Como treinar meu eu interior escrita por foreverzinhahiccstrid


Capítulo 1
half and half....(meio a meio...)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601199/chapter/1

POV's Soluço

Esta é Berk fica a 12 dias ao Norte do desanimo e alguns graus ao morrendo de frio ela é enraizada no Meridiano da Tristeza...... Minha Aldeia em uma palavra Sólida ela existe a 7 gerações mas todas as casas são novinhas em folha... Temos Pesca Caça e um por do Sol encantador o único problema são... Nos mesmos! Ai você me pergunta como assim??
Longa História...

Bom para começar... basicamente todo mundo aqui é um dragão isso mesmo um dragão!!!

Nos somos divididos entre a parte dragão e a parte humana. A partir de 16 anos todo mundo pode se transformar em em dragão! Ai você pegunta porque só aos 16 anos? Meu Pai O Grande Stóico Líder da Aldeia, acha que só nessa idade se alcança a maturidade suficiente para se tornar um dragão e aprender a se controlar. Nos temos que tomar cuidado com nossa parte dragão você pode perder o controle do seu corpo quando a sua parte dragão te controla usando uma ferramenta vital...a mente. Se ele controlar sua mente você pode acabar sendo controlado para o resto da vida matar pessoas inocentes e crianças ou seja você se torna um monstro. Então quando você completa 16 anos você faz um treinamento constituído em varias fazes : 1º você aprende a lidar com dragões completamente transformados(pessoas totalmente controladas por dragões),2º você se transforma,3º aprende a se controlar, e 4º você mata um dragão... Você tambem pode evoluir(meio que trocar de raça) mas raramente isso acontece.

*****

Agora contando um pouco de mim Meu nome é Soluço mais conhecido como espinha de peixe, catástrofe da aldeia , ou maldição de Odin.

Amanhã vou fazer aniversario, amanhã terei 16 anos ou seja amanhã sera o grande dia...

Sou filho do Líder da ilha Stóico O Imenso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado comentem oque acharam continuo?paro? desculpem pelo capítulo pequeno mais é uma 1:30 da manhã tenho prova de ciências amanhã e nem estudei e vou ter que acordar cedo pra estudar.Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como treinar meu eu interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.