Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 20
Capítulo 19-Teste de trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/20

Edward Anthony Cullen

Acordei cedo estava de férias, mas queria tomar um belo banho de piscina, quando estava saindo do quarto pra tomar café, vi a minha pequena irmã vindo correndo em mina direção e pulando no meu colo.

–Ed, Ed, sabe quem veio morar com a gente? -Ela perguntou, toda alegre.

–Quem, meu anjo? -Perguntei.

–Minha mamãe. -Ela respondeu.

Assenti, tentando disfarçar minha dor.

–Que bom meu anjo, fico feliz por você. -Disse.

–Eu vou ao quarto dela acordá-la. -Ela disse, descendo do meu colo.

–Ta bom. -Disse, a soltando.

Kristen foi para o quarto em frente ao meu, minha mãe é fogo, tantos quartos, e ela tem que colocá-la justo no de frente para o meu, desci para tomar café, e encontrei meu pai e minha mãe tomando café.

–Bom dia. -Disse, me sentando.

–Bom dia, meu filho. -Minha mãe disse.

–Você já deve saber. -Meu pai disse.

Assenti.

–Sim, Kris veio me contar. -Disse.

–Edward, quero que pegue leve com ela, pela Kristen. -Meu pai pediu.

–Não se preocupem, eu faço tudo pela Kristen, ate um sacrifício. -Disse.

Meu pai respirou fundo, mas não falou nada, terminou seu café e foi trabalhar.

–Edward. -Minha mãe me chamou e eu a olhei. -Eu sei que você ainda gosta dela, por que não conversa com ela?

Respirei fundo.

–Por que eu não consigo mãe, simplesmente não consigo. -Respondi, segurando as lagrimas.

–Não consegue? Ela é louca por você Edward, acha que ela não se preocupa com você? Acha que ela gosta da idéia de morar na mesma casa que você, sabendo que você a odeia? Ela esta nessa casa, pela filha dela, nada mais, não faz isso meu filho, tente conversar com ela. -Minha mãe disse.

Não respondi, só fiquei de cabeça baixa, ela se levantou e me deu um beijo na testa.

–Pense nisso. -Ela disse, e saiu.

Respirei fundo, meu Deus, por quanto tempo eu vou agüentar isso? Por quanto tempo, eu vou conseguir evitá-la, eu também a amava loucamente, mas eu tinha medo, insegurança, e se um dia, ela tivesse uma recaída com meu pai? E se ela ainda o ama?

Levantei-me, e me espantei com a figura linda atrás de mim, e totalmente corada ao me olhar, como ela é linda.

–Oi. -Disse, sorrindo.

Ela deu um sorriso tímido.

–Oi. -Ela respondeu.

–Dormiu bem? -Perguntei.

–Sim, muito bem. -Ela respondeu, passando por mim e se se sentando à mesa e começando a tomar café.

Sentei-me a sua frente, e fiquei a observando, eu queria sair dali, mas eu não conseguia, ela me olhou.

–Algum problema? -Ela perguntou.

–Não, nenhum. -Respondi.

–Bom dia! -Emmett apareceu, com um enorme sorriso no rosto, e nos olhando.

–Bom dia. -Respondemos, juntos.

Emmett nos olhou.

–Bom... Edward, Tanya esta ai. -Ele disse, sem jeito.

–Ah, então vou lá. -Disse, me levantando e indo ate a sala de estar.

Tanya estava lá, parada e de braços cruzados.

–Oi, meu amor. -Ela disse, me abraçando.

–Oi, como você ta? -Perguntei.

–Muito bem. -Ela disse.

–Ed, vamos pra piscina? -Kris apareceu.

Tanya a olhou.

–Quem é essa garotinha, Edward? -Ela perguntou.

–Minha irmã. -Respondi.

–Irmã? Seus pais a adotaram? -Ela perguntou.

–Não Tanya... Meu pai teve... Um caso com a Bella antes de nos conhecermos.

Ela me olhou.

–O que? Então ela ficou com você, por causa...

–Não Tanya, Bella não sabia que ele era meu pai, não tem nada haver.

