Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Capítulo 21-Decisão/ Verdades/ Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/22

Isabella Marie Swan

–Nós vamos pensar. -Respondi.

–Tudo bem, quando tiverem uma resposta exata, me liguem. -Mary disse.

–Ta.

Saímos da agencia.

–E agora Bella? -Rose perguntou.

–Vou conversar com o Carlisle e com a Esme. -Respondi.

–Bella, essa é uma oportunidade única. -Rose disse.

–Eu sei, mas eu não posso deixar a Kristen. -Disse.

–Kristen esta na responsabilidade do Carlisle, você tem que ir, e pense ficar longe do Edward, vai ser bom pra você. -Ela disse.

–Eu vou pensar, e você? Vai deixar o Emmett?

Ela respirou fundo.

–Vou conversar com ele. -Ela respondeu.

–Ta bom então, tchau. -Disse.

–Tchau.

Entrei no meu carro, e voltei pra casa dos Cullen.

***

Estava deitada na cama, pensando, como eu iria fazer isso, deixar minha pequena, aqui, nessa casa, junto com o Edward, será que se eu fosse, esqueceria o Edward de vez? Será que ele sairia da minha cabeça de vez?

Levantei-me e sai do quarto, e desci, estavam todos na sala de estar, fazendo algum jogo com Kristen.

–Oi Bella, que bom que apareceu. -Esme disse.

–Oi... É... Carlisle, Esme, será que eu posso falar com vocês?

–Claro, Emm, Ed, podem subir com a Kris? -Carlisle pediu.

Edward pegou Kristen no colo e ele e Emmett subiram, me sentei de frente para eles.

–Algum problema? -Esme perguntou.

–Não, eu acho. -Respondi.

–Pode falar Bella. -Carlisle me incentivou.

–Bom... Rose e eu conseguimos o trabalho. -Disse.

–Que bom querida, isso é fantástico. -Esme disse.

–Mas não é esse o problema. -Disse.

–E o que é? -Carlisle perguntou.

Respirei fundo.

–Eles querem que nós vamos para Paris ,por 3 meses, a trabalho.- Respondi.

–Isso é ótimo, vocês aceitaram, não é? -Esme perguntou.

–Eu não sei se vou. -Respondi.

–Por quê? É uma boa oportunidade Bella. -Carlisle perguntou.

–Bom... Tem a Kristen aqui. -Respondi.

–Querida, nós cuidamos dela, enquanto estiver fora, mas você não pode deixar de ir. -Esme disse.

–Não sei.

–Bella, vai ser bom pra você. -Carlisle disse.

–E sem contar, que eu tenho certeza que vai adorar Paris. -Esme disse.

Sorri.

–É eu sempre quis conhecer Paris, mas eu vou falar com a Rose, ela ainda tem que conversar com o Emmett. -Disse.

–Tudo bem, não se preocupe com a Kris. -Esme disse.

–Obrigada, vocês estão me ajudando muito. -Agradeci.

–Não foi nada.

Levantei-me e fui para o meu quarto, e liguei pra Rose.

–Oi Bella?

–Rose, conversei com Carlisle e Esme, eles irão cuidar da Kris. -Disse.

–Que bom Bella, estou indo para ai, conversar com o Emm.

–Acha que ele vai achar ruim? -Perguntei.

–Acho que não, eu conheço o Emmett, e tenho certeza que ele vai me apoiar.

–Tudo bem, boa sorte então.

–Nos vemos depois.

–Tchau.

Desliguei, agora eu só precisava conversar com a Kris.

Rosalie Lillian Hale

Cheguei à casa dos Cullen e toquei a campainha, fui recebida pelo Edward.

–Oi Rosalie?

–Oi Edward, tudo bem? -Perguntei.

–Tudo, veio ver sua amiguinha ou meu irmão?

Respirei fundo.

–Edward, sinceramente? O que deu em você? Você sempre me pareceu um cara tão legal, tão decente, de uma hora pra outra, se tornou esse cara tão revoltado?

Ele riu, amargamente.

–Ainda pergunta? Tudo isso é culpa da sua amiguinha. -Ele respondeu.

