Leonetta: Tudo Por Amor escrita por iamlblaurabia


Capítulo 7
Os destinos novamente se cruzam...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amorecos! Podem me matar eu deixo, mereço! Me desculpem por ter sumido assim, mas esses últimos meses foram um corre corre só, essa semana tive uma folga então consegui concluir o capítulo... Apesar de estar exausta fui escrever para vocês, cheguei dos EUA essa semana e não consegui dormir no avião, tó parecendo um zumbi, mas é a vida! Espero que gostem do capítulo... Muitas novidades estão por vir! Um beijo e desculpas mais uma vez... Beijão!!! Amo vocês!!!
Obrigada por todos os comentários, em especial gostaria de agradecer a Violetta Vargas que recomendou a fic, fiquei sem saber o que lhe dizer, de verdade você me emocionou... Até minha mãe ficou feliz, de verdade posso passar séculos escrevendo aqui e nada disso poderá expressar o tamanho da minha felicidade e da minha gratidão por você... Muito obrigada meu amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601536/chapter/7

– Senhora Dorminhoca, acorda! Já estamos em solo mexicano. - olhei para Clara um pouco espantada - Vai mesmo deixar suas filhas esperando?

– Calma! Pensei que tinha acabado de fechar os olhos. Onde elas estão?

– Você dormiu a viagem inteira, meu Deus! Elas estão lá fora com o Matt e o Jean esperando a dorminhoca da mãe delas. Caso você ainda não tenha percebido estamos sozinhas no avião, todos já se foram. - olhei ao redor e realmente não tinha ninguém além de nós duas.

– Hihi... Desculpa!

– Acho bom você ter dormido o caminho todo, porque a partir de agora é bronca, shows diariamente.

– Nem me fale! Estou quase me sentindo uma integrante de uma banda de kpop. - nós rimos.

Peguei minha bolsa de mão, as meninas já tinham levado suas coisas, pense em duas garotinhas que odeiam bagunça e falta de cuidado com suas coisas. Quando chegamos no portão de desembarque as minhas pequetitas vieram correndo ao meu encontro:

– Mamaaa! - gritaram juntas.

– Awnn meus amores!

– Pensei que ia morar no avião! - Matt falou ironicamente.

– Aí xenty que engraçado você. - falei rindo enquanto dava um soco de leve em seu ombro. - Peraí, mas cadê o Jean?

– Ele foi comprar uns cafés. - Matt respondeu.

– Ah!

(30 minutos depois)

Nos dirigimos ao hotel, uma van, com os escritos "Violetta La Gira Internacional" nos pegou no aeroporto. A Cidade do México era maravilhosa, estava admirada, mas ao mesmo tempo meus pensamentos foram interrompidos por lembranças relacionadas ao Léon, lembrei que ele era mexicano e não deixava de falar um minuto sequer que sua cidade era maravilhosa, quantas vezes sonhamos em viajar para o México juntos. Me voltei para Clara era me observava ternamente, recuperei minhas forças em seu sorriso acolhedor, precisava me concentrar no que estava prestes a acontecer, meu sonho finalmente ia ser realizado.

O dia será dedicado ao descanso e no fim da tarde vamos até o local do primeiro show para passar o som e conhecer o palco, estou animada.

(5 horas depois)

Eu as gêmeas estávamos arrumadas no saguão do hotel esperando os outros, os quais já estavam meia hora atrasados, depois reclamam de mim.

– Aleluiaaa! - falei ao ver os três, Matt, Jean e Clara - Depois falam de mim!

– O quê aconteceu hoje foi... - Clarinha começou a dar uma desculpa.

– Não venha a senhorita tentar se explicar, viu dona moça?! Hoje você atrasou e pronto.

– Desculpa mamãe!

– Dessa vez passa... - tentei encarar ela, mas todos caíram na risada.

Ao chegar no local do show eu me emocionei. Depois de tantos anos cantando a minha ficha só caiu quando pisei ali, todo minha vida, tudo que eu passei até chegar ali passou pela minha cabeça, realmente era uma sensação indescritível.

