Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Capítulo 14-Conversa/ Entendimento/ Final de ensaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/15

Edward Anthony Cullen

Depois que sai do hospital, desolado pelo que descobri nem sabia pra onde estava indo, a Bella, minha Bella,a garota por quem me apaixonei,era ex amante do meu pai, e tinha uma filha dele.

Cheguei à casa dos Denali e toquei a campainha, Tanya abriu a porta pra mim, com um enorme sorriso no rosto.

–Edward, que surpresa!-Tanya disse.

–Oi Tanya, posso falar com você?-Perguntei.

–Claro, entre, estou sozinha em casa. -Ela respondeu.

Entrei em sua casa, e ela já veio com aquele sorriso safado.

–Então? O que houve, brigou com aquela baranga?-Tanya perguntou.

Sentei no sofá, a olhando.

–Nos terminamos. -Respondi.

Tanya sorriu, vitoriosa.

–E será que eu posso saber por quê?

A encarei.

–Quer saber? Vamos subir. -Disse.

Tanya assentiu, e fomos para o seu quarto, entrei e Tanya fechou a porta.

–Então? Ela te traiu?-Tanya perguntou.

Virei-me pra ela.

–Quer saber?-Agarrei seu braço, rasgando suas roupas e a jogando na cama.

–Ai Edward!

–Cala a boca, e não cite o nome daquela vadia!-Ordenei, e comecei a tirar minhas roupas.

Assim que Tanya viu, eu tirando minhas roupas, sorriu maliciosamente, perdendo seu medo, fui pra cima dela.

–Calma Ed.-Tanya pediu.

Foi ai que entendi.

–É virgem?-Perguntei.

–Sim.

Sorri.

–Não ira ser mais.

E assim, começamos a diversão.

Emmett Cullen

Essa casa, estava muito estranha, cada um, para um lado, agora estava no meu quarto, pensando, Bella era tão boa, como as aparências enganam. Será que ela tem culpa?

Peguei meu celular e liguei pra minha ursinha.

–Oi, aqui é Rosalie Hale, e estou ocupada, deixe seu recado e retornarei. –Caiu na caixa postal.

–Oi ursinha, você foi embora sem falar comigo, me liga, beijos, eu te amo.

Desliguei, e deitei na cama,logo meu celular apitou,era uma mensagem.

De: Ursinha

Para: Emmett

O que quer?

R.H

Respondi.

De: Emmett

Para: Ursinha

Como o que quero? Saber como você ta, afinal você é minha namorada.

E.C

Logo, ela respondeu.

De: Ursinha

Para: Emmett

Saber como estou? Estou péssima. E não quero mais ser sua namorada.

R.H

Espantei-me, e enviei uma mensagem pra ela.

De: Emmett

Para: Ursinha

Ta terminando comigo, Rosalie? Mais o que foi que eu fiz?

E.C

Ela respondeu.

De: Ursinha

Para: Emmett

Estou, não posso mais continuar, não posso te perdoar, se pra você, a minha melhor amiga, é uma vadia, eu também sou. Não me procure mais, Emmett.

Rosalie Lillian Hale

Não, ela não iria fazer isso comigo, sei que Bella era a melhor amiga dela, mais ela vai terminar comigo, por causa disso?

Isso não iria ficar assim, eu tinha que conversar com ela.

Rosalie Lillian Hale

Estava sendo consolada por Jasper e Alice, Bella estava em seu quarto com Kristen.

Eu já tinha tomado uma decisão, não continuaria com o Emmett, não depois do que ele fez com a Bella.

–Rose, não vai adiantar ficar assim. -Alice disse.

Não respondi, eu tinha certeza que ficaria bem.

–Você gosta mesmo dele. -Jasper disse.

O interfone tocou, e Jasper foi atender, logo ele voltou para sala, com a cara nada boa.

–Emmett esta lá embaixo. -Ele disse.

O olhei e respirei fundo.

–Autorize Jazz. -Disse.

–Tem certeza?

–Sim. -Respondi.

Jasper assentiu, e autorizou a subida do Emmett.

Alguns minutos depois, a campainha tocou, e Alice foi atender, e Emmett entrou.

–Oi gente. -Ele disse.

–Oi. -Jasper respondeu.

–Rosalie, preciso falar com você. -Ele disse.

