Doce Vingança escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 6
Capitulo 5. Sábado Badalado


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha que me acompanha e vocês que são novos. Eu quero pedir mil desculpas, eu fiquei um tempão sem postar, eu acabei desanimando e esquecendo da fanfic. Mas graças a esse anjo que é a Ana Paula Souza ( Inclusive quero dedicar este capítulo á ela. ) eu estou de volta. Este capitulo é bem fraquinho, é só pra matar a saudade, a historia vai voltar ao pique nesta semana ainda. Não tive tempo de revisar então me desculpem pelos erros. Chega de enrolação e vamos ao capitulo. Espero que gostem nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601348/chapter/6

PV. Bella

Jasper

O astro da física, já ganhou vários prêmios, pelo que parece ele é o mais inteligente do bando. No site da escola não tem muitas informações sobre ele e sua família. E para que minha vingança seja bem executada preciso conhece-lo como a palma de minha mão, e já sei quem vai poder me ajudar nisso...

PV. Ally

–Priminha querida, CHEGUEI!!!

Joguei minhas malas no chão, e subi as escadas correndo em direção ao quarto da Bella, e a mesma estava dormindo em sua cama agarrada ao seu notebook.

–Belinha... Acorda...

–Só mais cinco minutinhos...

– ISABELLA SWAN TA ME ACHANDO COM CARA DE DESPERTADOR, PRA TER FUNÇÃO SONECA? VOCÊ LEVANTA AGORA, OU EU VOU PEGAR UM BALDE DE ÁGUA GELADA E TE DAR UM BANHO, E AI? O QUE VAI SER?

– Pronto Alice já acordei, não precisa gritar. Que horas são?

– Oito horas.

– O QUE? VOCÊ ESTÁ MALUCA? HOJE É SÁBADO.

– Pode abaixar o tom de voz que eu não sou tuas negas pra você gritar comigo. E vai já tomar banho que vamos fazer compras.

– já vou mamãe. - Debocha ela.

PV. Bella

Só Alice mesmo pra me fazer acordar oito horas da manhã em pleno sábado, pra me arrumar pra ir ao shopping.

–Alice nós vamos ao shopping, você não vai participar de um desfile de moda, quer terminar de se arrumar logo. - Reclamo pela decima vez. Ela me apressa pra nada. Eu podia estar dormindo.

– Já to indo, pra que a pressa? o shopping só abre as dez horas.

Essa fadinha tem muita sorte de eu não ter uma arma, porque ela iria estar mortinha neste exato momento.

– Se o maldito shopping só abre ás 10 , por que raios você me acorda as oito horas da manha?

– É que eu não gosto de me arrumar sozinha.

– Alice saí desse banheiro agora que eu vou te MATAR

(...)

Depois de horas dentro daquele shopping reclamando Alice finalmente concorda em ir embora. Essa maluca sismou de que quer ir pra balada, que quer curtir antes das aulas retomarem para ela. Por mais que eu recuse, ela vai me fazer ir junto, então não resta alternativa a não ser concordar.

Ficamos o dia todo conversando e assistindo filmes na tv, e é claro comendo umas besteiras. Quando estava anoitecendo subimos pra nós arrumar, ou melhor pra Alice me arrumar.

Me olhei no espelho, e nele tinha uma mulher linda, poderosa e sensual. O vestido é colado ao meu corpo, acentuando as minhas curvas e valorizando o meu busto, e apesar de ter um discreto decote em V ele valoriza os meus seios, ele é bem mais curto do que eu costumo usar, mas Alice fez um trabalho tão bom arrumando a roupa, acessórios e maquiagem que não abro a boca pra reclamar. Depois de prontas entramos no carro e fomos em direção á balada mais badalada da cidade.

Mas o lugar estava lotado e a fila e imensa, se Alice não tivesse jogado charme pro lado do segurança ficaríamos um tempão na fila. A musica era muito alta e eu tinha que gritar pra Alice me ouvir e vice versa, fomos ao bar e pedimos a bebida mais forte que tinha e entornamos, graças a Deus estava segurando no balcão, caso contrario eu teria caído no chão. Uma nova musica e Alice me puxa pro meio da pista. No começo eu fico travada, mas não sei se foi a bebida ou a musica, mas logo me deixei levar pela musica, e com os olhos fechados me soltei.

Mãos seguram minha cintura, eu deveria estar assustada, mas essas mãos me pareciam familiar , me puxaram pra mais perto, continuei dançando, rebolando sensualmente ao som da batida, eu sentia seu membro em minhas costas e isso me deixava quente e com borboletas no estomago. Sua boca desceu em encontro ao meu pescoço e me arrepiei dos pés a cabeça.

– Bella você está me deixando maluco. - Sua voz me trouxe de volta a realidade, eu o empurrei e me virei de frente para aquele babaca, os dois arfantes, apenas nos encarando...

PV. Alice

Enquanto danço avisto um garoto de cabelos loiros escorado na parede me encarando enquanto toma a sua bebida. Depois de algum tempinho esperando uma atitude dele, tomo coragem e marcho em sua direção.

– Olá eu sou Alice e você como se chama? - Me apresento.

– Olá Alice, eu me chamo Jasper, e é um prazer te conhecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam deu pra matar a saudade? Desculpem o meu desaparecimento, eu prometo me dedicar mais. Eu vou tentar postar o mais rápido que eu puder. Escrevendo esse capítulo me veio varias ideias, que logo logo vocês verão. Por favor comentem porque isso ajuda muito a me motivar e a não deixar essa historia morrer.
Até BREVE
Gabby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.