Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 16
Sua namorada? - Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Estamos entrando em fase final de fanfic! Não vou nem pedir desculpas pelo meu atraso viu?! auhsuahs

Vejo cês lá em baixo Semi-bruxos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/16

– Como assim tem dono?! - pergunta Grover num tom engraçado.

– É minha namorada... - diz Percy olhando para a garota sonhador. Hermione sorri, e afirma com a cabeça.

– Aaah sim! Maneiro cara, mas, me explica? Ah, e a Annie está muito preocupada, e chateada com você ter sumido sem avisar é claro! Tem que vê-la cara! - diz Grover, o sátiro se aproximou de Percy e cochichou: - Acho que ela não vai gostar de saber que essa gracinha aqui é sua namorada... - alega.

– Sim, claro, mas, antes, temos que nos ajeitar não é? Vamos passar um tempo aqui... E eu ainda preciso levar um papo com o Sr.Dionísio! - diz Percy desconversando.

Os três caminharam aquele longo campo verde, que Hermione logo entendeu ser o lugar adequado e "macio" para se treinar. Passaram por um monte de semideuses, e agora, a garota se sentia inferior e bem excluída, e finalmente entendia o que Percy havia passado em Hogwarts no meio de tantos bruxos.

Chegaram à uma das construções de madeira simples e que parecia ser bem aconchegante, e entraram, Grover ficou do lado de fora, ao ver um ninfa passar. "Maluco!" riu-se Percy do amigo, Hermione viu o quanto ele estava feliz de estar de volta. Mas uma coisa ainda a incomodava...

– Percy... Posso te fazer uma pergunta? - diz Hermione enquanto deixava sua bolsa em cima de uma das camas.

– Claro. Diga. - ele se senta na cama olhando atentamente para o alojamento, que estava exatamente como ele o havia deixado.

– Você tem de concordar comigo, que você ficou em Hogwarts, por que "caiu num portal sem querer e não sabia como voltar" não é? - disse, fazendo aspas com as mãos.

– Sim... Por que? - disse Percy ainda querendo entendê-la.

– COMO então, você soube voltar para cá do nada? Por acaso sabia comoo voltar este tempo todo?! - pergunta desconfiada. Percy sabia que Hermione não era boba, claro que não, era a menina mais inteligente que já conhecera, sem contar com Annabeth é claro.

– É... Então, eu tinha que ter te contado mais cedo... Ah, que droga! - escorre as mãos pela cabeça. - Mi, é o seguinte, eu não fui parar em Hogwarts por acaso. - Hermione faz uma cara de surpresa misturada com uma cara parecida com a que as mães fazem quando estão bravas.

– O que...? - cruza os braços ainda com a mesma cara, só que um pouco pior.

– Eu, na verdade, pedi ao meu pai me enviar "de passagem" para algum lugar novo, eu estava meio entediado aqui no acampamento, só queria conhecer novas pessoas, e visitar algum lugar novo, não pretendia ficar tanto tempo... Mas em apeguei à Hogwarts, e ao seu mundo.... E a você. - explica o semideus.

– E mentiu para nós o tempo todo?

– Não! Eu só omiti alguns fatos e... - ele estava se enrolando.

– Percy! Você mentiu para o maior bruxo de todos os tempos! Dumbledore confiou em você! Eu confiei! Eu e todos o meus amigos! Você fez Dumbledore mentir para o ministério também! O NOSSO MUNDO NÃO É BRINCADEIRA! TEM NOÇÃO?! - Hermione estava realmente brava e decepcionada.

– Desculpe! Mesmo! Eu ia contar, mas... Aí estávamos tendo momentos tão divertidos, bonitos, e eu achei melhor esperar! - o semideus tenta contornar a situação.

– Eu vou tomar um ar tá bom?! E é melhor você me fazer voltar logo para Hogwarts! LOGO! - berra Hermione, enfiando a mão na bolsa e pegando um de seus livros.

Quando a garota ia abrir a porta para sair, alguém entra, uma outra garota, com vestes do acampamento, uma tal filha de Atena... Annabeth.

– Percy! Você voltou! - ela entra e dá um abraço forte no semideus, ignorando totalmente a presença de Hermione, talvez nem sequer tenha a visto.

– É.. Oi! - diz sem graça.

– Mas por onde você andou hein seu imbecil?! - Annabeth muda de humor drasticamente, "Ótimo, mais uma para discutir comigo!" pensou Percy.

– É uma longa história... Ah e, bom, Annie, esta é Hermione Granger, ela é uma bruxa! Demais não? Veio passar uma temporada aqui... Hehe. - ele dá um sorrisinho sem graça, Annabeth faz aquela cara de orgulho, e desdém por Hermione.

– Bruxa é? Nossa, que bela aquisição hein Percy! - ela ri. - Aposto que vai sofrer um bocado aqui na nossa mão, do jeito que ela parece bobona! - Hermione se impressionou ao ver como a garota era metida. Já estava até levando a mão ao bolso para pegar a varinha e testá-la em Annabeth.

– É, Annie, a Hermione é minha namorada! - diz Percy cauteloso, e entrando na frente das duas, quando percebeu o clima ruim.

– O QUE?! - Annabeth lançou a Percy um olhar incrédulo, riu-se, depois ficou brava e foi embora. O mesmo fez Hermione, que fez questão de bater a porta bem forte, só não a quebrou por pouco, e antes de sair ainda disse:

– Eu devia te lançar logo um crucio, mas como não tenho autorização, e acho de bom tom respeitar as regras, eu vou indo! - Percy não sabia o que era um "crucio", mas entendeu ser um feitiço bem ruim, pelo tom da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Que clima 'o' HEHE Comentem genteeee! Falooou até o próximo capítulo!
Tem alguma sugestão, ou quer uma amiguinha? Mensagem privada pra tia aqui! Uhuul!

Comentem!