I see everything, bitch. escrita por blairrw


Capítulo 6
She's back.


Notas iniciais do capítulo

Titulo: Ela esta de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601416/chapter/6

P.O.V – Piper.

Me encontrei com as meninas no café onde Thalia trabalhava. A morena punk apareceu logo em seguida tirando seu avental e revelando sua calça manchada de canetinha preta.

– Fim do expediente. – Gritou para a sua colega de trabalho que acenou.

Assim que Thalia entregou nossos cafés e sentou, tratei de falar.

– Precisamos descobrir quem é Sarah Halvey.

– Sim, eu e Reyna iremos até a Roseville esta noite. – Disse Calipso olhando para Reyna que confirmou.

– O que exatamente vocês irão procurar? – Perguntou Thalia.

– Papeis sobre ela, os remédios que tomava, se alguma vez já frequentou Roseville. Vocês irão?

– Isso é loucura. – Falei, e Thalia concordou.

– Por que vocês acham que ela foi uma paciente?

– Eu não sei, - Reyna começou – instinto. E simplesmente aparece morta assim? E os boatos de que tinha outra garota enterrada junta mas os policiais estão escondendo isso? Ela é extremamente parecida com Annabeth.

– Meninas, - chamou Calipso e seguimos direção dos seus olhos. – parece que a Sarah não é a única parecida com Annabeth por aqui.

...

A menina que estava pedindo um expresso, era exatamente igual a Annabeth. Cabelos loiros cacheados, pele branca de bebe, corpo incrível e olhos cinzas atraentes e chamativos. A única diferença é que ela era uma versão mais velha do que estávamos acostumadas a ver em nossas lembranças e fotos antigas. Essa menina parecia ter a mesma idade que Annabeth teria atualmente.

Olhei para as meninas que pareciam congeladas no lugar e revirei os olhos, me aproximando da loira.

– Oi! – A menina se virou e por um segundo pude ver um misto de sentimentos em seus olhos, mas sumiu tão depressa quanto um brinco caindo na grama. – Ham, nova por aqui?

A loira abriu a boca e fechou rapidamente.

– Sim. – Respondeu ela finalmente. – Vim passar um tempo na casa dos meus tios.

– Ah claro. – Respondi sorrindo. – Ta sem tempo?

– Não muito, por que?

– Porque não se senta comigo e minhas amigas, - apontei pras quatros que acenaram de volta, do sofá. – e conversamos um pouco?

...

P.O.V – Annabeth.

Assim que Piper me deu oi, eu me contive tanto para não abraçar ela e chorar que não percebi que estava segurando o ar quando ela saiu em direção as outras meninas. As quatro reunidas novamente. As cinco quase reunidas. Eu quis chorar. Andei em direção a elas e sentei em um sofá individual que ficava em volta da mesinha.

– Então. – Calipso disse – Sou Calipso, essa é Reyna, Thalia e Piper.

– Ah! – Piper riu, a mesma risada de sempre. – Esqueci de me apresentar, que falta de educação.

– Sem problemas. – Sorri – Eu também. Sou Alison.

As meninas olharam uma pra outra e logo Reyna falou.

– Então Alison, o que venho fazer pra cá?

– Visitar meus tios e passar um tempo por aqui.

– Quem são seus tios?

Reyna curiosa como sempre.

Observei as quatro meninas na minha frente. Desde que eu desapareci elas mudaram muito. Calipso emagrecera e estava mais linda do que nunca. Reyna soltou o cabelo tirando ele das típicas tranças com lacinhos. Aria desistiu da mexa roxa deixando seu cabelo crescer e mudando o visual e Thalia, continuava a mesma de sempre, só que parecia mais forte. Logico que eu já tinha visto elas todas as vezes que eu aparecia para salva-las de apuros que –A a colocavam, mas nunca tinha tempo de observar elas ou ao menos deixar elas me verem.

– Alison? – Thalia chamou.

– Ah, desculpe. Poseidon e Sally Jackson.

– Você esta na casa dos Jackson?

– Sim. Por que Calispo?

– O filho deles Percy, namora uma colega nossa.

– Hm. – Disse tomando meu café. Como eu queria contar tudo a elas.

– E você vai ficar aqui na cidade por quanto tempo?

– Thalia, certo? – Perguntei me fazendo de esquecida. A morena assentiu com a cabeça. – Tempo indeterminado, até eu resolver alguns assuntos...

