Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 42
Capítulo 41-Elena e...Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/42

Isabella Marie Swan

Saí da agência e fui pro clubinho buscar Edward, queria ver a reação dele ao ver meu novo visual.

Parei o carro em frente ao clubinho e esperei ele sair, mandei uma mensagem pra ele.

De: Vida

Para: Bebê

Bebê, já estou aqui na frente, vem logo que eu tenho uma surpresa pra você.

B.S

Enviei a mensagem pra ele e não demorou muito pra ele sair, conversando com alguns caras, rindo e fazendo palhaçada com eles, pude ver também algumas garotas indo falar com ele, eu tinha que me acalmar pra não ir lá e matar uma, buzinei e ele olhou para o meu carro.

Ele falou alguma coisa pra elas e seus amigos, depois caminhou até meu carro e abriu a porta do carona, entrando.

–Oi vida. -Ele disse, jogando a mochila no banco de trás. -Qual era a surpresa? -Ele perguntou me olhando e deu um pulo de surpresa. -Nossa…

Sorri.

–O que achou? -Perguntei.

Ele veio até mim.

–Ficou ainda mais gostosa. -Ele disse, vindo pra cima de mim e me beijando.

–Sei, quando estava com aquelas garotas. -Disse, o empurrando para o seu banco.

Ele riu.

–Elas vieram me conhecer, aí eu disse que tinha adorado conhecê-las, mas minha namorada estava me esperando. -Ele disse.

Sorri.

–Mas gostou mesmo do meu cabelo? Tem certeza que ficou bom?

–Bella, Bella, você ficou ainda mais linda, a loira mais linda do mundo. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Rosalie não vai gostar de escutar isso. -Disse.

Ele sorriu.

–Não pra ela que eu quero falar isso, é pra Tanya. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Ainda mais quando ela descobrir que eu roubei o lugar dela de modelo, não precisam mais de uma loira. -Disse.

Ele riu.

–É, não quero perder a cara dela por nada nesse mundo. -Ele disse.

Sorri e dei um selinho nele.

–Direto pra casa? -Perguntei.

–De preferência. -Ele respondeu.

Liguei o carro e dirigi direto pra casa.

–Eu encontrei a Elena lá na agencia. -Disse.

–O que ela estava fazendo lá? -Ele perguntou.

–Ela foi fazer um teste pra modelo, eu acho que ela consegue. -Respondi.

–É, ela é muito bonita, mas a minha namorada é mais. -Ele disse e eu comecei a rir.

–Eu disse a ela do meu psicólogo e ela pediu o número dele, disse que precisava fazer terapia por causa do tratamento dela, pra se livrar das drogas. -Disse.

–Sei. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Quem sabe eles ainda não têm chance. -Disse.

–Bella, ela é lésbica. -Edward disse.

–O que tem? Rose se apaixonou por um homem e Elena pode virar bissexual. -Disse.

Ele deu de ombros.

–Se pensa assim. -Ele disse.

Chegamos em casa e entramos, Esme estava em casa com a Kristen.

–Bella? -Ela me chamou, me olhando completamente surpresa.

–Oi Esme. -Disse, sorrindo.

–Linda, não é mamãe? -Edward perguntou.

–Ela já é linda. -Esme disse, me abraçando.

–Não sei, ainda estou insegura.

–Claro que não querida, está linda. -Esme disse.

–Kris, vem ver como a sua mãe está linda. -Edward disse.

Logo Kristen apareceu e sorriu ao me ver.

–Mamãe.

–A mamãe não ta linda? -Edward perguntou.

–Claro que tá. -Ela disse e pulou em meu colo. -Agora ela tem a cor do meu cabelo.

Começamos a rir.

–E cadê o Emmett? Ele ia gostar de ver o novo visual da Bella. -Edward perguntou.

–Está no apartamento da Rose. -Esme respondeu.

–Mais tarde irei lá pra ver o Jazz e ela. -Disse.

–Ok, eu vou tomar banho, por que hoje foi duro pra mim. -Edward disse, subindo.

–Eu quero chocolate quente. -Kris disse.

–Vamos, eu vou fazer pra você, venha também Bella, já deve estar na hora de você comer. -Esme disse.

Ótimo, voltei a ser criança, que tem hora pra comer.

Elena Gilbert

Minha vida tinha mudado, disso eu tinha certeza, eu tinha sentimentos pela Rosalie desde que namorávamos, mas eu sabia que a tinha feito sofrer, e muito, agora ela estava feliz com seu namorado, Emmett a faz feliz, mais do que eu já fiz, e ela estava bem com ele, mas eu ainda sentia algo por ela, não era tão forte como era antes, mas ainda sentia, e ver que Damon estava na cidade, era bom.

