Amor de Amigos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602294/chapter/1

Prólogo:

–Sabe o que não consigo entender?-Ele perguntou.

-O que?-Perguntei.

-Por quê? Deveria ter me ligado, mandado um E-mail, mais Bella, você foi embora para o Brasil com sua mãe, e agora?-Ele perguntou.

-Edward, eu sei que se passaram sete anos, e me desculpe ter perdido o contato. -Ele se aproximou de mim.

-Mais saiba que você sempre esteve na minha mente. -Ele disse.

Ele também sempre estava na minha mente.

-Então Edward, vamos esquecer isso? Vamos recuperar esses 7 anos?-Perguntei.

-Não posso. -Ele me soltou. -Bella, você me magoou, se quer me reconquistar, tente ter minha amizade de novo, quem sabe assim não teremos algo?

Isso me chocou, e machucou, me deu vontade de sair correndo dali.

-Tudo bem, se você quer assim, assim vai ser.

Saí da sala dele e fui embora, chorando, não esperava isso do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.