–Bella não tem culpa, e no fundo você sabe disso, acha que se ela soubesse que você era filho do Carlisle, ela teria se envolvido com você? Ela teria se afastado, a ultima coisa que ela queria, era se reencontrar com o Carlisle, ela nunca quis que ele soubesse sobre a Kristen. -Disse.

–Esta dizendo isso, por que é amiguinha dela. -Ele disse.

–Não, estou dizendo isso, por que eu já estou cansada disso, de ver vocês dois nessa, por que a cada dia, você a magoa mais, mas cuidado Edward, isso não dura pra sempre, por que já esta acabando. -Disse.

–O que esta querendo dizer com isso? -Ele perguntou.

–Bella e eu conseguimos, nos conseguimos nos tornar modelos, e iremos para Paris, por 3 meses, e quem sabe longe de você, ela não arruma alguém bem melhor e te esquece?

Ele não disse nada, só me encarou.

–Ursinha, já estava com saudades. -Emmett apareceu e me abraçou.

–Oi meu ursao, eu vim conversar com você. -Disse, o abraçando.

–Então vamos lá pra cima. -Ele disse.

Assenti.

Subimos para o seu quarto, deixando Edward ali, entramos em seu quarto e me sentei em sua cama, ele me agarrou e começou a beijar meu pescoço.

–Emmett, eu vim conversar. -Disse, o empurrando.

Ele saiu de cima de mim, se sentando a minha frente e respirando fundo.

–Tudo bem, o que foi?

Sorri.

–Bella e eu passamos no teste. -Respondi.

Ele sorriu.

–Que ótimo, minha namorada, uma modelo. -Ele disse, me dando um selinho.

–Mas eles querem que vamos para Paris, por 3 meses. -Disse.

Ele me olhou.

–Vou ter que ficar 3 meses, longe disso tudo? -Ele acariciou meu corpo.

Sorri.

–Sim, não vai acha ruim? -Perguntei.

Ele sorriu.

–Ursinha, eu sei que é isso que você quer, como vou achar ruim?

Sorri.

–Ai ursao, eu te amo tanto. -Disse, me jogando em seus braços.

–Vou ficar te esperando aqui. -Ele disse.

Soltei-me, o olhando.

–Mas não pense, que só por que eu vou estar longe, ira se livrar de mim, ligarei pra você toda hora, e nada de baladinha e nem de vadias. -Disse.

Ele começou a rir.

–Sim, Srta. Hale. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Mas... Por que já não matamos a saudade, que vamos sentir um do outro? -Ele perguntou, sorrindo maliciosamente.

Sorri.

–É pra já. -Disse, o agarrando e o beijando, e assim, nos amamos.

Isabella Marie Swan

–Mas eu quero presentes. -Kris disse.

Comecei a rir.

Tinha conversado com ela, sobre a minha viagem, e ela estava super animada, melhor assim, não queria que ela ficasse triste.

–Pode deixar, vou trazer muitos presentes pra você. -Disse.

–Oba!

–Agora, sobe e vai trocar de roupa, vamos tomar um banho de piscina. -Disse.

–Ta.

Kris saiu correndo, e logo vem o Edward.

–Então é verdade? -Ele perguntou.

–Depende, o que?

–Você vai embora? -Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Sim, Rose e eu iremos para Paris. -Respondi.

Ele sorriu, sinicamente.

–Conseguiu o que queria. -Ele disse.

–O que? -Perguntei.

–Jogou Kristen para as costas do meu pai, e agora esta indo embora, era isso que queria. -Ele disse.

Não me agüentei e me levantei, ficando de frente pra ele.

Nessa hora, Rose, Emm, Esme e Carlisle, apareceram e viram a cena.

–Escute aqui Edward, eu cansei de você jogar essas coisas na minha cara, e fique você sabendo, que eu não joguei Kristen nas costas do Carlisle, jamais abandonaria a minha filha. -Disse.

–Ah não? Mas é isso que esta fazendo. -Ele disse.

–Não, não estou, você não sabe de nada, não sabe o que eu sofri, e eu já cansei de você me humilhando desse jeito!

