Eu Posso Ouvir Você escrita por maabello


Capítulo 4
Você me ouve, mas só eu entendo seu coração...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60089/chapter/4

- Com licença Neji, mas há um visita para você.

O hyuuga abaixou os olhos do livro que lia e percebeu que a enfermeira estava com uma cara emburrada.

“Não da pra acreditar nisso! Essa garota é muito mala, por que ela teve que vir? Será que ela não podia ficar quieta no canto dela.”

O moreno constatou que era visivelmente claro que sua visita era um estorvo para aquele enfermeira, se bem que, na opinião dele, qualquer companhia era melhor do que aquela enfermeira pervertida. Até mesmo Lee e Gai-sensei seriam uma companhia muito mais bem vinda do que aquela mulher.

-Ótimo.

A enfermeira mesmo com a cara emburrada deu passagem para Tenten entrar no quarto, para em seguida fechar a porta com força. O Hyuuga desanimado suspirou, enquanto que a morena deu uma pequena risadinha.

- Não vejo o motivo da graça - ele a fuzilou com o olhar - o que você veio fazer aqui?

A morena que estava observando Konoha pela janela virou para ele e lhe mostrou a língua, o outro bufou mais uma vez, sabia que mais cedo ou mais tarde o karma iria puni-lo, mas tinha que ser justo ela?

- Nossa, já vi que você está com um humor maravilhoso.

-Hunf, meu humor não é da sua conta.

Ela se virou e o encarou com uma cara travessa, “Oh não” foi a única coisa que Neji pode pensar naquele momento, ele sabia mais do que ninguém que havia acabado de conseguir uma bela discussão com a Mitashi.

-Você é muito mal agradecido sabia?

- Você veio atrás de um “Obrigada” ? Está perdendo seu tempo.

Agora era Tenten que fuzilava o moreno a sua frente com aquele típico sorrisinho sarcástico que ela tanto amava e odiava ao mesmo tempo. Mas ela não queria um obrigada dele, ela sabia que não ia conseguir isso por causa do maldito orgulho dele, ela o conhecia mais do que ninguém.

“... Um pouco de respeito, não pelo o que fiz, mas por quem sou...”

Aquela havia sido a primeira coisa que ele conseguiu ouvir vindo dela, podia até parecer estranho, mas para ele parecia que a mente de sua amiga estava bloqueada para ele. Ao ouvir isso o moreno realmente chocou-se com a mudança repentina em seu humor.

A morena olhava a cidade pela janela com uma expressão serena demais para seu jeito, isso deixou o Hyuuga incomodado, por que ela não era assim, ele não gostava dela assim; ele gostava de seus sorrisos.

“Que eram como o sol para ele, não um sol normal, mas um sol que se pode olhar diretamente sem se machucar, sem recuar, sem ter medo.”

Era assim que ele a via, foi assim que ele sempre a viu. Mas Neji nunca se dera conta do quanto sua companheira, ou melhor, amiga era importante para ele. Mas o que ele estava dizendo? Por que se preocupar com os sentimentos dela? Por que ele estava falando desse jeito dela? Não havia sentido em sua frase, não havia sentido em suas próprias palavras... Não havia sentido no que ele sentia.

Tenten era apenas sua companheira, nada mais que isso, Neji Hyuuga tinha um coração, mas ele era frio, era um coração congelado, um gelo que não podia ser derretido pelo sol normal. Mas ela não era apenas uma imagem refletida do sol, Tenten em si era o próprio sol por suas belezas próprias, não havia como negar isso, os olhos dela eram como um sol, mas um sol que podia irradiar tanto calor que podia derreter o gelo que encobria seu coração>

No entanto o “calor” da Mitashi não o machucaria, ele apenas acabaria com aquela enorme barreira e o aqueceria. O seu calor era como uma abraço forte que quebraria o gelo, mas reconfortaria o coração do moreno.

- Ei, Neji...

Ele levantou seu olhar e a encarou, para sua surpresa e completo deleite ela estava rubra, uma leve cor rosada preenchia suas bochechas e seus olhos tinham um certo brilho que não tinham sidos compreendidos por ele.

Ele estava realmente fascinado por ela, era duro admitir, mas o esforço dela quando ele foi salvo... Não... Não apenas nesse momento, mas em todas as vezes que ela colocava seu coração para fazer as coisas sempre dando o melhor de si, era simplesmente lindo para ele , era maravilhoso o modo como ela agia, como lutava, como sabia ser independente, como sorria, principalmente como sorria.

