Corte escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Mais uma fic de pokémon! Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601975/chapter/1

Desclassificada. Isso foi como um tiro em seu coração. Havia treinado tanto para poder competir, que se esqueceu de que o mais importante eram os pokémons. Depois de assistir Shauna vencer a disputa, foi para fora do ginásio. Queria ficar sozinha e pensar no que havia feito de errado. Ela sabia que seus amigos estavam preocupados, mas não deu muita importância a isso. Queria um momento para ela e seus pokémons.

Foko e Pancham estavam visivelmente preocupados com sua treinadora. Uma menina tão cheia de energia, que estava determinada a perseguir seu novo sonho de ser uma Pokémon Performer, estava agora de joelhos, chorando a primeira derrota. Os dois pokémons foram até ela, com o intuito de animá-la, mas ficavam cada vez mais preocupados com o estado dela. Como queriam ser mais úteis àquela hora... Não sabiam o que fazer, a não ser ficar ao lado dela.

Serena, ao ver seus pokémons preocupados, começou a pensar em tudo o que eles viveram e treinaram juntos. Não poderia desperdiçar o esforço deles desistindo assim de primeira. Um tempo se passou. O vento soprava fraco, mesmo assim podia-se sentir o friozinho da noite. Determinada a seguir em diante, tomou uma decisão. Seria diferente do que estava sendo até o momento. Não iria se abalar tão facilmente com as coisas. Se perdesse, iria tirar lição daquilo que errou e tentar de novo. Iria recomeçar.

Rapidamente, tirou de sua mochila um kit de maquiagens. Junto dele, havia uma tesoura. Seus pokémons ficaram assustados com a atitude de sua treinadora. Ela estava ficando maluca? Iria se matar só por causa de uma derrota? Os pequenos nem tiveram chances de pensar muito. O ato já estava feito.

A menina havia cortado fora parte dos longos cabelos castanhos claros. Parecia uma atitude radical, mas para ela, uma nova chance de recomeçar do zero. Não iria mais fraquejar por pouca coisa. Perder dói, mas se recuperará mais rápido da próxima vez.

Seus amigos assustaram com a mudança radical em seu visual. Questionaram o porquê de ter mudado tão de repente. O único que não a questionou foi Satoshi, que gostou ao ver a fita azul que havia dado de presente a ela. Com isso, ela tinha certeza de que conseguiria dar o melhor de si e tentar mais uma vez ganhar a disputa. E, quem sabe, ganhar o coração do menino que ela sempre gostou, desde pequena? Tudo isso era questão de tempo agora. Com certeza, tudo será diferente a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinha essa... Mas foi o que imaginei quando vi a cena toda depois da disputa! E então, mereço reviews? *--*
Se eu demorar pra respondê-los, me perdoe. A vida tá meio corrida aqui... >.