Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 7
Capítulo 6-Alta/ Padrinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/7

Isabella Marie Swan

Uma semana depois...

Hoje, Kristen e eu, saiamos desse hospital, já estava pronta, trocando a frada da Kristen.

–Vim ver minhas princesas. -Jasper entrou.

–Oi Jazz.

Ele me deu um beijo na bochecha.

–Oi linda. -Ele acariciou a bochecha da Kristen.

–Cadê a Rose?-Perguntei.

–Foi pra escola, ela tem uma prova hoje, fiquei de vir te buscar. -Jazz respondeu.

–Então vamos. -Disse.

Peguei Kristen no colo e Jasper pegou as bolsas.

Saímos do quarto, olhei pra frente e vi aquele mesmo médico, de costas, loiro.

–Bella!-Jasper me chamou.

Me virei pra ele.

–Que?

–Algum problema?-Ele perguntou.

–Não, vamos.

Fomos pra casa, quem era aquele cara?

***

Chegamos ao apartamento e encontramos os pais da Rose.

–Querida. -Lillian veio me abraçar.

–Oi tia Lilly.

–Olha que coisa linda Rick. -Lillian pegou Kristen do meu colo.

–Ela é linda mesmo. -Richard disse.

–E cadê a Rose?-Perguntei.

–Foi pra escola, tem prova hoje. -Lilly respondeu.

–Já irão embora?-Perguntei.

–Sim, temos que trabalhar, vocês ficarão bem?-Lilly perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Bom, vamos colocar essa menininha no berço. -Lilly disse.

Peguei Kris no colo e fomos para um dos quartos do apartamento.

Lillian abriu a porta do quarto, ele era todo rosa, lindo.

–Ficou lindo gente, obrigada. -Agradeci.

–De nada, sabíamos que iria adorar. -Lillian disse.

Coloquei Kristen no berço e fomos para a sala de estar.

–Bom, iremos voltar para o hotel, depois voltamos. -Lillian disse.

–Ta bom, pode deixar.

–Se cuida querida, e cuida da Kristen. -Lillian disse.

–Pode deixar.

–Tchau Bella, cuida dessa garotinha. -Richard disse.

–Ta.

Os pais da Rose foram embora e fiquei com o Jasper, fui para a cozinha, comer alguma coisa, Jasper veio atrás de mim.

–Então? Não vai contar ao Carlisle, que ele teve uma filha?-Jasper perguntou.

Olhei para Jasper.

–Todo mundo esta me fazendo essa pergunta, quero minha filha longe desse sujeito!

–Ok, tenho certeza que você irá conseguir cuidar dela, Rose e eu estamos com você.-Jasper disse.

Olhei para o Jasper.

–Jazz, posso te fazer uma pergunta?-Perguntei.

–Claro. -Ele respondeu.

–Bom... Rose é a madrinha da Kristen, e queria saber se você quer ser o padrinho?-Perguntei.

Jasper abriu um enorme sorriso.

–Mais é claro que eu aceito Bella!-Jasper me pegou no colo e me girou.

–Que bom que gostou. -Disse.

–Você não irá se arrepender. -Jasper acariciou minha bochecha.

–Então? Vamos assistir a um filme?-Perguntei.

–Vamos lá.

Fomos para a sala de estar e assistimos a um filme.

Um mês depois...

Já havia se passado um mês, desde que Kris nasceu, e ela estava linda, Jasper estava morando comigo e Rose, e estávamos felizes.

Me levantei com a babá eletrônica tocando,coloquei meu robe e fui para o quarto da Kris.

–Oi minha linda.

Kristen estava olhando para o teto, curiosa, com aqueles olhinhos azuis, a peguei no colo e sentei na poltrona de amamentação,comecei a amamentá-la.

Kristen sugava meu seio, faminta, com os olhinhos abertos, me observando.

