Simplesmente acontece! escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 11
E eu tinha que me conformar com isso!


Notas iniciais do capítulo

ADOREI OS COMENTÁRIOS! Sério, respondi cada um morrendo de felicidade. Eu quero que os leitores fantasmas apareçam, é sério. Bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601306/chapter/11

POV MAXON:

Acordei com uma baita dor de cabeça. Ontem, passei o dia inteiro com a maquina fotográfica tirando fotos no sol, e olha só o que deu. Kriss está cada vez mais irritante. Ela não larga do meu pé um só segundo. Levantei e tomei um banho frio para ver se eu despertava. Vesti um palito normal e desci as escadas para o café da manhã. Mamãe, papai e Kriss estavam sentados conversando sobre algo que eu julgo sem importância.

–Bom dia! –Falei sentando-me na cadeira ao lado de Kriss.

Kriss logo me apareceu com aquele sorriso enorme.

–Bom dia meu amor. –Ela falou gentilmente. Desejei-lhe um sorriso de lado enquanto os outros acenavam com a cabeça.

–Como estão os preparativos para o casamento de vocês? –Minha mãe pergunta interessada.

–Correndo bem, apenas um pouco atrasados por que sou muito indecisa. –Kriss falou com sua voz doce.

–Ah, posso ajuda-la quando quiser Kriss. –Minha mãe se ofereceu.

–Já entregaram todos os convites? –Meu pai pergunta desinteressado.

–Sim! –Kriss assentiu.

–Inclusive o de América? –Ele perguntou.

–Foi difícil de acha-la, mas sim, inclusive o de América! –Kriss falou em tom seco.

–Por que difícil encontrá-la? –Minha mãe fez a pergunta que eu queria fazer.

–América está na Itália! –Kriss falou com seu tom debochado.

–Itália? –Meu pai perguntou confuso.

–Sim, ela e a família foram para lá. Convite da princesa Nicoletta. –Kriss deu de ombros.

–Oh, que bom. –Tentei falar.

–É sim, a irmã dela parece estar namorando com o príncipe da Alemanha. –Kriss esclareceu.

–Nicholas? –Minha mãe pergunta e Kriss assenti.

–Passou em vários jornais hoje, o casal teen. –Debochou.

–Soube que o príncipe da Inglaterra está na Itália com sua família. –Minha mãe falou.

–Harry? –Perguntei e minha mãe assentiu.

–Está tendo boatos que ela está em um relacionamento com ele. –Kriss fala. Fiquei estático. Como assim a minha América está tendo um relacionamento?

–América gosta muito de príncipes. –Meu pai insinuou.

Depois disso, passamos todo o café calados. A tensão era bastante perceptiva no ar. Meu pai me chamou para ir ao escritório para uma reunião. Não sei por que! Se eu saísse daquela chatice eles nem notariam. Eu só fico parado parecendo fazer parte da decoração. Ninguém aceita minhas opiniões, pra meu pai e o parlamento, todas são falhas e impossíveis.

Logo depois, fui para o jardim e encontrei Kriss sentada no banco que eu sentava com América. Com a minha América. Ignorando a sensação estranha, sentei ao seu lado a fazendo olhar para mim com seu sorriso gentil que sempre estava no rosto.

–Olá. –Falei.

–Olá. –Ela respondeu voltando a sentir a brisa do vento que chicoteava contra seus cabelos castanhos.

–Como estão os preparativos do casamento? –Já que ela adora falar de casamento...

–Estão bons, só meio atrasados como eu falei. Vai ser daqui a cinco meses, nossa. –Ela falou.

–O que foi?

–Ainda não parece verdade, sabe?

–O que? –As vezes eu sou lerdo mesmo.

–Você. Eu. Casar. –Falou avoada.

–É, nem parece real. –Falei fechando os olhos e voltando no dia da escolha.

–Kriss Ambers! –Falei em alto e bom som para todos ouvirem. Kriss se levantou chorando de alegria. América evitava me olhar, seus olhos estavam brilhando em lágrimas, mas era de tristeza. Deve ter sido por ter perdido Aspen e eu ter descoberto que ela me fazia de tolo. A plateia urrou em aprovação. Alguns quero dizer. Celeste me olhava como se eu estivesse sem juízo algum na cabeça, e eu mesmo desconfiava se teria. Meu tinha um sorriso de rasgar o rosto, tão vitorioso. Mas, minha mãe sorria meio forçado. Eu sabia que ela queria que fosse América. Eu também queria. Pedi Kriss em casamento no meio do palanque, fazendo questão de fazer América assistir cada detalhe, para ela saber o que é realmente sofrer. Eu havia me transformado em um monstro quando eu fiz isso, eu não queria fazer, mas eu fiz. Eu sabia das consequências de meus atos. Eu viveria para sempre com Kriss do meu lado.

E só agora eu percebe, o quão longo o para sempre pode ser.

–Maxon? –Kriss me chamou fazendo-me despertar dos meu pensamentos.

–Me desculpe. Estava pensando na reunião hoje cedo. –Falei mentindo. Ela me olhou desconfiada mas não disse nada.

Esse é o problema de Kriss. Se fosse América, ela saberia que eu estava mentindo e me faria contar o que estava acontecendo. Mas, não era América, nunca vai ser. E eu tinha que me conformar com isso o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente acontece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.