Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 15
A Voz


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz com MUITO carinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/15

Scarlet: Filha acorde. - Me levanto na cama de um hospital, era ela mesma, minha mãe adotiva. Eu havia voltado para a Terra, mas, por que?

Hosana: Mãe? É você mesma?

Scarlet: Fico tão feliz de saber que está viva. - Ela diz com uma voz chorosa.

Hosana: Você é minha mãe adotiva, mãe. Eu sou uma fada, tenho que voltar pro reino de Fairyland, mãe. Meu pai precisa de mim, ele foi preso pela Lydia. - Digo me levantando da maca e tentando sair, mas a mesma segura em meu braço.

Scarlet: Não! Você deve ter sonhado, volte para a maca e durma um pouco para esquecer isso tudo.

Hosana: Não mãe, digo, Scarlet. Eu tenho asas! - Coloco as mãos em minhas costas e vejo que não estavam mais lá. Seria tudo um sonho mesmo? Eu estaria sonhando esse tempo todo?

Scarlet: Filha, você bateu com a cabeça em um poste, andando de bicicleta, quando eu te achei na rua, te trouxe para cá e todos os médicos acharam que você estava morta, mas você está aqui, viva e forte. - Uma lágrima sai de seu rosto e eu percebia, era tudo real, então abraço-a.

Hosana: Eu te amo, mãe. - Vejo Scarlet se dividir em moléculas pequenas e sumir do nada, então vejo o hospital se tornar uma grande floresta e minhas asas voltam, Lydia estava de frente para mim, mas com o rosto de minha antiga mãe, Scarlet, ela se aproxima devagar.

Lydia: Hosana... - Ela fica alguns segundos quieta, então solta. - Acorda!

Eu acordo.

Melody: Acorda, Hô! - Me levanto suada da cama de meu quarto no castelo, na verdade, o sonho era de verdade e a verdade era tudo um sonho inútil.

Hosana: Nossa, tive um sonho muito louco. Mas falemos disso depois, o que houve?

Melody: Um mensageiro da luz disse para comparecermos na tenda de Tedhros, que ele está morrendo. - Entro num pequeno desespero, então voo até o Salão do Rei, onde me deparo com todos, Mel vai atrás de mim.

Hosana: Pessoal! - Grito, mas todos continuam conversando. - Ei! - Eles ignoraram.

Melody: Dá pra vocês responderem?! - Ela grita com raiva, então todos encaram ela e Hô, que estava ao seu lado.

Hosana: Vamos para a tenda de Ted, ele está morrendo, vamos rápido! Lunna começa a chorar, enquanto Lumen revirava os olhos para a loira, mal conhecia Ted e ficava nesse "drama". Ryan e Candy andavam juntos, será? Mel encarava os dois furiosa. Marcos e Pistrix andavam juntos com rosto de luto, tristeza, pois era o que os rapazes sentiam. Hamilton conversava com Derek no caminho, parece que ambos tinham interesses em comum, e não estou falando de Marta, que por sua vez, corre e fica ao meu lado.

Marta: Hô, será que era dele que a vidente falava?

Hosana: Eu espero que não, todos nós gostávamos muito dele, e ele me salvou uma vez, ele é super atencioso e pode transformar um luto em uma risada, juro que se perdermos ele, nenhum será igual.

Melody: Ele vai sobreviver, só acreditarmos que ele vai. - Marta não gosta da frase da morena Melody, por achar um tanto clichê romântico, então revira os olhos.

(...)

Ao chegarmos, vemos a tenda silenciosa, Ted estava com a aparência horrível, mas estava acordado, quando desmaiou, pensávamos que ele iria acordar apenas depois de cinco dias, ele estava com o nariz totalmente vermelho, seus olhos eram cobertos por olheiras e estavam vermelhos na parte em que era para ser branca, ele estava um trapo, digamos assim.

