I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 8
Capítulo 8 - Regina.


Notas iniciais do capítulo

A cada vez que olho os comentários dessa fic é impossível conterei sorriso, estou realmente ansiosa a cada capítulo que posto, ver o retorno de vocês está sendo muito gratificante.

Espero que gostem do cap da Juh, estou sem ar desde que li ele e posso dizer, não foram poucas vezes...

Bom capítulo amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/8

Atualidade - Pov. Regina.

O que exatamente tinha acabado de acontecer ali? Emma simplesmente se virou e saiu como se nada tivesse acontecido, ela fez aquela cena toda pra depois fugir? Não sei quem raios ela pensa que é, mas ninguém pode me tratar daquela maneira e depois ir embora como se nada tivesse acontecido.

Aquela loira abusada me prensou na parede, nossas respirações estavam tão próximas que pareciam ter se tornado uma só e parecia que nós tínhamos algum tipo de conexão naquele momento. Sua voz estava baixa, era quase um sussurro e diante daquilo tudo eu estava cedendo à ela, mas aquela estúpida estragou tudo, aquela ridícula fugiu, ela me deixou plantada ali no meio da sala.

Se foi errado ter começado a discutir com ela, eu não sei, mas a sua reação foi bastante errada. Primeiro ela diz que me ama, sofre um acidente e depois diz que não vai desistir de mim, mas ela fugiu caramba.

Só escutei seus passos na escada e logo depois a porta do quarto de hóspedes sendo batida com toda a força. Emma estava com tanta raiva ou até mais do que eu, o suficiente que eu conhecia daquela loira me fazia ter certeza disso.

Eu não posso deixar essa situação toda ficar por isso mesmo, ela tinha dito que me amava, ela não devia ter agido dessa forma. Eu tenho que arrumar um jeito de resolver toda essa situação, nós temos um filho, temos uma cidade nas nossas mãos, temos praticamente a vida em comum e ficar nesse clima ruim, nessa briga chata não vai nos levar a lugar algum. Mas antes aquela loira vai escutar bastante, posso não querer que essa briga continue, mas ninguém faz comigo o que Emma fez.

Enquanto subia as escadas eu tentava pensar no que falar quando ficasse frente à frente com ela. Por mais que eu seja durona, todas minhas barreiras caem quando eu olho naqueles olhos verdes, é inevitável não ficar nervosa quando estou perto dela. Parece que a Regina adolescente volta e eu não consigo manter a pose de má na frente dela, mas ela não percebe, ela não sabe que só de escutar sua voz meu corpo inteiro arrepia e torce pra que ela esteja sempre ali.

Quando me dei conta já estava em frente à porta do quarto de hóspedes, assim que bati ali a porta se abriu aos poucos, já que estava apenas encostada não precisei esperar ela falar se eu poderia entrar ou não.

Assim que entrei me deparei com Emma arrumando suas malas com tanta raiva que eu começava a ter dó das peças de roupa que ela enfiava naquela mala.

"O que você está fazendo Swan?"– Assim que abri a boca parece que foi a hora que ela me percebeu ali. Seu olhar era duro, o verde de seus olhos estavam praticamente pretos e aquilo não podia significar boa coisa.

"Acho que você não é cega Regina, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe o que eu estou fazendo. Agora se me der licença, eu preciso continuar a arrumar minhas coisas."– Aquilo foi como um tapa na cara para mim, ela estava com raiva, mas não precisava ter sido grossa aquele tanto.

"Não Swan, eu não sou cega e muito menos burra. Eu sei o que você está fazendo, mas já que você gosta das coisas bastante claras, me diga. Porque você está sendo infantil a esse ponto e arrumando sua querida mala?"– Usei meu tom mais irônico para respondê-la, naquele momento já não havia espaço para tentar resolver qualquer coisa que seja, eu realmente queria acabar com qualquer confusão entre eu e Emma, mas ela não colabora.

"Infantil?"– Naquele momento ela já tinha começado a gritar e seu rosto estava vermelho de tanta raiva. - "Você realmente quer brigar não é Regina? Então pois bem, é isso que você vai ter. Eu estou cansada dessa situação toda, estou cansada de amar você e nunca, em nenhum momento sequer ter pelo menos um pouco de esperança. E quando eu penso em começar a ter um pouco de esperança você vem com essa bola de fogo e destrói ela."

Nesse momento Emma já estava a centímetros de mim, sua respiração era forte, ela estava ofegante, estava vermelha e sua raiva era tanta que dava para ver suas veias saltando e o suor escorrendo pela sua testa.