O moreno não sabia se era efeito do jutsu sobre ele ou não, mas sentia que começava a compreender o verdadeiro significado por trás de tudo aquilo, Naquele dia ia fazer exatamente doze dias desde que ele estava sob o efeito daquele justsu, segundo a Hokage alguns dias anteriores aquela seria a ultima noite sob o efeito do pergaminho.

Mas sendo o gênio que ele era, Neji sabia que a partir daquele momento ele tinha que usar isso a seu favor, o jeito da Mitashi era curioso e ele estava fascinado por ela, tudo que Neji queria era descobrir mais sobre ela, era poder ouvir seus pensamentos, entender ela.

- O que foi?

-Bem hoje... Acho que você já sabe... - ela não sabia como agir, algo na expressão dele a incomodava - Vão comemorar aquele festival dos bolinhos e...

“ Droga! Você está parecendo uma idiota na frente dele!”

Sim ele sabia, o velho festival do dia do bolinho, uma data onde se comemorava a fartura dos alimentos, mas o nome “Festa do Novo Bolinho” acabou sendo aparentemente um nome muito melhor e mais aceito por todos. Mas por que ele ligava pra isso nesse momento? Ele podia ouvi-La, momento antes quando ela ficara pensativa nem parecia que e ela estava pensando, era mais como se ela estivesse bloqueada, desde que ela chegara o moreno só tinha conseguido ouvir duas meras frases, só.

Mas agora ele se divertia internamente. Era engraçado vê-La nervosa, mesmo sem saber o motivo, ele adorava poder finalmente ouvi-La, era mesmo um alivio poder ouvir a voz dela.

- O que tem? Sim eu já sei disso...

Tenten levantou os olhos assustada, ela pensou que por um momento ele tinha conseguido enxergar através dela, não, ele tinha praticamente conseguido ouvir seus pensamento, mesmo que fosse impossível.

- Ah bem, você já esta aqui preso por tantos dias você não iria querer sair um...

-Nem pense numa coisa dessas sua... Mitashi Tenten o que você pensa que esta fazendo?

A entrada repentina da enfermeira assustou a ambos, a Mitashi não compreendia o que ela dizia e Neji queria praticamente usar seu doujutsu nela por estragar sua diversão interna.

- Do que você está falando Chio-san?

A enfermeira bufou, seu olhar não era apenas de raiva constatou Neji, era de ciúmes.

- Ele está aqui por que se acidentou, qual o seu problema hein garota? Não tem importância pelos machucados do seu companheiro?

A expressão que ele viu no rosto de sua morena era igual a aquele quando ela ficava com raiva de seu sarcasmo. E espere um momento, desde de quando ela sua morena? Sua Tenten? Ele realmente estava ficando mais confuso do que poderia imaginar.

- Eu me importo com meu amigo, por isso achei que ele ficaria cansado depois de tanto tempo de ter ficado preso aqui...

Chio deu um tapa no batente da porta, com uma expressão vitoriosa, mesquinha e repugnante na maneira como ela viu.

- Ora, mas você é realmente horrível não é mesmo? Ele está aqui por que quase morreu por causa de um atentado, você deve realmente não dar a mínima pra ele pra pensar de um modo tão egoísta como esse?

O choque transpassou seu rosto, naquele simples momento ela realmente pensou que poderia estar ficando, ou melhor, copiando isso de Neji, ela realmente poderia estar sendo tão descuidada em relação a saúde do amigo?

-Olhe Tenten, Chio-san pode ter razão....

Naquele momento o mundo desabou aos seus pés, afinal ele concordava no fim das contas, como ela era estúpida, ele sempre seria o frio e egoísta Hyuuga. Mas Neji na teve nem mesmo chance de continuar.

- Viu só? Eu tenho razão! Então de logo o fora daqui esquisitinha!

Tenten apenas suspirou e correu em direção a porta, ela não queria ouvir mais nada, queria esquecê-lo, mas o que a machucava não era o fato de ele ter concordado com Chio, nem mesmo por ser chamada de esquisita, se ele não a defendeu quer dizer que ele infelizmente concordava.

“...Só não queria ter que ir com Kiba ao festival....”

Aquele frese o chocou.

- Tenten espere!

