I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 11
Capitulo 11 - Emma.


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo queria agradecer a primeira recomendação da fic, fiquei muito orgulhosa quando uma das minhas leitoras que tanto demostra afeto por essa fic a expressou com palavras tão belas. Obrigada Fah Swan Mills. Leitura ao qual descobriu a música que baseia o romance delas (Love Me Like You Do - Ellie Goulding.) ❤️

E agora me explicando por que fiquei uma semana sem postar, pois bem, meu not já estava com problemas como eu falei pra vocês e estava postando o cap pelo celular né?!? Então, eu fui assaltada, só que o ladrão não chegou a roubar, mais ele ficou todo danificado e tive que esperar uns dias para comprar outro. Então não se preocupem os capitulos voltaram a ser postados às terças e aos sábados.

Boa leitura e desculpem pela imprevisto amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/11

Horas antes, direção ao Granny's.

Pov Emma.

O vento gélido batia em minha face enquanto caminhava calmamente até o grannys,eu tinha que saber se estava tudo certo para hoje de noite.

Hoje eu tomaria um grande passo em minha relação com Regina, estava me sentindo mais ansiosa do que nervosa. Nervosismo não definia exatamente o que eu estava sentindo, eu estava feliz, realizada e completa.

Mal entrei no Granny's e Ruby já veio me chamando e me puxando, é claro que ela queria saber das fofocas da semana e como eu sou a xerife, acabo sendo a melhor fonte.

"Vamos Emma, me conta tudo." Falou praticamente se jogando encima do balcão.

Quando fui responde-lá vovó chegou e nos interrompeu, agradeci mentalmente por aquilo.

"Ruby vá atender os clientes e pare de importunar a Emma,você tem muito o que fazer." Disse me dedicando um sorriso e permitindo que eu a acompanhasse até a cozinha no interior do restaurante.

"Vovó está tudo certo para hoje à noite?" Perguntei, pois nada poderia sair errado. O que eu sinto por Regina é grande, puro e perfeito, então a noite de hoje deveria retratar tudo isso e muito mais.

"Emma, não se preocupe. Estará tudo do jeito que você me pediu. Vocês jovens são tão apressados." Vovó estava rindo da minha cara, com certeza eu estava parecendo uma adolescente naquele momento, mas eu não me importo. Minha emoção e desejo de que as horas passagem só aumentava a cada segundo.

"Obrigada vovó, tudo tem que sair do jeito que surpreenda Regina."

"Ela amará tudo isso." Disse com uma certeza que me assustei no momento.

"Eu espero." Falei com a voz que deixava claro que estava em dúvida, por mais que eu confie em vovó, tudo que é relacionado com Regina me deixa insegura, nada pode ser menos do que perfeito para a mulher que eu amo.

"Tudo dará certo, coloque isso na sua cabecinha menina." Eu sorri.

"Obrigada vovó. Agora preciso ir para a delegacia, quero que o dia passe correndo hoje." Fui saindo.

"Bom trabalho xerife." Sorriu me entregando um café. "Do jeito que você gosta."

Peguei o café e assim fui em direção ao meu serviço.

........

"Regina Mills, você aceita namorar comigo?"

Fiquei vendo a sua expressão e esperando sua reação diante do pedido que eu havia feito. Minhas mãos estavam trêmulas e Regina me encarava com os olhos marejados, algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Não sabia se aquilo era bom ou ruim, a demora da sua resposta estava me deixando louca.

Passou um tempo e o céu já estava totalmente escuro outra vez, minha magia havia acabado e ainda ela me olhava.

"Emma." Ela pronunciou meu nome num sussurro. "Sim, sim. Eu aceito,é lógico que eu aceito meu amor. E só pra você saber, mesmo se fosse um pedido de casamento eu aceitaria." Respondeu ao me beijar.

Cada beijo era uma certeza. Certeza do nosso amor. Do quanto eu a amava, de que ela era a mulher da minha vida.

E não importava quanto tempo a gente ficasse sem se ver,sem se beijar, toda vez que eu sentia aqueles lábios sobre os meus era uma sensação única e maravilhosa.

"E ainda quero saber como você aprendeu isso." Falava do momento anterior em que fiz o pedido com minha magia.

"Tive uma boa professora." Sorrimos ao lembrar do dia em que ela me ensinava a controlar minha magia.

"Emma para de falar e coloque esse anel em meu dedo logo, quero ser uma pessoa totalmente comprometida agora." Pude notar a ansiedade presente em sua voz e mesmo com aquela carinha vermelha por conta do choro ela continuava linda, nada nesse mundo fazia Regina Mills parar de ser perfeita.

"Meu amor, isso é só ansiedade ou tem algo a mais aí?" Brinquei com ela ao colocar o anel em seu dedo anelar.

"Pare de rir de mim Swan." Me deu um selinho rápido para logo em seguida imitar o mesmo gesto que o meu. "Eu só quero que todos e todas saibam que a xerife de storybrooke já tem mulher, e uma bem possessiva posso dizer."

"Tem é?" Brinquei novamente sentindo ela dar um tapa em meu ombro. Ela pode ser baixinha, mas aquelas mãos são pesadas.

"Tem." Falou entredentes. "E será a única daqui para frente." Então eu a abracei para esconder as lágrimas que teimavam em cair pelo meu rosto.

"Isso é uma promessa Mills." Beijei sua cabeça e a abracei mais forte.

"A nossa promessa Em." Se aconchegou em meus braços. "Amor, olha uma estrela cadente." Disse animada apontando para uma estrela que acabava de cair.

