Hacker Wizard escrita por Tuna Plays


Capítulo 4
Capitulo 4 - Minha Casa é...?!


Notas iniciais do capítulo

FAAAALA CARAS! Desculpe a demora pelo novo capitulo, mas eu estudo o dia todo, me foquei muito no canal e bem, não tem jeito, né? De qualquer forma, eu tenho 2 pessoas comentando e 5 acompanhando... Tem algo errado ai, não? Bora deixar review, né galera? =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601728/chapter/4

Ouvir aquela voz em sua cabeça foi realmente algo que deixou Kirito com um arrepio na espinha. Ouvir vozes não era legal.

O chapéu riu vagamente com o pensamento de Kirito.

“Posso lhe assegurar que você não está louco, Sr. Blackie.”

Oh, isso é ótimo, vindo de uma voz na minha cabeça… Resmungou ele, mentalmente.

O chapéu tremeu em sua cabeça e Kirito segurou um sorriso.

“Um bom senso de humor, pelo que vejo. Uma mente boa, também. Um pouco louca, talvez…”

Eu culpo a programação. Declarou Kirito em seus pensamentos. Ela faz qualquer mente sã aprender o significa da loucura.

“Posso ver, posso ver… Muito astuto, também. Corajoso e leal… Um pouco difícil de classifica-lo. Há anos eu não vejo alguém tão difícil de classificar… Vamos ver…”

Kirito se tornou silencioso e impaciente como o chapéu tomou seu tempo para pensar.

Não posso classifica-lo” Falou ele alto. “Há uma mistura grande demais de casas”

Um burburinho começou no salão e Kirito sentiu as bochechas queimarem quando percebeu que era o assunto. Tanto quanto estava acostumado com isso pela sua outra vida, ele ainda se sentia envergonhado com tanta atenção.

O chapéu foi retirado de sua cabeça e Kirito olhou para professora McGonagall indagador.

–-Sente-se ali. -ela apontou para a mesa que Kirito viu os alunos usando gravatas vermelhas. Mentalmente Kirito supos quer era a mesa da Grifinória. -Ao final do jantar, espere na porta que iremos conversar sobre como funcionará sua estadia no colégio.

Kirito encolheu os ombros e andou para a mesa. Diferente da vergonha anterior, ele se segurou firme, andando com uma postura confiante.

É como uma briga de cães, afirmou ele mentalmente. Caia e você vai ser estraçalhado.

Muito acostumado com a sensação de ter olhos perfurando suas costas, permanecer firme foi simples. Ele se sentou ao fim da mesa, não trocando olhares com nenhum aluno. Encarou a mesa, impassível.

Logo a seleção continuou, tirando as atenções dele. Hermione logo foi escolhida para a Grifinória, assim como Neville, e Kirito se viu curioso sobre isso. A partir das informações que ele colheu sobre os dois, ele suporia que Hermione seria Corvinal e Neville um Lufa-Lufa. Mas o chapéu deve ter seus motivos.

A seleção continuou bastante calma - fazendo Kirito ficar surpreso sobre como a escola esperou pacientemente… Ou não tão pacientemente, a partir dos olhares de alguns alunos na mesa verde - até que McGonagall chegou na letra “P”.

–-Potter, Harry.

Imediatamente um burburinho alto começou a correr pelo salão, e um garoto de cabelos negros bagunçados caminhou tremulo até o banquinho. Curioso, Kirito olhou para Hermione com um sobrancelha levantada.

–-Aquele é Harry Potter. -Hermione sussurrou apressada. -Ele é o único conhecido por ter sobrevivido a maldição da morte e conseguiu deter Você-Sabe-Quem quando tinha apenas um ano de idade.

Kirito acenou, reconhecendo a resposta. Ele tinha lido sobre Voldemort, e tinha alguns pontos do texto que ele leu que citavam “O-Menino-Que-Sobreviveu”.

Observando o garoto sentar nervosamente no banquinho, Kirito franziu a testa. Era irreal, que um garoto tão pequeno como ele fosse o salvador do mundo bruxo. A fama que vinha com isso parecia como uma tonelada sobre seus pequenos ombros. Mesmo ele, em seu corpo nesse mundo, era mais alto que Harry Potter.

Observando a reação de todos ao redor de Harry, Kirito decidiu que sua identidade como beater era uma benção disfarçada. Deus o livrasse se ele fosse tratado dessa forma depois que “derrotou” SAO. Ele gostava da vida tranquila e cotidiana de um gamer, muito obrigado.

Um minuto depois o chapéu anunciou “GRIFINÓRIA” para que todos pudessem ouvir e o som ensurdecedor de palmas ecoou da mesa vermelha. Kirito tinha certeza que tinha ouvido um “TEMOS POTTER” cantado a partir de dois gémeos cabeça-vermelha na outra ponta da mesa. O garoto andou e Kirito se sentiu mal por ele. Parecia que seus joelhos eram gelatina em quanto ele andava. Ele sentou-se próximo a ele, junto com os outros primeiros anos, aparentemente.

