Uma história de amor escrita por Siri da maleta


Capítulo 3
O resgate misterioso


Notas iniciais do capítulo

Vai ser legal :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601323/chapter/3

Não pensei em mais nada além de morrer naquela água imunda! As malas sujas,eu tentava nadar,mais desde aquele momento compreendi que não sabia nadar e estava me fazendo de boba
Quase afogada de vez,imaginei como seria dentro daquela mala.A mala foi aberta e perdi minhas roupas na enxurrada . Essa sinceramente foi a pior chuva de todos os séculos de Los Angeles!!
Quando estava totalmente inconsciente senti uma pessoa me segurando,não consegui vê-la estava com dores fortes na barriga,teria engolido muita água naquele dia.
Foi aí que acordei,sentada numa poltrona de avião dormindo.Minhas roupas foram constantemente trocadas,é como se tirassem a minha roupa e colocassem outras.Mais o que foi mais estranho é que as roupas que eu usava,não eram minhas,eram bem estranhas!
Eu usava,um casacão azul-marinho com o desenho estampado de uma língua,onde eu já ouvirá falar..Estava também com uma calça Jeans enorme,e um tênis apertado no pé.Senti uma pessoa passando a mão em meus cabelos,tampados por uma touca e mal parecia que era castanho-claro.
Me virei desesperada,poderia ser algum ladrão ou sequestrador. Ou até mesmo aquele ladrão ignorante que invadiu minha residência naquele dia.
HORAS DEPOIS
Depois de horas de viagem,cheguei na casa da minha vó.Vazio,parecia que ninguém morava lá á anos.Só achei um pequeno bilhete
"Minha querida,sei que mais cedo ou mais tarde lerá isso,não é por mal.Eu me mudei para a Alemanha,tenho saudades de ver a biblioteca e seu avô por lá,eu juro que não é por mal! Espero que me entenda meu amor,beijinhos.Vovó e vovô"
Depois de ler isso,deixei o papel cair entre as malas molhadas decepcionada fui andando em direção ao quarto da minha avó.
Meu avô depois que eu nasci foi morar na Alemanha para cumprir trabalhos,depois de um tempo nunca mais o vi,não sei como ele está.Não o via á anos...
Ouvi as pancadas fortes da enxurrada se esforçando para entrar pela porta.Mais fiquei pensativa por um minuto,se eu afoguei naquela enxurrada,quem me resgatou ?!
Fingi não ligar e fui descansar da viagem cansativa.Horas depois quando eu ainda estava um pouco sonolenta,alguém tocou a campainha.Me levantei correndo e fui em direção a porta com o pedaço de madeira mantido dentro da mala ( UÉ,EU NÃO QUERIA SER MORTA!)
Quando abri a porta,vi uma menina ruiva de olhos azuis que usava uma calça Jeans branca e um moletom da Gap preto,ela com lágrimas no rosto gritou meu nome e me abraçou.Eu meio sem graça comecei um pequeno diálogo com ela:
–Quem é você?!
–Jan! Não se faça de boba!! Você me conhece muito bem!
–Me desculpe moça não há reconheço bem,qual seu nome ?
–Caraca Jan! Você está mal informada viu!.-Ela disse brava.-Meu nome é Beatriz! Beatriz Lanccelotti,estudei com você o ano passado.Você é minha melhor amiga!
Olhei para a face daquela garota á minha frente,lembrei-me de Bia,uma pequena menina tímida e bipolar que era minha melhor amiga.
Eu surpresa,corri e lhe dei um abraço apertado,pedi-lhe mil desculpas e a convidei para entrar.Depois disso conversamos muito,e ela resolveu dormir lá na casa para eu não ficar sozinha a noite inteira,afinal eu não sabia mais Canadá é um pouquinho mais perigoso do quê Los Angeles.
Sim,Bia mudou de cidade por causa de seu pai.Ele faz parte do grupo de guardas militares ou melhor policiais,e o transferiram para o Canadá.No dia em que ela foi embora eu simplesmente tentei esquece-lá mais sempre que lembrava dela eu chorava...
Foi quando resolvemos dormir depois de uma longa conversa sobre a vida.
A nossa primeira noite foi tranquila,tirando os meus pesadelos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Aliluiaaaaaaaaa :) :) :) :) :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.