Ás vezes o amor dura.. escrita por Star Lord


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mas ás vezes ele fere.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600927/chapter/1

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now.
I heard that your dreams came true.
Guess she gave you things I didn't give to you

O tempo passou rapidamente, enquanto ela estava fora. Dias se tornou semanas tornou-se meses e, em seguida, antes que ela percebesse, anos se passaram. Era sua própria escolha. Ela treinou e treinou mas ela nunca se sentiu pronto. Ela sempre se sentiu como se ela pudesse ser mais rápido, mais forte, mais eficiente, de modo que ela ficou. Ela ficou e ela aprendeu até que sentiu a máscara que ela vestiu caber sua direita, até que o nome Canário Negro não era apenas um apelido, mas uma extensão de si mesma.

Quando Sara morreu, pela segunda vez, era final. Laurel embalou em seus braços enquanto ela sangrou em um telhado, sorrindo para ela, procurando alguma forma de alívio. Talvez fosse o esgotamento dos lutando uma batalha nas sombras, de manter-se à parte da família que ela tanto amava ela estava desesperada para não deixar sua vida, seus problemas, seus inimigos tocá-los. Essas linhas em torno de seu rosto, batalha cansado e muito profunda para uma mulher tão jovem, finalmente alisado como ela tomou seu último suspiro, seus grandes olhos azuis olhando sem ver-se a sua irmã mais velha.

Laurel à esquerda na manhã seguinte. Por que, ela não tinha certeza. Entendimento? Iluminismo? O que ela encontrou foi a força. Ela encontrou um chamado.

Ela não tinha entendido por que Oliver fez o que fez em seguida. Por que ele se escondeu atrás do capô para trazer justiça. Por um tempo, ela ainda o odiava por isso. Duas vezes ela perdeu a irmã, e duas vezes ela sentia que era sua culpa. Mas quando ela colocou a máscara de Sara pela primeira vez, ele finalmente me senti como um pedaço foi se encaixando. Ele não se sente muito bem em seu rosto ainda, mas que seria um dia.

Esse dia veio cinco anos depois.

Quando ela voltou Starling City, que parecia muito igual ao que tinha quando ela saiu, exceto o Glades já não eram as favelas que tinha sido uma vez, ou a confusão caótica que tinham sido pós-Malcolm ira de Merlyn. Eles haviam sido limpo até um grau. Talvez não tão seguro ou tão limpo quanto o resto de Starling City, mas melhor do que ela jamais poderia se lembrar da sua história como um cidadão da cidade. Ainda havia pessoas sem-teto, ainda cozinhas de sopa, ainda danos que precisava de reparos, e ainda os criminosos que se aproveitaram do fraco, mas era muito longe da desolação que tinha sido antes.

Foi Oliver está fazendo? ela se perguntava. Tinha pago Rainha Consolidado para limpar tanto da bagunça que ele não tinha sido capaz de parar de acontecer, em primeiro lugar? É assim que ele esfregou sua imagem limpa? Ou como ele conseguiu dormir à noite, depois de conhecer o seu melhor amigo morreu nos escombros. Seu coração panged mesmo agora. Seis anos depois de Tommy morreu salvando sua vida e ela ainda sentia falta dele, ainda perdeu seu sorriso e sua risada e que olhar terno em seu rosto quando ele disse a ela que a amava. Ela não merecia ele então, e ela não tinha certeza de que ele quer que ela agora. Havia uma amargura para quem o que ela usou para transmitir a si mesma, para se fazer a batalha pronto, para endurecer as partes dela que pode pausar ou recuar ou passar um momento adicional tentando adivinhar suas ações.

Oliver foi esta escuro? Ela tinha pensado que um monte, enquanto ela estava fora. É isso que ele carregava em seus ombros? Esta amarga escuridão que assombrou o coração dela e empurrou-a além de seus limites a cada vez que ela enfrentou um novo inimigo. Ele sempre tentou ser o velho Ollie. O homem que ela conhecia. Melhor amigo e de Tommy ela ... Sua o quê? Era uma vez que ela achava que ele era o amor de sua vida. E quando ele voltou, apesar de tudo, alguma parte dela pendurado para que o sonho de idade. Mesmo agora, depois de todo esse tempo, ela pensou que talvez ... Talvez. Talvez agora poderia ser o seu tempo. Talvez agora eles estavam no lugar certo. Talvez agora, sem as mentiras e os segredos, eles poderiam fazê-lo funcionar.

E talvez ela não era tão amargo e duro como ela pensava que estava se algum canto de seu coração constantemente agredidas ainda ansiava por um futuro com um homem que ela amado e odiado em igual grau.

