The Protector. escrita por Lay


Capítulo 3
Mais uma historia para se explicar.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que demorei para postar e mais olha eu aqui gente!!!
Então espero que gostem do capitulo e que continuem lendo a historia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602105/chapter/3

Acordei com alguém me chamando, quando abri os olhos, pronta para xingar quem quer que fosse, me surpreendi ao perceber que havia duas ruivas me encarando e uma era minha querida cunhada Pepper e sua irmã mais nova e também minha melhor amiga Valerie Potts.

– Ate que enfim acordou Angel. –disse Valerie delicada como sempre, ou seja, nunca.

– Bom dia para você também pequena Potts, bom dia Pepper. – disse me levantando da cama dando um beijo na bochecha de Pepper e indo para o meu closet, no caminho pude ver Valerie revirando os olhos e resmungando. – Bom dia Stark.

– Bom dia Angel. – disse Pepper docemente e logo continuou. – Já que acordou vou para a empresa, só vim ver se estava bem, Tony avisou o que aconteceu ontem há noite e me surpreendi de ver que Loki ainda estar inteiro e jogando vídeo - game com ele e com Clint.

– O que? – perguntei saindo do closet surpresa, pois ate ontem eles matariam Loki sem hesitar, e hoje estão jogando vídeo – game com ele.

– É aqueles dois trocaram a minha ilustre presença, pela rena lá. – resmungou Valerie.

Revirei os olhos e disse. – O Clint ainda prefere dormir com você amiga fique tranquila, e eu preciso ver essa cena.

Sai corendo deixando a roupa que havia separado pelo chão do quarto, desci as escadas e me deparei com a cena mais inusitada da historia, estava Tony, Loki e Clint jogando call of duty e eles eram uma equipe o que era mais estranho ainda, foi ai que uma teoria se passou pela minha cabeça e me fez ficar desesperada. – Por favor, não me digam que foram abduzidos e por isso estão trabalhando em equipe, virando amiguinhos montando um clube da Luluzinha etc...

– Han? – perguntou Clint confuso.

– Angelina, maninha fumou o que? – perguntou Tony, olhando para mim com a cara de retardado dele.

– Angel sabia que você era um tanto lerda mais louca é novidade. –disse Loki sinicamente e com um sorris de lado que deu até vontade de dar uns tapas na cara dele.

– Ei, rena a única pessoa que pode zoar com a cara dela sou eu. –disse Valerie brotando de algum lugar, serio não a escutei vindo.

– Fica quieta palito de fósforo, pois o assunto é entre eu e a Stark. – disse Loki um tanto rude, e sinceramente era a primeira vez que o via assim.

– E um assunto que nunca deveria ter começado assim como da sua cela você nunca deveria ter saído. – disse Valerie e cada palavra foi pronunciada venenosamente, percebi que aquilo afetou Loki e antes dele dizer algo eu disse. – Peça desculpas Potts, você pode até estar com raiva mais isso já é maldade, afinal todos nós erramos e você pode ser minha melhor amiga mais não é a pessoa mais certa do mundo e sabe disso, por isso peça desculpas ao Loki, você não sabe o que o levou a cometer tais erros.

Voltei ao meu quarto, tomei banho e fiquei por lá, não desci, pois sabia que Valerie iria quere falar comigo e eu não queria e nem iria falar com ela. Valerie havia passado de todos os limites, ta bem ele não era uma pessoa politicamente correta mais durante cinco meses foi a pessoa em que eu mais confiei e que mais me ajudou, sem contar que eu tenho uma divida com ele...

– Que não é bem uma divida, e mesmo se fosse não te cobraria. – disse Loki me dando um susto.

– Entrando na mente das pessoas sem permissão Loki? – perguntei asperamente.

– Não você que estava pensando alto. – disse me fazendo corar.

– Ah sim... – respondi sem graça.

– Posso entrar? – perguntou com uma carinha de cachorrinho sem dono, o que achei fofo... Tá eu to estranha.

– Pode. – respondi em um suspiro, ele entrou no quarto e parou no meio dele com um semblante um tanto preocupado, ultimamente ele está tão preocupado, o que é estranho.

– Obrigado. – ele disse com um sorriso meigo, desde quando Loki tem sorriso meigo e desde quando eu reparo nisso?

– Por? –perguntei docemente ao moreno, tá desde quando eu sou doce com Loki?