A seleção continuou, sem muitos incidentes interessantes, e Kirito sorriu levemente quando viu Harry batendo palmas fortemente para um garoto ruivo chamado Ronald Weasley, que também foi selecionado para a Grifinória.

Não prestando muita atenção, Kirito bloqueou o discurso do Diretor e sorriu quando a comida apareceu em seu prato. Embora fosse uma ocorrência estranha para a maioria deles - o garoto Potter parecia que levaria um tempo para se recuperar da surpresa - lhe lembrou distintamente de alguns jogos que jogou, incluindo infame Gun Gale Online.

Seus olhos brilharam a visão de comida, e Hermione resmungou um “meninos”, alto.

–-E você, Blackie? -Kirito rapidamente desviou sua atenção da comida para ver um garoto da cabelos cor-de-palha.

–-Hein? -perguntou ele, confuso.

–-Você é o que?

Kirito levou alguns segundos para processar o que ele tinha dito, e mais alguns segundos para entender que ele estava perguntando sobre o que ele era de nascimento.

–-Eu sou Nascido-Trouxa. -ele encolheu os ombros, sorrindo um pouco.

–-Seus pais reagiram bem a isso? -perguntou Hermione curiosa. -O meus ficaram muito surpresos, é claro.

Kirito parou um segundo, franzindo um pouco a testa. Ele não conseguia imaginar a reação de sua tia a isso tudo, além disso, ele não tinha pais, tecnicamente.

–-Eu sou Orfão. -explicou Kirito, sem o minimo de pesar em sua voz. -Ninguém no orfanato sabe, também.

Hermione murmurou um “sinto muito” baixo mais Kirito encolheu os ombros.

–-Não há porque eu sentir falta de alguém que eu nunca conheci. -explicou Kirito suavemente.

E voltou sua atenção para a comida. A mesa da grifinória rapidamente descobriu que Kirito não era uma boa companhia para conversa quando ele estava focado na comida. Especialmente comida com PIMENTA.

Ah~~ Como ele sentia falta da culinária de Asuna…

Rápido demais para o gosto de muitos deles, o jantar acabou e os primeiros anos foram levados para suas Salas Comunais. Kirito, no entanto, acenou um “tchau” para os seus amigos e caminhou para a mesa dos Professores.

–-Tentando chamar atenção, hein? -veio a pergunta mordaz de um professor de cabelos oleosos e nariz adunco.

–-Não acho que eu iria tentar chamar atenção, senhor.

Kirito sorriu para manter seu temperamento sob controle. Na verdade, a provocação do professor era quase divertida. E irônica, realmente.

–-Agora Severo, não há razões para incomodar o jovem Blackie.

Dessa vez a pessoa que falou havia sido um velho de nariz torto como se tivesse quebrado em algum momento na infância. Kirito rapidamente o reconheceu como Albus Dumbledore, o diretor.

O professor - agora Kirito tinha o reconhecido, finalmente. O Infame “morcego das masmorras” - Snape recuou um pouco aborrecido.

Alguns professores saíram até que restou apenas Snape, McGonagall, um homem pequeno que Kirito tinha certeza que era meio-duende, uma mulher com feições amáveis e o diretor.

–-Bem, podemos discutir sobre isso em minha sala, por favor? -o Diretor pediu naquele tom paternal e agradável. Kirito no entanto não deixou-se enganar por isso. O Diretor era um politico conhecido. Essa fachada paternalista soava como uma manipulação sutil. Nesse ponto, Kirito sentiu uma ligeira dor de cabeça que o fez segurar a testa por alguns segundos silvando baixo.

–-Você está bem, Sr. Blackie? -perguntou o Diretor com um tom preocupado. Falsa preocupação, Kirito notou. Apenas como Heathcliff. Havia um pouco de frustração mal escondida em sua voz.

–-Claro. -respondeu Kirito cauteloso. -Acho que foi só uma tontura de sono! -ele riu, tentando passar a impressão de criança inocente.

Ele sentiu o Diretor relaxar levemente atrás dele e sorriu embaraçado para os professores que olhavam confusos.

Eles então caminharam até a sala do Diretor, que Kirito descobriu ser viciado em doces quando ele disse a senha para a gárgula que levava para sua torre.

Sério, que tipo de pessoa normal coloca “bala de café” como senha?

–-Sente-se, sr. Blackie. -pediu Dumbledore, sentando-se atrás da mesa. Kirito já se sentia um pouco sonolento, então acabou não prestando muita atenção aos arredores.

–-Sim senhor. -concordou num tom falsamente alegre, sentando-se. Ele abriu os olhos e tentou se manter consciente.

–-Com sono, meu rapaz? -veio a voz de Dumbledore, em tom de riso. Kirito balançou a cabeça teimosamente esfregando os olhos.

–-Eu posso ficar acordado. -teimou ele. Agora um pouco mais ciente, ele notou que os professores estavam atrás do Diretor.

–-Bem, sr. Blackie, dado que o chapéu se recusa a classifica-lo, nós teremos que ter uma noção sobre quem o senhor é antes de decidir que casa você irá. -explicou ele, delicadamente.

