Sacrificio escrita por pequenadhampir


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente está aí o capitulo, espero que gostem, isso é fruto da minha imaginação! aeuhaouehaouehouaeha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60157/chapter/1

Por um milênio Lord Willian vagou por esta terra em busca da tão preciosa profecia. Em forma de espírito procurou por aquela que carregava em seu corpo a marca e o sangue que o faria reviver e reinar.

Com as trevas cada vez mais densas, o mundo paralelo soube que era chegada a hora, a libertação já estava a um passo de ser dada e a profecia tão ansiada havia se cumprido. O sacrifico nascia e a terra teria um novo e soberano rei.

Em um humilde hospital na cidade de Londres, uma cortesã dá a luz a uma linda menina, mas mesmo o choro incessante da pobre criança, não amolece o coração frio da mulher, que nem se dá ao trabalho de amamentar a filha a rejeitando e a abandonando na porta de um convento.

Das sombras, Lord Willian se materializa tomando em seus braços a linda criança e dando-lhe o nome de Odette. Com a escolhida em seu poder, com aquela que tinha a marca da estrela no ombro direito, ele dirige-se ao seu longínquo castelo a fim de zelar por dezessete anos pelo bem estar daquela humana que traria a vida para o seu corpo espectral e que o tornaria o único capaz de caminhar entre os dois mundos.

Naquele reino de trevas desconhecido, Odette cresce aprisionada, sem saber quem a sustenta ou quem a leciona, sendo sempre guiada por uma voz cujo timbre a acalma e a alegra. Admirado pela inteligência de sua profecia, Lord Willian, mesmo de longe, acompanha o desenvolvimento de Odette, que com o passar dos anos se torna dona de uma exuberante e
mística beleza.

Encantado cada vez mais com aquela que teria que ser sacrificada para lhe dar a vida, ele teme não ter forças o suficiente para seguir em frente clamando em silencio para que o tempo passe lentamente, se possível parasse ou congelasse para que nunca fosse necessário acabar com aquela que tanto o enfeitiçava. Odette não era mais um estorvo e sim uma necessidade, seu sorriso, a sua voz e a sua presença o deixavam cada vez mais envolvido e dividido.

E agora o que valia mais?Seu reino ou sua amada?Traído pelo destino Lord Willian beirava a loucura e sabia que não mais podia vagar eternamente entre os dois mundos.
Mas como água que não cansa de tentar perfurar a pedra, o coração daquele sombrio homem foi tocado pelo mais puro dos sentimentos.

Inebriado, ele a chama pelo nome, Odette sorri ao reconhecer a doce e linda voz, diante dela ele se materializa e a fita nos olhos intensamente, impulsivamente a toma nos braços procurando por sua boca e beijando com um misto de ternura e paixão. Odette corresponde sem saber da onde brotara todo aquele sentimento em seu coração. Dois corações a pulsar!

Nesse exato momento ele tem uma única certeza: à vida de Odette seria preservada mesmo que isso causasse a sua destruição e a de seu reino no mundo paralelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os reviews de vocês falando o que acharam!

Beijinhos :*