Halo escrita por Dre THG


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo coloquem essa musica pra carregar:
https://www.youtube.com/watch?v=cL4uhaQ58Rk
primeiramente quero agradecer a assiria e LHY por terem favoritado a fic fiquei muito feliz
obrigada!! bom vamos ao capitulo vejo vcs lá embaixo..
p.s: ainda procurando uma beta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601984/chapter/4

Depois da primeira aula vejo no meu horário que a próxima e a aula de artes a única que tenho com Peeta, por um momento considero não ir, depois da cena dele no meu armário realmente não sei o que esperar, mais eu não sou corajosa o suficiente para escapar de uma aula, na verdade tenho certeza que nunca faltei o colégio nem nos piores dias, então respiro fundo e sigo para sala, quando chego lá encontro Peeta já sentado na nossa mesa, ele não me vê quando me aproximo ele esta com fones de ouvido e parece esta rabiscando um papel , olhando ele tenho certeza que ele está desenhando , ele costumava ter essa expressão concentrada e intensa como se o mundo estivesse preso fora dele.olha-lo assim enche o meu peito de um grande sentimento de nostalgia eu costumava amar observar ele desenhar , sinto um no na minha garganta e amaldiçoo a bagunça emocional que me tornei, continuo parada o observando quando sinto meu ombro me empurrando.

_Sai do meio estranha. Um garoto que não conheço de nome fala enquanto passa por mim então resolvo me mover para o meu lugar, sento do lado do Peeta e ignoro a minha vontade de olhar para o seu desenho então apenas encaro o quadro vazio na minha frente.

_Ei Katniss, estava distraído nem vi você sentando ai, eu meio que viajo quando estou desenhando. Sim eu me lembro disso e algo que não mudou pelo visto, olho para ele e vejo loiro sorrindo abertamente para mim, eu realmente não sei como reagir a ele, então desvio meu olhar para mesa e observo o seu desenho e um grande pássaro com as assas abertas e parece que saem chamas de suas asas é um desenho e muito bom.

_É uma fênix, estou fazendo para um campanha publicitária da minha mãe , mais e só um rascunho ainda.

_ É lindo. Eu deixo escapar, e a perto com força meus lábios não acreditando que realmente falei isso, eu devia só sentar aqui e ignorar ele não iniciar uma conversa eu já vi como isso acaba.

_Obrigado. Ele responde eu volto o meu olhar para frente de novo. Eu vejo Glimmer uma das cachorrinhas da Clover andando confiante na nossa direção vestindo seu oniforme de líder de torcida.

_Oi eu sou a Glimmer. Ela fala sorrindo de forma oferecida para Peeta, se debruçando na nossa mesa deixando ainda mais a mostra o seu decote e me sinto enjoada.

_Peeta Merlark, ele fala estendendo a mão para ela, ela dá uma risadinha e se volta pra mim.

_E Catinp, acho que você ta sobrando aqui então porque não levanta e vai para outro lugar para que eu é o Peeta possamos nós conhecer melhor. Ela diz errando o meu nome de propósito e sei pelo seu tom de voz que eu não tenho escolha então levanto juntando meus livros, olho ao redor da sala e não tenho ideia de que outro lugar poderia sentar eu possa sentar sem ser chutada de lá também. Mais antes que eu possa sair Peeta segura um dos meus pulso me fazendo parar eu fecho os olhos, tendo certeza que e agora que ele vai me humilhar como os outros fizeram.

_ Senta. Ele fala firme eu obedeço com medo então Glimmer nós olha um pouco confusa.

_Peeta... ela começa e ela a corta.

_bom primeiro o nome dela Katniss, e segundo você foi falou de um jeito rude demais com ela então não vejo o porquê dela ceder o lugar para você e terceiro a ultima coisa que eu quero e conhecer pessoas do seu tipo melhor, então Glitter você devia ir logo para o seu lugar, porque não tem nada para você aqui. Peeta diz errando o nome dela como ela fez e sua voz saio de um jeito duro que eu nunca tinha ouvido antes quando éramos amigos Glimmer fica branca por um minuto então sua expressão muda pra vermelho de raiva ela se move para o seu lugar de costume raivosa, eu estou de boca aberta , tento entender o que foi isso ele realmente me defendeu de uma das garotas mais bonitas da escola e isso e inacreditável demais, mais eu não posso evitar de me sentir bem com isso.

