A Felicidade Tem Um Preço escrita por Luana Mary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem ... e desculpa é bem pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60187/chapter/1

Eu estava junto com os volturis há cinco anos não fazia muito tempo eles me acharam quando eu estava causando problemas aqui em volterra não sabia as regras já era vampira há 100 anos mais ainda não sabia me dar muito bem com os humanos , quando vim para cá Aro não deixou que me matassem disse que podia ser útil para eles por causa das minhas visões , eu sou muito grata a ele, mais não posso dar o amor que ele quer eu apenas o vejo como meu salvador mais ele me vê como algo mais.
- Bom dia querida – disse Aro entrando em meus aposentos.
- Bom dia mestre
- Alice já conversamos sobre isso, eu não sou seu mestre
- Me desculpe ainda não me acostumei a ser...
- Conversamos sobre isso mais tarde, hoje vamos receber a visita do meu amigo Carlisle e de sua família, lembra-se dele não?
- Ah sim claro o senhor sempre me falou sobre ele, um vampiro muito bondoso que se alimenta de animais
- Sim minha cara – disse ele com um sorriso no rosto- eles devem estar chegando em algumas horas então se arrume e dessa eu quero você linda hoje – dizendo isso ele se aproximou mais de mim e encostou seus lábios nos meus, tentando fazer com que eu o beija-se
- Senhor eu não
- Esta bem eu sei você ainda não se acostumou mais nós temos tempo, temos a eternidade - dizendo essas palavras ele saiu do quarto
Eu não sabia o que fazer ele me queria como uma das esposas para ser dele o resto da minha existência como vampira mais eu não queria, tinha muito a agradecer mais não queria ser uma das esposas, poucos haviam concordado com isso Marcus não aceitava ele falou que eu era jovem demais que eles não sabiam nada de mim ainda, mais Aro disse que podia me conhecer através de minhas lembranças. Hoje eu sabia que iria vir um antigo amigo de Aro, Carlisle sabia que eles foram grandes amigos que Carlisle já fez parte dos Volturis mais decidiu trocar tudo isso por uma vida própria e por uma família, quando fiquei sabendo dessa historia me imaginei saindo de lá e indo encontrar uma família quem sabe me apaixonaria como Carlisle? Mais parecia que para mim só tinha um destino apenas continuar com os Volturis e aprender a amar Aro. Depois que eu me vesti sai do quarto em direção a sala onde todos estavam, quando Jane aparece em um corredor.
- Alice, nossa para onde esta indo? Encontrar o Aro?
- Não Jane eu estou indo para o salão onde todos estão mais não se preocupe não vou tomar seu lugar de preferida pelo menos vou tentar não tomar
- Você esta brincando com fogo, Alice, não quer se machucar não é mesmo?- ela foi chegando cada vez mais perto de mim – você sabe muito bem o que eu posso fazer com você não sabe?
- Eu sei Jane mais eu acho que Aro não gostaria que você fizesse isso você iria pagar muito caro não é mesmo?- dizendo essas palavras sai em direção ao salão
Quando cheguei estavam todos esperando as visitas me posicionei na fila e fiquei olhando para frente, não queria olhar para nenhum lugar, pois sabia que haveria olhares sobre mim, apenas me concentrei em fixar meus olhos em outro canto, quando Aro se levantou e ficou parado com um grande sorriso no rosto e então eu vi quem era eles? Uma visão invadiu minha cabeça dentre 10 minutos iria entrar por aquela porta sete vampiros de beleza única três vampiras lindas, uma era loira e alta, outra baixa com os cabelos castanhos muito bela também mais não como a loira, já a outra era menor do que as duas seu rosto lembrava de uma criança ela tinha o rosto mais doce que eu já vira, os outros eram quatro vampiros cada um com sua beleza, o que vinha na frente de todos era loiro com um rosto gentil, outro tinha os cabelos cor de bronze um pouco bagunçado mais era encantador, o que vinha logo atrás era o maior de todos seu cabelo era escuro ele me lembrava um urso estava serio talvez com medo de algo, o ultimo foi que me chamou a atenção ele era lindo loiro estava rígido, mais logo senti que precisava dele que minha vida não faria sentido sem ele. Fui tirada de minha visão por Aro que pediu para que fosse se juntar a ele apenas fez o que ele pediu me posicionei ao seu lado e ele segurou a minha mão, aquilo me fez tremer mais não foi bom eu estava com medo de algo. Logo em seguida Feliz entrou pela porta junto com Demetri se posicionaram ao lado da porta e então eles entraram .
- Que bom que chegaram- disse Aro indo na direção do vampiro loiro e alto – como é bom te ver meu amigo
- Aro, também digo o mesmo. Quero lhe apresentar minha família – disse ele fazendo um movimento para os seis vampiros – Essa é a razão por eu ainda estar vivo, minha esposa Esme – e logo vi a mulher com rosto bondoso se aproximar dele- meus filhos Edward, Bella sua esposa, Emmet junto com Rose sua esposa e Jasper.
Então era ele? Esse era seu nome? Jasper, aquele nome dançou pela minha cabeça
- Fico feliz que tenham vindo vejo que sua família cresceu Carlisle fico feliz meu velho amigo agora esta na hora de eu apresentar uma pessoa que você não conhece- dizendo isso ele estendeu uma mão para mim- essa é Alice ela esta conosco agora, na verdade comigo
Aquelas palavras me fizeram tremer eu não estava com ele não queria isso para minha vida se Carlisle foi feliz eu também podia ser.
- Olá Alice
- Olá
- Nós a encontramos, ela estava fazendo grandes estragos aqui em Volterra mais tem um dom incrível Carlisle, ela pode ver o futuro não é querida?
- Sim
- Bom venha Carlisle temos muito que conversarmos – dizendo isso todos saímos do salão
Eu queria olhar Jasper nos olhos mais Aro estava perto então tentei sem que ele percebe-se, Jasper estava parado ao lado de seu irmão quando percebeu que eu estava olhando para ele desviou o olhar de Aro e me encarou, aquilo me fez sentir calor nunca havia sentido aquilo eu senti que só precisava dele para ser feliz e de mais nada apenas dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente caso tenham alguma ideia é so falar ok? aceito sugestoes bjss...e mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Tem Um Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.