Sua primeira parada deve ter sido seu pai. Ela sentia falta dele. Ela não podia nem colocar em palavras o quanto ela perdeu o abraçando e ouvir a sua voz e esses argumentos que sim, com certeza, às vezes a deixava louca, mas eram tão-los. Ela era tão teimoso como ele estava e ela estava orgulhoso dele. Nos cinco anos em que ela estava fora, ela ligou algumas vezes. Em seus dias de fracos, os dias em que seu corpo doía e sua mente fraturada, quando seu coração e sua vontade lhe disse que ela não poderia fazer isso, ela o chamou e ela sussurrou entre lágrimas: "Papai?" E ele sempre suspirou e disse-lhe: "Venha para casa, Laurel." Mas ela não deu ouvidos, e às vezes ela se perguntava se ela chamou apenas para ouvi-lo dizer isso, porque só construiu sua determinação para continuar tentando, continuar lutando, manter-se em moldar o que ela precisava ser.

Sua primeira parada não era de seu pai, que era o túmulo de Tommy.

Ela não falou muito. Ela não sabia o que dizer. Ela colocou um punhado de narcisos em seu túmulo, nem um pouco surpreso ao ver que foi bem cuidado e não havia um buquê de frescas, íris roxas já colocado para fora debaixo de seu nome.

"Eu espero que você entenda", ela sussurrou, deixando suas palavras permanecem no ar antes que ela deixou o cemitério e levou para a cidade.

Não houve túmulo para Sara, mas o vazio que ia colocar lá quando ela primeiro "morreu". Parecia errado de alguma forma para ir para um lugar que ela sabia que sua irmã não estava quando ela segurou-a como a vida fugiu de seu corpo. Mas ela fez as pazes, ela fez o que podia para honrá-la para moldar-se atrás dela. Somente com menos cicatrizes, menos bagagem, e muito menos inimigos para chamar de seu.

Sua próxima parada foi a rainha Consolidado.

Ela só precisava vê-lo.

Ela tinha chamado duas vezes enquanto ela distância, nem o tempo fez ela falar. Mas ele disse que o nome dela depois de alguns segundos, como se ele soubesse. Estava cheio de tristeza, cheio de desculpas. Para ela ou para Sara, ela não sabia.

Ele não pediu para ela voltar.

Ela sempre quis saber o que isso significava.

Quando ela foi embora, ela tinha desconectado do mundo. Nada além de um telefone que ela raramente usado. Não havia internet, sem notícias, sem televisão em tudo. Ela queria ser centrado. Ela teve que se concentrar em seus estudos, em sua formação, e ela não poderia fazer isso se ela estava assistindo o resto do mundo continuam em ingenuamente ou desmoronar honestamente. Quando ela voltou, ela pensou que seria o mesmo, ou talvez pior. Talvez edifícios seria em chamas e caos iria encher as ruas. Talvez o Glades se levantaria e revolta contra o resto da cidade. Talvez, como Gotham, os criminosos teriam percorrem as ruas em massa irritados.

Ela encontrou a paz em seu lugar.

Parecia Seta tinha feito o que ele se propôs a fazer e manteve alguma aparência de controle sobre Starling City. Entre o seu alter-ego ea rotina CEO bilionário por dia, ele conseguiu colocar a direitos a cidade que ele tinha chamado seu. Por um momento, ela se perguntava onde ela poderia caber. Será que ela se juntar a sua equipe ou estabelecidas em seu próprio país? Será que ela se empoleirar no alto dos prédios, olhando para a cidade, em busca de uma luta, para ninguém se opor a ela? Talvez noite foi quando todos saíram. Talvez tenha sido quando a cidade ganhou vida com crime. Talvez tenha sido quando ela finalmente colocar a usar tudo o que ela tinha aprendido.

Cinco anos era muito tempo, mas ela sabia melhor que ninguém que acabando com um criminoso significava dez mais apareceu para substituí-lo. Como advogado, e a filha de um policial, que tinha visto tudo com muita freqüência. Ollie poderia ter mantido alguma ordem, mas não foi obrigado a ser um inimigo lá fora, e ela estava ansiosa para fazer seu conhecimento.

Mas se ela aprendeu alguma coisa com Sara era o que era necessário equilíbrio. Ela poderia ser a Canário Negro por noite, mas ela precisava ser Laurel por dia. Ela precisava para ter uma vida, uma família, uma carreira. Ela não podia viver nas sombras, ela teve que derreter-los apenas quando o tempo estava certo.

Quando ela foi para a Rainha consolidada, ela não sabia o que ela estava esperando. Um encontro emocionante, provavelmente. Ela sentia falta dele. Faltou que ela achava que ele era, e que ele poderia ser agora. O guerreiro cansado ela tinha visto no telhado contra Slade Wilson assombrava seus sonhos por um longo tempo. Assim como o pássaro de asas quebradas sua irmã fez ainda nublada seu coração.