_Katniss eu quero

_Pessoal desculpe pelo atraso quero que vocês abram o livro na pagina 51, não vamos perder mais tempo o professor pediu e o Peeta desistiu de falar. Eu não consigo parar de pensar no que aconteceu então quando a aula termina eu saio correndo mais uma vez tentando por a minha cabeça em ordem, algo dentro de mim grita com esperança de que o Peeta não tenha mudado tanto realmente como eu achei então não consigo deixar de sorrir com esta possibilidade, na hora do lance fico feliz em ver que e misto quente então pego ele e uma maçã e resolvo dar o fora dali, como meu lance rapidamente escondida no corredor, quando vou para próxima aula acaba esbarrando em Clover que esta com a Glimmer.

_Bem Glimmer me contou sobre o que o Peeta fez na aula hoje por você. Ela fala debochada, eu me encolho.

_bom espero que você realmente não esteja iludida, achando que ele quer alguma coisa com você, afinal você já deve ter percebido que entre vocês existe o nível muito grande de diferenças não é . Ela fala rindo ainda mais de mim e Glimmer a acompanha.

_Sabe e fiquei chateada com que aconteceu essa manha, mais Clover abriu meus olhos, bem lembra quando o Marvel fez isso te ajudou e depois te chutou na frente de tudo mundo? foi tão divertido, então Clover me fez ver que é a mesma historia de novo. Glimmer jogou na minha cara eu me senti enjoada aquilo com Marvel foi horrível realmente e pensar no Peeta fazendo o mesmo me faz derramar lagrimas, o pior que eu já estava acreditando mais elas tem razão, seria muita idiotece acreditar que algo bom possa acontecer comigo.

_ho estranha não chora não, guarde as lagrimas para quando o Peeta Merlak acabar com você. Ela fala me empurrando antes de ir embora, eu fico lá me sentindo sufocada então prometo a mim mesma que não cair no jogo do Peeta não importa o que ele faça, eu não vou acreditar mais em ninguém, nem mesmo nele.

Semanas se passaram desde a chegada do Peeta e bem tem sido torturante ficar tão perto dele durante nossas aulas juntos pois sempre atrás lembranças de 6 anos atrás de quando esse garoto era de certa forma o meu pedaço de sol no meio da tempestade, mais depois de tudo que a Clover disse para mim e tenho simplesmente ignorado todas as suas tentativas de aproximação, principalmente durante as aulas de arte , me sentando na ponta da cadeira, cobrindo me rosto com meu cabelo e evitando sempre qualquer contato visual, então depois de um tempo ele realmente parece finalmente ter aceitado que eu não estou aberta para conversa , mais ele ainda me cumprimenta com oi antes de tomar seu lugar ao meu lado, mais seu tom doce passou agora ser algo tenso, suponho então que ele deva esta começando a ficar chateado com o fato de perceber que eu não vou cair no seu jogo afinal.

Na hora do almoço sento no meu lugar de costume sozinha como sempre , nem mesmos os “perdedores” sentam comigo , embora sentem na mesa a frente a minha , bem eles nunca mexeram comigo, mais também nunca tentaram se aproximar acho que eles já tem seus próprios problemas pra lidar do que ser alguma coisa do maior brinquedinho da escola. Então quando vejo Peeta sentar na mesa deles de frente pra mim congelo por um momento, ele está usando uma camisa branca normal e uma calça Jeans Preta e ele estava lindo sinto meu rosto corar quando ele olha diretamente para mim e lança um pequeno sorriso, encaro tentando entender o que ele está fazendo e os perdedores na mesa também parecem querer saber isso também, observo alguns amigos do Peeta sentam do lado dele , ele tinha feito muitos amigos nesse curto tempo o que não era nada surpreendente ele sempre costumou conquistar todos ao redor.

Desisto de entender qual sua intenção com essa atitude e volto para o meu almoço, estou realmente morrendo de fome, minha mãe havia se estressado comigo ontem então e tinha passado outra noite sem jantar.