Ela riu.

–Não sabia que aquelazinha tinha uma filha, ainda mais com o seu pai. -Ela disse, ainda rindo.

–Aquelazinha, é mãe dela Tanya, tenha um pouco de respeito. -Pedi.

Tanya respirou fundo e virou para Kristen.

–Oi, qual é o seu nome? -Tanya perguntou.

–Kristen. -Ela respondeu.

–Oi Kristen, posso te chamar de Kris?

–Não. -Kris respondeu, e eu me segurei pra não rir.

–Tudo bem, eu sou a Tanya, namorada do Edward, sou sua cunhada. -Tanya disse.

Kris não respondeu.

–Podemos ser amigas? -Tanya perguntou.

–Não, não gostei de você. -Kristen respondeu, indo para a sala de estar.

Tanya se virou pra mim, já brava.

–Tinha que ser filha daquela vadia. -Ela disse.

Aproximei-me dela.

–Não fala assim Tanya, e vai ter que aturar, Kris é minha irmã e Bella a mãe dela, e elas estão morando aqui, terá que agüentar. -Disse.

–O que?

–Meu pai teve que pegar a guarda da Kris, e Bella veio morar aqui, para ficar perto dela, então pega leve. -Disse.

Ela sorriu.

–Fazer o que né? -Ela disse, me abraçando pelo pescoço e me beijando.

Escutei passos e soltei Tanya, me virei e vi Bella, com Kristen no colo, ela nos olhou, e depois saiu com Kristen, será que ela tinha ficado chateada?

–Algum problema, Edward? -Tanya perguntou.

A olhei.

–Não, nenhum, acho melhor ir embora, Tanya. -Disse.

–Por quê? Por que ela não gostou?

–Não, por que eu vou sair com a minha mãe. -Respondi.

Ela respirou fundo.

–Tudo bem, te vejo depois. -Ela veio ate mim e me deu um selinho e foi embora.

Subi correndo e entrei no meu carro, não sabia o que fazer, e nem como reagir, não sabia mais dos sentimentos da Bella por mim, não sei se ela ainda me ama, ou se algum dia ela já me amou, sai do quarto e desci, a encontrei só de biquíni, em uma das espreguiçadeiras, ótimo, isso ia facilitar muito pra mim.

Emmett estava brincando na piscina com a Kris, então ficaria mais fácil pra mim.

–Oi. -Disse,me sentando ao seu lado.

–Oi. -Ela respondeu.

–Ficou nervosa, por causa da Tanya? -Perguntei.

Ela me olhou.

–Edward, você é livre, não tenho que achar nada, se esta com ela, e feliz, não é meu problema. –Ela disse.

–Que pena pra você, ta tristinha ta? -Perguntei.

Ela respirou fundo, e saiu, me espreguicei.

Não iria pensar mais nisso, eu tinha mesmo que esquecê-la.

Isabella Marie Swan

Acho que já agüentei demais nessa vida, já agüentei muito do Edward, e uma coisa que não vou levar, é desaforo, de um garotinho de 15 anos, troquei de roupa e desci, encontrei Rose lá.

–Oi loira? -Disse.

Ela me olhou.

–É com você mesmo que eu quero falar. -Ela disse.

–Pensei que tinha vindo ver o Emmett. -Disse.

Ela revirou os olhos.

–É serio Bella, eu estava andando pelo shopping, e uma moça me entregou esse papel. -Ela disse me mostrando um papel.

–Que isso? -Perguntei.

–Testes, para modelo. -Ela respondeu.

–E você pretende fazer esse teste? -Perguntei.

–Sim, mas não quero fazer esse teste sozinha. -Ela respondeu.

A olhei.

–E quer que eu faça o teste com você?

Ela sorriu, os olhos azuis brilhando.

–Por favor, Bella já imaginou nós duas, modelos super famosas?

–Não sei não Rose, eu iria fazer faculdade de moda, não virar moda. -Disse.

–Por favor, Bella nos iremos ganhar muito dinheiro como modelo, e você pode ate conseguir a guarda da Kris de volta, viver sozinha com ela, já pensou?

