
– Bom, ambas concordam que estão fazendo isso de livre e espontânea vontade não é? Okay, caso queiram por acaso desistir, assovie, se não for possível, faça qualquer sinal. É proibido a calúnia moral. QUE COMECE A FÚRIA DE TPM! YEAH! - Hermione preparou a varinha, Annie a espada.
Olhares penetrantes foram lançados, uma enorme espectativa misturada com medo habitava o lugar. Annabeth correu em direção à Hermione, que apenas apertou os olhos, levantou a varinha e sussurrou: "Incêndio!" E os pés de sua adversária queimaram com um foguinho inesperado no chão onde estava.
Annabeth ardeu de raiva por ter que fazer um breve "sapateado" para apagar o fogo. Já estava há alguns passos de Hermione, da qual já sabia que não podia contar vantagem com um simples feitiço que aprendeu no primeiro ano. A espada passou rasgando pelos pés da bruxa com o deslize perfeito que fez Annie. Só escapou de sair com o pé decepado da arena por causa dos tênis de couro (que por sinal foram embora). A filha de Atena era ágil, Hermione não podia negar, ela acertou em cheio um soco no ombro da bruxa, que caiu ajoelhada, Annabeth cantou vitória é claro, (mas um pouco cedo) Hermione gritou "Expelliarmus" com tanta exatidão que Annie foi arremessada por toda a arena, até bater fortemente nas estacas da arquibancada. De um lado haviam pessoas comemorando, e de outro, pessoas vaiando e em choque.
– Obviamente não esperava de mim quase nada não é? - disse Hermione se aproximando de uma Annabeth que tentava se recompor.
– Vai à m... - ia xingar a bruxa mas se lembrou que calúnia moral era expulsão, e atirou a espada contra Hermione, que desviou feito águia. A bruxa se impressionou consigo mesma, pois nunca foi muito ágil.
Enquanto isso, no castelo de Hogwarts...
– ONDE ESTÃO ELES GINEVRA!? - pergunta Rony enfurecido.
– Eu não sei Ron! Não os vejo desde ontem à tarde! - responde com cautela.
– Eu não sei porque Gina, mas sinto que você está escondendo alguma coisa... - alega Harry pensativo.
– Tá bom... Eu não vou aguentar muito tempo mesmo, Hermione e Percy Jackson fugiram para o acampamento Meio-Sangue! - confessa Gina.
– O QUE!? - gritam Harry e Rony em coro.
– Isso mesmo que vocês ouviram... Mandei eles irem para lá, ouvi sua conversa com o Harry Ronald, você disse que iria matar Percy e talvez Hermione, eu vi que você estava meio fora de controle esta semana!
– Gina Weasley você ficou louca? Eu estava debochando deles! Apenas! Nunca faria isso, prefiro sofrer em silêcio, óbvio que eu concordo não com a Hermione beijando outra boca mas o que eu posso fazer?
– É, até por que o Ron não mata nem mosca quanto mais um semideus! - brinca Harry.
– Vá se ferrar Harry! Mas agora temos que nos preocupar! Pois a nossa amiga está no meio de quem ela nem conhece, sabe-se lá o que pode estar acontecendo lá.
Voltando à arena do acampamento.
Hermione encontrava-se atirada no chão, com os pés de Annabeth prendendo suas coxas, e a sua espada quase cravada em seu pescoço. Os semideuses que assistiam à tudo isso estavam com o coração na boca, Percy e Grover? Bom, os corações destes já deviam ter pulado da boca!
Hermione gritou "petrificus totalus", um faixo azul de luz saiu como um raio de sua varinha e atingiu bem no peito de Annabeth, que ficou totalmente paralizada. Hermione se pôs de pé. Olhou bem fundo nos olhos da filha de Atena:
– Pronto, seu reinado acaba aqui. E cuidado com o grito da mandrágora. - Claro que a última frase ninguém entendeu mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então este foi mais um capítulo, prometo não demorar tanto assim para postar o outro! Lembrando que a fic tá no final! ;-; Não deixe de comentar!