Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 2
Primeiro dia em Fairyland


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Não botei todas as personagens nesse, mas vou botar todos no próximo, relaxem! Mas leiam, senão não vão entender xongas (quem fala "xongas"? Kkkkk) do próximo capítulo. Boa leitura lindos e lindas e comentem no final do capítulo! (Sugestões também são bem vindas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/2

Depois da história contada, agora sim eu entendera o porquê disso tudo, o que foi meio irônico por eu ser uma pessoa bem realista. O rei, que agora descobrira que era meu pai, disse que minhas asas e meus poderes só iniciarão amanhã, por ter acabado de chegar, o efeito não era tão rápido. Saí daquela tenda pisando com meus pés descalços na grama e me senti forte sentindo a grama e o ar puro. Eu estava usando um vestido azul piscina que, provavelmente, alguém emprestou, quando caí neste mundo que é Fairyland. Saindo da tenda, olhei que era um mundo apenas de árvores, plantas, flores, etc. Olhava em volta e via fadas e elfos conversando e se divertindo, alguns trabalhando. Todos me encaravam com interesse por eu ainda estar com uma aparência humana, exceto pela minha orelha que já havia ficado pontuda. Estava andando, enquanto seguro um livro que estava em minhas mãos quando ocorreu o acidente, sinto alguém se aproximar.
???: Hey! Bem-vinda novamente, princesa! - Me viro, visualizando uma fada de pele dourada, cabelos negros com uma flor, um vestido branco. Ela era aparentemente bonita e seu sorriso era realmente lindo.
Hosana: Não me chame de princesa e, como sabe?
???: Todos sabem. - A menina ri baixo. - Seu reino é o que comanda Fairyland e todos sentiram com sua perda.
Hosana: Não sabia que era tão importante aqui, aliás, meu nome é Hosana, prazer.
Melody: Prazer, Melody, mas me chame de Mel. - Apertamos as mãos, enquanto caminhávamos. - Mas afinal, pensei que era uma fada. Não é comum receber humanos aqui.
Hosana: Eu sou fada, mas meus poderes e asas aparecerão amanhã. Olha. - Passo a mão sobre meu cabelo mostrando minha orelha pontuda.
Melody: Entendi. Deixa eu ir, parece que o trabalho me chama, sou fada dos animais.
Hosana: Até mais então, Mel. - Sorri.
Melody: Até!
Continuei andando e percebendo cada detalhe: Fadas e elfos da água num laguinho aqui perto misturados com alguns dos animais que estavam cuidando dos sapos e rãs que ali habitavam. Era tudo muito do tipo "conto de fadas", eu mal podia acreditar. Depois vejo que a trilha na floresta estava ficando mais escura e mais frio sinto. Estava perto do reino da escuridão.
???: Ei! - Olho para trás e não vejo nada. A voz era grave como de um monstro, me assustei. - Não estamos felizes com a sua volta! - Então corro de medo da temida voz e volto para a parte iluminada de Fairyland, volto para a tenda e vejo Hamilton lá.
Hosana: Oi.
Hamilton: Olá, princesa!
Hosana: Me chama de Hosana, tá?
Hamilton: Ok Hosana. - Ele riu.
Hosana: Afinal, onde eu vou ficar?
Hamilton: O rei mago não lhe mostrou?
Hosana: O que?
Hamilton: Esquece, vem comigo. - Obedecendo, segui-o para fora da tenda e indo para um enorme castelo repleto de folhas, árvores, flores, etc. Era completamente lindo!
Hamilton: Aqui é onde você mora. A família real mora em seus castelos enquanto nós, que não somos das famílias reais temos nossas próprias tendas.
Hosana: Aquela tenda que eu estava é a sua?
Hamilton: Não, aquilo é o hospital. Eu sou um elfo curandeiro. Afinal, eu que te levei para lá, você apareceu no meio de uma multidão e eu identifiquei você como a princesa perdida.
Hosana: Como soube que era eu?
Hamilton: Palpite. - Olhei para ele com cara de que duvidava que fosse apenas um palpite. - Tá, eu comparei com a foto da rainha que morreu tem anos e vi que você parecia muito com ela, e sim, foi um palpite.
Hosana: É estranho. Esse tempo todo eu achei que minha mãe era Scarlet Moon, quando na verdade era o rei mago e Lorenza. Afinal, qual o nome do rei mago da natureza? Não vai me dizer que é rei mago da natureza, né?
Hamilton: Todos os reis magos têm nomes, mas escondem de todos e só são revelados nos dias das mortes de cada um.
Hosana: E as rainhas? Lorenza por exemplo, vocês sabiam o nome dela?
Hamilton: Não, pois ela só teve "título de rainha" após casar-se com o rei e ela antes era uma fada, como você.
Hosana: Isso faz de mim uma mestiça? Pois o rei é humano, certo? Magos são humanos?