Se aquela mulher não estivesse prestes a avançar em cima de mim, essa cena seria no mínimo excitante.

Ah, essa cena é excitante de qualquer modo, mas é melhor eu prestar atenção no que ela está me dizendo, não quero perder nada do que Emma está falando.

"Sabe o que você é Regina? Você é egoísta, você não consegue pensar em ninguém além de você. Estou cansada de sempre nós discutimos, não custa mudar sua postura superior por um momento. Por isso eu não quero ficar aqui, por isso eu prefiro fugir, por isso eu estou com tanta raiva de você. Sei que você não é mais a Evil Queen, mas pelo menos você poderia deixar de ter sempre essa postura de rainha diante de mim, nos temos um filho."

Dava pra ver que Emma estava quebrada, eu entendo o que ela quer dizer e realmente nunca parei para pensar nisso. Ela sempre esteve ali e eu sempre a tratei como uma súdita e não como a mãe do meu filho, não como a mulher que eu amo.

"Você quer ouvir que eu te amo? Pois bem, eu te amo Regina. Te amo mais do que eu posso imaginar, te amo mais do que um dia pude pensar que amaria alguém."– falou com tanta certeza. "Mas não aguento mais toda essa situação, brigar com você a todo segundo me desgasta. Eu não quero e não vou desistir de você, mas meu coração está cansado desse sentimento Regina. Eu estou cansada de gostar de quem não gosta de mim e sim, foi por isso que eu bebi aquela noite, foi exatamente por você. Eu só saí daquele bar bêbada porque eu pensei que você pudesse sentir o mesmo, por isso eu peguei aquele carro e estava indo em direção da sua casa. Mas como você mesma disse, você não tem tempo para sair se apaixonando por aí. Passar bem Rainha." Assim que Emma terminou de falar ela já estava pegando sua mala e saindo pela porta, tudo nela demonstrava o quanto ela estava destruída por dentro.

Aquela mulher ali não era a minha Emma, não era aquela mulher forte que eu aprendi a amar e aquilo tudo era por minha causa, eu estava acabando com ela pouco a pouco.

Eu não podia deixar aquilo continuar, não posso deixar que ela continue achando que eu não a amo, porque eu amo tanto aquela loira.

"Você gosta de quem gosta de você Emma, na verdade você gosta de quem ama você."– Assim que eu comecei a falar Emma se virou para mim, o olhar em seu rosto era perdido, ela ainda não conseguiu entender o que eu quis dizer. Andei até ela e nossos rostos ficaram a centímetros um do outro. "Eu te amo Emma Swan, eu sinto a mesma coisa que você, e me desculpe por ter te feito se sentir assim por todo esse tempo. Eu..."– A loira me interrompeu partindo para cima de mim e capturando meus lábios com os seus.

Uma de suas mãos foi caminhando até minha cintura enquanto a outra foi direto para o meu rosto, ela me apertava de um jeito que parecia que ela tinha medo que eu fugisse depois daquele beijo.

Mal sabe ela que Regina Mills não foge de nada, principalmente dos braços de quem ela ama. Depois de ficarmos apenas com os lábios encostados ela pediu passagem timidamente com a língua e eu cedi. O momento em que nossas línguas se enroscaram foi mágico, parece que sua boca foi feita para a minha, nosso encaixe era mais do que perfeito.

Beijar Emma acabava de entrar na minha lista de coisas que eu nunca poderia ficar sem. A sensação do seu corpo colado ao meu, sentir seus braços me segurando, sentir que finalmente a mulher que eu amo está aqui comigo e está me beijando não tem comparação.

Sei que agora não tem mais volta, quero Emma comigo o resto da vida, quero ser acordada com essa boca me beijando todos os dias, quero ter essa mulher comigo até não poder mais.

Eu quero ser amada por Emma e quero amá-la como nunca ninguém amou, se o amor verdadeiro é encontrado a gente não pode deixar escapar e nunca irei deixar essa loira sair da minha vida.

"Eu te amo."– Assim que falamos juntas, sorrimos. Como se só tivéssemos certeza daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mds, "eu te amo" que lindaaaas, essas duas finalmente juntas, estava mais que na hora né?!?

Comentários sempre bem-vindos.

Como comecei a trabalhar já estamos com alguns capítulos escritos e posso dizer a vocês que a Paula aqui não se conteve com o capítulo 9.

Genteeeeee, eu cheguei pra Juh no final do capítulo já pronto e disse - Amiga, acho que meu nível de glicose explodiu.

hahaha, sim o capítulo 9 está lindo e se preparem o nível de amor está grande...

Até terça.