Lunna: Tedhros! - Ela grita e corre, dando um selinho e chorando em seguida.

Tedhros: Vai tudo ficar bem. Ah!!! - Ele grita de dor, coloca a mão em seu pescoço, ele sentia algo sufocá-lo.

Hosana: Ted, o que sente?

Tedhros: Sufocação. Ahh!!!! - Ele grita mais alto.

Lunna: Ted, resista! - Ela diz em um tom dramático, Marcos lembra da água da fonte da juventude, então tira de sua garrafa e dá para Tedhros.

Marcos: Beba. - Ted pega a garrafa com a água e bebe, ele cospe a água que sai de sua boca misturada com sangue. Agora ele aparentemente dormia, mas sangue escorria de sua boca.

Lunna: Ted acorde, por favor! - Ela grita em desespero. - Por mim, resista, por mim! - Ted continua imóvel, o sangue para de cair, então escutamos uma voz vindo por trás de nós.

Lydia: Ele está morto. - Todos se viram, alguns com lágrimas nos olhos, outros em desespero como Lunna, e outros apenas com um rosto de luto. - Mas, você pode salvá-lo, Hosana.

Hosana: C-como? - Pergunto fraca e uma lágrima cai de meu olho.

Lydia: Salvarei apenas um, e você tem que escolher. Ou Ted, ou... - Ela pega o cajado e faz algo com ele que mostra numa fumaça o Rei Mago da Natureza, preso. -...Ele, seu querido pai. - Olho para os lados sem saber o que fazer.

Hosana: Eu não faço acordos com você! - Grito.

Lydia: Então não vai ganhar nenhum. Anda, decida! - Ela grita, então fico pensativa por um segundo e havia quase decidido, mas por um segundo, Foux, a águia de Melody aparece, bicando o rosto Lydia. - Saia! Eu ordeno que saia! - Ele ignora e continua bicando, fazendo com que ela caia, ele então levanta voo e defeca no rosto da ruiva Lydia, fazendo alguns rirem, o pássaro vai para a mão de Melody que sorri com orgulho de seu animal de estimação. Lydia se levanta. - Isso não vai ficar assim, você quer Tedhros de volta ou seu pai?

???: Faça o correto, salve seu amigo, depois salve seu pai, com suas próprias mãos. - Escuto uma voz feminina e estranho, mas resolvi fazer o que a voz dizia.

Hosana: Salve o Ted. - Alguns sorriam novamente, outros murmuravam alguma coisa com raiva, achando o que eu fiz antiprofissional, mas segui os conselhos da voz, por mais que eu não soubesse de quem fosse. Lydia passa por nós e vai até Ted, ela fazia alguns feitiços de reavivamento, então aos poucos ele acorda, até estar sano. Ela passa por nós, então Hamilton tenta atacá-la, mas ela estava com um escudo corporal, fazendo o jovem voar longe.

Hamilton: Ai! - Marta vai até ele, ela esqueceu por uns segundos que estava evitando-o.

Marta: Você tá bem? - Eles se entreolham e digamos que rolou um clima, então ela ignorou e saiu dali. Ted se levanta da cama com a ajuda de Pistrix e Marcos e Lydia some, ao fazer uma magia de teletransporte.

Lunna: Ted! - Ela grita e vai até o rapaz, abraçando-o. - Eu te amo. - Disse chorando.

Eu me sentei em um canto da tenda de Ted, começo a chorar baixo, então Marcos vem até mim.

Marcos: O que houve, amor? Vamos salvar seu pai, confia na equipe.

Hosana: Eu sei, eu confio... Mas sabe, eu poderia ter ele de volta, agora.

Marcos: Vamos salvá-lo. Eu prometo que farei meu melhor. - Ele dá um beijo em minha testa, então dou um pequeno sorriso.

