Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 26
Capítulo 25-Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/26

Isabella Marie Swan

Kris veio correndo e pulou no meu colo, a abracei.

–Estava morrendo de saudade, mamãe. -Ela disse.

–Eu também minha princesinha. -Disse, beijando sua bochecha.

A coloquei no chão.

–E a dinda? -Rose perguntou.

–Você também dinda. -Kris pulou em seu colo.

Jake me abraçou pela cintura.

–Kris, esse é o Jake, meu namorado. -Disse.

Kris olhou para o Jacob e sorriu.

–Oi...

Jake sorriu.

–Oi.

Fui até Carlisle, Esme e Emmett, que estava vestido de fera.

–Festa a fantasia? -Perguntei.

–Não, Kris é a princesa, e Edward e eu, topamos nos fantasiar junto com ela, eu sou a fera, e Edward esta de príncipe. -Emmett respondeu.

Assenti.

–Então? Veio só para o aniversario dela, ou você ai ficar pra valer? -Carlisle perguntou.

–Não, iremos ficar pra valer, já terminamos nosso trabalho em Paris. —Respondi.

–Ficamos felizes por vocês. -Esme disse.

–Obrigada.

–Vamos receber os convidados. -Esme disse.

Carlisle e Esme foram receber os convidados e Jake veio até mim.

–Até que para uma festa infantil, ta legal. -Ele disse, me abraçando pela cintura.

–É, que bom que esta gostando. -Disse, dando um selinho nele.

–Vou dar uma volta por aí, ok? -Ele disse.

–Ta bom. -Dei um selinho nele e ele saiu, me deixando sozinha.

Logo Edward apareceu, vestido de príncipe, meu Deus, como ele conseguia ficar mais lindo ainda?

–Olá. -Ele disse.

–Oi príncipe. -Disse.

–Tinha mesmo que trazer seu namoradinho? -Ele perguntou.

Fiquei de frente pra ele, rindo.

–Ciúmes? -Perguntei.

–Claro que não! -Ele disse, mas seu rosto ficou tremendamente vermelho.

–Sua princesa veio? Ou devo dizer bruxa, príncipe?

Ele respirou fundo.

–Tanya veio sim, está por ai. -Ele disse.

–Não é bom deixar um príncipe sozinho. -Disse, e dei um beijo em sua bochecha.

Entrei na casa e subi para o meu quarto, mas me assustei, quando alguém puxou meu braço.

–Seria muito mais fácil, se ele não tivesse vindo. -Ele disse.

–Jacob é meu namorado Edward, e sua namorada também esta ai. -Disse.

–Uma coisa horrível, eu não gosto dele.

–Por quê?

–Por que ele ta com você. -Ele respondeu.

Bingo!

–Ta com ciúmes? -Perguntei.

Ele assentiu.

–Edward, você diz que não quer mais saber de mim, me ofendeu o tempo todo nessa casa, mas quando eu fui embora, você me beijou no aeroporto, e depois me ligou quando estava em Paris, se declarando pra mim, o que esta acontecendo?

–Esta acontecendo, é que eu sou louco por você, eu me apaixonei por você e quero você comigo, eu termino com a Tanya hoje mesmo, mas eu preciso de você, não ter você nessa casa nos últimos meses, foi uma tortura. -Ele disse.

Não sei se pensei, se agi por instinto, me aproximei dele e o beijei,como eu sentia falta dele,Edward caminhou comigo,ainda me beijando e entramos no meu quarto,ele me jogou na cama e ficou por cima de mim,e ali,matamos nossa saudade.

Tanya Denali

A coisa que eu mais odiava nesse mundo era festa infantil, e eu estava em uma, a festinha daquela pirralha, e ela ainda estava vestida de princesa, como se ela fosse uma, e o Edward ainda se fantasiou junto com ela, que coisa mais ridícula, e ainda por cima, a vadia da Isabella voltou, eu não creio nisso.

Fui até um canto onde Mike estava encostado, com cara de pouco amigos, e parei ao seu lado, respirando fundo.

–Essa festa está um saco! -Disse.

–Ta estressadinha por que a Bella voltou, e ainda mais gostosa. -Mike disse.

–Ninguém estava sentindo falta dela! Por mais que eu ache que escolheram a pessoa errada como modelo. -Disse.

Mike começou a rir.

–Você é muito invejosa, Tanya. -Ele disse.

–Foda-se, eu quero me divertir. -Disse.

–Em uma festa infantil, é muito difícil se divertirem uma festa infantil. -O moreno muito gato se aproximou da gente.

–Namorado da Isabella. -Disse.

–Jacob Black. -Ele disse.

–O que viu naquela garota? -Perguntei.

Ele deu de ombros.

–Ela é gostosa. -Ele disse.

Bufei.

–Mas você não fica atrás. -Ele disse, sorrindo maliciosamente.

–Podemos nos divertir. -Mike disse.

–Ótimo, podemos ir para um quarto. -Jacob disse.

–Um quarto de hospedes, para ninguém nos pegar. -Disse.

–Beleza.

Entramos na casa e subimos, e já conhecia aquela casa, para saber onde era o quarto de hospedes, entramos e começamos nossa diversão.