Mas já era tarde demais a morena já havia desaparecido, enquanto que o Hyuga tentava entender o fato de ela ter que ir com Kiba, Chio estava radiante, agora poderia passar a noite inteira com aquele deus grego só para si.

Mas Neji não era burro, ao ouvir os pensamentos da enfermeira se dera conta de tudo, e o pior não era isso, aquele cachorro sarnento ia levar sua Tenten ao festival. Que se dane, pensou ele, que os outros falassem, mas ele a queria. Seu olhos adquiriram então um expressão assustadora, ele olhou para Chio e apenas disse o que ele realmente sentia.

- Voce não tem o direito de falar dela, eu vou sair desse hospital e ir naquele festival se você chegar preto de mim ou tentar me impedir eu juro que acabo com você.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

“Fui uma covarde, não deveria ter fugido...”

A Mitashi suspirava e tentava se reconfortar, ela queria que ele pudesse leva-La ao festival, ela só queria Neji ao seu lado, se ele a acompanhasse ela não iria ligar em não receber o seu abrigado. Se a morena não tivesse sido tão covarde não estaria presa a Kiba, não estaria esperando sentada há mais de vinte minutos esperando que ele voltasse com a caixa de bolinhos chineses.

Mas para sua surpresa alguns meros segundos depois foi lhe estendido a sua frente uma pequena caixa rosada, com folhas de cerejeiras desenhadas ao lado, ela olhou para cima e deparou-se com dois olhos claros como a lua, ele fez um aceno com a cabeça e estendeu mais a frente o pequeno embrulho, como um sinal para que ele pegasse a caixa.

Gentilmente ela a pegou de suas mãos e a abriu, haviam bolinhos chineses de baunilha e alguns outros de chocolate. Tenten não se conteve e sorriu gentilmente para o Hyuga que incrivelmente corou, para evitar que ela percebesse, ele sentou-se ao seu lado e virou o rosto para o lado oposto.

- Ah, arigatou Neji-kun...

-Não foi nada, estou apenas devolvendo o favor que você me fez.

- Como assim?

Ele virou-se e olhou diretamente em seus olhos, foi inevitável que ambos corassem com aquela aproximação. Neji levou a mão até uma pequena mexa teimosa que caia em seu rosto, colocando-a atrás da orelha de morena, mas ele manteve a mão sobre sua bochecha.

- Você me salvou da explosão não é? Eu estou dizendo obrigada por tudo o que você fez alem de estar te salvando de Kiba.

- Ah... Bem, obrigada...

Ele não ouvia nada, nem mesmo uma simples palavra vindo da mente dela, mas ele sabia que não precisava mais daquele jutsu, mesmo que o efeito tivesse passado ele sabia muito bem o que fazer naquele momento.

Seu lábios se encontraram em um breve selinho, que se aprofundou um pouco, os lábios dela eram quentes e doces, os dele eram frios e tinham um gosto frio de menta.

Quando abriram os olhos para se encararem Neji percebeu que ela sorria, um sorriso bobo, mas que ele amava. Subtamente ele se levantou e ofereceu seu braço para que ela levantasse.

-Acho que você não está aproveitando muito bem o festival sentada aqui. Não precise se preocupar com Kiba, vamos dar uma volta.

- O que foi que houve com você? Você é o verdadeiro Neji?

- Tenten não comece com suas brincadeiras, elas me irritam.

- Ah esquece você é realmente ele.

- Vamos logo sua esquisitinha teimosa.

Tenten ia praticamente jogar algo na cara dele, já havia agüentado demais aquele apelido tosco, mas ela literalmente não tinha forças ou armas quando viu o pequeno sorriso que ele dera só para ela, Aquele sorriso era dela e de mais ninguém, apenas mostrando sua raiva pelo suspiro a morena segurou o braço do Hyuga e o levou para a barraca de doces com aquele sorriso bobo que só ela tinha, com aquele sorriso que era só pra ele.

Ele podia ouvir os pensamento dela,, mas somente ela podia entender seu coração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM! ! ! ! !
É relamente umapena que tenha acabado, mas eu consegui fazer uam one-shot virar uma pequena fic de quatro cápitulos, to feliz ;p bem e ai? gostaram? o final tah bom? mereço reviews?

Obrigada a todos que deixaram suas opnioes e que leram essa fic até o fim!!

OBS: fic reefeita por mim, a autora verdadeira deixou que eu fizesse isso, ai embaixo está o link da fic dela.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53220/Os_Poderes_De_Neji