–-Oh! Como pimenta. Temos que classifica-lo em picante, pouco picante e mega picante, mas pra saber, temos que provar primeiro! -exemplificou Kirito brilhantemente, passando sua fachada alegre.

–-Ele não vai para a minha casa. -foi o anuncio abrupto do professor Snape.

–-Severo, enquanto eu sei que você tem problemas com crianças eu…

–-Eu não acho que seria bom em ir para a Sonserina também, se me permite dizer, senhor. -Cortou Kirito, suavemente. -Eu não sou exatamente sutil.

Isso era um pouco mentira, apesar de tudo. Kirito era muito bom em manipular a situação a seu favor. Como quando enganou Sinon, ou enganou a grande maioria da população de SAO, ou ajudou Silica, quase usando-a como isca para conseguir pegar Rosalia, a líder da guilda . Claro que, embora ele tenha sido manipulador em tais casos, ele realmente tinha motivos nobres e não estava pensando em ajudar a si mesmo. Ele tinha certeza que não se classificava como Sonserina. Além disso, Kirito tinha certeza que Sonserinas deviam ser bons com as palavras, e ele era realmente um moleque socialmente atrofiado que normalmente falava pouco ou mais que devia.

–-Sr. Blackie, não tenha descaso com alguma das casas, por favor. -veio a voz de Dumbledore, cortando suas reflexões.

–-Desculpe, senhor. -Kirito recuou, com um olhar um pouco envergonhado.

–-Pode responder algumas perguntas, para que eu possa descobrir que casa você se encaixaria melhor, Sr. Blackie?

–-Claro! -ele sorriu, mas por dentro, Kirito congelou. O singular na forma como o diretor estava falando definia todo o poder em suas mãos.

Sua fachada não se quebrou, apesar da tensão na sala entre o aluno e o Diretor. Kirito não tinha muita certeza do porque o Diretor parecia tão tenso com sua presença, mas decidiu apenas sorrir e fingir ignorância.

–-Bem, qual sua cor favorita?

–-Eu gostava bastante de cores escuras, quando eu era mais novo. Azul-escuro e preto eram legais. Eu acho que só odeio quando branco e vermelho estão juntos. Isso é apenas em roupas, embora. -acrescentou ele, pensativo.

–-Qual sua atividade favorita?

–-Dormir eu acho. Eu durmo muito.

–-Algum hobby?

–-Hm… Eu tenho tendencia a calcular coisas randomicas as vezes. Os talheres da escola tem entre 10 a 30cm³ de volume, por falar nisso.

–-Comida favorita?

Kirito se sentiu tentado a perguntar porque desgraça essa pergunta(e todas as outras) estavam nesse “teste”, mas decidiu contra.

–-Hamburguer de Frango Teriyaki. -ele disse alegremente. -Especialmente o picante.

–-Você vai para Sonserina.

Kirito congelou por um segundo.

–-Que? -perguntou ele, quando encontrou folego.

–-Algo contra a sonserina, Blackie? -dessa vez a pergunta veio do professor de poções, que parecia bastante intimidador.

Mas, hey! Kirito tinha enfrentado monstros caveiras gigantes. Um morcego disfarçado de pessoa não iria assusta-lo. Não tanto quanto Asuna com raiva, pelo menos.

–-Sim! Eu vou ter que estar na mesma casa que o pirralho Malfoy! Aquele garoto é mais mimado que… -ele simplesmente não conseguia encontrar palavras pra descrever.

–-Eu já tomei minha decisão. -cortou o Diretor. -Kirito Blackie é um sonserino apartir de hoje.

Os detalhes das vestes de Kirito se tornaram verdes e o brasão da escola foi substituído por um brasão verde com uma cobra prateada.

Kirito olhou um pouco desolado para a mudança antes de dar de ombros, tomando controle de suas emoções novamente.

–-Certo. -murmurou ele, passando a impressão de um garoto com mau-humor.

Mais tarde naquela noite, Kirito descobriu que sonserinos tinham cada um seu próprio quarto. O quarto era igual para todos, um fato que causou um pequeno piti do herdeiro Malfoy.

O quarto não era nada realmente incrivel. Tinha uma cama com um par de cobertores cinzentos, paredes brancas, uma escrivaninha e armário castanho-claro.

–-Ah… Eu estou ferrado. -suspirou Kirito.

Kirito gostava de ser razoavelmente subestimado por sua fachada alegre. Uma lição que ele tinha aprendido em SAO, é que ser subestimado por outros Players podia salvar sua vida. Mas agora ele estava na casa que era conhecida por sua dissimulação.

Kirito quase quis gritar.

Com um ultimo suspiro ele escorregou para o meio de suas cobertas, agradecendo-as por serem bastante quentes, dado que os quartos eram incrivelmente gelados como o resto das masmorras e prontamente adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEEEELEZA! HEHE, espero que tenham gostado! Peço desculpas pela demora, de novo :3
É um pouco bizarro porque eu já tenho esse capitulo pronto a duas semanas e eu realmente não percebi isso.
Bora deixar um review ai garotada? =D