–Allie, vamos lá para o quarto?-Jasper perguntou.

Alice assentiu, e os dois foram para o quarto.

Olhei para o Emmett.

–O que você quer? Já não pedi para me deixar em paz?

–Rose, vai terminar comigo, só por que fiz aquilo com a Bella?

–Bella é minha melhor amiga Emmett, se pra você, ela é uma vadia, eu também sou. -Disse.

–Ela era amante do meu pai!

–E ela não sabia que você e o Edward eram filhos dele. -Lagrimas desceram pelo meu rosto. -Você não sabe as conseqüências desse caso.

–Claro, ela engravidou. -Ele ironizou.

–E por causa disso, seus pais bateram nela, e a expulsaram de casa,as únicas pessoas que a ajudaram,foram meus pais e eu, e os únicos que a Kristen considera avos, são meus pais. Eu sempre estive com a Bella, sempre o ajudei, nossa amizade, é eterna, não foi você que a viu sofrer, não foi você, que deixou tudo, para ajudar sua melhor amiga, Bella sofreu demais nessa vida. -Disse.

–Você não sabe, o que estou passando. -Ele disse.

–E eu? Como acha que eu estou? Como acha que a Bella esta?-Perguntei, chorando.

–É... Complicado. -Ele disse.

Respirei fundo.

–Olha Emmett, vai ser melhor assim, não me faça escolher, entre minha melhor amiga,e o homem que eu amo,vai embora. -Pedi.

Emmett veio ate mim, e pegou minhas mãos.

–Rose, por favor, não faz assim. -Ele pediu.

Neguei.

–Não da Emmett, não posso mais viver assim, eu não quero viver assim, eu não quero mais...

Ele me abraçou.

–Desculpe, não faz assim, eu te amo, eu errei mais me desculpe.

O olhei nos olhos, e percebi que ele estava chorando.

Não disse nada, eu só sentia seu arrependimento,Emmett se aproximou mais e me beijou,aceitei seu beijo, caminhando com ele, ate o meu quarto.

Esme Cullen

Estava completamente arrependida, que foi que eu fiz? Aquela garota, era mesmo apaixonada pelo meu filhote, e eu a julguei injustamente, achando que ela tentaria me roubar Carlisle.

Fui ate a cama, onde Carlisle dormia tranquilamente, dei um beijo em seus cabelos loiros.

–Te amo muito, meu amor, mais eu tenho que resolver isso. -Sussurrei.

Arrumei-me e sai, eu tinha era que consertar isso.

Cheguei ao prédio e falei com o porteiro.

–Boa tarde. -Disse.

–Sra. Cullen, certo?-Ele perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Veio buscar seu filho?-Ele perguntou.

–Sim, será que eu posso subir?-Perguntei.

–Claro, pode subir. -Ele autorizou.

Subi, que bom que um dos dois estavam aqui, pelo menos,esse porteiro não me anunciaria,cheguei ao apartamento e toquei a campainha,fui recebida,pela Bella.

–Esme?-Ela estava surpresa.

–Ola, Isabella.

Isabella Marie Swan

Não acredito no que estava acontecendo, Jasper me disse que Rosalie estava no quarto com Emmett, e agora Esme estava aqui.

Respirei fundo.

–Veio procurar por Emmett?-Perguntei.

–Não, nem sabia que ele estava aqui. -Ela respondeu.

–Esta, no quarto, com a Rosalie. -Disse.

Ela assentiu.

–Vim conversar com você. -Ela disse.

–Entre. -Dei passagem, e ela entrou.

Ela se sentou, e eu sentei a sua frente.

–Então Esme, o que quer falar comigo?-Perguntei.

Ela respirou fundo, me olhando.

–Primeiro eu quero perguntar, o por quê? Por que, você se envolveu com um cara casado?-Ela me perguntou, com lagrimas nos olhos.

Respirei fundo.

–Eu não quis isso. -Disse.

–Não vai me dizer que ele te obrigou?

–Não, não obrigou, eu conheci Carlisle em uma boate, ele se aproximou de mim, e conversamos, ele disse que tinha brigado com a mulher. -Disse

Ela assentiu.

–É, tínhamos discutido, eu era muito ciumenta. -Ela disse.