Terminei de amamentá-la e a coloquei de volta no berço, saí do quarto dela e voltei para o meu, troquei de roupa e fiz minha higiene matinal,quando estava pronta,voltei ao quarto da Kristen e a peguei no colo, indo para o banheiro, tirei a roupinha dela e coloquei água na banheira, olhei a temperatura da água e coloquei Kristen na banheira e dei um banho nela, a tirei da água e a enrolei em seu roupãozinho, voltei ao quarto e a coloquei no trocador, peguei uma roupinha pra ela e a vesti.

Quando ela já estava pronta, fomos para a sala de estar, a coloquei em seu carrinho e o empurrei até a cozinha e coloquei ao lado da mesa, preparei o café e comecei a tomar.

–Bom dia!-Rose apareceu na cozinha, dando um beijo na testa da Kris e se sentando a minha frente.

–Saiu pra balada de novo?—Perguntei.

–Não, foi aqui em casa mesmo. -Ela respondeu.

–Trouxe algum cara pra casa?-Perguntei.

–Não, ele é daqui mesmo. -Ela sorria,maliciosamente.

–Não...

Sorri.

–É, fui pra cama com o Jasper.-Rose disse,sorridente.

–Sua louca!-Disse.

–Bella, que primo você tem, ele é muito bom. -Rose disse.

Comecei a rir.

–Safada!

Começamos a rir.

–Planos pra hoje?-Rose perguntou.

–Irei levar a Kris para passear no parque. -Respondi.

–Bom, pois eu e Jasper temos que ir pra escola. -Rose disse.

–Bom dia!-Jasper apareceu.

Jazz me deu um beijo na bochecha, um na Kris e beijou a testa da Rose, se sentou ao meu lado, era só o que me faltava, ficar esse clima meloso aqui.

Duas semanas depois...

Acordei e olhei o relógio, 03h30min, me levantei e fui ao quarto da Kristen, ela dormia tranqüilamente, Kris acordava chorando, ela estava sentindo cólica, saí do seu quarto e escutei o barulho da TV.

Fui pra sala de estar e vi Jasper assistindo TV, fui até o sofá e abracei Jasper por trás.

–Perdeu o sono?-Perguntei.

–Que susto Bella!-Ele reclamou.

–Desculpe. -Dei a volta e sentei ao seu lado. -Então? Por que não ta dormindo?

Ele deu de ombros.

–To sem sono. -Ele respondeu.

Comecei a rir.

–Kristen melhorou?-Ele perguntou.

–Sim, eu estou morta. -Respondi.

–Vem cá, me deixa fazer uma massagem na minha prima querida.

Fiquei de costas pra ele e Jasper começou a massagear meus ombros, mais aquilo ficou meio estranho quando ele encostou seu rosto no meu, e cheirou meu cabelo, me afastei dele e o olhei.

–Jasper...

–Bella, eu não suporto mais. -Ele pegou minha mão.

–Do que você ta falando?-Perguntei.

–Eu te amo sempre te amei. -Ele disse.

–Jazz...

–Sei que você sofreu muito, mais eu não vou fazer você sofrer, eu prometo.

–Não é isso, e Rose?-Perguntei.

–Fiquei com Rose uma vez, ela já esta ficando com outro. -Ele respondeu.

Não respondi, Jasper se aproximou de mim, encostando seus lábios nos meus, pedindo passagem na minha boca, dei passagem pra sua língua,nossas línguas se entrelaçando,fui pra cima dele,o beijando,parei o beijo.

–Vamos para o meu quarto. -Me levantei, o puxando.

–E... Seu resguardo?-Ele perguntou.

–Já acabou. -Respondi.

Entramos no meu quarto e Jasper me jogou na cama, se jogando pra cima de mim.

–Jasper. -O chamei.

–Hum.

–Só não me magoe. -Pedi.

–Jamais. -Ele disse.

E assim,terminamos nossa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto da Kristen: http://mundodanoticia.com.br/wp-content/uploads/2011/04/Quarto-de-bebe-decorado-Tudo-Rosa.jpg

Carrinho: http://images.maquinadevendas.com.br/produto/133723_1830390_20130201151418.jpg

Jasper: http://www.prlog.org/10822845-jackson-rathbone.jpg