"Escolha!" Ele exigiu, agitando uma arma entre as duas mulheres ajoelhadas diante dele, braços amarrados atrás das costas, chuva caindo sobre eles, mergulhando-os até o osso. Mas o feltro Laurel tremendo não foi por causa da água gelada escorrendo-la de volta, foi o entendimento de que neste momento seria ou o fim ou o começo de sua vida.

Três semanas. Esse foi o tempo que ela tinha conhecido Sara estava vivo. Três semanas de tentar compreender, de voltar para casa para o apartamento dela e encontrar sua irmã há muito perdida empoleirado no sofá, olhando estranho e insegura de si mesma. Ela tinha ficado com raiva. Deus, ela tinha ficado tão bravo com ela para manter isso dela. Como ela pôde fazer isso? Não ela conseguiu entender quão terrível tinha sido? Quanto ela sofria por ela?

"Existem pessoas ruins lá fora, Laurel. Terríveis que as pessoas que iria parar em nada para me destruir com você."

E ela zombou, não tinha? Ela zombou assim como ela tinha quando Sara era adolescente e exclamou que ela estava apaixonada por um novo rapaz. O terceiro em muitos meses.

Mas Sara estava certo. Havia terríveis, terríveis pessoas lá fora, e um estava em pé em suas costas, dizendo Oliver Queen, que ela só agora percebi foi o vigilante, a escolher entre ela e seu assistente.

Não houve choque no rosto de Felicity Smoak. Parecia assustada, sim. Ela estava tremendo como Laurel. Mas ela não ficou chocado ao ver a capa cair para trás e revelar irritado, cara intenso de Oliver.

Ocorreu-Laurel repente. Eles estavam trabalhando juntos. O especialista em TI que estava desconfiado de trabalhar como seu assistente executivo, que todo mundo só assumiu tinha sido colocada em seu escritório para vitrines, estava trabalhando nos bastidores.

Apesar da situação, ela encontrou-se perguntando o quão perto eles estavam. Foram os rumores completamente errado ou apenas ligeiramente distorcida? Talvez ele estivesse dormindo com ela. Talvez ele estivesse mesmo apaixonado por ela. Ele certamente parecia preocupado o suficiente, dando um passo a frente quando a arma de repente virou-se para a mulher loira, que encolheu os ombros até as orelhas em resposta.

"Pare", disse Oliver, usando uma voz que Laurel nunca tinha ouvido antes. Era profunda, rouca. Esta não foi Ollie era Arrow. Era isso que ele sempre foi desde que ele voltou? Foi Ollie a máscara real?

Sua cabeça girava.

Ela tinha uma arma em sua cabeça e, por vezes, o homem que ela achava que era o amor de sua vida era muito mais do que ela jamais esperava. Ela podia admitir que ela teve suas suspeitas, uma vez, mas era difícil de bater um teste de detector de mentiras. E, depois de um tempo, ela simplesmente não vejo como poderia somar. The Hood era metódico, ele era um assassino, ele fez coisas terríveis e ao mesmo tempo conseguindo fazer as coisas que ela só poderia chamar de bom. Ele confundiu. Ollie não o fez. Ollie era egoísta. Ele olhou para si e muitas vezes ele tomou decisões precipitadas que acabou prejudicando outros. Essas duas pessoas não poderia ser a mesma pessoa.

Mas eles eram.

"Quanto tempo ele lhe deu para decidir? Huh, irmão? Quanto tempo antes que você vendeu-a para fora?" Slade exigiu, cuspindo as palavras com veneno. "Quão mais !?"

"Eu não escolhi. Reagi. Ele ia atirar Sara, então eu estava no caminho. Eu não buscá-la. Eu não escolhi deixar Shado morrer ... Ivo matou. Ivo escolheu."

"Não. Não, você foi dada uma escolha e você fez. Você ficou no caminho de uma bala e você deixá-lo tomar Shado vez. Você escolheu, e agora você vai escolher novamente. Então, o que vai ser, hein ? "

Laurel estremeceu quando sentiu a mão em seu rosto, arrastando os dedos por sua bochecha. "Outro Lance? Pelo menos este que você realmente se preocupava, hein?" Ele voltou sua atenção para Felicity então, colocando a mão sob o queixo e inclinando a cabeça para trás. "Ou talvez um presente. Ela é leal, não é?" Seu polegar esfregava círculos sobre o queixo. "Smart e bonito, eu posso ver porque você manter esta perto ..."

"Eles não são uma parte desta, Slade," Oliver gritou. "Nós podemos fazer isso sem eles. Só eu e você."