Hosana: Mas eu sinto saudades, acho que sinto saudades da minha vida na Terra, como uma garota normal de dezesseis anos. Eu tinha uma mãe, tudo bem que não era a real, mas eu a amava e ela me amava também, ela deve estar pensando que estou morta, deve estar chorando e tudo mais. Eu queria voltar, mas agora não dá. - Desabafo e choro mais ainda.

Marcos: Quando pegarmos o cajado, pode pedir o que quiser, Hô. Mas eu sentiria muito sua falta, porque eu te amo, e você sabe disso. - Olho para todo o grupo refletindo sobre tudo que estava acontecendo em minha vida. - Todos iríamos sentir sua falta, nós somos uma família agora.

Hosana: Tem razão. - Dou um selinho nele, então ele me ajuda a levantar.

Muitos conversavam com Ted, ficavam ali com ele, pois ele havia acabado de acordar de uma morte súbita, era ele quem ia morrer, mas a vidente não especificou se esta pessoa iria reviver ou não.

Candy sai de perto de Ryan e vai até Melody.

Candy: Mel. - Ela fala insegura, por mais corajosa que fosse, essa insegurança a pegou de surpresa.

Melody: Não, eu não tenho nada para falar com você.

Candy: Me desculpa, eu... - Ela é interrompida.

Melody: Você nada! Sabia que eu estava gostando mesmo dele, por que fez isso?!

Candy: Porque eu amo o Ryan, Melody. É estranho para mim dizer isso, já que eu não sou assim, mas é a verdade.

Melody: O ódio que vira amor, sempre assim. - Melody diz triste e segurando o choro. Marta chega do lado de Mel e vê ela naquele estado, então olha para mim e fala.

Marta: Você já destruiu a vida dela, quer fazê-la sofrer também?

Candy: Estou tentando melhorar as coisas, sua inútil.

Marta: Inútil?! Você está ficando com o garoto que essa aqui... - Ela aponta para Mel. - ...Está apaixonada, e você destruiu todas as chances de algo sério rolar entre eles! Se sou inútil eu não sei, mas você é um monstro. - Marta bota o braço nos ombros de Melody e as duas saem, Candy chora. Sim, ela chora, algo que nunca imaginamos que iria acontecer.

(...)

Alguns minutos antes na floresta do Romance...

???: Mestra, acho que Hosana devia saber de sua existência.

???: Ruby, eu vou aparecer quando estiver pronta. Se eu aparecer antes, a profecia não será cumprida.

Ruby: Sei que sou apenas uma égua, mas sei que você precisa mostrar logo que está viva, ficar se escondendo por muito tempo não vai dar certo.

???: Veremos aqui se ela precisa de ajuda. - Faz uma magia com a mão, fazendo uma fumaça e vendo Hosana, onde estava, com quem estava, e o que ela dizia.

Hosana: Eu não faço acordos com você!

Lydia: Então não vai ganhar nenhum. Anda, decida! - Foux ataca Lydia. - Saia! Eu ordeno que saia! - Ele ignora e continua bicando, fazendo com que ela caia, ele então levanta voo e defeca no rosto da ruiva Lydia que se levanta em seguida. - Isso não vai ficar assim, você quer Tedhros de volta ou seu pai?

???: Faça o correto, salve seu amigo, depois salve seu pai, com suas próprias mãos. - Dou meu primeiro conselho para Hosana, ela precisava dele.

Hosana: Salve o Ted. - Lydia passa pelos Salvadores e vai até Ted, ela fez alguns feitiços, em que Ted acordava aos poucos, então ele acorda.

???: Minha garota. - Disse sorrindo, enquanto desfaz a fumaça.

Ruby: É, foi um bom conselho.

???: Vamos para outra floresta, precisamos nos esconder melhor. - Ela sobe na égua, que cavalga na direção do reino da água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Finalmente a curiosidade sobre quem iria morrer acabou, mas outras dúvidas foram criadas agora rsrs, pelo menos eu acho. Quem seria a voz? Até o próximo capítulo, beijosss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.