Bom termino meu almoço e me levanto pra guardar a bandeja , e não resisto a vontade de olhar para Peeta mais uma vez e acabo rindo da cena que vejo , os perdedores e os amigos de Peeta parecem ter achado algum assunto em comum e isso e realmente algo imaginário, ele está bem concentrado na conversa, então noto Marvel vindo apressadamente na minha direção com um grande sorriso no rosto e meu estomago se aperta em antecipação , ele costuma adorar me humilhar aqui na frente de todos, diversas vezes ele cuspiu na minha comida ou jogou algum tipo de coco de cachorro fazendo eu ser obrigada a abandonar o que poderia ser minha única refeição do dia.

_HO coisa estranha, sabe eu não gostei desse suco está horrível então achei que combinaria com você. Ele e joga o suco em cima de mim , então limpar meu rosto com uma das mãos quando sinto um pé puxando meu pé me fazendo cair no chão, enquanto Marvel e seus amigos gargalham alto, meus olhos vão instantaneamente pra Peeta torcendo que ele não tem visto isso, mais vejo o seu rosto endurecido e a raiva escurecendo seus olhos e apertando a sua mandíbula , seus pulso estão fechados ele se levanta com tudo vindo na nossa direção.

Tremo instantaneamente assumindo que sua raiva está relacionada a mim, mais ele para na frente do Marvel o empurrando.

_O que você pensa que está fazendo idiota? Peeta praticamente rosna as palavras em cima de Marvel que hesita por um segundo, mais ao perceber os olhares em cima de si sorrir de forma arrogante.

_Eu estou apenas me divertindo cara, Marvel fala e tenta dar mais um passo a minha direção mais Peeta o bloqueia com o braço, embora Marvel possa ser um pouco mais alto que ele, Peeta e com certeza mais forte , então vejo Marvel da um passo pra trás mais faz de tudo para manter seu ar arrogante.

_Bom não acho que há qualquer coisa aqui pra você e seus amigos brincarem, então e acho melhor vocês irem procurar diversão em outro lugar. Peeta fala de modo ameaçador então Marvel solta um riso irregular.

_Você está brincando não é cara ? você realmente está a protegendo ? essa garota? Cospe como se eu não fosse nada alem de lixo, então seus amigos se aproximam mais dele, para dar apoio.

_Eu realmente não sou a pessoa mais paciente com caras do seu tipo , então eu realmente acho que você devia sair agora da minha frente. Peeta fala e seus amigos levantam ficando do seu lado, olhar do Marvel e de completa incredulidade.

Então Marvel levanta as mãos em sinal de rendição e olha diretamente para mim.

_Tudo bem cara, nós vamos, nenhum mal será feito hoje mais, de qualquer maneira.

_Nem hoje, nem nunca mais cara. Peeta fala dando um passo em sua direção e vejo a luta interna de Marvel para não parecer intimidado, no entanto não está funcionando.

_ok eu já entendi você acabou de chegar e quer o brinquedinho só para você certo, isso e bem egoísta da sua parte amigo. Peeta se move para cima de Marvel mais e segurado por um de seus amigos, acho que o nome dele e Gale ele e jogador de basquete e faz parte do grupo que apenas ignora a minha existência.

(Podem por a musica pra tocar agora)

_Peeta ele não vale a pena, você sabe que não pode mesmo se meter em uma confusão desse tipo agora. Gale fala um pouco baixo mais ainda consigo entender, Peeta continua com cara fechada mais balança a cabeça concordando com Gale.