"A oferta tentadora." Ele arrastou o cano da arma pelo rosto de Felicity, a partir de seu templo e, lentamente, movendo-o para baixo até que ele tinha pressionado profundo contra seu rosto, fazendo-silvo contra a pressão. "Mas eu gosto do simbolismo que eu criei aqui, não é?"

Lágrimas nos olhos de Laurel cortar entre Slade e Felicity e ao longo de um Oliver-bow menos. Ela sabia Slade havia exigido que ele venha desarmado, mas se ele tivesse realmente ouviu ou houve um plano de back-up aqui? O fato de que sua vida estava agora nas mãos dos dois homens foi, sem dúvida, a situação mais frustrante que ela poderia pedir. Que direito tinham de arrastá-la e Felicity em seus problemas? Ela não era uma boneca para eles para sustentar. Lance Laurel havia nenhuma donzela em perigo e o fato de que ela estava sendo forçada a ser a pessoa não se sente bem com ela.

"Por favor ... Nós éramos amigos uma vez."

"Nós estávamos. Mas você me traiu. Você traiu! Ela amava você e você matou!" Slade gritou, esfaquear um dedo na direção de Oliver enquanto se levantava, a arma agora treinado em Laurel. "Você teve sua chance, então. Depois de tudo que ela fez por você, para nós, foi assim que você reembolsado ela?"

A raiva sincero, perplexo com sua voz quase fez Laurel vez de olhar para ele. Ela estava montando juntos agora. Sara e uma mulher chamada Shado tinha sido no de seu e Felicity lugar, em algum momento, enquanto eles estavam na ilha. Oliver foi forçado a escolher, que viveu e morreu. Ele escolheu Sara, e ele deixou Shado morrer. Quem Shado era, Laurel não tinha certeza; ou amante de Oliver no momento ou, pelo menos, alguém que ele se preocupava. Se a história se repetiu, isso significaria que ela viva ou morta? Ela foi considerada a Shado ou a Sara? Sua cabeça se virou para ver Felicity ajoelhado ali, com os olhos bem fechados por um momento antes de ela os abriu abruptamente e os treinou em Oliver.

E por um momento, tudo parou. A conversa foi compartilhado, silencioso como era, entre severamente definidos lábios e minúsculos, acenos de cabeça quase imperceptível e shakes. Felicity estava dizendo algo Oliver, ela estava decidindo alguma coisa, e ele estava discutindo.

Mais uma vez, Laurel sentiu fora de lugar. Ela não se encaixava aqui, ela mal sabia o que estava acontecendo, reunindo o que ela poderia partir da história fragmentada Slade e Oliver estavam compartilhando. Será que Felicity sabe? Será que ela sabia quem era ou Shado que Sara estava vivo? Será que ela sabe sobre Sara antes mesmo de sua própria irmã teve? Laurel não poderia ajudar uma facada amargo da irritação que esta mulher que ela mal conhecia tinha conseguido esconder-se tão profundamente na vida de duas pessoas que desempenharam um papel tão importante em sua vida. Enquanto Laurel estava tentando fazer as coisas da maneira certa, para trazer a justiça através dos tribunais, Felicity estava jogando sidekick para Hood de Oliver, matando e derrubando as escalas de justiça a seu favor sempre que se encaixam. Ela não odiava Felicity, como poderia ela, que ela mal conhecia, mas Laurel odiava que ela estava do lado de fora, sem todas as informações, enquanto alguém estava a par de tudo.

"Eu não vou perguntar de novo", Slade disse a ele. "Ou você escolher, ou eu escolher para você."

Oliver apertou os lábios e ergueu o queixo com determinação. "Eu não vou deixá-los morrer."

"E eu não vou deixá-los vivos", ele prometeu, com o mesmo aviso letal em sua voz.

Eles olharam um para o outro, uma saraivada de desespero masculino passando entre eles, e Laurel desejou que ela tivesse a força Sara tinha. Ela gostaria de poder bater esses primatas sobre a cabeça e dizer-lhes para parar com a sobrecarga de testosterona. Sua vida, a vida de Felicity, não deve depender de qual delas saiu vitorioso em sua batalha. Eles não eram peças de xadrez, para ser movido a critério destes homens. Eles estavam vivendo, as pessoas que não mereciam esta respirando. Hipócrita indignação brotou dentro dela, mas com uma arma tão perto de sua cabeça, as palavras ficou presa na garganta. Ela pode não saber Slade, mas apenas a partir do que ela tinha visto, ela sabia que não ia ser fundamentado com. Ele tinha uma vendetta e ele apontou para ver através dele. Ela e Felicity eram apenas vítimas dessa.

