When I Was Your Man escrita por Sofia Slayer


Capítulo 2
Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o final
Recomendo que escutem Say Something da Cristina Aguilera enquanto leem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601318/chapter/2

Lucy estava irritada. Fez de tudo para se separar de todas as lembranças que tinha com Sting, trocou todas as músicas do celular, começou a ir em outras festas, novos lugares, até mesmo fazia o caminho mais longo até a universidade apenas para não repetir o percurso que fazia com o garoto.

E quando tudo parecia estar se acertando, ele tinha que voltar. Justo naquele lugar. Lá era sua boate preferida, onde tomou a decisão de mudar, não queria parar de voltar lá.

– Onde está o Sting, Lu? – Levy perguntou ao ver a amiga chegando sozinha.

– Ele vai vir. – Disse cabisbaixa. A mais baixa não entendeu, afinal Sting sempre foi muito ciumento, era estranho ele ter deixado a garota ter vindo sozinha.

– O que aconteceu Lu-chan? – Ouviu ela contar sobre a briga. Levy estaria mentindo se disse-se que estava surpresa com isso. Os dois podiam até fazer um casal bonito, mas não se encaixavam, eram diferentes demais.

– Oi garotas. – Um garoto sorridente de cabelo rosa se aproximou delas.

– Lucy esse é o Natsu. - O apresentou. Lucy sorriu para ele, mesmo que fosse forçado. - Ele faz artes cênicas com a Cana.

– Você parece triste. – Ele falou notando o olhar perdido da garota. – Você está bem?

– Sim. – Encarou os próprios pés. – Eu apenas tive uma briga.

– Então você precisa se distrair. – Segurou a mão dela, aproveitou a batida animada para leva-la para a pista. – Dance comigo.

E foi ali rindo enquanto dançava, que ela decidiu seguir em frente.

– Aonde você vai Lucie? – Natsu perguntou ao ver ela indo em direção a saída.

– Estou cansada. – Mentiu. – Acho que vou para casa.

– Você vai atrás dele? – Perguntou, talvez ele não fosse tão tapado quanto Lucy achava.

– Vou

– Boa sorte Lucie – Disse sorrindo.

Repetia o mesmo passo pela décima vez. Estava ficando enferrujada, não podia ficar tanto tempo sem treinar.

– Você dança bem Blondie. – O loiro encostado na porta a elogiou.

– Você também é loiro abelha. – Reclamou tentando repetir o passo, porém acabou tropeçado e caindo no chão. Ele foi até ela, ajudando a se levantar.

– Tudo bem?

– Sim. – Sorriram. – O que faz aqui?

– Vim te convidar para dar uma volta. – Disse um pouco sem jeito. – Quer ir?

– Claro.

Foi pelo que Sting costumava ir. Estava escuro, e ela estava com medo. Por que estava fazendo aquilo? Por que estava indo atrás dele? Não foi ela que quis ir embora? E ele nem ao menos fez algo para fazer ela ficar.

– Aonde você estava Lucy? – Perguntou assim que ela entrou na casa.

– Compras com o pessoal. – Falou mostrando as sacolas.

– Por que não me avisou?

– Eu avisei! Mas você fica tão ocupado com as suas coisas que nem sequer presta atenção no que eu te digo. – Estava cansada de tudo aquilo, queria receber alguma atenção dele.

– Quem estava lá?

– Levy, Cana, Mira, Gray, Juvia, Laxus. O pessoal de sempre. – Respondeu.

– Gray? Ele estava lá?

– Sim. Por quê?

– Vocês já namoraram uma vez, não é? – Perguntou em tom acusador.

– Sim, e daí? – De repente percebeu o que o outro queria dizer com aquilo. – Meu Deus Sting! Como você pode pensar em uma coisa assim?

– O que você quer que eu ache? Vocês já ficaram juntos, e agora são muito próximos. – Falou irritando ainda mais a loira.

– Ele está com a Juvia, Sting! Com a Juvia! – Como ele podia dizer aquelas coisas para ela. Ele quase nunca saia com ela, e quando ela saia com os amigos, ele ficava com um ciúme quase doentio.

– Isso não impede nada. – Aquilo foi a gota d’água para ela. Foi até a porta. – Onde você está indo?

– Vou passar a noite na casa da Levy. – Disse antes de sair batendo a porta.

Lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela lembrava de tudo aquilo. Tantas coisas aconteceram, tantas discussões e brigas, e mesmo assim ela não havia conseguido deixar de gostar dele.

Lucy o viu abrindo o portão de casa, correu para o alcançar.

– Então, aonde será meu quarto? – Perguntou entrando na casa do loiro. Não parecia ter muitos cômodos ali dentro.

– Comigo é claro. – Sorriu a abraçando pelo ombro. – Não tem mais quartos por aqui.

– O que? – perguntou surpresa – Então por que me chamou para morar aqui?

– Para dormir comigo, ué. – Disse para a menina que corava com a idéia ade dormir na mesma cama que ele. Se beijaram, e tudo ficou bem, exatamente como deveria ser.

Era desse tipo de coisa que Lucy sentia falta.

– Lucy? O que você faz aqui? – Perguntou ao ver ela do seu lado. – Você não devia estar com o seu namorado?

– Namorado? – Perguntou confusa.

– O de cabelo rosa.

– Natsu? Ele não é meu namorado. – Suspirou tomando coragem e engolindo seu orgulho – Na verdade eu nunca consegui esquecer você

– Eu também não te esqueci. – Falou olhando para baixo, sem coragem para encarar a loira depois de tudo que aconteceu.

– Sabe, eu não queria ter ido embora. – Confessou. - Se você tivesse dito alguma coisa, qualquer coisa, eu teria ficado.

Esperou que o outro falasse algo, mas ele ficou em silêncio. Ela balançou a cabeça decepcionada.

– Tchau Sting. – Se virou pronta para voltar a sua vida normal sem ele. Quando se afastou um pouco ouviu seu nome.

– Lucy espera.

Ela esperou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Comentem
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.