_E melhor vocês irem agora. Gale fala para o Marvel que responde um claro ele parece um pouco pálido pra mim, e se retira com seus amigos, os de Peeta também voltam ao seu lugar , Peeta olha pra mim ele ainda tem raiva no olhar ele toma um par de respirações profundas e vem na minha direção então lembro das palavras do Marvel acabou de “quer o brinquedinho só para você certo” então antes que ele possa me alcançar eu levanto e corro ainda posso ouvir sua voz gritando meu nome mais não paro, apenas acelero meu passo, fujo pelos corredores empurrando e desviando dos outros adolescentes indo direto para alcançar a entrada, então e continuo até tropeçar com força no asfalto já fora da escola gemo pela dor da queda e percebo que machuquei as minhas mãos e que estão sagrando um pouco agora ótimo era tudo que eu precisa agora , penso enquanto me levanto, para minha sorte estou perto de um riacho que corre para o lado da estrada, dou um passo mais quase caio de novo, sinto o meu corpo tudo tremendo ainda por causa da adrenalina e ainda estou ofegante pela corrida, sinto uma pontada no joelho esquerdo então levanto o tecido da calça e confirmo que ele está no mesmo estado que as minhas mãos, então tento me mover em direção ao rio, então deslizo sentada na grama e me movo em direção a ele , minhas mãos doem ainda mais em protesto , então quando finalmente chego pego um pouco de água tentando lavar primeiro o sangue do joelho então escuto uma barulho de carro na estrada mais ignoro , então logo depois escuto sua voz atrás de mim: _achei você , eu te procurei por tudo lugar.

Me levanto tentando ignorar a dor e forço as minhas pernas a agir ando devagar para longe dele tentando não mostrar que estou sentindo qualquer tipo de dor , mais ele continua vindo na minha direção, então tento correr e falho miseravelmente quase indo pro chão novamente.

_Por favor pare Katniss, eu só quero conversar eu juro, espera você se machucou? Peeta pergunta puxando levemente meu braço me virando para ele ,então me forço a olhar nós seus olhos e por um momento tenho a impressão de ver preocupação neles, mais balanço a cabeça em negativa eu não posso me enganar, então puxo me braço do seu aperto, estou tão cansada de todos querendo jogar comigo.

_ o que você quer de mim? eu não vou cair no seu jogo Peeta esqueça , não vai funcionar comigo , porque você tem que ser como os outros? A gente era amigo então porque você não pode simplesmente ignorar a minha existência? Eu explodo entre as lagrimas e empurro a parede solida que e seu peito com as duas mãos, mais ele não se move, ele apenas me olha com uma expressão estranha no rosto.

Então eu apenas caio nos seus pés eu estou tão cansada de tudo de tudo isso, as coisas só vão ficando mais difícil eu não sei ate quando eu consigo suportar tanta dor então pela primeira vez realmente imploro, minha voz sai embargada devido ao choro:

_Por favor, Peeta , por favor só me deixa ir , por favor eu não posso mais lidar com mais. Então ele cai no chão também e me puxa para o seus braços me pressionando com força contra ele, não tento empurra-lo de novo eu apenas deixo ele me abraçar, me entrego de vez as lagrimas, chorando por tudo agora por todos os anos de provocações e piadas dos colegas, pelo meu pai que parece não lembrar da minha existência , pela morte do meu irmãozinho que eu nem cheguei a ver , pelo ódio que a minha mãe sente por mim, choro pelo nada que eu me tornei , e pela minha fraqueza, e por está aqui me sentindo mesmo que em meio a tanta dor reconfortada pelos braços desse garoto que provavelmente vai me ferir também, então depois de um tempo respiro fundo tentando parar as lagrimas enquanto sinto as mãos de Peeta massageando levemente as minhas costas, por um momento eu desejo ficar nós seus braços para sempre, porque são quentes e reconfortantes e eu não consigo lembrar da ultima vez que qualquer pessoa tenha me tocada dessa forma. Então ele se afasta um pouco para tocar meu rosto limpando minhas lagrimas, seus olhos azuis estão cheios de sentimentos que não consigo decifrar.

_o que fizeram com você anjo?

I thought I saw you out there crying
I thought I heard you call my name
I thought I heard you out there crying
But are we all lost stars
Trying to light up the dark?

E pensei ter te visto lá fora chorando
E pensei ter te ouvido chamar meu nome
E pensei ter te ouvido lá fora chorando
Mas não somos todos estrelas perdidas
Tentando iluminar o escuro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso , eu realmente tinha achado que tinha ficado bom este capitulo
mais quando li uma segunda vez fiquei um pouco insegura então gostaria mesmo de saber o que vocês tão achando, o ultimo capitulo teve apenas 2 comentários, então estou começando a achar que estou errando em algum lugar, por isso me deixem saber o que vcs estão achando da fic!!
bom e isso é feliz pascoa para todos vcs...