Uma batida passou, e depois outro, até que, finalmente, uma pequena voz disse, "Oliver".

Seus olhos finalmente rompeu com Slade ao encontro de seu assistente de, e, por um segundo, a respiração do Laurel preso em seu peito. Será que ela estava implorando o seu caso? Foi esta a parte onde eles tentaram convencer Oliver, um dos quais ele deve salvar? Foi isso quando eles tocaram vítima chorosa e puxou seus heartstrings até que ele pegou-los? Porque ela era um monte de coisas, mas ela não era alguém que implorou. Se este foi o dia em que sua vida acabou, ela não pediria Oliver Queen para ser seu cavaleiro. Lance Laurel não o fez, e não, peço para ninguém.

"Está tudo bem ..." Felicity disse, com a voz embargada. "Eu não culpo você. Eu nunca vou te culpar".

A testa de Oliver franzida, o seu afundamento ombro, eo olhar que ele a imobilizou com Laurel foi algo nunca tinha visto antes e não tinha certeza de como descrever. Derrota? Heartbreak? Sorrow? Uma mistura de todos os três, roscado com medo muito real?

"Felicity ..." Ele disse o nome dela como uma oração. Como uma palavra poderia encher um dicionário com tudo o que isso significava.

E por três longos segundos, Laurel pensou que tinha escolhido. Ela pensou que ele tinha escolhido Felicity e estava indo para deixá-la morrer.

Ela fechou os olhos e esperou o tiro.

"Oliver Queen, você era notável", Felicity disse ele, sua voz gutural. "E eu não me arrependo de nada."

Os olhos de Laurel abriu abruptamente e sua cabeça girou. Porque isso foi um adeus, se ela já tinha ouvido um. Ela franziu a testa e sua boca se separaram.

A arma voltou, o barril de escovar cachos loiros, ea mulher apertando deixou que seus olhos se fecharam, uma lágrima deslizar solta, mas ela não choramingar, ela não chorar ou pedir ou implorar.

"Correr para fora, velho amigo de Time. Essa é a sua escolha? Outro Lance".

Peito de Oliver estava lotado, com as mãos balling em punhos. "Slade, por favor, não-"

O tiro foi tão alto Laurel jurou que ela perdeu a audição por alguns segundos.

"Não!"

Seu coração parou e ela sentiu um jorro de sangue atingiu seu ombro. Ela soltou um suspiro sufocado, os olhos arregalados, e, lentamente, muito lentamente, virou a cabeça, esperando ver Felicity caiu no chão, sem vida, olhos vazios olhando para ela.

Mas Felicity ainda estava de pé, ainda respirando. Slade também estava vivo, embora ele estava curvado sobre um joelho. Alguém havia atirado nele, o sangue Laurel usava era de um ferimento na perna. Ela arrastou-se para a frente, empurrando-se a seus pés e correndo para fora do alcance do louco com a arma. Oliver correu para a frente, agarrando-se Felicity e puxando-a para fora do caminho.

Slade estava rindo. "Você acha que uma bala vai me derrubar?" rugiu antes de empurrar para trás até ficar em pé.

"Eu tenho um pouco mais", foi a resposta de Sara quando ela pulou de um prédio próximo e rolou em vista.

Slade parecia sedento de sangue e de repente era Sara queria morto, não uma posição com a irmã. Laurel estava lutando para conseguir suas ligações fora e desesperadamente à procura de uma arma, qualquer tipo de arma, para ajudar Sara em sua luta. Um arco apareceu, entregue a partir de Sara para Oliver, e agora era dois contra um. Mas por mais que essas chances parecia promissor, Slade foi uma casa de força e Laurel estava absolutamente certo de que as chances ainda estavam empilhadas em seu favor.

Agitando as mãos bateu os dedos para fora do caminho e, em seguida, ela foi liberada, voltando-se para ver Felicity parado lá. "Nós temos que ir. Nós somos uma responsabilidade neste momento", disse Laurel. "Eu sei que você quer ajudar, mas você é uma distração. Eles não podem se concentrar com a gente aqui."

Laurel quis argumentar que ela era capaz de lutar, que eles poderiam até mesmo fora as chances aqui, mas esta mulher tinha quase morrido tão Laurel poderia viver. Essa mulher sabia mais sobre as três pessoas que lutam agora apenas vinte metros de distância a partir deles que Laurel jamais poderia saber. E por mais que Laurel se considerava um especialista em Sara e Ollie, as pessoas que lutam agora não eram que ela conhecia. Eles foram Canário Negro e Flecha, e ela não os conhecia a todos.

Uma mão agarrou seu braço e puxou. "Laurel, eu sei que você está com medo por eles, mas confia em mim ... Nós temos que ir." Ela balançou a cabeça. "Digg estará aqui em breve. Ele vai ajudá-los."