Rosalie Lillian Hale

Depois de ficar horas conversando com Alice e Jasper, finalmente fui procurar Emmett, que estava encostado na parede, sorri ao vê-lo vestido de fera, ele abriu os braços e corri até ele, o abraçando.

–Ursão, que saudades. -Disse, o beijando

–Também fiquei com saudade de você, ursinha. -Ele disse, me beijando.

–Vamos lá pra cima? -Ele pediu.

Comecei a rir.

–Emm, estamos em uma festa infantil. -Disse.

–Vai ser rápido. -Ele disse.

–Não, viu a Bella?

–Não. -Ele respondeu, ainda me beijando.

–E o Edward? -Perguntei.

–Também não. -Ele parou e me olhou. -Acha que...

Sorri.

–Vamos procurar. -Disse, o puxando para dentro da casa.

Subimos e Emmett parou de repente, ao passarmos por alguns quartos.

–Que foi? -Perguntei.

–Ta escutando?

Parei, e escutei, eram gemidos.

–Quem será? -Perguntei.

–Esta vindo em um dos quartos de hospede. -Ele disse, caminhando ate o quarto, fui junto com ele e ele abriu a porta.

Quase caí pra trás, Tanya estava transando com Mike e Jacob, eu sabia que esse cara não prestava, Bella iria morrer quando visse isso, olhei para o Emmett e o vi fechando as mãos em punhos, ele com certeza iria matar um.

Edward Anthony Cullen

Bella estava deitada no meu peito, tínhamos acabado de fazer amor, e foi incrível, estava sentindo falta do corpo dela, beijei seus cabelos.

–Senti tanto a sua falta. -Disse.

Ela beijou meu peito.

–Eu também senti Edward, mas ainda temos muito que conversar. -Ela disse.

–Bella, me desculpe por tudo o que eu fiz. -Pedi.

–Edward, eu não posso...

–SEUS FILHOS DA PUTA!

–O que é isso? -Bella perguntou.

–Parece o Emmett. -Respondi.

Vestimos-nos rapidamente e saímos do quarto dela, percebemos que a porta de um dos quartos de hospede estava aberta, mas já não tinha ninguém, escutamos a gritaria no jardim e descemos ate lá, Jasper e meu pai tentavam segurar Emmett, e Mike e o tal namorado da Bella, que agora era corno, estavam caídos no chão, tinham olhos roxos, e sangravam, provavelmente Emmett tinha batido neles, Tanya estava do outro lado, encolhida no chão, abraçando as próprias pernas, fui até ela e a envolvi com meus braços.

–O que aconteceu? -Bella perguntou.

–O que aconteceu? Essa vadia da sua namorada, estava transando com o namorado da Bella e o Mike! -Emmett disse, nervoso.

–O QUE! -Eu e Bella dissemos ao mesmo tempo.

–É isso mesmo que ouviram, os namorados de vocês, estavam na cama. -Emmett disse.

–Bella...

–Vai embora Jacob. -Bella disse.

Jacob se levantou e ficou de frente pra ela.

–Me perdoe. -Ele pediu.

Ela o olhou nervosa.

–Jacob, é melhor você desaparecer da minha frente, se não quiser que a sua linda carreira vá por água abaixo, por que vai ser isso que eu vou fazer se não for embora, dar um escândalo na frente da imprensa, mostrando o idiota que você é. -Ela disse.

–Não faria isso. -Ele disse.

–Então é melhor você sumir da minha frente.

Jacob respirou fundo, mas foi embora, Mike não demorou muito pra ir também.

–É melhor você ir com eles, Tanya. -Meu pai disse.

Ela me olhou.

–Não Edward, você não pode terminar comigo. -Ela disse, se fazendo de inocente.

–Claro que posso, você me traiu, vadia!

O que eu estava dizendo, eu também a trai, mas ninguém sabe.

–Edward, por favor.

A soltei e me levantei.

–Vai embora, Tanya. -Disse.

Tanya se levantou.

–Isso não teria acontecido, se não tivesse essa festa. -Ela olhou para Kristen, que estava em um canto, apavorada. -Se não fosse a festa dessa pirralha que tanto me inferniza!

Ela foi até Kristen, e estapeou seu rostinho.

–AHHH! -Kristen gritou.

–SUA VADIA!

Bella avançou em Tanya e caiu as duas no chão, Bella ficou por cima de Tanya, e começou a estapeá-la, fui ate as duas e tirei Bella de cima da Tanya, mas ela já estava bem deformada, seu rosto cheio de sangue.

–ME SOLTA, EU VOU MATAR ESSA VADIA, POR TER ENCOSTADO NA MINHA FILHA! –Bella se debateu em meus braços.

–Chega Bella, ela já teve o que merece. —Disse.

Minha mãe pegou Kristen no colo e a levou para dentro, Jasper ajudou Tanya a se levantar e ela foi embora, toda machucada, já Bella, começou a ficar mole em meus braços e desmaiou.

–Droga!

A peguei no colo, e a levei para dentro, meu pai tinha que examiná-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.