Ele me amou muito e eu o rejeitei, não sei se ele sentia raiva de mim, mas eu tinha que vê-lo, por que eu tinha deixado de ser aquela Elena, agora eu era uma nova Elena, e tinha que vê-lo, não iria mudar meus gostos, pois eu podia muito bem gostar dos dois, tanto de homem, quanto de mulher, agora eu iria ser bissexual, e o Damon era um pedaço de mal caminho.

Bella havia me dado o número da clínica onde ele estava, marquei uma consulta com ele e aqui estava eu, em frente à clínica, tomando coragem pra entrar.

Elena Gilbert, você já estava aqui, agora entre e enfrente o que tiver que enfrentar.

Entrei na clinica e falei com a secretaria.

–Oi, eu tenho uma consulta com o Dr. Damon Salvatore. -Disse.

–Qual o seu nome? -Ela perguntou.

–Elena Gilbert. -Respondi.

Ela pegou o bipee ligou em sua sala.

–Dr. Salvatore, Elena Gilbert acabou de chegar. -Ela disse. -Ok. -Ela desligou. -Acompanhe-me. -Ela disse.

A acompanhei até uma sala e ela abriu a porta, e entramos.

–Doutor, a Srta. Gilbert. -Ela disse.

–Obrigado Lauren, pode ir. -Ele disse, de cabeça baixa, anotando alguma coisa.

A secretaria saiu da sala.

–Srta. Gilbert. -Ele disse e se levantou, me olhando. -Senti saudades, Elena.

Sorri.

–Oi Damon, também senti sua falta. –Disse e fui abraçá-lo.

–Veio pra uma consulta, ou pra me ver? -Ele perguntou.

Neguei.

–Não, eu vim mesmo pra uma consulta. -Respondi.

Ele assentiu.

–Deite-se ali. -Ele disse.

Deitei-me no divã, e ele ficou a minha frente, sentado em uma poltrona.

–Então Elena? O que se passa com você? -Ele perguntou.

Como eu nunca tinha reparado nele? Ele era lindo.

–Eu acabei de sair da clínica de reabilitação, estou lá desde os 13 anos de idade, fiquei 5 anos lá e foram os piores anos da minha vida. -Disse.

–Desculpe não ter ido te visitar. -Ele disse.

Sorri.

–Tudo bem, não iria querer me ver naquele estado. -Disse. -Eu errei muito e paguei pelos meus erros, fui trancada em uma clinica, perdi a garota que eu amo.

–Essa garota, é a Rosalie, não é?

Respirei fundo.

–É, ela agora está namorando com o irmão do namorado da Bella, que também é irmão da filha da Bella. -Disse.

Ele riu.

–É, eu já sei dessa história, mas você ainda gosta dela?

–Não como antes, mas ainda tenho sentimentos por ela, mas sei que ela é apaixonada pelo Emmett e agora só me vê como uma amiga.-Disse.

Ele me olhou.

–Já pensou em seguir em frente? Como ela seguiu, tente esquecê-la, saia com outras pessoas. -Ele disse.

O olhei, eu sabia que ele queria uma chance, sorri.

–É isso que eu quero. -Disse, o olhando.

–Como ta o seu problema com as drogas, ainda sente vontade de usá-las?

Respirei fundo.

–Muita, mas eu tenho que lutar contra isso, uma recaída minha e eu volto para aquele lugar, e agora eu queria virar modelo, sabe, seguir os passos das minhas duas melhores amigas, a Bella e a Rose. -Disse.

Ele sorriu de um jeito que conquista qualquer mulher.

–Elena, seu tempo acabou, irei lhe aconselhar a viver sua vida da melhor maneira possível, saia com… outras pessoas, e continue lutando contra as drogas. -Ele disse.

Assenti, me levantei e peguei minha bolsa, me aproximei dele, ficando de frente pra ele.

–Posso voltar semana que vem? -Perguntei.

Ele sorriu.

–Claro. -Ele respondeu.

Assenti, sorrindo.

–Tchau Damon. -Disse.

–Elena. -Ele me chamou.

Virei-me.

–Quer sair… comigo? -Ele perguntou.

–Sério?

–É… eu não sei se ta saindo com homens, mas…

–Damon, cala a boca. -Disse.

Ele me olhou.

–Eu pedi pra Bella me dar seu número, por que eu queria te ver, queria te dizer que eu quero tentar o que você queria há anos atrás, não sei se ainda me quer, mas eu quero tentar. -Disse.

Ele sorriu.

–Elena, eu nunca te esqueci. -Ele disse.

Sorri.

Fui até ele e o beijei, Damon caminhou comigo até o sofá e ali mesmo nos amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.