"Mas"

"Agora!" Felicity latiu, com mais bom senso do que Laurel sempre se espera dela.

Deixou-se arrastado, o tempo todo olhando por cima do ombro para a luta que se inicia em segundo plano. Sara arremessando e tecendo dentro e fora de alcance, olhando elegante e poderoso, com cada salto e torção. E Oliver, forte e poderoso, brutal em sua intensidade, atendendo cada golpe que aparecesse em seu caminho e retornando o mesmo. Violência e raiva e vingança colidiu juntos em preto e verde e vermelho. Sangue molhar o chão e manchado sua pele e escorria das juntas dos punhos enluvados que voavam.

Quando eles estavam fora de vista, ela ainda podia ouvi-los, gritos de guerra ecoando na noite.

Ela não iria testemunhar o golpe final que decidiu o destino de Sara, mas quando tudo estava quieto, ela iria voltar para o telhado para ver o rescaldo. Slade estava morto, uma massa de músculo inútil e raiva vazio. Os dois só pé esquerdo eram Oliver e seu guarda-costas / driver; nenhuma das quais parecia que eles eram capazes de ficar em pé por muito tempo.

No chão estava Sara, sua mão apertou a uma ferida no estômago. Seu arco-equipe manchado de vermelho com o que Laurel sabia que era o sangue de Sara. Suas pernas tremiam, seu corpo espasmos enquanto ela sangrou. Laurel correu para ela, reunindo-a em seu colo e abraçando-a perto.

Vagamente, ela podia ver um flash de loiro com o canto do olho enquanto Felicity se apressou em, apressando-se para os outros dois. Laurel não poderia me importar menos.

Ela tirou a máscara de Sara para que ela pudesse vê-la melhor, de modo que ela estava olhando para sua irmã mais nova e não Canary, não um alter-ego, mas a menina que cresceu ao seu lado. Quem compartilhou fofocas sobre meninos e roubou seu make-up e tentou em todas as suas roupas muito antes que eles jamais se encaixar ela. Ela segurou Sara quando ela sorriu para ela, dentes vermelhos com o sangue que ela estava engasgada com. Ela segurou-a como o esgotamento de sete anos lutando por sua liberdade, finalmente deixou. Ela não era um fantasma mais, ela não era um soldado. Ela era apenas uma mulher, apenas uma filha e uma irmã. Ela apertou a mão de Laurel como ele segurou seu rosto, e ela não chorou, mesmo quando as lágrimas de Laurel caiu de seu rosto para Sara.

"Shh ..." Sara sussurrou, seus olhos azuis claros preenchido com alívio.

E Laurel não zombar então, não. Ela gritou.

Cinco anos mais tarde e ela ainda podia sentir o rosto de Sara contra sua mão, ainda ouço sua voz tão claramente como nunca. Ela ainda podia se lembrar de como Oliver, quebrada e muito, se arrastou e ajoelhou-se em frente a ela, estendendo a mão para apertar a mão sem vida de Sara em despedida. Embora ele não pediu desculpas, ele foi escrito claramente nas sombras de seu rosto cansado. E ela perguntou como ela jamais poderia ter pensado que ele era o mesmo homem que tinha sido antes da ilha quando ele claramente não estava.

Era um borrão depois disso. Seu pai chegou, soluçando sobre Sara ainda mais desesperadamente que ele teve a primeira vez que pensei que ela estava morta. Oliver, Felicity, e outro homem, cujo nome sempre lhe escapou, já tinham ido embora até lá, o corpo de Slade Wilson faltando também. Ela não sabia o que seu pai fez com Sara, ela tinha ido embora antes que ela pudesse perguntar. Ela partiu com pouco mais do que um saco de roupas e uma vaga compreensão do que ela precisava fazer.

E agora, aqui estava ela, com aquela mesma sacola de roupas e uma ideia um pouco mais clara do que seu futuro seria. Ela iria vestir a peruca loira e a máscara e salvar a cidade como Sara tinha tentado uma vez para. Quer que estava ao lado de Oliver, ela estava prestes a descobrir.

Parecia estranho estar usando um vestido novo, de ter saltos em seus pés quando ela já passou por isso muito do seu tempo em treino traje. Mas me senti bem, parecia que essas raízes antigas estavam crescendo novamente e as partes dela que ela tinha perdido ainda estavam lá para construir. Ela não era apenas Laurel agora, ela era a Canary também, mas, no momento, como ela cruzou o chão de mármore da rainha Consolidado até o elevador, ela era apenas Laurel, apenas uma mulher vir a colocar seu destino em ordem.