Passamos o vocal, visitei meu camarim, ensaiei alguns passos da coreografia e fomos jantar. Angelina e Angie estavam mortas. Logo em seguida, voltamos para o hotel, o dia amanhã vai ser longo e de fortes emoções.

#Dia Seguinte

Acordei bem cedinho, era exatamente 6 horas da manhã. As gêmeas estavam eufóricas e eu? Bem... faltava ter um troço. Tomamos café todos juntos, eu, as meninas, o Mathias, o Jean e a Clarinha. Depois demos algumas voltas na praça e às 10 horas nos direcionamos ao local do show. Ele só começa às 19 horas, mas eu ainda preciso ensaiar.

“Inexpresiva o automatica

Supercreativa o muy apasionada

Hacer todo por saber quién eres

Seguir tu camino si así lo prefieres

Ser que te gusta, ser transparente

Ser diferente entre tanta gente

Seguir un sueño y no detenerse

Tu luz brilla y ya se enciende (...)”

– Bravo! - Jean gritou assim que fiz a posição final. - Como sempre arrasando.

– Obrigada... muito obrigada! – falei zoando.

Peraí, mas vocês devem estar se perguntando, porque eu cantei a música Supercreativa, se eu compus ela quando frequentava o estúdio. Apesar de a música ter sido escrita e cantada por mim diversas vezes naquele tempo, ela continua sendo minha. “Supercreativa” diz muito ao meu respeito, assim como Underneath It All, foram as únicas músicas daquele tempo que eu escolhi para colocar no meu CD, e eu cotei Supercreativa para ser a música de abertura do show.

– Vilu você vai querer o quê para almoçar? – Clara me despertou dos meus devaneios.

– Ahh oi! – respondi meio desnorteada.

– Você tá bem? – ela perguntou.

– Sim... só estava um pouco longe!

– Deu para perceber, mas e aí o quê você deseja estrela musical! – eu ri.

– Pode ser tacos, as gêmeas sempre me pediram para experimentar. Se você também quiser claro!

– Qualquer comida é bem vinda! – gargalhamos como nunca.

Depois do almoço resolvi dar um cochilo de uma hora, por enquanto que eu ainda podia. Angie quis me acompanhar, mas Angelina preferiu ficar com os malucos dos seus tios brincando.

(Uma hora depois)

Pulei assustada com o despertador, pensei que estava atrasada, porque tenho mania de ficar colocando o despertador no modo soneca trinta milhões de vezes, mas dessa vez eu realmente estava ansiosa para isso. Deixei Angie deitada e fui tomar banho.

"Violetta! Violetta! Violetta!" Pude ouvir do camarim os gritos dos fãs eufóricos, enquanto me arrumava. A cada milesimo de segundo eu ficava mais nervosa, naquele momento queria Léon ao meu lado para me acalmar. Respirei fundo abri a porta do camarim e segui pelo corredor, encontrei Clarinha, Jean, Matt e as pequetitas a minha espera, sorri para eles e ambos me abraçaram, sabiam que naquele momento eu não precisava de palavras de apoio moral, mas sim de carinho, aquilo foi realmente reconfortante.

Me direcionei para a escada, foquei neles novamente e então subi as escadas. "Hola México!" não podia acreditar no que via, o local estava lotado, por todo lado tinham cartazes com meu nome.

Cantei, conversei com meus fãs, chorei, porém o mais emocionante foi a homenagem que meus amigos e que minhas pequetitas fizeram para mim. Eles subiram no palco em um momento inesperado e começaram a falar sobre mim, algo que nunca me esquecerei, chorei rios como esperado.

Ainda tenho mais um show no México, e durante os próximos três meses percorrerei a Europa inteira, partindo logo em seguida para a América do Sul, onde a bomba irá explodir.

Por Léon

Já se passaram exatos três meses e dois dias desde que a turnê de Violetta concluiu toda a Europa, agora eu aguardo ansioso por sua chegada. Soube que o primeiro país da América do Sul que ela virá será a Argentina, a cada segundo que se passa meu coração acelera mais e mais.