Hamilton: Nossa! Quantas perguntas! - Ele riu. - Ele não é humano, digamos que reis magos não têm uma espécie definida. Mas enfim, vamos entrando. - Segui ele para dentro do castelo, era tudo realmente lindo e cheio de plantas e flores. O rei, digo, meu pai estava no trono e em seu lado esquerdo e direito, dois elfos que eu imaginei que fossem seus ajudantes, fui para perto dele com Hamilton.
Hosana: Pai.
RMN: Olá, querida. O que desejas?
Hosana: Quero saber onde fica meu quarto.
RMN: Certo. Eric! - Disse olhando para o elfo em sua direita. - Mostre para ela o quarto da princesa.
Eric: Ok, mestre. - Ele vai em minha direção e beija minha mão.
Hosana: Não precisa disso tudo.
Eric: Tudo bem, vamos. - Sigo-o e vejo que Hamilton sai do castelo, ele e eu subimos até o último andar do castelo, sim, foi bem cansativo. Quero minhas asas logo! Ele abre uma porta com uma chave e me deixa entrar. Meu Deus! O quarto era perfeito!
Hosana: Uau! Obrigada, Eric.
Eric: Foi um prazer. - Ele me dá a chave e sai e eu fecho meu quarto novo.
Fui até meu armário, abro e vejo muitos vestidos de várias cores, depois fecho ele. Minha cama era linda e moderna, o quarto era bem amplo e haviam quadros e um lustre impecável. Guardei meu livro em uma gaveta que abri da cômoda. Vejo lá uma foto de meu pai e minha mãe na época em que estavam juntos ainda. Também vi um espelho de mão, umas essências (mesma coisa que perfume) de rosas, margaridas, etc. Saí do quarto na dúvida aonde tomaria banho e vou para o Salão do Rei.
Hosana: Pai, onde tomamos banho?
RMN: Em lagos, ora.
Hosana: Na frente de todo mundo? - Ele solta uma gargalhada ao olhar minha cara de desentendida.
RMN: Vai dizer que humanos tomam banho em lugares fechados?
Hosana: Sim?
RMN: Desculpe, mas aqui não temos... - Uma pausa e ele bota a mão no queixo. -... Como é mesmo o nome?
Hosana: Banheiros?
RMN: Isso.
Hosana: Ok, vou indo. - Fui até o lago que havia menos gente, mas o que mais tinham eram fadas e elfos da água, tentei ignorar tirando minha roupa e entrando na água.
???: Princesa!
???: É ela mesma?!
Hosana: Sim, sou eu. - Ri baixo. - Mas não me chamem de princesa, tá? Me chamem apenas de Hosana ou Hô.
Victória: Meu nome é Victória, mas me chame de Vicky! - Disse a fada que voava sobre a água, ela tinha cabelos castanhos escuros e pele pálida, ela era de uma aparência um tanto risonha, não parava de sorrir.
Gina: E eu sou Gina, prazer.
Victória: Nossa, você parece muito com a Lorenza!
Gina: Vicky! - Falou com um ar de que ela não devia ter falado isso.
Hosana: Não tem problema, eu nem ao menos a conhecia. Bom, vou indo. - Falei me levantando, mesmo nua, sem vergonha pois haviam outras fadas e elfos que faziam isso. Peguei um vestido que levei para lá e botei, já estava anoitecendo, voltei para o castelo.
Hosana: Pai.
RMN: Diga.
Hosana: Acho que vou dormir, não me acostumei ainda com aqui.
RMN: Certo, mas antes tenho que lhe informar que amanhã será sua coroação como princesa, já que você voltou.
Hosana: Ok. - Digo me virando.
RMN: Espere! - Ele diz e eu me volto pra ele. - Você se lembra da profecia?
Hosana: Sim.
RMN: Amanhã, no dia da coroação, estarão a grande maioria de todos os reinos, exceto pelo da escuridão que bani eles de meu reino depois do ocorrido.
Hosana: E daí?
RMN: Eu irei perguntar quem vai lhe ajudar na sua busca.
Hosana: Pelo cajado?
RMN: Sim.
Hosana: Mas pai, eu nem mesmo tenho poderes! Eu sou fraca. - Digo abaixando a cabeça.
RMN: Filha. - Levantei a cabeça. - Você é mais forte do que imagina. - Ele diz piscando um dos olhos e eu sorrio. - Amanhã mesmo já tens que treinar seus poderes, descobrir sua habilidade, etc. Escolher sua arma de combate, enfim. Você entendeu, amanhã será um dia bem cansativo, ouviu senhorita?
Hosana: Ouvi. Tudo bem. Mas, e se elfos e fadas da escuridão quiserem participar da busca?
RMN: Por que iriam buscar algo que seu próprio reino roubou?
Hosana: Sua lógica está certa. - Sorri. - Agora vou.
RMN: Boa noite, querida.
Hosana: Boa noite, papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem tristes se seus personagens não apareceram pois irão aparecer TODOS no próximo. E para postar o próximo, tenho que fechar todas as vagas então quem eu guardei a vaga, mandem logo suas fichas, ok? COMENTEMMMM para não serem removidos da fic, beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.