Ela montou o elevador até o último andar, as mãos cruzadas com calma na frente dela até mesmo como uma parte do antigo dela queria se contorcer nervosamente com antecipação.

Quando as portas se abriram, ela caminhou pelo corredor com um propósito, procurando o escritório, ela ainda se lembrava muito bem.

Ela tropeçou um pouco quando ela não encontrou o rosto familiar, e provavelmente chocado, de Felicity Smoak olhando para ela.

Havia o homem, em vez disso. Jovem, usando um pouco torta gravata borboleta e óculos grossos, quadrados, enquanto mastiga em uma caneta como ele digitou afastado em seu computador.

Hesitante, ela caminhou para a frente. "Olá?" ela cumprimentou.

Ele olhou para cima de forma abrupta, sobrancelhas subiu. "Olá. Oi. Um, como posso ajudá-lo?" Ele piscou para ela. "Você não é a 2:00, não é? Porque você é muito cedo ..." Ele franziu a testa, tendo o seu mouse na mão e tocando algo em sua tela. "Eu fiz o que mover a 2, certo? Porque eu sei que foi originalmente 1, mas o Sr. Rainha leva o almoço ao meio-dia, e ele sempre planeja estar de volta para 1, mas ele nunca está." Ele acenou com a mão. "Não é que o Sr. rainha não é extremamente pontual contrário. Ele é. Ele é um grande chefe e um CEO muito realizado que você seria extremamente sorte de trabalhar com a qualquer título. O que eu tenho certeza que você sabe, já que você é aqui, e sua reputação precede-se. Eu só ... Ele só tem almoços mais longos porque, bem, eu honestamente não sei. Ele é o CEO. Eu realmente não me perguntar. Eu só preparar, certo? "

Laurel piscou. "Ele está na hora do almoço?"

"Mm-hmm." Ele assentiu ansiosamente e apontou para sua tela. "Sim, diz aqui que ele está tomando o seu almoço no José. É uma grande joint italiano. Se você está aqui por muito tempo, você deve verificá-la. Não é excelentes restaurantes, mas eles fazem um grande massas. Eu deveria saber, eles geralmente me trazer de volta alguma coisa. Ela é doce assim. Sempre pensando dos minions. " Seus olhos se arregalaram. "Oh, não que eles pensam que eu sou um servo ou tratar seus funcionários mal. Eu só"

"José?" ela repetiu, balançando a cabeça antes que ela se virou. "Obrigado."

Ele estalou depois dela, não é completamente certo o que estava acontecendo, mas ela não se incomodou em ficar e explicar. Em vez disso, ela fez seu caminho até o elevador e usou seu telefone para procurar restaurante italiano de José. Com alguma sorte, ele estava perto, e ela não teria qualquer dificuldade para rastreá-lo.

Quando ela saiu Rainha Consolidado, ela chamou um táxi, conseguindo obter um antes de uma série de outras pessoas acenando freneticamente para um passeio. Ela poderia ter me senti mal, se ela não estava tão focado em sua missão.

José não era tão chique como Laurel estava esperando. Não foi o jantar de cinco estrelas que Oliver tinha freqüentado anteriormente, esperando apenas o melhor e começá-lo por causa de sua posição superior. Em vez disso, foi um pequeno restaurante italiano, com apenas cerca de dez mesas no total, a maioria dos que estavam cheios. Ela entrou e procurou em torno de seu rosto familiar, não surpreso ao vê-lo sentado na medida das janelas como ele poderia obter. Foi uma tentativa de evitar que não faz jus paparazzi imagens, ela tinha certeza. Então, novamente, ela imaginou que os paparazzi não eram susceptíveis de jogo aqui fora, uma vez que não se parecia com o tipo de lugar que qualquer um do seu calibre freqüentado.

As paredes foram pintadas de um vermelho escuro, com pinturas de velhos, vilas italianas, ruas calcetadas, e toques de vermelho, verde e amarelo para durar dias. As mesas estavam vestidos com roupas vermelhas e brancas de mesa com pequenas velas em suportes de vidro azuis que sentam-se no centro, sem iluminação nesta época do dia. Foi pitoresco, basta colocar.

Oliver sentou-se para a frente em seu assento, os cotovelos sobre a mesa, os braços cruzados um sobre o outro. As placas vazias colocadas ao lado disse que já tinha comido, mas o copo cheio de vinho lhe disse que ele não tinha terminado entregando ainda. Foi só um momento, e seu assistente disse que não era provável que volte até pouco antes 2, em tempo para a sua próxima reunião.

Ela olhou para ele por um longo momento, no branco botão-up que ele usava o agarrou-se a seus braços e espalhe sobre o peito de uma forma tão atraente. Como ela tinha perdido o quão forte ele era, quanto seu corpo havia mudado desde a ilha? Ele não era magro como ele costumava ser, mas musculoso de uma maneira que só prestava-se para a batalha. Parecia tão óbvio agora.