#3dias depois

Finalmente o tão esperado dia chegou. Vilu chegou ontem na Argentina e hoje fará seu primeiro show, toda a galera está eufórica. Diego pedirá Fran em casamento hoje à noite e eu até que enfim poderei tirar tudo a limpo com Violetta. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem de Francesca:

"Sem atrasos! Assim como você está ansioso eu também estou. Às 17:30h em frente ao local do show. Respire fundo, pois dará tudo certo!"

Assim espero Fran...

(10 horas depois)

– Alô?– Dava para notar pela voz que Diego estava esbanjando nervosismo.

– Keep calm cara, vai dar tudo certo! - falei tentando passar confiança, mas eu não estava nada diferente dele.

– Deus te ouça!

– Liguei para dizer que estou saindo de casa agora, o Broduey está levando a faixa, deixei na casa dele hoje pela tarde e as flores você comprou

– Ok! Comprei sim, acabei de pegar os anéis.

– Então está tudo nos trilhos. Te vejo em poucos minutos!

– Beleza!

Vesti meu casaco, peguei minha carteira, meu ingresso e fui para o carro. Cheguei lá uns vinte minutos antes do horário que a Fran havia combinado. Diego chegou logo em seguida, e aos poucos fomos nos completando. Todos chegaram antes da Fran, confirmamos o esquema, Camila, Ludmila e Naty levariam Fran para falar com Violetta e dariam um jeito de convencer ela a levar Francesca para o palco, então nesse momento de glória eu, Diego, Broduey, Frederico e Max levantamos a faixa com o pedido.

– Vai chover! - Fran falou ao ver todos nós. - Todo mundo aqui antes da hora marcada, é um recorde!

– Hahaha que engraçadinha! - falei.

– Garoto abusado. - ela retrucou.

– Stop! - Diego disse brincando.

– Podem começar! - sussurrei para Camila e pisquei para os meninos.

As meninas inventaram uma desculpa de que Naty tinha sujado o vestido e chamaram Francesca para ajudar, elas iriam sair procurando o banheiro até parar no camarim de Violetta. Nesse momento Diego e Broduey foram pegar as coisas no carro e logo depois nós nos dirigimos a fila de entrada.

Faltavam exatamente 12 minutos para o show começar e nada das meninas, pelo visto nosso plano estava dando certo. Foi só anunciarem que o show iria começar que meu coração faltou pular pela minha boca, meu nervosismo estava fora de série. Quando Violetta apareceu naquele palco não sei explicar o quê eu estava sentindo, era um misto de alivio por ela estar bem, de dúvida pelas meninas, de ansiedade, amor, raiva e etc.

Estava totalmente paralisado e sem ação alguma, depois de anos o amor da minha vida estava a poucos metros de mim. Vocês devem estar se perguntando pela Lara. Bom, eu pedi um tempo a ela e há um mês e meio ela está viajando não me pergunte por onde, porque eu não sei. Mas que o monstro está muito quieto está, e isso pode ser bom ou não.

– Curtindo o show?– Diego me trouxe novamente para a realidade.

– Hã? Ah... Sim! - falei meio lerdo.

– Preparado para o final?

– Talvez... - respondi tenso, falei para eles que tentaria falar com a Vilu no final do show.

– Vai dar tudo certo! - suspirei.

Então nesse exato momento Violetta anuncia que uma amiga subirá no palco, Diego me olha com uma cara de desespero daquelas. Eu olho com um olhar de confiança e então vou ajudar os meninos com a faixa. Realmente era a Fran, instantaneamente levantamos a faixa, ela ficou pasma e não conseguia parar de chorar, obviamente ela disse sim, Diego quase morreu.

O show continuou e após 50 minutos chegou ao fim, agora era minha vez de ir atrás de alguém. Sai desnorteado todos me desejaram sorte, eu realmente estava necessitando. Tive que enfrentar um aglomerado de fãs até que eu consegui ver a pessoa mais linda e todo o mundo, eu coração só fazia acelerar, até que eu fiquei perto o suficiente para resolver chamar por ela.

– Violetta! Aqui! Preciso falar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Não deixem de comentar, favoritar e recomendar... Os próximos capítulos prometem... Beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Tudo Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.