–Ele me levou ate um apartamento que ele tinha, e nos...

Não consegui terminar.

–Vocês transaram. -Ela completou.

–Sim. -Respondi.

Ela assentiu, secando as lagrimas.

–E... Você tinha 15, certo?-Ela perguntou.

–Tinha. -Respondi meio desconfortável com esse assunto.

–E... Você era... Virgem?-Ela perguntou.

A olhei.

–Desculpe, mas por que quer saber? Esme, eu não me sinto muito bem, com esse assunto.

–Desculpe, mas eu tenho direito de saber a verdade, como tudo isso começou. -Ela disse.

–E por que isso? Já não me deu uma lição? Não só você, como seu filho mais velho. -Disse.

–Emmett não devia ter se intrometido!

Aproximei-me dela.

–E por que você quer saber sobre isso?-Perguntei, de novo.

Ela me olhou.

–Pelo Edward, por que a única coisa, que pode me fazer perdoá-la, é você me provando que o ama de verdade. -Ela disse.

Edward, ela estava aqui por ele.

–Não vai adiantar nada, Edward terminou comigo. -Disse.

–Por favor. -Ela pediu.

Respirei fundo, e assenti.

–Sim, eu era virgem, e seu marido tirou minha virgindade, assim como eu tirei do seu filhinho. -Disse.

Ela me olhou.

–VOCE TRANSOU COM MEU BEBE?

A olhei.

–Você pediu a verdade Sra. Cullen, e eu estou te dando. -Disse.

Ela respirou fundo.

–Depois daquela noite, começamos a nos envolver, mesmo eu sabendo, que ele era casado, como vocês estavam brigados, pensei que já estivessem se separando, Carlisle começou a agir estranho comigo, era frio, e me evitava, eu encontrei com ele, naquela mesma boate, e ele disse, que tinha se entendido com você, disse que tinha aceitado um emprego em outro lugar, e que iria embora com vocês, e ele terminou comigo, depois daquele dia, nunca mais o vi, dois meses depois, descobri que estava grávida.

Ele e olhou.

–E seus pais? O que disseram sobre isso?-Ela perguntou.

Sorri, sem humor.

–Eles não agiram nada bem, ainda mais quando souberam, que eu tinha engravidado de um cara casado, ainda me bateram e me expulsaram de casa.-Disse.

–E veio pra Londres?

Assenti.

–Queria ficar bem longe dos meus pais, e os pais da Rosalie, me ofereceram esse apartamento, eles dariam de presente a ela quando ela se formasse, ela veio comigo, logo em seguida, meus tios também estavam me ajudando, e mandaram meu primo Jasper. -Disse.

Ela assentiu.

–Eu sinto muito. -Ela disse.

–Eu conheci Edward pelo Emmett, ele nos apresentou, e começamos a sair, e foi ai que nos envolvemos, mas eu nunca poderia imaginar, que ele era irmão, da minha filha. -Disse.

–Desculpe.

–Isso te convence?-Perguntei.

Ela não me respondeu, só não sabia se era um sim ou não.

–Eu agi errado com você, não deveria ter feito aquilo. -Ela disse.

Não respondi.

–Eu senti raiva de você, pelo caso que você teve com Carlisle, e fiquei com medo, de tentar reconquistá-lo. -Ela terminou.

–Deixei de sentir algo pelo Carlisle, há muito tempo. -Disse.

–É, só agora eu percebi, que você esta apaixonada pelo Edward.

Comecei a chorar.

–Ele não quer saber de mim. -Disse.

–Ele esta confuso, é muita coisa, pra cabecinha dele, de um tempo a ele. -Ela disse.

Solucei.

–E eu? Com eu fico?

Esme respirou fundo.

–Não sei.

A olhei.

–Esme, disse serio, quando falou que iria me perdoar?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Sim, vi que você esta apaixonada por ele. -Ela respondeu.

–Mas... Não quero que me perdoe. -Disse.

–Como?

–Você é mãe dele, o conhece melhor do que eu, preciso da sua ajuda para reconquistá-lo, ai vou ver que me perdoou.

Ela sorriu e me abraçou.

–Agora, será que eu poderia fazer compras com a minha nova nora?-Ela perguntou.

A olhei.

–Tem certeza que me quer como nora?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Eu com meu Carlisle, e você com o Edward, sem ofensa. -Ela disse.