– Me defender do palito de fósforo ambulante. – Loki disse me fazendo rir.

– Ah sim... – disse parando de rir Loki se sentou na beirada da minha cama onde eu estava deitada, ele ficou um bom tempo em silencio parecia preocupado com algo, e eu fiquei um bom tempo olhando para o teto, sabia que quando ele quisesse falaria.

– Angel. – Loki me chamou.

– Oi. – disse virando para ele.

– Eu vou embora. – falou Loki seriamente, nunca o vi assim, esperava sinceramente que ele dissesse que era brincadeira, que estava zoando com a minha cara mais não estava serio então eu me desesperei.

– Mais você mal chegou, nós não conversamos você não disse nada e agora tem a teoria do Thor, nós vamos conversar sobre ela lembra... - ia dizendo descontroladamente, até que Loki me abraçou e eu terminei com um sussurro e algumas lagrimas nos olhos. – Você não pode ir embora.

– Mais eu tenho que ir. – disse agora me olhando nos olhos e limpando as minhas lagrimas, e foi ai que eu vi dor nas lindas esmeraldas que ele chama de olhos.

– Por quê? – perguntei emburrada como uma criança, que não ganhou doce.

– Por que o senhor Odin, ainda não confia em mim para me deixar passear livremente entre os nove reinos e sem data para voltar, e como eu já enganei Thor varias vezes, não é seguro eu ficar sobre a supervisão dele. – disse como se estivesse falando com uma criança e se formos comparar as nossas idades eu sou uma criança.

– Você vai voltar?- perguntei em um sussurro e com mais lagrimas se formando em meus olhos.

– Vou, quando eu puder, ei não chora Stark, você não vai se livrar tão fácil de mim. –disse ele com humor e limpando as lagrimas que insistiam em cair, mais pera ai desde quando eu sou tão emotiva com Loki?

– Idiota. – disse saindo dos braços do Deus e limpando meu rosto, até que parei de braços cruzados na frente dele e perguntei como uma garota mimada. – Promete?

– Prometo. – disse o desgraçado rindo e chegando mais perto de mim, tirou uma mecha do meu cabelo dos meus olhos e a botou atrás da minha orelha, deu um beijo na minha testa e disse. – Nos vemos nos seus sonhos Angel.

E sumiu, sim ele sumiu, foi como se nunca tivesse aqui, mais o cheiro dele empesteando o lugar o denunciava, deitei de novo na minha cama e adormeci.

Acordei por volta das 16h00min e com lagrimas nos olhos, aquele Deus imprestável estava fazendo uma bagunça dentro de mim, mais ele ia escutar a mais ia escutar muito quando voltasse...

– Por Odin tenho medo de como as orelhas do meu irmão vai ficar. –disse Thor rindo e entrando no meu quarto.

– Serio? Aprendeu a ler mentes? – perguntei assustada, não me julguem um ser loiro de 1,80 e voz grave entra no seu quarto e fala sobre o que você estava pensando é de assustar.

– Não, você que estava pensando alto, toma trouxe um lanche já que você não tomou café e quando Natasha veio te chamar para o almoço você estava dormindo. – disse Thor me fazendo notar a enorme bandeja cheia da minha comida preferida: panqueca com chocolate e morangos.

– Tem muita. –observei e olhei para minha barriga, eu comia de tudo mais meu estomago era o de um passarinho, e tinha um mundo de panqueca com chocolate e morango ali sabia que se eu desperdiçasse Natasha me mataria.

– Fica tranquila, não trouxe isso tudo para você. – disse Thor piscando para mim e começando a comer dei de ombros, peguei um prato e o acompanhei, comemos em silencio até o loiro dizer. – Ele precisa de tempo, sabe para entender tudo.

Tentei entender o que ele estava dizendo mais nada veio na memória então tive que perguntar. –Sobre o que você está falando loiro?

– Loki, ele foi embora, pois precisa de tempo para entender tudo. – disse Thor serio o que é raro já que o loiro sempre esta animado ou distraído. Mais pera ai Loki mentiu para mim?Aquele deus desgraçado filho de uma boa mãe, vai se ver comigo.

Botei o prato de lado levantei da cama e fiquei de frente para Thor, que estava sentado e isso me fez ficar mais alta, (o que eu amei mais isso não vem ao caso) e disse do modo mais ameaçador que existe. – Como é que é loiro? Quer dizer que não tinha nada a ver com Odin não confiar em vocês dois juntos e blá, blá, blá?