–Você merece!

–Mereço? Por quê? Por que você esta magoadinho? -Disse, e sorri. -Você se acha, acha que pode pisar em mim, mas esta escrita na sua cara que ainda me quer e que é louco por mim, então se quer agir feito homem, pare de ser esse garotinho mimado, vire homem suficiente criança, para admitir as coisas,por que isso que esta fazendo, é coisa de garotinho!

–Agora me acha um garotinho?

–Pessoas erram Edward, e eu errei feio ao pensar que poderia dar certo entre nós, como eu pude me envolver com um bebê feito você, sem atitude nenhuma, é preciso pisar nas pessoas, para esconder os sentimentos? Ah tadinho, ta magoado por que descobriu que o papai tirou a virgindade da sua namorada, nossa, que tadinho dele. -Disse, batendo palmas. -Mas eu cansei de ser pisada e humilhada por você, agora eu reagi, criança mimada, não vou levar desaforo seu, não vou ser mais santinha, agora vou reagir, você já me humilhou demais, e eu não vou reagir feito você, um bebê, vê se cresce!

Dei as costas pra ele e fui para o meu quarto, me sentindo, como se tivesse tirado um peso das costas.

Edward Anthony Cullen

Jamais poderia imaginar, que um dia, Bella falaria assim comigo, jamais, mas ela reagiu.

Depois que ela foi embora, me apoiei no sofá, e fechei meus olhos com força.

–Você colheu o que plantou, meu irmão, achou mesmo que ela agüentaria em silencio por muito tempo? Bella não é idiota, Edward. -Emmett me disse.

Virei-me e vi todos ali, como uma platéia pra Bella, minha própria família, sai dali e fui para o meu quarto, deixando as lagrimas caírem, Rose tinha razão, eu estava perdendo a Bella, Bella tinha razão, eu era uma criança.

Uma semana depois...

Bella e eu, parecíamos estranhos morando na mesma casa, estava sentado, na sala de estar, assistindo a um filme qualquer, quando minha mãe apareceu.

–Vamos Edward? -Minha mãe me chamou.

–Pra onde? -Perguntei.

–Para o aeroporto, se despedir da Bella. -Ela disse.

–Não vou. -Disse.

Ela veio ate mim e me puxou.

–Ah, você vai. -Ela disse.

–Não!

Ela puxou minha orelha.

–Se eu estou dizendo que você vai, é por que vai!

Ela puxou a minha orelha ate o jipe do Emmett e me obrigou a entrar, entrei e ela foi para o banco do carona, Emmett ligou o carro, e fomos para o aeroporto.

...

Já estávamos no aeroporto, e Bella e Rose já tinham se despedido de todos, só estavam se despedindo da Kris, Allie e Jasper.

Alice veio ate mim.

–Edward, vai continuar com isso? -Ela perguntou.

–Ate você? Pensei que fosse minha amiga, Alice!

–E eu sou, mas você a ama, vai se despedir dela. -Alice disse.

Respirei fundo e fui ate elas, que me olharam, fui ate Rose e a abracei.

–Tchau Rose, boa sorte. -Disse.

–Obrigada. -Ela disse.

Fui ate ela, a coisa mais linda do mundo.

–Tchau, boa sorte. -Disse.

–Tchau, muito obrigada. -Ela disse.

–Vamos Bella, nosso vôo. -Rose disse.

–Vamos. -Ela se virou para pegar sua bolsa.

Não sei o que me deu, não conseguia controlar meu corpo, agarrei seu braço, a puxando para mim, e encostei meus lábios nos dela, minha língua pedindo passagem em sua boca, e ela deu, entrelaçando nossas línguas, em um beijo super apaixonado, ela levou a mão em meus cabelos, minutos depois, quando já estávamos sem ar, nos afastamos, olhei em seus olhos chocolate.

–Adeus. -Ela disse, e se virou, pegando suas malas e indo embora com Rose, e eu? Fiquei ali, chorando por ela.

–Oh meu filho. -Minha mãe me abraçou.

–Acabou mãe, acabou. -Disse chorando.

A minha historia com a Bella, acabava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.