Sorri.

–Pois eu acho que vai ser meio impossível, Edward não me quer mais. -Disse.

–Vai querer, vamos fazer ate o impossível, mas vocês vão voltar. -Ela disse.

–Não foi assim, a relação que imaginei com a mulher do Carlisle. -Disse.

Ela respirou fundo.

–Todo mundo erra, Carlisle errou, você também teve seus erros, e eu também tive, e agora o Edward esta errando, só quero ver meu filho feliz, e acho que se não fosse por ele, não teria a perdoado, coração de mãe, você mesma sabe como é. -Ela disse.

–E por que perdoou o Carlisle?-Perguntei.

–Eu o amo, e farei de tudo por ele. -Ela respondeu.

Assenti.

–Mas quer a ex amante dele, namorando o seu filho. -Disse.

–Por que vocês dois se amam, não precisa ter medo de mim, só estou fazendo isso, pelo meu filho, eu o amo, e confesso, que achei Kristen, muito linda. -Ela disse.

–Obrigada Esme, por me ajudar, não nos imaginei assim. -Disse.

Ela sorriu.

–Não foi nada, sabe, eu sempre quis ter uma filha. -Ela disse.

Comecei a rir.

–É, Kristen. -Disse.

–Na verdade, foram duas. -Ela disse, me olhando.

Desviei o olhar.

–Então vamos fazer compras. -Disse, me levantando.

Esme sorriu e se levantou ,nos duas indo para o shopping.

Alguns dias depois...

Hoje eu tinha acordado atrasada, Rose e Jasper, já tinham saído, e Kristen, tinha ido dormir na casa dos Cullen.

Arrumei-me e tomei café correndo, hoje tinha o ultimo ensaio de coreografia,quando já estava pronta,fui pra escola.

***

Cheguei à escola e fui direto para sala de musica, e já estavam todo mundo lá.

–Com licença, Sra. Carty. -Disse, entrando.

–Pode entrar, Srta. Swan. -Entrei e me arrumei.

Percebi que o pessoal do primeiro ano estava lá.

–Eles vão assistir de novo?-Perguntei, pra Kate.

–Sim. -Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Bella, posso conversar com você?-Emmett me perguntou.

–Claro. -Fui para o outro lado com ele.

–Bella, eu sei que fui injusto com você, e quero te pedir desculpas. -Emmett disse.

Rose estava com ele agora, e não ficaria bem eu odiar o namorado da minha melhor amiga, por mais que ele tenha me feito mal, eu perdoei o pai dele, e estou tentando me entender com a mãe dele, pelo Edward, então iria fazer pela minha amiga.

–Tudo bem Emmett, eu sei que você estava de cabeça quente. -Disse.

–Fico aliviado, não queria ficar brigado com você, e sei que você não tem culpa.

–É, pelo menos, a maioria de vocês, me entenderam. -Disse, e olhei para o Edward.

–Ele vai entender, é só uma questão de tempo. -Ele disse.

Respirei fundo.

–Bom gente, hoje eu quero que vocês cantem, e eu já escolhi quem ira cantar na formatura, Isabella Swan. -A professora disse.

–Ok.

Vi Edward abraçando Tanya, e dando um selinho nela, não acredito que ele estava ficando com ela.

–Mike, pode cantar comigo?-Pedi, o abraçando pela cintura.

–Claro gata.

Ensaiei com Mike, nos dois cantando, mas estava a fim de provocar, então abraçava Mike, beijava sua bochecha, tudo para deixar Edward furioso, olhei para ele, que ainda estava com Tanya, e percebi seu olhar para mim e Mike, ele estava morrendo de raiva.

Terminamos o ensaio e a professora, veio falar comigo.

–Muito bem Isabella, você esta ótima, ira arrasar na peça de canto, na formatura.

Sorri.

–Obrigada, professora.

–Bom gente, caprichem nesse ensaio, por que é o ultimo,e eu quero vê-los arrasando na formatura.-A professora disse.

Voltamos a ensaiar, sob os olhos da professora e da turma do primeiro ano, Edward me olhava, por mais que ele estivesse com raiva de mim agora, eu via seu olhar apaixonado, olhar que ele não tinha quando olhava a vara pau da Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.