– Não tem isso também, ele só juntou o útil ao agradável. – disse Thor calmamente e tão inocente quanto uma criança, às vezes a calma do loiro me irritava.

–Ah sim. – disse voltando a sentar e comer, não adiantaria me estressar com o loiro.

– Ei Angel, quando vai comigo visitar a Jane? – perguntou Thor empolgado.

– Não sei acho que quando o Selvig parar de me dar medo. –disse afinal a ideia de ver ele me assustava, não sei por que mais desde que ele foi possuído pelo tesseract ficou mais maluco do que o normal e esta me assustando mais ainda.

– Ou seja, nunca por isso eu vim te ver. – disse Jane entrando no meu quarto (essas pessoas são muito mal educadas hoje, em dia...) e me dando um susto. Sai da cama correndo e a abracei apertado, fazia tempo que não a via, uns dois meses para ser exata que foi quando Tony a ofereceu um trabalho na Stark Industries.

– Estava com saudade Foster. – disse ainda a abraçando apertado.

– Deu para perceber. – disse Jane irônica, e saindo do meu abraço, percebi que o cheiro nela estava diferente, tinha cheiro do Loki.

– Você esteve com Loki? – perguntei confusa, ele e Jane não se davam nem um pouco bem.

– Perceptiva como sempre. – disse Jane rolando os olhos. – Sim estive com ele, ele estava querendo umas pesquisas minhas sobre mitologia, como sempre não foi nem um pouco agradável.

– Você fala como se ele fosse a pior pessoa do mundo. – disse com um bico.

– E ele é. – disse Jane.

–Jane. – repreendeu Thor.

– O que? Só disse verdades. – disse Jane se sentando na minha cama, e logo sendo apoiada por.

Valerie, que eu não o porquê estava ali, ainda estava com raiva dela. – Concordo com a Foster.

– Pequena Potts, por gentileza poderia se retirar do meu quarto? – disse o mais acida possível, eu não iria escutar as explicações dela.

– Angelina pare de agir feito uma criança. – disse Valerie revirando os olhos.

– Feito uma criança? Quem gosta de jogar os erros dos outros na cara deles é você, não eu. – disse a encarando.

– Serio? Está tomando as dores de Loki? Você não consegue perceber que ele não presta nem um pouco? – disse Valerie, me olhando como se eu estivesse maluca.

– Sai Valerie, hoje você está passando dos limites. – disse apontando para a porta, a ruiva de má vontade acompanhou.

– Que tenso. – comentou Jane.

– Sim, o que mais dói é saber que a minha melhor amiga não se da à chance de formar suas próprias conclusões, não ela sempre tem que achar justo o que o Fury fala, o que a S.H.I.E.L.D. divulga, e aos poucos parar de confiar em mim. – disse tristemente, pois sabia que era isso que estava acontecendo.

– Mais ela não tem ligação nenhuma com a S.H.I.E.L.D. – disse Thor confuso.

– Sim ela não, mais o gavião sim, e cada vez que ela vai lá tem uma conversa com Fury, e ele diz para ela o que é certo ou errado e como ela uma simples medica pode ajuda-lo a proteger a sua família. – disse respirando fundo.

– Ele a manipula então? – perguntou Jane.

– Sim, e ela esconde isso do Clint, acha que assim é melhor. – disse rindo sem humor, pela tolice da minha melhor amiga.

– Mais não seria melhor ela contar para ele, afinal ele trabalha na S.H.I.E.L.D., se ele soubesse ficaria muito mais fácil para ela ter acesso. – disse Jane, dizendo o que qualquer pessoa normal faria o que não se aplica a louca da Valerie.

– Sim, seria mais Valerie é louca e ela acha que se esconder do Clint, ela terá mais creditos quando salvar todo mundo e um monte de outras baboseiras que eu parei de tentar entender. – disse sem perceber que no quarto havia mais gente do que só eu, Jane e Thor e para ser sincera só percebi quando se pronunciaram. – Angel, pode dizer o que Valerie anda me escondendo. – disse Clint.

– E desde o começo. – disse Natasha.

– Mais é muita coisa. – resmunguei.

– Por isso comece logo, não temos muito tempo. – disse Clint, e mais uma vez fui explicar uma historia naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal espero que tenham gostado e por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Protector." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.