Sorri.

–É, seria ótimo viver sozinha com a minha bebe. -Disse.

–Sua bebe e seu bebe? -Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Ai Rose, acho que não tem volta, ele estava aqui com a Tanya, e ele ainda me humilhou. -Disse, triste.

Rose pegou minha mão.

–Oh amiga, mas você também engole tudo, Edward esta com raiva de você, e vai fazer de tudo pra te humilhar, mas você também tem que agir, amiga. -Ela disse.

Assenti.

–Vou tentar. -Disse.

Ela sorriu.

–Mas então? Vai ou não fazer o teste comigo? -Ela perguntou.

–Não sei Rose. -Respondi.

–Por favor, Bella, pela sua melhor amiga. -Ela implorou.

Respirei fundo.

–Tudo bem, eu faço o teste com você, chata. -Disse.

–AHHHH! Eu te amo, Bellinha, muito, muito. -Ela me abraçou.

–Ai, eu também Rosalie. -Disse.

–Olha Kris, quem ta aqui? -Emmett disse, com Kris no colo.

–Dinda! -Kris disse, descendo do colo do Emmett, e indo abraçar Rose.

–Oi minha linda. -Rose disse.

–Então gatas? Vamos pra piscina? -Emmett perguntou.

–Vou dispensar ursao, não tenho biquíni aqui. -Rose respondeu.

–Eu te empresto um. -Disse.

–Vai tia? -Kris pediu.

Rose sorriu.

–Tudo bem, o que eu não faço pelos meus amores. -Rose disse.

–Oba! -Kris gritou.

Peguei na mão de Rose, e a puxei, subimos para o meu quarto e fomos nos trocar para tomarmos um belo banho de piscina.

No dia seguinte...

“Estava deitada em minha cama, levantei a cabeça e vi os olhos verdes que eu tanto gostava, meu bebe estava ali abraçada comigo, ele sorria ao me olhar.

–Eu te amo, minha gatinha, jamais duvide disso. -Ele disse.

Sorri.

–Eu também te amo. -Disse.

Edward pegou meu rosto com as mãos, e me beijou.”

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos, e vi a pessoa irritante, que se dizia minha melhor amiga.

–Rosalie!

Ela riu.

–Desculpa, mas você já estava chamando pelo Edward. -Ela disse.

Sentei-me na cama, e passei a mão no rosto.

–Então obrigada por me acordar. -Disse.

Ela me olhou.

–Então? Vim te buscar para irmos fazer o teste. -Ela disse.

–Já? -Perguntei.

–Já, vai para o banheiro, tome um belo banho, coloque a sua melhor roupa, e vamos logo pra agencia. -Ela respondeu.

Revirei os olhos e me levantei, indo para o banheiro tomar banho.

(...)

Sai do banho e fui para o closet, me arrumei, e voltei para o quarto, Rose me olhou de cima abaixo.

–Ta linda. -Ela disse.

Sorri.

–Obrigada, você também esta lindíssima. -Disse.

Ela se levantou da cama.

–Então vamos? -Ela perguntou.

Peguei minha bolsa.

–Vamos, só vou tomar café. -Respondi.

Saímos do quarto e descemos, fomos para a sala de jantar e estavam todos tomando café.

–Bom dia! -Disse, percebi que Edward me olhou de cima a baixo, e tentou disfarçar.

–Bom dia, estão lindas garotas. -Esme disse.

–Obrigada. -Agradecemos.

–Rose contou que vão fazer um teste para modelo, espero que consigam. -Carlisle disse.

Rose e eu nos sentamos e eu comecei a tomar café, Rose estava dando café para Kristen, comecei a tomar café sem nem olhar pra cara do Edward.

Tomei um rápido café e me levantei, dando um beijo na testa de Kristen.

–Tchau meu anjo. -Disse.

–Tchau mamãe, boa sorte. -Ela disse.

Sorri.

–Obrigada meu anjo. -Disse.

Rose se levantou e pegamos nossas bolsas, e ela deu um selinho no Emmett, se despedindo dos outros e fomos para o seu carro, e fomos para a agencia de modelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.