Back to December escrita por Queen B


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Está é minha nova fanfic, estou realmente animada para saber a opinião de vocês sobre ela... Bem, é só isso! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601696/chapter/1

Leslie Rogers estava longe de ser uma heroína.

Contudo, lá estava ela saltando e tentando impedir que uma das joias do infinito fosse tomada, ela não havia pesando em nada, apenas fez. Conhecia as consequências que poderiam ocorrer se a pedra fosse pega, mas existiam consequências muito maiores se ela tocasse na pedra.

Primeiro veio apenas uma luz forte e alaranjada que tomou conta sala de relíquias, luz tão intensa que os olhos dela não aguentava abrir, mesmo fechados parecia que a luz conseguia ultrapassa-los o que casou uma cegueira temporária na jovem. Suas pálpebras pareciam doer de tanto que contraiam o musculo, porém uma dor pior começou a envolver seu corpo.

Parecia que cada partícula do seu corpo era divida em pedaços cada vez menores e aos poucos parecia que eu corpo era desintegrado por aquela forte luz. E sem poder fazer nada ela sentia seu organismo se partir aos poucos enquanto sua pele ardia e parecia estar em chamas. Não havia como descrever aquela sensação de dor, era algo mais que terrível e por mais que tivesse durado apenas alguns segundos, para ela foram horas de tortura intensa que pareciam não ter fim.

Enquanto cada parte do seu corpo lateja com uma intensidade maior que qualquer dor de cabeça Rogers sentiu que o ar começava a lhe faltar. Em segundos sufocantes a jovem percebeu que não estava mais no grande salão. Abriu os olhos e percebeu o céu a cima dela, com nuvens pesadas que indicavam a vinda de uma nevasca e que aquele mar infinito parecia se distanciar mais e mais dela.

Não era o céu que distanciava e sim Leslie que caia.

↘ ↙

Era um dia especial. A Expo Stark estava em sua capacidade máxima, pessoa andavam apressadas por todos os cantos encontrando novas tecnologias, comprando camisas e outros suvenirs comemorativos em homenagem aos vingadores e também ansiavam pela visita do ilustre vingador de ferro. Mas, eles não o veriam essa noite. O homem por trás da poderosa armadura estava ocupado com outra coisa.

Tudo corria bem, era um dia normal para ele. A exposição estava fazendo sucesso, vários compradores estavam fascinados com os novos produtos, ele tinha mais sete entrevistas com vários jornalistas sendo que uma delas era em japonês e mesmo assim estava bastante nervoso. Estava mais nervoso que qualquer outra hora de sua vida. Tony Stark já havia enfrentado terroristas, um homem-rena, vários alienígenas estranhos, o Mandarim e já atiçara a ira do Hulk, por que estava tão nervoso?

Pelo simples fato de esperar uma resposta de Pepper Pots.

Ele não estava esperando exatamente uma resposta, já que nem a pergunta ele havia feito. O fato era que Pepper era diferente de todas as mulheres que ele já tinha conhecido. Era mais que especial, ela mexia muito com Tony, se preocupava com ele e havia atingido um local que nenhuma outra jamais atingira: o coração.

Não havia mais reator lá e Anthony afirmava que já estava pronto para outra, porém as coisas mudaram muito rápido, ele estava protegido em sua armadura, mas e o mundo? A cada dia, o noticiário parecia surgir com cada vez mais anomalias, desde deuses tentando evitar a destruição dos novo reinos até um picolé vestido de bandeira americana tentando fazer com que a S.H.I.E.L.D. e anos de trabalho fosse destruídos em um só dia. A segurança do mundo estava em jogo e ele se perguntava quanto mais faltava para ele entrar em colapso mais uma vez.

Talvez fosse culpa deles afinal, os seis involuntariamente acabaram acarretando tudo isso . Mercenários e terroristas não tinham mais vez com super agentes espalhados pelo mundo e combatendo o crime, seriam necessários outras maneiras para conseguir confrontá-los e aí que entravam as novas descobertas do milênio. Tony estava participando ativamente disso, junto com seu amigo e agora morador da futura Torre dos Vingadores, Bruce Banner. Ao lado dele, Stark trabalhava em um novo projeto de segurança global que revolucionaria tudo, as demais empresas e outros cientistas que trabalhavam para " o lado negro da força" não teriam vez com seus novos brinquedinhos.

Um drink não cairia mal naquele momento. Ele pegou um copo no pequeno bar no seu escritório e enquanto pegava o gelo Pepper entrou na sala tão rápido que Jarvis não conseguiu anunciá-la. Agora o mordomo robô estava na torre e no relógio de seu criador , e ele não podia deixar de pensar que talvez não fosse uma boa ideia andar por ai com um mordomo robô. Jarvis era incrivelmente irritante para um máquina.