Seu olhar subiu para seu rosto, surpreso ao vê-lo tão aberto como ele sorriu, rindo profundamente em algo seu companheiro almoço estava dizendo. Ela permaneceu em seu rosto; ela não tinha visto a ele que leve desde antes da ilha, quando ele não tinha tido um cuidado no mundo fora do que clube ele e Tommy estavam indo para "abençoar" com a sua presença naquela noite. Ele parecia bom. Ele parecia ... feliz. E, ao mesmo tempo que ela teve dificuldade para ler ele no passado, esta visão desobstruída ele parecia sincero. Não havia ninguém para colocar no ares para, nenhuma audiência para jogar para. Era só ele e-

Seus olhos corriam para a direita para ver quem era que estava comendo com.

Seu estômago revirou quando viu o cabelo loiro.

Ela não deve ser surpreendido. Só porque Felicity não era seu assistente mais não significa que eles não estavam ainda perto. Se qualquer coisa, ela deve ser aliviado que ela estava viva, considerando a última vez que tinha visto Felicity, ela tinha sido em tanto perigo de ser morto por um louco. E, Laurel imaginava, dado vida nocturna de Felicity, ela provavelmente entrou em uma série de arranhões semelhantes desde então. Mas lá estava ela, vivo e bem, e fazendo Oliver sorriso mais largo do que Laurel tinha visto em quase 12 anos.

Enquanto uma parte dela queria interromper, queria ver que por sua vez, sorriso em sua direção, ela não se moveu ainda, ainda observando.

Felicity disse alguma coisa antes que ela tomou um gole de vinho, não tão completo quanto o vidro de Oliver era. Ela era mais bonita do que Laurel lembrado. Laurel de repente senti um pouco desatualizado com o vestido que ela havia comprado seis anos antes. Ela não tinha certeza se a moda mudou muito; não parece que quando ela estava caminhando por Starling Cidade anteriormente. Mas de alguma forma vestido azul brilhante de Felicity com flores de renda preta costurados no tecido parecia muito mais atraente. Ele ajudou a que ela estava usando chiclete rosa unha polonês que parecia pop sempre que suas mãos se moviam, que foi muito, uma vez que ela parecia ser constantemente gesticulando.

Apenas um lado estava se movendo, no entanto, quando ela colocou seu copo de vinho sobre a mesa, e até que parou quando Oliver estendeu, esfregando o polegar afastado uma gota de vinho restante de sua boca. Não era uma espécie de ainda chocado, como se poderia esperar, em vez disso, era como se Felicity havia muito tempo se acostumou a Oliver tomando liberdades assim. Sua língua saiu para lamber o lábio enquanto ela parecia perguntar se ela tem.

Ele sorriu para ela, seu polegar pegando seu lábio inferior e segurá-lo por um momento. Seus olhos estavam semicerrados como ele respondeu a ela e Laurel não gostou do barulho alto do restaurante para como ele mascarou suas palavras.

Seus dedos saíram de sua boca, apenas para deslizar para cima sua bochecha, acariciando delicadamente, eo coração de Laurel torcida na ternura em seu rosto, enquanto olhava para sua ex-assistente, essa mesma intensidade em seus olhos que ela tinha não totalmente esclarecida, há cinco anos em um telhado liso com uma arma em sua cabeça.

Um garçom bloqueou sua visão e, em seguida, o braço de Oliver retraída. Os pratos foram limpos e levados para longe, enquanto Oliver produziu um cartão de crédito para pagar a conta.

Felicity estava de pé, levando-negro ervilha-coat de fora da parte traseira de sua cadeira e dobrando-a sobre seu braço quando ela esperou por ele para pegar seu próprio casaco e ficar com ela.

Laurel deixou o restaurante rapidamente, mas não ir longe demais. Perguntou-se, resumidamente, o quanto seu mentor seria olhar para baixo sobre ela para usar o que aprendeu para espionar seu ex-namorado. Isso definitivamente não era o que ela tinha sido ensinado. Mas algo dentro dela precisava saber.

Ele suspirou.

"Exatamente."

"Eu sei."

O que ela estava fazendo?

Mas não agora.

Seus olhos se arregalaram.

Ela engoliu em seco.

Ele balançou a cabeça.

"A primeira vez?"

"Não."

Doeu.

"Eu sou."

Seus olhos se estreitaram.

Ela balançou a cabeça.

Ele assentiu com a cabeça.

"Ok."

Ele assentiu com a cabeça. "Obrigado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ás vezes o amor dura.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.