Amor de Amigos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 18
Capítulo 17-Birthday in Rio Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602294/chapter/18

Edward Anthony Cullen

  Acordei sem vontade para nada. Que merda, hoje era 20 de junho, meu aniversário de 21 anos, nem me levantei da cama, estava sem humor. Escutei uma batida na porta, mais nem me movi, a porta se abriu e senti um corpo pulando em cima de mim, abri os olhos e vi minha princesa.

  -Ai, morri. -Brinquei.

  -Feliz aniversario, amor. -Ela disse.

  -É… obrigado. -Disse desanimado.

  Bella me olhou.

  -Que foi, meu amor?

  -Estou ficando velho. -Fiz uma careta.

  Bella fez carinho em meu rosto.

  -Claro que não gatinho.

  -Eu sinto.

  -Besteira sua, bom, Alice já escolheu onde iremos passar seu aniversario. -Bella disse.

  -Onde? -Perguntei.

  -Brasil.

  Arregalei os olhos.

  -Não é muito longe?

  -Não, iremos ficar no Hotel Copa Cabana Palace. -Bella disse.

  -Como? Pensei que ficaríamos na casa da sua mãe. -Disse.

  -Não, só vamos lá para ver Riley e só. -Ela respondeu.

  -Tudo bem, vou tomar banho, aí a gente vai para o aeroporto. -Dei um selinho nela e fui para o banho.

  Isabella Marie Swan

  Já estávamos na Mansão Cullen, Carlisle e Esme deram uma chave para o Edward, disseram que era uma casa. Alice e Jasper deram um Ray Ban preto para ele.

   Rose e Emm deram um tênis da Nike:

  Despedimo-nos da Esme e do Carlisle e fomos para o aeroporto.

(...)

  Já estávamos no avião, Alice e Jasper estavam sentados ao meu lado, Rose e Emm atrás e Edward e eu sentados juntos.

  -O relógio é parte do presente. -Sussurrei.

  -E a outra parte? -Ele perguntou.

  -Só quando chegar ao Rio. -Disse.         

  -Enquanto isso vou ao banheiro. Estarei te esperando em 5 minutos. -Ele me deu um selinho e foi em direção ao toalete.

  Passaram-se 5 minutos e fui até o banheiro, bati na porta e ele abriu e me puxou para dentro.

  -No banheiro Edward? -Perguntei.

  -Todo mundo faz isso. -Ele começou à me beijar, não resisti e me rendi.

  Mary Alice Cullen

  Estava sentada com o Jazz, mais eu estava distante pensando em outra coisa.

  -Ainda está dentro do avião? -Jasper perguntou.

  Olhei para ele e ele me encarava.

  -Desculpe Jazz, só estou com medo de a Renée nos tratar mal, nunca fui com a cara dela. -Disse.

  -Fadinha, não se preocupe e pare de pensar besteiras. -Jazz pediu.

  -Quer que eu pense em que? Na Maria?

  Ele revirou os olhos.

  -Ah, não começa. -Ele disse.

  -Não vou. Quero ficar quieta nesse avião. -Afirmei.

  -Pedido negado. -Ele disse.

  Jasper pegou meu rosto e começou à me beijar apaixonadamente.

  Emmett Cullen

  Edward e Bella tinham desaparecido e Allie e Jazz estavam se pegando.

  -Rose, algum problema? Está tão quieta. -Perguntei, já que ela não falou uma palavra se quer comigo hoje.

  -Quer mesmo saber? Falei com a Ângela e ela me disse que você contratou Tanya Denali para ser sua secretaria. -Rose praticamente gritou.

  -Para de gritar, estamos dentro de um avião. Rose, Tanya é uma ótima secretaria. -Disse.

 -E como mulher é melhor que eu? -Rose disse. Percebi que ela já estava chorando.

Aproximei-me dela e peguei seu rosto com as mãos.

  -Rosalie Lillian Hale, só você é a dona do meu coração, eu te amo muito e nunca vou te deixar, ou você não confia em mim?

Rose sorriu.

—Claro que confio meu Ursão.

Ela me beijou e ficamos ali, agarradinhos, o voo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto do Edward: https://images.arquidicas.com.br/wp-content/uploads/2015/10/01234756/quarto-de-casal.png

Ray Ban do Edward: https://cdnc.lystit.com/photos/31a9-2014/01/14/ray-ban-black-classic-wayfarer-sunglasses-product-1-5939452-1-210552984-normal.jpeg

Tênis do Edward: https://calcebella.vteximg.com.br/arquivos/ids/157652-1000-1000/tenis-nike-masculino-portmore-ultralight-preto-vitrine.jpg?v=636834957373570000



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.