– A senhorita Potts acaba de entrar – a voz metálica anunciou.

– Eu já vi Jarvis, você está meio lentinho, não acha?

– Meu sistema funciona em perfeitas condições, senhor.

– Você tem uma entrevista em quinze minutos e é bom que esteja pronto, britânicos já extremamente pontuais. – Pepper falou enquanto organizava as pranchetas em sua mão. Por mais que tive largado o cargo de secretária babá de Tony ela não conseguia parar de se envolver com a empresa e organizar a vida de seu namorado também, que por sinal era uma bagunça. Porém, ao final do dia o trabalho parecia compensar e até mesmo fazer com que ela relaxasse já que Anthony Stark preferia tirá-la do sério.

– Ótimo, então ainda tenho tempo.

– Tempo para beber? – ela questionou um pouco irritada, já havia se passado alguns messes desde a cirurgia, mesmo assim havia algumas recomendações a serem seguidas e ele havia prometido a Pepper no dia de Ação de Graças que pararia de beber.

– Eu não estou bebendo Pepper! Esse copo é para você, sou um novo homem agora! O melhor namorado que qualquer garota poderia ter! Vamos beba um pouco e me espere na varanda.

Ela sabia que poderia ser uma mentira, mesmo assim não se importou muito, pelo menos na frente dela ele seguiria as orientações médicas, o que não era muito animador. Virginia e Tony não estava passando muito tempo juntos, a reforma na torre tomava todo seu tempo enquanto Stark passava a maior parte do dele com Banner trabalhando na maior invenção do século vinte um segundo a humilde opinião do Stark.

Ela não tomou nada, não era hora para isso já que estava trabalhando e estava deveras curiosa para descobrir o que ele tinha a dizer. Desde o começo da noite Tony estava pensativo e distante, como se não soubesse o que dizer, algo muito raro vindo dele. Primeiro pensou que fosse algo relativo a cirurgia e seu coração disparou de preocupação, a ruiva só conseguiu se acalmar quando Jarvis lhe mostrou os últimos exames dele que constatavam que seu namorado se recuperava muito bem. Em seguida suspeito que fosse algo relacionado ao novo projeto, mas nem Bruce nem o mordomo contaram o que era, parecia ser mais um segredo de estado.

Na varanda Tony estava pensativo olhando o céu nublado sem ponto fixo. Não era uma noite bonita, mas ele faria uma para sua futura esposa, se ela aceitasse o pedido. E esse "se" que o deixava nervoso, por que ela não aceitaria? Era certo que ele não era o melhor namorado do mundo e que colocava a moça em perigo inúmeras vezes, tirando as que ela ficara aflita por conta dele, mas quem não namoraria o Homem de Ferro, Anthony Stark?

– Agora que você já bebeu e está mais animadinha...

– Tony, eu não bebi e de qualquer forma não ia ficar "animadinha" – Pepper disse fazendo aspas com as mãos.

– Ok, vai ser mais difícil do que eu pensei! Vamos lá! Estou preparado...nasci pronto! – ele repetia para si mesmo em forma de encorajamento o que deixava sua namorada um tanto confusa. – Pepps, venha aqui.

Ela correspondeu ao chamado e quando chegou próxima a varanda foi surpreendida por uma abraço carinhoso de seu namorado alguns centímetros mais baixo que ela. Pepper apenas retribuiu enquanto seus corpo entravam em equilíbrio térmico, era uma noite fria de inverno e eram mais que agradável ficar abraçada com ele. Parecia que existia apenas os dois e o céu acima deles, nada de problemas, exposições, vilões, deuses loucos ou pessoa do passado, eram apenas os dois que formam um ser só.

– Acho que você não me trouxe aqui só para isso... – ela disse com uma voz um tanto manhosa.

– Na verdade, estava frio mesmo – Tony brincou e recebeu um olhar de reprovação da namorada, mas o que ele poderia fazer? Era mais forte do que ele – Eu não sei muito bem como fazer isso... Vi alguns vídeos, recebi algumas dicas do Bruce, que convenhamos, não tem nenhuma experiência nem em pegar uma mulher....Mas, nada disso funcionou. Tentei fazer algum discurso e ele não saiu muito bom, sabe por que Pepps? Porque você Virginia Potts me deixa sem palavras! Claro, a Natasha me deixa algumas vezes, já que ela adora me dar uns socos no treinamento, mas eu juro que não é do mesmo jeito...

– Tony, essa é coisa mais linda que eu já ouvi!

– Acho que você vai gostar mais dessa frase aqui – ele se ajoelhou na frente dela enquanto algumas lágrimas brotavam dos olhos claros de Pepper, ela simplesmente não conseguia acreditar na visão que tinha da caixa de veludo vermelho nas mãos de seu amado – Você quer casar comigo?