"Faça um pedido amor." Digo feliz, mesmo não tendo visto o lindo meteoro que ganhou o nome de estrela cadente.

"Eu não preciso de pedido algum. Já sou feliz assim." Sua voz estava manhosa. Era lindo como a tão metida prefeita Mills agia tão diferente comigo e eu me sentia a pessoa mais feliz por isso,apesar de nosso caminhos sempre parecerem que iam seguir afastados um do outro, lá estávamos nós, felizes e amando uma a outra.

"Faça algum." Soei séria.

O silêncio se estabeleceu. Então resumi que Regina havia pedido.

"Fiz meu pedido, mas se eu disse o que pedi ele não vai se realizar, então se contenha Emma Swan. Agora vamos comer, estou morrendo de fome." Disse me puxando para o carro sem nem dar tempo para eu tentar questionar alguma coisa.

.....

Nosso jantar foi cheio de gestos de amor, carícias e cheio de provocação,a tensão sexual que havia ali era palpável e aguentar Regina Mills te provocando o tempo todo e não poder fazer o que queria ali era desesperador. Nosso jantar saiu perfeito, tenho que me lembrar de agradecer a vovó amanhã.

Quando percebi já tínhamos ido para casa de Regina e agora eu a puxava pela cintura, pude perceber que sua respiração havia ficado pesada.

Então sorri e a beijei. Nossos lábios estavam gélidos, mais nossos corpos estavam aquecidos, Regina me completava de uma tal forma que nem eu poderia ou conseguiria entender.

Começamos com o toque dos lábios, um selinho, para logo em seguida ela abrir caminho para dar passagem a minha língua. Nosso beijou começou com calma, podia sentir o leve gosto do vinho que bebemos a instantes atrás, fui um pouco atrevida e puxei levemente seu cabelo, sua cabeça havia se inclinado para o lado e pude ver seu pescoço, senti seu aroma adocicado de maçã, marca registrada da mulher que amava, então dei uma pequena mordida e chupei aquela região, Regina tentava ao máximo se controlar com os gemidos, pois sabíamos que nossa necessidade de sentir corpo sobre corpo era imensa.

Chupava com volúpia, dava pequenas mordidas que deixariam marcas,e se ela reclamar vou dizer que eram de amor.

Minha calcinha já estava encharcada. Levei uma das minhas mãos ao zíper do vestido da minha namorada enquanto a outra mão tomava o mesmo rumo.

"Eu te amo" Falei assim que vi seu vestido caído ao chão.

Regina sorriu e me empurrou até que estávamos caídas sobre a cama, seu corpo estava sobre o meu, eu tinha uma vista privilegiada do corpo que tento desejava.

"Eu também te amo,mas só acho meu amor." Ela começou no tem seu tom malicioso. "Que você..." Sussurrou em meu ouvido, me causando arrepios por todo meu corpo. Sua respiração quente me instigava a querer a amar ela em todos os sentidos. "...está com muita roupa xerife." Debochou do meu título.

Tomei um segundo para raciocinar que estávamos na mansão Mills deitadas sobre a cama da prefeita, minha mulher e estávamos prestes e prontas para nos amar.

Com o impulso do momento mudei nossas posições e Regina tentava tirar meu vestido, a ajudei e o joguei longe, agora só restava nossas peças íntimas.

Havia só o preto e o vermelho do nossas lingeries nos cobrindo e impedindo que nos amassemos naquela hora.

"Emma." Gemeu assim que levei e pressionei meus dedos ao seu centro que mesmo ainda com a calcinha já se encontrava encharcado. Regina apertou com força minha cintura.

A beijei de novo, de novo e de novo, tínhamos uma sincronia única. Melhor do que sentir o olhar da morena sobre mim, foi ver ela gemendo assim que sentiu meu toque em seu corpo. Espalmei minhas mãos em sua bunda, apertei e forcei seu corpo a ficar ainda mais perto do meu.

Nossas línguas se encaixavam perfeitamente e nossos corpos não eram diferentes, não existia cominação mais perfeita do que eu e Regina naquele momento. Parecia que cada centímetro do corpo da minha namorada havia sido feito especialmente para mim.

E foi assim que rasguei sua calcinha de seda sem nenhuma delicadeza. Meus lábios beijavam cada parte do corpo da minha morena, saí de cima dela para ficar no meio de suas pernas.

Dei um sorriso cheio de más intenções, Regina Mills, minha namorada estava ali, pronta para mim. Meus dedos percorriam com pressa o corpo da morena, os movimentos precisos e rápidos dos meus dedos dentro de sua intimidade e minha boca que também saboreava o gosto maravilhoso da minha namorada, pareciam dar a ela uma sensação perfeita de prazer pois a cada movimento que eu fazia Regina gemia ainda mais alto.

Nessas horas eu poderia ter um orgasmo só com os gemidos que saiam dos lábios que tanto amava.

Comecei a lamber, fazer círculos e Regina começou a se movimentar em minha boca, ditando o seu ritmo.


...

Então ela veio, arqueando suas costas e deitando novamente na cama.
E não parei até sugar todo seu líquido, e esse era o meu mais novo sabor favorito...

Depois de nos amarmos repetidamente desabamos na cama, então notei.
Nossas roupas estavam jogadas por todo o quarto, a cama toda amarrotada e nós, eu e Regina estávamos nuas, suadas e cansadas.

Aquele quarto foi e seria o cenário perfeito do nosso amor. Então a puxei, me acomodando atrás dela e sussurrei assim que fechei meus olhos.

"Você é a mulher da minha vida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uaaaau, o que acharam? Me digam tudinho.

até sábado