– Quantos anos? – Reyna perguntou e as três lançaram olhares cortantes para ela.

– Dezesseis.

– Estuda?

– Não.

– Como não estuda?

– Estudava na Grécia. Morava lá com meus pais. Lá agora é férias. Então não to estudando no momento.

– Férias essa época do ano?

Não hesitei em responder, me acostumei com esse jeito de Reyna logo na primeira vez que nos falamos.

– Sim. O calendário de lá é diferente do daqui.

– Que tipos de assuntos venho resol...

– Reyna. – Piper chamou. – Sinto muito pela curiosidade da nossa amiga, eu vou deixar meu número...

Piper anotou em um papel e me entregou.

– E se precisar de alguma ajuda ou guia turístico pode me ligar.

Assenti vendo as quatro meninas saírem do café. Segui elas.

...

P.O.V – Calipso.

– Como você pode fazer tantas perguntas para ela!? – Gritei.

– Eu só fiz o que todos queríamos fazer!

Reyna respondeu jogando a bolsa em cima da bancada. Estávamos em sua casa fingindo fazer um trabalho que nem entregaríamos.

– Ela percebeu, ficou desconfiada. – Piper falou.

– Ela é estranha. – Thalia respondeu se jogando no sofá.

Reyna entregou suco para nós e logo nos reunimos na sala.

– Muito estranha, - Reyna começou fazendo cara de discurso. – até onde eu e meus pais sabemos, Poseidon Jackson só tem três irmãos. Demeter Garden, Hades Di Angelo e Zeus Grace. Sally ao menos tem irmãos. Essa foi a primeira mentira. A segunda: Não existe férias essa época do ano na Grécia. Terceira mentira, bem não é uma mentira é uma observação.

Eu e as meninas olhamos esperando Reyna continuar a fala, depois do gole ela concluiu.

– Alison ou seja lá qual for seu nome, não parava de observar nossos movimentos e trocar a posição de seus olhos, ou seja, ela é calculista, ou seja, mentirosa, ou seja, não é quem diz que é.

– Ta. – Piper respondeu. – Quarto ponto: Ela é exatamente igual a Annabeth! Até mesmo no jeito de falar e no jeito de tomar café fazendo biquinho.

– Sim. – Thalia respondeu. E se virou pra mim. – Você diz ser a última que viu Annabeth na noite do quatro de julho. E ai?

Respirei antes de responder. Elas não gostariam de me ver confirmando o que todas já pensávamos.

– Não tem nem uma pinta de diferença ou um pelo fora do lugar.

BUM!

Um barulho vindo da janela e uma cabeleira loira saindo correndo. Levantei e corri atrás da menina com as garotas logo atrás. Alison entrou dentro da floresta mas nós não hesitamos. Abrimos caminhos entre galhos folhas e teias. Afundamos nossos saltos e sujamos a barra das calças até que encurralamos a menina, que tropeçou e caiu.

Levantei ela e segurei seus braços com ajuda de Thalia. Se ela fosse mesmo Annabeth, daria conta de um com um golpe de judô rapidinho. Mas não com Thalia.

– Quem realmente é você? – Perguntou Reyna.

A garota parou de se debater.

– Ta, ta. Podem me soltar, não vou fugir.

Olhei para Thalia que assentiu. Soltamos a menina mas ficamos em guarda.

– Vou contar tudo para vocês, só precisamos de um local seguro.

....

Fomos até o quarto de Spencer e fechamos a casa toda, ligando alarme de movimentação nos corredores. Nos trancamos no quarto e abrimos o guarda roupa, banheiro e até olhamos em baixo da cama para ver se estávamos sozinhas mesmo.

Sentamos todas na cama esperando a historia. Alison continuou de pé no encarando e sussurrou em um tom quase inaudível.

– Isso tudo não foi suficiente.

Olhei pras meninas confusas e logo tampamos o ouvido quando um som horrível começou. Parecia um apito. Logo parou.

– O que foi isso? – Perguntou Piper.

– Isso, - Alison andou em direção aos aparelhos e pisou neles. – são escutas. Alguém deve ter colocado no quarto para ouvir a conversa de vocês.

Reyna ajudou a quebrar o ultimo e olhou para a loira.

– Como você sabia disso?

– Isso é o de menos. Tem coisas piores que vocês não sabem.

Reyna Hastings:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Annabeth REALMENTE vai contar? Espero voces no proximo capitulo. Beijinhos. - A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see everything, bitch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.