De repente algo estranho aconteceu. Um objeto vindo do céu caiu com uma força tão grande quanto a de Thor, que acabou destruindo os inúmeros vasos de planta que enfeitava a varanda do edifício. Não era um objeto e sim um corpo, que se fosse totalmente humano não resistiria aquela queda tão arrasadora, mas o soro do supersoldado corria pelas veias da jovem, mas não impediria a dor que ela sentia naquele momento.

Leslie estava sem entender nada. Sua cabeça tinha se chocado contra um vaso de cerâmica que ela julgou ser carro por alguns instantes antes de apagar completamente. Claramente a garota não tinha noção de onde estava, nem seu amigo que havia caído na mesma época mais em um lugar um tanto pior, mas quando ela acordasse descobriria que não estava mais em seu mundo, pelo menos não no mesmo ano já que eles se encontravam em dezembro dois mil e quatorze, alguns anos antes deles nascerem.

– Meu Deus! O que foi isso Tony? – Pepper disse aflita, quase aos berros.

Tony se aproximou dos destroços de plantas e encontrou um corpo imóvel entre eles. Simplesmente não sabia o que havia ocorrido, estava completamente confuso principalmente com o fato de que a jovem apesar da queda violenta estava respirando apenas um pouco mais acelerado que o normal. Ele só esperava que não fosse mais um vilão louco querendo conquistar o mundo naquela noite.

– Tem uma garota aqui. – ele disse observando-a melhor. Nunca tinha visto a jovem na vida e suas feições era um tanto familiares, mas ele preferiu não acreditar em seus instintos. A roupa (uma calça jeans escura com uma blusa branca e jaqueta de coura) dela estava um pouco suja assim como seu rosto e as vestimentas também possuíam alguns rasgos, porém milagrosamente ela não possuíam nenhum arranhão, ou eles haviam no mínimo cicatrizado muito rapidamente.

– E ela está bem? – Potts sabia que era uma pergunta retorica e com reposta obvia, mas lamentável. Era óbvio que a menina não havia sobrevivido há um impacto dessas proporções.

– Tony? – Leslie não sabia exatamente como mas conseguira balbuciar aquelas palavras em um volume que até mesmo a ruiva há alguns metros de distancia conseguira captar. Seu corpo parecia destroçado, nem sabia como seus ossos ainda mantinham e protegiam seus órgãos. Já no momento em que percebera que estava em queda livre a Rogers jurara que iria morrer antes mesmo que chegasse ao solo, já que não conseguia mais respirar. Mas não, ela estava ali viva apenas com terríveis dores, tudo por conta daquele soro magico que ela sempre acho indigna de receber, porém era genético.

– Ela sabe quem você é? – a ruiva estava confusa. Mais é claro que Leslie sabia quem era Tony Stark e até mesmo, Pepper a mulher dele. Se ela os havia reconhecido no momento em que abrira os olhos, mas e eles? Por que pareciam fitá-la como uma completa estranha?

– É claro que ela sabe quem sou eu, hoje em dia quem não conhece o Homem de Ferro?

– Tony, Pepper, o que está acontecendo? – Rogers perguntou e todo o deboche da frase anterior de Tony foi embora, nem todos conheciam sua namorada.

– Como nos conhece? – com muito cuidado Virginia se aproximou equilibrando-se nos saltos que compunham seu look executivo. Naquele momento o fato de que a jovem estava ferida não importou muito e sim de onde ela conheciam os dois, aquela situação estava muito confusa.

– É muito simples... – a loira começou tentando se levantar, mas logo amparada por Pepper que a manteve no lugar, a menina não estava em condições de fazer praticamente nenhum movimento que não fosse com a boca.

– Fique parada, você está muito ferida. Vamos te ajudar de qualquer forma, mas se puder responder a minha pergunta parada onde está.

– Vocês são grandes amigos do meu pai! Por que não se lembram de mim? E por que estão tão novos?

A mente confusa de Leslie parou por um instante de formular pergunta e formou uma hipótese. Ela estava na sala de relíquias quando tentaram invadi-la e roubar a joia do infinito do tempo e a filha caçula de Steve Rogers tentou detê-la e acabou tocando na joia. A joia do tempo, que controlava tudo: passado, presente, futuro...

– Por que estamos mais novos? Pepper, estou começando a achar que além da televisão engordar ela envelhece também...

– Espera, em que ano nos estamos? – a garota perguntou confusa.

– Dezembro de dois mil e quatorze.

Depois dessa resposta, Leslie Rogers soube que estava mais que ferrada e por fim sucumbiu a dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Se encontrarem algum erro me avise e não se esqueçam de comentar e dizer o que acharam sobre a fic e a Leslie!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.